Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luiz ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

vanessa - enganacao total

#631 Mensagem por luiz ricardo » 12 Mar 2011, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou acabar com o periodo de sonegacao... eis meu primeiro relato de TD. (infelizmente negativo)
adicionei a mina no msn ([email protected]), vi o blog (http://nessapg.blogspot.com/) as fotos sao legais.Ela cobra 100 e disse que tem carro proprio e que me encontraria no motel, combinamos tambem oral sem preservativo.
Quando vi a mercadoria pessoalmente desanimei, as fotos devem ter mais de 12 anos. Tambem tive que pagar mais 20 de taxi!! putz...e ainda cobra adiantado.
Para piorar nao fez oral sem... fiquei p%$^#. mas comi mesmo assim. Terminando o primeiro round fui tomar uma ducha, e ela chamou o mototaxi para ir embora. Falei que paguei por 1 hora e que iriamos para o segundo round.. sem chance. Vazei.
custo total: 100+20+motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Camila - ******

#632 Mensagem por Serrote » 14 Mar 2011, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa figurinha. Faz um tempinho, mas TD não sonegado.

Comercial 8,5
Já tinha o contato do celular e foi bem mais fácil falar com ela, após algumas negociações por restrições de horários dos dois lados, marcamos.
Vale a observação que para quem não a conhece o caminho é via MSN ou email: ******
Para depois ela por e-mail ou MSN passar o celular.
Tem outros compromissos durante o dia e geralmente marca para de noite.
Pelo que entendi continua com a preferência de que você a busque perto do Shopping Mueller.
Depois, Motel da preferência do vivente.
Custo: R$100,00 por 1 a 1:30h (sem anal, por isso disse que fez mais em conta para mim)

Atributos Físicos 9,0
A primeira vez achei ela muito mais gatinha. Não entendam mal, ela É gatinha. Provávelmente por não ser novidade para mim, perdeu um pouco o gosto de aventura...kkkkk....
Desta vez achei que ela estava um pouco mais cheinha, mas para mim na medida.
Talvez o que tenha comprometido um pouco é que a mulher fala pra caralho e alto. Um pouco agitada e irriquieta demais para o meu gosto. De qualquer forma, boa compania.

Fight 9,0
Gosta da lida. Putinha e sem vergonha ao extremo. Bem liberal e sem não me toques. Adora chupar... e não descansa.
Obs.: diz que não está fazendo mais anal....

Ponto Alto
Continua acima da média. Boa combinação de beleza com sacanagem.

Ponto Baixo
Muito barulhenta....kkkkk....

Resumo da Ópera
Embora seja um fodão, dessa vez faltou um algoa a mais e da minha parte. No geral, cumpre pra lá de super bem o combinado.

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Duda loira - 88526935 - ******

#633 Mensagem por Serrote » 14 Mar 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado a algum tempo, mas não sonegado

Comercial 8,0
O meu contato com ela foi por MSN ******
Super simpática e assim tive a oportunidade de vislumbrar a foto do perfil. Agradou a foto e agradou a conversa.
Combinei de pegá-la perto daonde ela estava - local mais ou menos central.
Daí motel.
O combinado foi R$150,00 por 1:30hs.

Atributos Físicos 8,0
Loira natural, alta e grandona. Não é fantástica, mas agradou bastante. Lembra a loirinha Joseane (acho que essa purpurinou), só que versão cavala.
Pelada tem os atributos de mulher grande, meio desengonçada. Peitolas de bom tamanho e bem gostososos. Leve barriguinha aparecendo.

Fight 8,0
Super safada. Bem disposta. Tem presença e rola legal, sem restrições a posições.
Maravilha foi ver aquela cara de super safada chupando teu pau como louca e pedindo pra gozar na boquinha. Na verdade gozei com ela fazendo cara de safada, batendo uma punhetinha perto da boca e sem querer largar o meu pau.

Ponto Alto
Foda honesta com a safada!!! kkkk.... cumpriu bem os objetivos...

Ponto Baixo
Apesar de agradar no geral, não espere uma miss, e sim uma mulher normal, grandona...

É isso...

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Karinna ou Taís

#634 Mensagem por TREV » 15 Mar 2011, 21:18

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

Realizei um TD com essa Karinna semana passada, e me espantei com um TD positivo com relação a ela.
Nada contra a opinião do nosso amigo Bronson, mas vou relatar a minha experiência.

Garota anuncia no Jornal Classe A de Joinville com o nome de Taís e tem msn com o nome de ******. Nesse anúncio ela diz ter 19 anos, diz ser exuberante e parecida com uma manequim.

Liguei pra GP, e ela disse que mora no Boa Vista mas que só atende motéis e hotéis. tentei ir buscá-la pra ver o naipe da perva antes de entrar no carro, mas não teve como. Como todo bom desbravador resolvi encarar esse tiro no escuro com a esperança dela ser o que realmente dizia ser, combinamos em R$ 100,00 e fui ao motel.

