GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#946 Mensagem por meninomalukinho » 31 Mar 2011, 20:24

Ahã pior éa mulher do gordinho que ta sempre de colete de nylon e com umas prata falsa no pescoço ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#947 Mensagem por husky_rs » 31 Mar 2011, 21:19

yogui dog escreveu:
husky_rs escreveu:
Se alguem já conhece o tipo e quiser me dizer se o problema é comigo ou o atendimento dela é sempre assim me dá um toque, Derrepente eu é que preciso rever meus conceitos com as GPs.

Resumo dá Ópera:

Garota esteticamente legal de dar uma foda mas muito complicada para atender, o que seria um custo/beneficio bom acaba sendo ruim, saí super chateado com a situação.
Amigo, é uma loira baixinha e magrinha, com um cabelo meio leão, meio palha, parece meio mal cuidado, trabalha com uma calça de pirata daquelas pantalona? e namora um cara baixinho e gordo, meio gurizão, com geito de mano de favela.
se for, é furada, o irmão é o cafetão dela e de mais uma menina que é irmã dele, uma morena bem alta e gostosa.

o negocio dessa é comer no drive mesmo, esse motel ali é muito batcaverna, não recomendo. tem coisa melhor na são carlos.

abraçossss

é ela mesma... valeu pelo toque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#948 Mensagem por Yang_XxX » 02 Abr 2011, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela dita avenida, resolvi provar algum fruto do baixo meretrício de vitrine ao ar livre. Peguei a Mari Mello, aquela que tem fotos no tgatasmix, que cobra 150 por programa, mas que paguei só 35 mais 5 pila do drive. A guria é realmente bonita, tem umas mega tetonas naturais, muito afude mesmo. Levei ela pro famigerado estacionamento abatedouro do baixo meretrício. Olha, nunca tinha fudido num drive, achei péssimo, fodi ela de pé e depois ela ficou de joelhos no banco. Não repetirei fodas em drive, não consigo. Preciso estar numa cama, de preferencia com iluminação, pois ali é escuro e não tem uma lampada. Acabei gozando na punheta. O TD em si leva neutro por esses detalhes, mas acho que se fosse em outro lugar levaria positivo, pq a mina é realmente bonita, com uma mega cara de puta. Acabei gozando na punheta.
OBS: chupa de capote e não beija na boca... também, por esse valor... as coisas devem mudar caso vc ligue pra ela e marque um completo pagando bem mais.

Mari mello:
xota: apertada, 9
tetas: grandes e naturais, 9
rosto: nao é grande coisa, mas tem cara de puta, 7
custo: 35
drive podrão: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#949 Mensagem por meninomalukinho » 12 Abr 2011, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pela São Carlos inicio de noite encontrei a nega Camila numa camisola branca transparente e com uma tanga enfiada no rabo .
Parei e levei .
A nega me cobrou 80,00 pra ir no Coliseu e mais 20,00 de taxa pelo rabicó . (queria mais 50,00)
Tirando a vez que ela viajou na minha pq chamei ela de GRAZI ela sempre me atendeu bem,mas dessa vez foi a melhor de todas .
Chupei muito aquele cu e aquela buceta preta (cheirosa),beijos,e uma baita foda em varias posições e pra finalizar gozei bombando o cuzinho preto dela . )tava limpinho)
No final novas mentiras é muito engraçado escutar as mentiras dela ela viaja na maionese afúúúú .

100,00
quarto mais o consumo 55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Litiele

#950 Mensagem por VErmEEr » 14 Abr 2011, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:LETIELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAUCHO-PREDADOR escreveu:Caros Amigos:
Faço minha estreia com este TD.
A garota em questão trabalha na Farrapos esquina Cancio Gomes. Este é um tradicional ponto de travestis mas ele me disse que tem garotas de verdade trabalhando ali. Posso dizer que não errei em ir para casa por ali numa noite chuvosa de uma quinta-feira passada.
Vi esta garota: loira, uns 30 anos, alta (1,70), magra, vestida com uma calça justa, botas e uma batinha. Muito simpática ela me deu o preço, moteis que frequentava e a restrição ao sexo anal. Resolvi encarar e fomos para o Motel Cupido na sertório. Prefiro os moteis que eu escolho.

