Pitanga Mello / Vanessinha Star / Vanessinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9634-11514

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 135Não 7
Oral Sem:Sim 136Não 1
Beija:Sim 151Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommyboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pitanga Mello / Vanessinha Star / Vanessinha

#1 Mensagem por Tommyboy » 20 Jan 2011, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi um dos melhores que ja tive.
Marquei com a Vanessinha, p a terça, dia 11, de tarde, no Messalina.
Ela é uma loirinha tingida, bronzeada, uns 27 anos, baixinha, bem gostosinha. Só tem uma coisa que eu não gostei muito, ela tem uma barriguinha meio grandinha e com tattoo, mas no geral é bem aceitavel. Podem ir sem medo.
Chegamos ao quarto, tomamos uma ducha, e ela ja veio me chupar. Chupeta muito boa. E ela de quatro chupando é uma visão muito linda. Tem uma bela bunda.
Ela veio por cima e cavalgou um tempo, bucetinha gostosa. Beija bastante e beija bem, foi se entregando aos poucos.
Fizemos um pouco de quatro, e ai eu mandei ela mamar e enchi a boca dela de leite... tudo certinho. Nao engoliu.
Fomos fazer a higiene, conversamos um pouco. Ela é muito simpática. Gente do bem.
Me fez uma massagem gostosa nas costas e nos pés, sem eu nem pedir. Atenciosa.
Eu já tava satisfeito, não gosto de gozar duas vezes, mas fiquei quieto. Ela que chegou e disse que queria mais.
Então ela voltou a me chupar, meti de papai e mamãe, deixei ela bem relaxada, e ela conseguiu gozar. Deu p sentir. Foi bacana.
Aí, ela mesma ofereceu o anal, sem eu dizer nada de novo. Só que ela nõa trouxe KY, tentou lubrificar com o creme de massagem. E fora isso, ela parece ser iniciante na coisa.
Fui com calma, coloquei ela de frango assado e tentei entrar umas duas vezes, não consegui, até que na terceira ela relaxou bem e entrou. Enfiei devagar algumas vezes, mas ela tava com muita cara de dor, então eu parei.
Falei p ela depois que ela precisa treinar mais o anal, porque a bundinha dela é muito gostosa.
Deitamos um do lado do outro, e começam
os a nos masturbar, vi que ela gosta disso e continuei.
Fui dedilhando o grelinho dela até que ela explodiu num gozo incrivel, ficou toda melada. Achei bem legal.
Ficou dizendo que gozar era muito bom, que era dificil ela gozar assim, e que agora tava estragada pro prox. cliente. Eu achei graça.
Então botei ela de 4 p mamar de novo, e mais uma vez, demorando, enchi a boca dela de novo.
Nisso, ja tinha dado 1h40, e então paguei a puta, e fomos embora.
Essa valeu a pena. Da p ver que ela ainda nao tem muitos vicios de puta profissional. Ela se adapta ao seu jeito. Eu prefiro mais estilo namoradinha, e foi o que ela fez.
Paguei 150,00 por 1h30.
Podem ir sem medo. Otima relação custo beneficio. Tinha pensado em inicialmente fazer a dupla, mas ela foi tao boa, que nem fez falta outra, mesmo porque duplas costumam ser meio dispersas. Muito profissional, faz vc se sentir super bem. Só não vou comer de novo porque é contra minha política.
Abraço.

Anúncios:
http://pitangamello2.blogspot.com.br/

https://twitter.com/pitangamello

Tel.: (11) 96341-1514

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDs em Dupla:
com Yasmin Montanna / Keity Lorrana
com Barbara Monteiro
com Pietra
com Pyetra Mestiça (possivelmente a mesma acima)
com Letycia
com Fabi
com Sandra Vogue
com Barbara Monteiro
com Debora Soares

TDs em trio:
com Keity Brandão e Susi Bom Bom
com Amanda Francine e Amanda Martins