Doce engano, após uns 20 minutos, chegou a GP. Vamos aos detalhes:

Forum Travesti ter uns 28 anos, morena cor de cuia, cabelos negros até a metade das costas, rosto normal, corpo normal, seios sofríveis, bunda normal, pele com manchas. Pra manequim precisaria nascer de novo.
GP antipática, cobra pelo serviço antecipado e pior de tudo, usa lubrificante e é absolutamente mecânica.

Garota no local, já tinha visto que tinha me fodido, mas de experiências anteriores já sabia que mandá-la embora seria pior, pq mulheres desse tipo fazem um barraco do caralho.

Ela tirou a roupa, sacou uma vaselina da bolsa, untou na boceta e deitou na cama. Me restou subir em cima dela e enterrar o pau. Terminei o TD com ela D4 se não não iria conseguir gozar.

Notas:

Rosto 3
Corpo 4 algumas manchas
Seios 4
Bunda 4
Simpatia 3
Valor R$ 100
Telefones 9983-4708 e 8463-5052
E-mail ******

Obs: Aconselho aos amigos a nunca sair com garotas que só se encontram em Motéis e Hotéis, é pura bucha. Todas elas são horríveis.

Apesar da exposição, o melhor é ir em casas de massagem ou boates, e aqui em Jlle tem algumas muito boas, como exemplo a MARLENE MUITO PRAZER (Excelente), CAFÉ SHOW (Excelente), Chandon (Bom), 663 (Bom), Casarão Class (Bom).
Não seria essa mina aqui?

http://franmorenasarada.blogspot.com/

Link:
🔗

Comedor xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia massagem

#635 Mensagem por Comedor xana » 17 Mar 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando a desbravar algumas coisas, li aqui a indicação do nosso amigo nativo e fui conferir a tal massagem da lia.
Facil de marcar, a rua é movimentada, pois fica no centro da cidade, mas após pegar o elevador vc ja se sente a vontade pois não tem ninguem...chegando la a porta ja estava aberta me esperando, entrei toquei a campainha e logo chega ela..uma roupa normal mas muito sensual....ela pédiu pra eu tirar a roupa tomar um banho e voltar de toalhinha....pediu pra q tirasse e deitasse...
Começa a massagem que por sinal é maravilhosa....e logo chega a hr de ficar com a barriga pra cima...o legal disso tudo é que ela deixa vc tocar ela a vontade...logo ela passa uns oleos q esquentaram o bichão e começou um oral bem gostoso, pressão certa..unica coisa que ela só faz com preservativo, mas compensa....
Qnd coloquei o dedinho na xana dela percebi que ela curte o que esta fazendo..estava muito molhada....pra excitar um pouco mais pedi que deixasse chupar ela, e como ela tava curtindo não se negou..muito gostosinha ela...pelo menos pra mim...ela aparenta ter uns 30 e poucos anos, mas bem conservados...o que gostei foi da tattoo dela na cintura que dao um toque legal..ela tem estilo indiazinha, pele bem morena, bronzeada.....
O local é muito limpo, agradavel...quero experimentar outras massagens e com penetração que em relação a muitas gatas vc ainda tem a massagem como bonus, coisa q com as gps não se tem..portanto os valores são os mesmos....
Repeteco com certeza.

Notas

Massagem 10 ( mãos de fada)
Corpo 8 ( para a idade dela, bate muita menininha)
Oral 9 ( não existe perfeição)
Vaginal ( vou pedir na proxima ida)
Anal ( não perguntei)

Custo R$ 70 ( massagem + oral)

Com penetração mais 30

pra mim foi ótimo pois precisava de uma massagem...

Link:
🔗

magrinho58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#636 Mensagem por magrinho58 » 21 Mar 2011, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meus Amigos de putaria... inciaremos esse meu primeiro TD com apenas 3 palavras: PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUu !!!!!!, explico abaixo:

Mas vamos ao desbravamento !!!

TEM GP DE TODO TIPO.. ::macaco:: ::apaixonada:: ::gostosa:: ::ppp:: ::rainha:: ::porco:: .rsrsrs

ESTAVA EU VASCULHANDO AS PÁGINAS DO GPGUIA, QUANDO ME DEPAREI COM OS TD DA TAL RAFAELA OHHHH DELYYYYYYYCCCYYYAAAA, .... VILA NOVA = Motel

Catei o fone e vamo lá.... 47-8478-9562... eitcha ligação horríííííível, péssima.... OI TELECOM é coragem... e agora??? pensa essa criatura que vos fala.... ::pirata:: MSN? dificil... mas vamo tentá... RAFAELA_******, aprovou minha solicitação em 1,35segundos. depois descobri que existe também o BLOG http://www.rafaeladelycya.blogspot.com, com umas fotinhasssss muito boa... bem real, sem PS.

