POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARALHO!!!
Hoje tive o imenso prazer de conhecer essa gata! Liguei pra ela por volta das 13:30h, combinei o horário e fui pro apê dela. Chegando lá, burocracia zero por tratar-se de um prédio residencial. O porteiro pergunta o nome pelo interfone e em segundos libera a sua entrada, "pode subir, é no andar X!"
Ok, subi e quando ela abre a porta... que DELÍCIA! Dou de cara com uma moreninha, bronzeada, meio baxinha, com um par de seios GG e uma bunda maravilhosa!
Nos apresentamos, pedi um copo de água e fui pro banho. Ao sair me deparo com a gata deitada de bruços na cama e de imediato sento ao lado dela e começo a acariciar seu corpo. Logo ela já está me chupando, oral s/c, com boa pressão, engolindo ate o talo! Aí ela me pede uns beijinhos, pedido atendido! Beijei seu corpo inteiro até chegar na bucetinha dela, que bucetinha gostosa! Carnuda, cheirosa, rosada e pra ajudar ainda mais ela passa um gelzinho que aquece a região e é adocicado, me acabei na bucetinha dela até ela pedir que eu a comesse. Peguei ela no frango assado variando para PPMM, aí ela pediu pra vir por cima e começou um movimento frenético, quando eu falei que iria gozar ela enlouqueceu e os movimentos ficaram mais intensos, até que eu não aguentei e enchi a borracha!
Desabamos um pra cada lado e ficamos num papo agradável até nos recuperarmos. Aos poucos a coisa foi voltando ao normal e começamos a noa acariciar novamente e ela me pergnunta "Segundo round???" Mas nem precisava perguntar!
Ficamos nos roçando com ela de ladinho, aí ela veio por cima novamente e a "roçassão" foi ficando intensa, muito mas muuuuito intensa, até que ela encapotou o garoto e me disse, "Tô quase gozando de novo...." sentou gostoso no meu pau e cumpriu o que me disse, gozou gostoso!! Depois peguei ela de quatro de frente pro espelho, bombei até encher a borracha novamente. Como diria Amaury Dumbo, "aí é que vem a novidade....." gozei, mas não tirei o pau de dentro e pra minha agradável surpresa a mina é craque no pompoar... Ficou massageando meu pau com a buceta por um bom tempo até ele amolecer....
Outro banho, ela me mostra algumas fotos dela em dupla com a Rafaella Ink no note dela. Até que meu alvará termina e eu vou embora.
Que tesão! Quem quiser conferir aproveita, pois a gata está indo pra França, onde deve ficar umas 2 semanas, aí depois ela volta e vai pro Nordeste e etc.... Ela me disse também que depois que ela publicou em seu blog (
http://www.alinnebrandao.com) que iria fazer essa viagem pra Europa, surgiram vários convites de clientes internacionais...
Presentinho de R$ 250,00 por 1,5 hora. Se eu pudesse dava pra ficar mais, mas meu alvará tava terminando.... Programa com anal R$ 50,00 a mais.
Aline, vc é show! Repeteco com certeza!!!