Adicionado link de TDs em dupla - Jean_Luc 14/09/2011
Atualizado TDs em dupla - Jean_Luc 18/10/2011
Adicionado link de TDs em trio. - Jon.SP 27/06/2012
Atualizado link de TDs em dupla e de fotos - John SP 28/10/2012
Atualizado link de TDs em trio. - John Baker 21/08/2013
Atualizado link de TDs em dupla e link de fotos. - John Baker 22/01/2015
Atualizado link de TDs em dupla - BLACK.EYES 27/01/2015
Atualizado links de anúncios, telefone e novo nome da GP - BLACK.EYES 06/12/2016

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Vanessinha

#2 Mensagem por notaonze » 28 Fev 2011, 22:32

POSITIVO
TD realizado antes do diluvio de hj, tinha a Vanessinha na minha listinha e resolvi ligar, mas deu caixa-postal, depois de um tempo ela me retorna e ligaçao, com um toque, e liguei novamente, e conversamos um pouco e marcamos de nos encontrar no meio da tarde no quartei general no Lidao, rsrs

Chego no horario e local combinado e ela ja tinha acabado de chegar, subimos juntos, abro o quarto e ja me pega nos beijos, como tinha vindo do serviço, fui tomar banho, e na cama, uma loirinha mignon, com 1,55 de altura, com peitos pequenos, bumbum medio, rosto de ninfetinha sapeca, cabelos loiros fake com reflexos, um corpo em cima, no ponto, todo harmonioso .

Na cama, foi me beijando e logo ja caiu de boca no menino, ela faz um excelente oral, chupando bem, garganta profunda, beijando somente a cabeça, varias formas de oral, um dos melhores orais que recebi nos ultimos tempos, depois capote no menino, cavalgada de costas e depois pego ela de 4, e por causa do oral dela, naun aguentei muito e enchi a borracha

Banho tomado e folego estalecido, e novamente outro oral nota 10, depois capote no menino , cavalgada, frango-assado e PPMM, naun aguentando muito por causa do calor, pedi pra tirar o latex e terminal no oral mesmo, ate que naun aguentando mais me terminei assim.

Banho tomado e tomamos refrescos, conversamos um pouco e fui embora de volta pro trabalho

150,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma loirinha mignon ninfetinha namoradinha safadinha recomendo

BLOG: http://vanessinhastar2011.blogspot.com/

PS: por favor coordenaçao, favor alterar o nome para VANESSINHA STAR

Link:
🔗

mamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por mamao » 08 Mar 2011, 02:32

POSITIVO
Td, realizado ontem 07/03/11, as 17hs no Lido.
Garota, foi pontual, como já disseram, garota loirinha tingida, como gosto é gosto e cada um tem o seu eu achei ela bonita, baixinha com seios pequenos, mas muito gostosos de pegar e xupar com biquinhos, grandes e durinhos, bunda grande com marquinha, deliciosaaaa!!
Chegou com uma calça colada e sapatos altos, encostou na mesinha do lido e foi literalmente encoxada, meu pau ficou duro na hora......como já havia tomado banho, tirei pra fora e ela xupou com maestria sentada na cama e eu em pé...afff!!
Depois de muito xupar , tirou sua roupa e ficou só de tanguinha preta de 4 na cama e eu passando meu pau em sua xaninha por cima da calcinha, q tesão.......levantou-se, se não ia comer ela ali mesmo, e foi tomar um banho........na volta deitei a menina na cama e xupei ela por quase 20m, até ela gozar na minha boca, ficou toda meladinha e molinha.....aproveitei q ela tava relaxada, coloquei a canisinha e fodi ela de todos, os jeitos, começando com ppmm, ladinho, ela em cima e ela de 4, q visão dos deuses......fodendo ela nessa posição e enfiando um dedinho em seu cuzinho, depois de muito bombar tiro a camiseta e deixo ela xupar até sair todo leitinho.........deitamos juntinhos, os dois, e após um breve descanço, vamos para o banho, voltamos e ela me aplica uma boa massagem nas pernas e pés, adoro.........depois da massagem ceito ela em cima de mim e toco uma siririca, pra ela até ela gozar de novo, como tremeu.....sensacional.......coloco ela de 4 e meto com ela de 4 por um bom tempo, não conseguindo gozar, peço pra ela deitar em cima da mesinha e fodo ela no frango assado, ela, tava quase gozando de novo e eu nada. Peço pra ela segurar no meu pescoçoe pego ela em pé socando com ela nos braços em frente ao espelho, até q ela diz "Não to aguentando, mais"", parece q isso me deu mais tesão então deito ela em cima da cama e gozo em cima de sua barriga, que delicia!!!!.......cansados e satisfeitos , tomamos banho, pedimos o jantar e vamos embora!!
R$ 150,00 + lido, não fiz anal, pq. adorei sua bocetinha......mas ela disse q faz!!!
1h e meia a quase duas horas sem extress, de muito sexo, beijos e carinhos.
Adrei sua companhia, garota safada e ao mesmo tempo carinhosa.
Disse q pretende fazer uma cirurgia, para arrumar a tatooagem da sua barriga, mas na da q desabone, tem um corpo bonito, legal!!!
Adorei terá repeteco.......Beijos Nessinha!!!