Depois de bastante tempo, comi uma putinha da farrapos, na verdade não sai de casa com esse intuito, estava indo para o dominó, mas sem vontade de gastar muito dinheiro, passando pela farrapos com a Cancio avistei essa loira com o rosto bem bonito e bem feminina e fomos às negociações.

Desde que começaram a fazer batidas mais frequentes na farrapos muitas putas migraram para a farrapos com câncio, antes ponto apenas de travecos. Das poucas putas de rua nesse dia, a tal de Litiele era de longe a melhor. Começou pedindo 40 no drive e 70 no motel, achei meio cara para uma foda na rua, fechamos em 35. :roll:
Como o amigo de cima falou, é uma loira bem bonita de rosto, magra e elegante, usava um vestidinho curto colorido e bem simpática. Parei o carro na farrapos mesmo e ela subiu, fomos para o drive da cancio.

Peguei o último box do drive, ficamos dentro do carro mesmo, ela bateu uma punheta pra mim enquanto eu enfiava o dedo na sua xota. Ela deu umas chupadas no meu pau no pelo mesmo, depois colocou a camisinha e chupou por um bom tempo. Chupava a cabeça enquanto continuava batendo uma, depois veio por cima e sentou no meu pau, ficamos assim algum tempo, depois eu abri a porto do carro e comi ela de quatro, achei um tanto magra demais, mas deu pra encarar numa boa, gozei depois de uns 20 min de foda.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#951 Mensagem por Buffalo171 » 24 Abr 2011, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline II

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de vários meses sem comer um puta da farrapos, resolvi visitar a velha avenida atrás de uma beldade típica. Como sempre e já sabido que o local das melhores pervas é a esquina da Santo Antonio e arredores do madrigal; Ali peguei uma loira não muito alta chamada Aline, me disse que sai da boate quando está fraco o movimento. Cabelo até os ombros, olhos pretos e dentes levementes tortos, me chamou atenção este detalhe. O que gostei foi os peitões estourando, e não era gorda. Fomos ao drive-in, um bem movimentado ali perto. Fez um boquete ainda sentada no carro, tirou o vestido e ficou com a langerie preta, até que era bem gostosa. Mamou mais um pouco fora do carro. Botei de 4 no capô e bombei a meretriz até encher a borracha de leite. Pelo custo vale a pena.

Rosto 8
Peitos 9
Cabelo 7
Bunda 7
Pernas 8
Buceta 6
Boquete 8
Notas padrão farrapos
Custo 50,00
Drive 5,00 meia boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#952 Mensagem por Buffalo171 » 24 Abr 2011, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no início do ano na esquina da Garibaldi com farrapos, peguei uma morena bem magrinha parecia de menor, mas não, tem 21anos, devidamente identificada antes de entrar no carro, fomos para o coliseu. Cintia, bem menina, estava ali a pouco tempo, foi com uma amiga, diz que é de cachoeirinha. Foi bem gostosa a foda. Mamou fora do carro, bem apertado o boquete, botei ela de 4 na cama e mandei bala, bem gostosa, acho que foi umas das primeiras vezes que pego alguém iniciando os trabalhos, isto eu acho. Comi ela em pé, encostada na parede, estava com uma sandália azul bem fina, legitima putinha. Peitos durinhos, bicos duros, ficou bem excitada. Elogiou o meu perfume Polo Explores, ponto favorável para a puta.

