POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no 69 Drink. O lugar está derrubado, velho, com um pessoal meio estranho frequentando. Estrutura ruim, ruim. Comparada as outras casa da região, é como comparar um fusca com uma ferrari.
O plantel de meninas também estava fraco. O nivel não é bom. Tinha uma única dona moça bonitinha na casa de nome Patricia. Foi com ela mesmo que fiquei.
Mocinha de 21 anos, magrinha, corpinho de menina nova no lugar, peitinhos bem legais, naturais e apontando pra cima. Barriguinha não é zero, mas pela pouca idade, está com um conjunto ainda bom. Loirinha, com cabelos lisos e naturais bem bonitos. Olhos cor de mel. Talvez tenha 1,65.
No fight começa meio desconfiada, na negociação colocou restrições que normalmente me fariam declinar, mas pela situação e custo x benefício acabei encarando. No entanto, após umas carícias e raladas, a menina se entregou.
Meteu gostoso em todas as posições, fez um oral regular.
Rosto: 7,0 (rostinho legal de menina nova, mas com traços marcantes)
Cabelos: 9,0 (bonitos, naturais e bem cuidados. Deu ao rosto uma moldura que eleva a beleza da dona moça)
Peitos: 9,0 (Naturais, de um tamanho bacana e desafiando a gravidade)
Bunda: 7,0 (Por ser magrinha, a bunda é proporcionalmente pequena, mas não tem celulites ou estrias)
Pernas: 7,0 (também durinha, no lugar, sem celulites, mas acompanha o biotipo)
Barriga:7,0 (começa uma saliencia por não malhar, mas sem comprometer)
Oral: 7,5 (molhado e suave, com garganta profunda. Falta um pouco de pressão e por mais tempo)
Vaginal: 9,5 (mete de todo jeito e gosta do que faz)
Anal: Não
PPP: Rola
Custo: 100,00 + Taxa da Boate
Essa é daquelas que se rolar química o programa fica bom, do contrário, talvez possa não ser. Comigo rolou. Custo benefício bom, principalmente considerando que nas outras boates a putaria é bem mais cara que isso.
Quanto ao 69 Drinks, não recomendo. Melhor buscar a mina e sair fora. Se encontrar alguma que salve. Eu só encontrei esta.
Considerando o preço justo, numa região inflacionada, vai levar um selo de
Aprovada pelo MSIR.