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Aparena310 » 09 Mar 2011, 16:17

POSITIVO
Sai com a Vanessinha semana passada. Foi no Messalina, no Tatuapé. Já tinha saido com ela em dupla com a Leticia, mas queria algo mais tranquilo e acabei optando por um TD somente com a Vanessinha.

É uma ninfetinha loirinha (pintado), pequenina, mas com substância, com as curvas nos lugares certos.

Foram duas, sendo que a primeira foi somente no oral, muito bem feito, sem raspar nada e na pressão que eu gosto. A segunda foi com ela cavalgando por cima e terminando novamente no oral.

Em resumo: foi um TD muito bom e terá repeteco.

Foram R$ 150,00 para ela e R$ 30,00 para o hotel.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por Logan Mars » 15 Mar 2011, 20:02

POSITIVO
TD atrasado... uma semana.. aceitável, certo ??
Realizado semana passada no Messalina, pulgueiro atrás do metro tatuapé.

Tinha essa perva na lista justamente por atender lá, não gosto do lugar, mas é bem conveniente p/ mim, bem ao lado do metrô.
Ela é loira tingida, corpinho de ninfeta, mignon, tem cerca de 1,57m e é magra sem ser esquelética. Tem onde pegar.
Dizer que tem barriga já é meio exagero. está no ponto.
A menina foi super pontual, coisa que é meio rara por aqui...
Ao chegar, bela surpresa, gostei do visual.
Já chegou beijando, sem frescura.
Fui pro banho e ficamos conversando.
Banho tomado, fomos pro fight.
Beijos, beijos e me dá aquela vontade de comer um cuzinho. deitei na cama e pedi pra ela sentar.
Fui prontamente atendido... gelzinho e vamo que vamo. Ela tem o cuzinho na medida, nem frouxo e nem apertado demais, uma delícia.
Ela rebolou gostoso até que gozei.
Pedimos bebida, conversamos, namoramos, e ela ofereceu uma massagem. Mais um ponto pra ela, adorei !
Massagem feita mandei ela deitar pra provar a xana, que aliás se mostrou deliciosa.
Toda molhada, chupei até ela gozar e ficar tomando aqueles choquinhos. Adoro qdo a puta goza e fica se contraindo qdo passoa lingua.
Pedi retribuição, prontamente atendido.
A puta adora chupar um pau, faz com gosto.
Foi uma chupeta de responsa e leitinho na boquinha.
Ela fez a higiene, tomamos mais um banho, paguei e zarpamos. Ficamos pouco mais que 1:30.
Foram r$150 pra perva e R$45 pro Messalina.
Aprovadíssima !