Rosto 9 chamou atenção
Peitos pequenos e duros. 9
Magra no geral. 8
Bundinha bem durinha. 8
Pernas lindinhas. 8
Padrão Farrapos, mas acho que vale uma boate ou free
Geral valeu a pena.
Custo 60
Motel 70 e poucos do coliseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2010, 00:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#953 Mensagem por Sapuca29 » 02 Mai 2011, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 29/04/2011
Boa noite amigos... desta vez decidi declarar 100% dos TDS.
Sexta a noite fui a farrapeta,,,, rodei para lá e para cá... queria um sexo bom e barato.
Rodei umas 3 voltas no roteiro da putaria... na segunda volta tinha uma esquina com umas gostosas na rua do motel hollywood (rua paraiba).
Quando eu ia parar para negociar, parou um ônibus na frente e o motora falou algo e a puta arremeçou uma garrafa de cerveja no busão.
Isso me deixou bem nervoso... com meu carro zerinho....
Sendo assim entrei na rua do Drive da Hofmann e na esquina tinha um bolinho de meninas.... me fissurei em uma moreninha peituda... disse que o nome era Aninha..corpo bem lisinho, morena cabelo liso com chapinha. Ela entrou no carro e fomos de ré até o drive...
Descemos e ela já se pelou... falando muito bem, sempre simpática...e bem limpinha..chupou gostoso o rapaz quando ele tava durinho
já se posicionou no carro do banco da frente e bombei assim até enxer a borracha... fico nervoso nesses drives e bate a ejaculação precoce...kkk.
Um dia eu chego lá!
Quando enxi a borracha ela ficou ali conversando comigo.... me limpou e ficou me dizendo que chegava cedo...que eu devia levar ela no motel que lá fazia anal e não controlava horário... e ficou me abraçando, me cheirando dizendo que queria ser minha namorada...hehe.
Mesmo que eu vá sair com puta eu me arrumo bem e vou bem perfumado...eu me sinto melhor assim...
Gostei, e talvez repita...

Veredito:
Buceta: 9 bem gostosinha,,, apertava bem o pau.
Anal: não fiz mas ela disse que fazia no motel
Rosto: 8
Bunda: 9

Presente: 40 reais
35 para ela
5 para o drive da hoffman que tava virado em papel higiênico no chão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#954 Mensagem por dema burn » 10 Mai 2011, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - olhos verdes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Caros colegas de fórum.

Estou colocando em dia alguns TD que realizei nos últimos meses e aqui vai:
Depois de voltar de Curitiba, passagem rápida por PoA. Tava meio com pressa e fui dar umas voltas na Farrapos velha de guerra.
Lá encontro uma branquinha de olhos verdes que eu já tinha comido antes (aliás, tentei comer o cú dela neste dia mas tava zuado de pinga não consegui enfiar no cú dela) e pensei, “este culão não mescapa agora!
Ela foi andando até um Drive-in na rua de trás (como da outra vez) e estacionei o carro por lá.
Ela já foi direto ao ponto, do lado de fora do carro, abaixou as calças e deixou o rabo a mostra. Dei uma cuspidinha na cabeça do pau pra não fazer feio de novo e carquei a pica naquele cuzinho gostoso. Bombei até gozar. Pagos R$ 30,00 e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#955 Mensagem por meninomalukinho » 29 Mai 2011, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi-tonelada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa comi mais na intenção de desbravar pro meu colega Vermeer .
Peguei essa mina na esquina da Conde de Porto Alegre com Farrapos.
Morena,bem vestida,muito bonita de rosto e bem gorda .
Cobra 40,00 no drive ou no motel .
Fomos ao motel,bem ativa chegou foi tirando a minha roupa .
Fez um oral bem gostoso com capote e bombei a tonelada no ppmm até gozar .
Ah to sem saco pra escrever ,mas ta ai o TD . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



22,00 motel
40,00 moça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiko2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2011, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#956 Mensagem por Hiko2 » 27 Jun 2011, 15:58

Bom caros confrades, vamos ao meu primeiro TD do gpguia (os antigos que são do ano passado não vou postar)

Estava passando na farrapos esses dias, e resolvi ir a rua paralela onde ficam gps e alguns travestis, após um pouco a igreja e antes da praça vi uma GP muito acima dos padrões do local uma morena de cabelos cacheados, rosto muito bonito e uma bunda e peitos pequenos mas perfeitinhos, redondinhos demais, não deu outra, parei perguntei quanto era e mandei subir, fomos pro drive-in mesmo.

Chegando la, ela ja foi saindo do carro, abaixou a calça, botou as mão no capo e esperou eu baixar as minhas, cheguei por traz, passei a não naquela chana e dei uma esfregada com o guri nela na bunda, ela começou a ficar molhadinha... pedi pra ela colocar a camisola quando vê... pultzzz, minha namorada ligando dizendo que ja tinha chego na rodoviaria pra pegar ela, ai eu inventei uma desculpa que teve um acidente pra ficar uns minutinhos ali.

