NEGATIVO Nome da Garota:Juliane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Juliane
Data Estelar : Março de 2011
Puta :
[ external image ]
O Local
Já descrito por mim quando peguei a maravilhosa Juliana que não está mais lá.A diferença é que agora as luzes ficam acesas e a musica fica bem baixa.
A Perva
A Juliane é pior do que as fotos e muito largada,nem perto da produção fotográfica,mas é bonitinha de rosto e tem uns belos peitões,porém é meio quadrada de corpo.Se fosse só pelo corpo daria para pegar tranquilamente,mas o TD ....
O TD
Bem ,esse é o meu primeiro TD negativo e pela primeira vez percebi e senti o que é relatado pelo colegas em relação a isso,realmente é uma sensação horrorosa,vc se sente um lixo e quando esquece o que a vagabunda fez ,vc fica pensando no dinheiro perdido.
É muito foda mesmo !
Bem,marquei hora e ao chegar vi a puta grudada no telefone,aguardei na cabine e ela me apresentou o cardápio,aceitei os R$ 120,00 por trepada completa.
Ela estava com uma cara de bunda de dar gosto,mas pensei que era genero e não liguei muito,Após esperar por ela uns 10 minutos ela chegou grudada no celular,então perguntei se ia desligar e ela disse que sim e não desligou,aquela porra tocou varias vezes durante a hora contratada.
Quando ela começou a massagem com uma má vontade do caralho e com cara de quem não estava gostando,tentei puxar um papo mas ela deu vários cortes e respostas na base do sim ou não.
Caralho !! Fiquei puto,mas me contive,comecei a fazer uns carinhos e ela falou para eu continuar de costas e não virar.
Depois dela ficar 10 minutos massageando um dos meus pés,pedi para virar de frente,foi quando percebi que ela ainda estava toda vestida,pedi para ela tirar a roupa então ela fez uma cara de nojo e foi tirando. PQP !!
Foi aí que tomei um susto,ela sacou uma camisinha e eu logo disse :
- Não ,perá aí,faz um oral primeiro,foi então que ela disse :
- Mas isso é para o oral mesmo,eu só faço com camisinha.
CARALHO !!! Nunca tinha visto isso,deixei ela começar o boquete para ver como era e então descobri que boquete com camisinha é uma merda do caralho,é pior que bater uma punheta !! kkkkkkkkkkkkkk !!
Interrompi o péssimo boquete e parti para a foda,foi aí que piorou muito,ela fode mal pra cacete,foi possivelmente a pior foda que já dei,o meu pau começou a emborrachar e perdi totalmente a vontade de estar com aquela vagabunda,mas me concentrei e continuei,foi quando ela pegou o celular e soltou a pérola :
- Falta 6 minutos !
Hahahahahah !! Falei para ela ir por cima e depois finalizei na borracha,mas como disseram os japoneses depois do terremoto,o pior veio depois.
Ela começou a reclamar que eu tinha machucado ela com a mão ao pegar em sua cintura !
Olhei para cara dela perplexo e dei uns beijinhos e fui embora daquele pardieiro.
Conclusão
Agora eu sei o que é um TD NEGATIVO e não gostei,talvez até pare com a putaria por um tempo.
Essa Juliane deveria fazer um curso noturno e sair dali pois de puta ela não tem nada,mas de filha da puta tem bastante ! kkkkkkkk !
Custo total : R$ 120,00 por uma hora.
Abração do Mendigo