Link:
🔗

zeponte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por zeponte » 20 Mar 2011, 11:33

POSITIVO
O tb foi feito na segunda passada no lido
Liguei para ela contato facil. Me ofereceu um tb com a amiga topei na hora. Programa agendado.
Passou um tempo ela me liga e fala que a miga estava com conjuntivite e não doderia ir, resolvo voltar proposta original e com firmei com ela no mesmo horario.
Super pontual, chegou na minha frente.
A garota tem cabelo pintado, agora esta com ele curto, ela é gostosa mas toda pequena, pra quem gosta de mulher pequena como eu ta faltando só acabar com uma pequena barriguinha que fica no ponto certo(gosto de magrinha tb).
O programa foi muito bom. Tudo que pedi fez sem probrema.
repeteco agora com a amiga
Muito bom custo beneficio

Link:
🔗

Frances Mago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Frances Mago » 22 Mar 2011, 18:41

POSITIVO
TD realizado mais não sonegado...
Fui conhece essa guria...Não me errependi linda pequenina...
Marcamos no Messalina pontual chegou no hórario...Ela chegou e foi tomar uma ducha, q corpinho não resisti e fui atras.Assim q saiu caiu de boca, oral maravilhoso, deichou o jr. no ponto quis ela d 4 pois aquela bunda e de se admirar...Bucetinha gostosa.Sem frescura ,Gozei muito com essa garota.
Totalmente delicada adora ser tocada..Ótimo papo
Um bom custo 150,00 por 1h30
Com certeza saio d novo
valeu

Link:
🔗

mamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por mamao » 01 Abr 2011, 09:57

POSITIVO
Td, realizado quart-feira 30/03 as 13hs no lido.
Chegou no horário combinado, e como já nos conhecemos, entrou dando beijos, abraços, uma delicia!!!!
Se despiu e foi tomar banho e disse "escolhe uma dessas calcinha", trouxe acho q umas cinco calcinha novinhas.....pedi uma vermelha com babadinho.............colocou ela e ficou se exibindo na cama pra mim de 4.....tirei a cueca e ela mamando meu cacete de 4 na cama e eu de pé........caralho quase me acabo ali mesmo!!!...Pedi, para parar e ataquei ela, chupando seus peitinho e passando a mão em seu bundão........tirwi sua calcinha e chuepi ela até gozar em minha boca!!! Coloquei a camisola e bombei muito com ela de 4 gemendo gostoso até gozar a primeira vez. Tomamos banho e almoçamos. A segunda foi parecida mas um pouco mais rápida pois precisava ir embora.
Companhia muito agradavel, acho ela bonita, simpática e gostosa......descrição vcs já tem à cima.
Volto de novo.
R$ 150,00 + lido, por 1h e meia sem estress.
Beijos Van!!!!

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Aparena310 » 06 Abr 2011, 00:56

POSITIVO
Repeteco com a Vanessinha alguns dias atrás.

Não vou me alongar em descreve-la (ver TDs anteriores), mas quero dizer que é uma garota mignon com todas as curvas que os machos sonham.

Nos banhamos e ela colocou uma calcinha pequeníssima e um mini-vestido (ou sei lá como se chama aquilo) e ficou se exibindo para mim, criando um clima bastante sensual. Fizemos um pouco de tudo: oral, vaginal, anal e acabei finalizando no oral.

Uma pequena pausa, bate-papo e na 2ª, me acabei de novo no oral.

Ela é muito atenciosa, preocupando-se em sempre deixar a gente bem à vontade, o que acaba tornando o TD muito gostoso (em todos os sentidos).

Terá repeteco!

R$ 150,00 pra ela.

Link:
🔗

mitossp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por mitossp » 08 Abr 2011, 07:05

POSITIVO
SAI COM ESSA PEQUENA GRANDE DAMA SEMANA PASSADA NO LIDO. MENINA NOVA , LOIRA , APARENTA TER UNS 18 ELA ME DISSE QUE TINHA 20.SEM MUITO PPP JA AGARROU MEU PAU
LANBEMDO ELE COM MUITA VONTADE , CHUPANDO COM FORÇA . NAUM DEMOROU MUITO TEMPO ENCAPEI O MITOS JR E ENFIEI NA BUCETA MOLHADA DELA . SABE REBOLAR EM CIMA DO PAU COMO NENHUMA . DELICIOSA.. GOZEI ....
2 ROUND FICAMOS CONVERSANDO POR CERTO TEMPO , DEPOIS DE TERMOS FEITO UMA BOA CHUVEIRADA COMEÇEI A EXPLORAR AQUELA BOCETINHA DELICIOSA....ELA NAUM AGUENTOU MUITO E GOZOU NA MINHA BOCA . .... BATI UMA ENQUANTO ELA GOZAVA

