POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 27 de janeiro (entre 19:00 e 20:30h). Segundo Td na minha estadia em Goiânia.
Logo após deixar a Ágatha em casa, tentei providenciar meu próximo Td. Primeiro liguei para a Victoria Albuquerque, lá que se mostrou mau humorada porque demorei para fazer meu segundo contato (o primeiro tinha sido antes de encontrar a Ágatha). Combinamos de eu me hospedar no motel Chalé (Chalé mote) e ligar em seguida. Com dificuldades relacionadas ao trânsito caótico de Goiânia, ao traçado difícil aos de fora, além de obras em uma avenida que eu pretendia utilizar, cheguei lá somente por volta das 17:00h. Quando liguei novamente, ela estava de péssimo humor, o que me fez desistir do Td. Daí liguei para a Karine Anderson, que pediu pare eu ligar daí a 2 horas; então tentei a Biatriz, que me pediu um prazo para voltar a conversar. A Rafaela estava com o telefone desligado e, por fim, tentei a Suzy, que disse que poderia me encontrar daí a meia hora (seria o tempo necessário para chegar até onde eu estava). Ela nem perguntou se eu estava hospedado e desligou o telefone. Achei esquisito e resolvi ligar de novo para a Biatriz, que me pediu para ir até o shopping Flamboyant, onde poderíamos conversar mais tarde. Eu já tinha andado um bom pedaço da av. Castelo Branco, quando a Suzy me avisou que já estava chegando. Então tive de mudar de planos, avisei onde estava (próximo do hospital Samaritano) e esperei. Infelizmente não consegui avisar a Biatriz, mas fiquei tranquilo, pois não havia combinado nada ainda com ela. Ela demorou a chegar (de mototáxi) e rumamos ao Chalé.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - é um mulherão de quase 1,8m (ainda bem que veio de salto baixo, para não humilhar o Amoroso Cruz), cerca de 20 anos, com rosto lindo, cabelos longíssimos lisos e castanho-escuros, peitos grandes e firmes (apesar de já ser mãe), bunda épica (redonda, duríssima, coisa de cinema). Somente não leva 10 por causa dos únicos sinais da gravidez: a barriga ainda um pouco flácida e as cicatrizes, que poderiam ser melhores. Nada que uma plástica não resolva.
Trepada: 9 - ainda estava cansado da viagem e do Td com a Ágatha, então consegui somente dar uma e com certa dificuldade; me inspirei pedindo para ela ficar de 4; com a visão do rabão da Suzy e a ajuda da mão, consegui comer a boceta dela, duas posições somente, papai-e-mamãe e cachorrinho; perguntei novamente pelo cu (já tinha perguntado uma vez no telefone, mas diante da visão daquele rabão resolvi insistir); gozei na boca dela.
Tempo: 10 - fique 1,5 hora com ela no motel; ela não me apressou e foi gentil diante de minhas dificuldades; acredito que ela me daria novamente, mas eu respeitei meus limites e não toquei no assunto; gostei muito dela e ofereci uma refeição (ela ia querer salada de palmito mas ela mesma achou muito caro, cerca de 20 reais, e disse que era um roubo - eu, que já vi muitas putas pilantras ou sem-noção, até me comovi com a situação e dei 20 reais para ela comprar o palmito no supermercado) e carona (não queria aceitar porque achou que eu ia me perder na volta).
Relação custo-benefício: 10 - 150 da puta + 20 do mototáxi + 50,20 do motel (período de 3 horas na suíte Luxo = 48 reais de segunda a quinta - nem precisava pois não usamos a hidro; mais alguma coisa que eu consumi, acho que água ou refrigerante); gente muito boa e linda; se ofereceu para indicar umas amigas que poderiam me atender no dia seguinte; deve ter sido muito curioso aos goianense este japinha desfilando com uma mulherona destas até os cafundós da Vila Alphaville, onde ela mora.
Enfim, garota altamente recomendável a quem não tem medo de encarar um desafio, no caso uma mulherona.