POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na garota por indicação da Laina Ferraz, com quem já dei algumas bingadas.
Tava na intenção da Laina, mas a perva estava com “status indisponível no momento” e me recomendou uma “coleguinha”.
Sempre fico pé atrás com indicações (você sabe sempre que pode mandar bem, mas que pode também jogar seu dinheiro fora). Na dúvida, deixei o pau pensar e fui adiante. Paguei pra ver!
A perva me falou dos atributos da colega, que era estilo ninfeta e gostosa; me passando os dados da fulana.
A garota é a Carol Francis.
O blog é
http://www.carolfrancis.blogspot.com
O fone é o 9604-9947.
Sobre o TD, eis a narrativa:
No falante ela á toda safadinha, extrovertida e risonha. Trocamos uma rápida idéia, falamos dois dedos de putaria, e deliberamos sobre preço e hora.
O sexo seria completo (ela gosta de fazer anal); o preço, após choro, ajustou-se em R$250; o horário estipulado seria 1h, podendo estender um pouco.
Lá fui para o Tio Del Rey, já que ela brincou comigo dizendo que se fosse para o Del ela chegaria no motel até andando, pois reside bem próximo, naquela redondeza.
Como a hora voa, fui pra lá mesmo.
Pouco e ela chegou no quarto, a muleca é gostosa. Fidelidade às fotos para a minha felicidade, estatura baixa, peitos bonitos, cinturinha, bunda empinada, rosto de ninfeta, aparenta ter uns 19 p/ 20 anos no máximo. O semblante dela, resumidamente, é SEXO!
Um pouco conversadeira, mas nada que desagradasse. Brincou comigo dizendo que gostou do meu carro e queria dar uma volta na barca! “Eu levo, mas você vai montada no banco do motorista comigo embaixo”.
Conversa logo suprimida pela safadeza. No meu caso isso é bom porque sou meio sisudo mesmo, e quando a própria puta quebra o gelo, agradeço. Ataco mais fácil.
A garota é safadinha p/ cacete, pegou o pau para brincar, botou na boca e fez um boquete como há tempos não recebo, que chupada caprichada e com maestria. Linguada bem babada, esticava a cabeça do pau toda na boca e quando soltava fazia aquele barulho tipo bola de chiclete quando estoura. Ploc ploc e tome vara na boca.
Nota máxima para a chupeta. Muito boa de felação.
Caí de língua na xoxota raspadinha, que tesão de chupar aquela puta. Xota rosinha, bem fechada.
Ela falava “vai gostoso, me chupa toda”, com a voz de putinha e pressionando minha cabeça, meio que me puxando p/ dentro dela.
Após o aquecimento de chupança, eu já com um tesão enorme, fomos à trepada.
Primeiro round:
Na penetração vaginal ela mandou bem, a buceta tava bem lubrificada o tempo todo. A desenvoltura na fodelança foi alto nível, papai-mamãe, de ladinho e com ela cavalgando. Parece que fode porque gosta. Gemeu deliciosamente. Ênfase à buceta apertadinha!
Com ela cavalgando forte por cima, soquei o dedo no cuzinho dela e ela foi fazendo movimentos p/frente p trás até gozarmos. Quer dizer, eu gozei.... ela se tremeu toda e banhou a xoxota, aparentemente chegou lá.
Segundo round:
Após um meia nove demorado, onde ela lambuzou meu cacete cuspindo ele todo, me perguntou se eu não ia comer o cuzinho dela.
Botei a puta de quatro e vendo aquele cuzinho rosado piscando pra mim, penetrei até o talo. Fizemos um anal delicioso naquela posição, depois botei ela no frango assado, com o cuzinho meio que para cima e tome vara. A puta gemia alto, quase escândalo. Só gemeu alto assim quando comi o cu.
Segui metendo no toba e a perva se masturbando rápido, mandou eu comer mais forte que ela ia gozar... foi indo, gemido aumentando e a garota se contorceu toda na cama. Gozou e amoleceu com a mão no tabaco.
Continuei varando o cuzinho dela, mesmo com ela meio mole na cama, só com as pernas arreganhadas me deixando meter.
Na hora do gozo, arranquei a camisinha fora, e gozei na boca da puta,que já nem tinha muita força para abocanhar meu pau, mas bebeu leitinho.
Ficamos exaustos um tempo deitados na cama, até chegar coragem para o banho e vazarmos de lá..
Muito boa transa. Natural, bem envolvente, beija de língua, é gata e dá o cu com gosto. Repeteco brevemente.
Abços putanheiros