Ja na correria, ela botou a camisola no guri, começou a dar uma chupada de pé mesmo, não sou fã de oral com camisola, mas realmente tava muito bom, até uma garganta profunda rolou com a gp dando umas engasgadinhas, virei ela, botei escorada no capo do carro, meti naquela chana bem molhadinha, durante uns 10 minutos, tapas na bunda, puxando cabelo, tapinhas na cara, e enchi a borracha.

Resumo:

Participação GP: 10 (muito querida e não se importa com os tapinhas)
Rosto 9 (de passear no shopping)
Seios: 9 (não cheguei a usar)
Bunda: 10 (pequena, redondinha, empinada e bem durinha)
Oral: 9 (apesar de ser com camisola, o garganta profunda show)
Corpo em geral: 9 (estilo namoradinha)

Presente: R$ 35,00
Drive lixão: R$ 5,00

Concerteza recomerei!
Perfeito pra quem quer esvaziar o saco com uma mulher muito bonita!

obs: esse dia que fui, tava tendo algum tipo de orgia la, pq tinha umas 10 pessoas envolta de um carro, enquanto eu fodia com a gp eu dava risada do que tava acontecendo e ela tbm! hehe

See ya!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Fernanda

#957 Mensagem por comedorTop22 » 04 Jul 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Uma dessa ultimas sextas-feiras, acho que era pós feriado, estava voltando do trabalho e passei pela Farrapos perto das 19h e vi uma loirinha na esquina da rua do Colisei, com uma bunda!!! dentro de uma calça branca que não resisti. Parei e perguntei se fazia programa, obvio que sim e fomos direto para o drive da hoffmann.
Entramos no drive e ja foi pegando no pau, massageando beijando pescoço, uma delicinha, bem pequena. Colocou minha mão na bucetinha e pediu pra eu come-la. Comi no banco do carro de franguinho, depois coloquei de 4 e mete forte até gozar.
Uma rapidinha das boas, uma das melhoras da zona. Baixinha, loirinha, toda depilada, 24 anos, uma bunda fenomenal, peitos pequenos. Se vejo denovo pego certo.

Custo - R$40,00 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#958 Mensagem por comedorTop22 » 05 Jul 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Procurei, procurei pra ver se alguém já havia postado TDs com essa perva, acho que é uma dessas duas Claudinha Multa ou Bunduda da praça, pois é uma morena com uma bunda espetacular (grande e dura) que fica na esquina da São Carlos com a Hoffman, geralmente de calça branca com polainas rosa.
Já tinha visto ela várias vezes, mas em março de 2010 tive coragem de parar e perguntar os valores queria 40 no drive mas sem anal, eu insisti dizendo qual a graça seria ver aquele Bundão e não poder comer, dai ela pediu 80, eu com o pau já no queixo só de olhar acabei aceitando.
Também cheguei no drive, peguei aquela bunda (algo q eu nunca tinha visto naquela proporção) ela caiu de boca pra encapar o bixo e eu loco pra comer já coloquei ela de 4 no banco do carro e fui direto no rabo, pra minha surpresa era apertado, socoei com vontade e gozei rapidinho.
To louco pra comer denovo.
Custo - 80 perva (fui extorquido, heehhehe, mas valeu) Bunda que parece silicone, mas diz q não é, que é de academia
drive - 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#959 Mensagem por meninomalukinho » 05 Jul 2011, 14:15

não é claudia é camila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#960 Mensagem por Crazyforbutt » 12 Jul 2011, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um da serie colocando Tds em dia

21:00 na farrapeta, tinha que aproveitar que tava passando por ali e comer uma vagaba. Peguei a Paty, uma puta que pra rua é bem gatinha. Confesso que já comi ela em tempos anteriores, antes de conhecer o gp guia, e afirmo com 100% de certeza que ela dava a cu na boa, pois comi o rabo dela na posição de frango assado. Hoje, segundo ela, não rola nem pagando bem. De qualquer forma, peguei a puta e me toquei pro drive, pois lembrava que ela chupava com mérito. Corpinho em dia, chupou bem o caralho, mesmo estando de aparelho. Coloquei de quatro e pau na buceta. Foda burocrática, mas vale pelo corpo da perva.
Rosto: 6
Tetas: 6
Bunda: 7 (se desse eu dava 9)
Corpo: 8
Investimento 45+5 do drive (subiu 5 pilas a maldita)

Eras isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”