DELCIIOSA
NOTAS 10 ORAL
BELEZA 10
VAGINAL 11
150 DE CACHE 1 HORA
MAIS O HOTEL
SAUDAÇOES
MITOS SP

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11 Mensagem por Logan Mars » 12 Abr 2011, 20:00

POSITIVO
Repeteco com a Vanessinha, dessa vez no Amaralina...
Realizado ontem à tarde.
A menina como da primeira vez foi super pontual, coisa rara isso...
Fomos para o quarto e o atendimento foi o mesmo, de responsa...
Beijos de lingua pra iniciar, banho e ela me coloca um vestidinho de matar.
Ficou rebolando, me provocando e fui pra cima, tirei o vestido e botei ela de quatro na cama...
Fiquei chupando a xana e passandoa lingua no cuzinho, já aproveitando p/ dedilhar...
Cuzinho pronto, deitei e mandei ela sentar, no que fui prontamente atendido.
Acho o cuzinho da Vanessa maravilhoso, não é nem impenetrável e nem lasseado demais, é apertadinho na medida certa.
A perva rebolou gostoso até que eu gozei.
Mais banho e a já tradicional massagem
Massagem feita, me senti na obrigação de fazer a perva gozar.
Dei um banho de lingua e fiquei degustando a xana, cheirosa, limpinha e molhadinha.
A perva nao resistiu e gozou.
Pedi entao chupeta, novamente atendido.
Ela chupa com vontade, gosta de sentir um pau na boca, faz uma chupeta de responsa...
Nao resisti e mandei leitinho na boquinha, ela fez a higiene e ainda deu tempo pra gente ficar conversando um pouco.
Resumo da ópera :
R$150 pra perva por pouco menos de 1:30
R$49 pro Amaralina
Saco vazio...

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#12 Mensagem por CHODERLOS » 12 Abr 2011, 20:31

Colegas,
Blog já desativado.
Não teria no mínimo MSN ?
Abraço,

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por Ryuusaku Hata » 14 Abr 2011, 12:18

O blog da dupla está funcionando:
http://letyciaevanessinha.blogspot.com

Não tem muita coisa, mas tem algumas fotos. Vanessinha é a loira.

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Aparena310 » 14 Abr 2011, 13:34

POSITIVO
Pra baixar o stress nada melhor que uma boa sessão de putaria. Portanto nem pensei duas vezes: repeteco com a Vanessinha.

Beija na boquinha, chupa com vontade, não regula buceta, cú, boca, deixa meter na posição que a gente pedir, enfim, é metelança com satisfação garantida.

Foram duas muito bem dadas: a primeira começando com uma longa chupeta, com garganta profunda e lambidas no saco, metendo na buceta de ppmm, de ladinho e terminando com uma bela esporrada na boquinha. Como eu não estava num dia muito legal, a segunda tava difícil de gozar, mas a Vanessinha não se fez de rogada e muito atenciosamente me chupou, chupou, chupou, chupou... até que leitinho de novo na boca.

Ela não é de ppp, não fica te enchendo o saco com conversa fiada, e é muito higiênica. Banhinho antes e após a metelança, com escovada de dente e, pasmem!, ela passou um perfuminho bem light, pois disse que quer ficar sempre cheirosa pra gente.

Comentou comigo que o novo blog desla está quase pronto e deve ficar disponível nos próximos dias. Demorei bastante tempo para achar uma profissional do nível da Vanessinha e com quem rolasse uma boa química. Sem dúvida vai ter repeteco.

R$ 150,00 pra ela + motel.

Obs.: Ela faz um anal muito bom também, mas não rolou dessa vez, pois como comentei, eu não estava num dia legal.

TD Positivo!

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#15 Mensagem por notaonze » 15 Abr 2011, 17:14