- olá Rafaela. tudo bem?
- tudo, quem passou meu contato? (pensei...mulé escamada... vamos lá.)
- isso tudo depende..... :P

minutos em silêncio... e veio a resposta!
- Como assim depende... quem passou?
- pode ter sido o GPGUIA, amigos, clientes, fornecedores, transportadoras, parceiros, etc.... hehehe

mas deixa para lá, isso é conversa para outra hora..... fui busca-lá no Bairro Vila Nova, mas antes perguntou-me, posso ir com um vestidinho e rasteririnha, bem verão? OHHHHHHHHHHHHHHHHHH se pode... (aqueles "coxão" já ganhei o dia) local e hora marcada, estava lá... visão do CÉU.... mas Vamos ao que interessa.

Descrição da muié...

Altura: 1,635723...
Pressão: 140 por 80
Peso: 49.345 Gramas
Cor do cabelo: depende :D - acaba de sair do banho, muiiiito cherosinho.
dentes: sim tem todos, lindos. com aparelhinho hummmmm, DELYCYA (costuma morder... mas, as veses, é com carinho)
Piercing... em tudo... ;)
peitos: hummm ótimo, natureba, sem silica
PS. FOMAS ATÉ A FARMÁCIA E LÁ A MEDI, PESEI E TIREI A PRESSÃO ARTERIAL, TUDO POR 1 REAL...EHEHEHEHHEHE ESPECIALMENTE PARA ESTE TD :P

desenrolar do TD

Bom vou tomar um banho para tirar o sebo do decorrer do dia... (numa voz suave) - Posso ir junto pergunta a meretriz.... Mas claro, responde esse humilde forrista, que até então estava largado e abandonado em casa (familia toda na praia, entre Natal e Ano Novo e o ::porco:: aqui trabalhando em joinville para pagar as contas, é assim minha gente).

Nisso chega uma madame peladinha, cabelo solto, uma pimentinha... deixa pra lá... amigos forristas, pensa na covardia daquele mulher num singelo magrelo... entrou no chuveiro beijando, abraçando, o junior deu sinal de vida na hora... instantâneo com o tratamento... ela foi descendo e inicio um oral "felomenal"... sem comentário... brincou, lambeu, chupou e abandonou... foi pra cama puxando-me pelo junior... parou na cabeçeira da cama e ORDENOU que deita-se na cama.

ai, amigos putanheiros... pensei comigo... phoooodeu, vou levar um surra daquelas de pegar nojo (mas somente por uns 2 a 3 dias) de buceta... e não deu outra, veio por cima de quatro engatinhando caiu de boca denovo, veio subindo, lambendo, desceu, subiu, lambeu, brincou.... e???? encapou o junior e veio por cima, o magrelo tremeu, suou e ela gozou... chegou minha vez... papai mamãe, frango assado, pra baixo, pra cima, de quadro.. (vamos para um adendo nesse ponto)... Amigos Putanheiro, vamos explicar o motivo das três palavras iniciais. nessa de quadro... que rabo, que bunda tem essa ::diabo:: coisa de cinema :P mas essa vai fica pra o proximo TD... com essa visão do paraiso, quase perfeição... nao Aguentando mais, enchi a borrachinha/camiseta... fomos para o banho e nesse encontro ficou nisso.. porém teve outras veses... que vamos relatando por aqui... até pq virei *BOP* dessa ::diabo::

Vamos as notas
ÓTIMA PEDIDA :-positivo-:
GATINHA
LOCAL - 9.0 VILA NOVA - MOTEL LUXOR
ORAL - 10 NA PELE, MUITO BOM ::oral::
VAGINAL - 9.5 MOLHADINHA...NADA DE GEL..... MANDA MUITO BEM
CÚ - NÃO COMI (AINDA, mas sou paciente) ::bundao::
COMI ATÉ NO XÃO DO BANHEIRO
DEVASSA, FODE GOSTOSO :-Anjo-:
BUCETÃO RECOMENDADO AOS KAMARADAS PUTANHEIROS DE PLANTÃO.

Presentinho: R$ 150,00 - 1:30hs (sem regular horário e sem cel) MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOO Bem investidos.

até o próximo TD (que será em breve)

Magrinho58

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#637 Mensagem por Mutley/SC » 21 Mar 2011, 22:52

Seja Bem-vindo à Santa Catarina, confrade BUCETEIRO.64! :shock: Quero dizer, magrinho58! :roll:

Mas para o TD ficar perfeito, faltou aquela assinatura:
EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO
BUCETEIRO 8)

PRAS PUTA DINHEIRO NÃO É TUDO!...
MAS É 100%...RSRSRRS BUCETEIRO :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gugacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rafa-Menina

#638 Mensagem por Gugacx » 31 Mar 2011, 20:06

Bronson escreveu:Olá Rapaziada
Entreveiros a parte vou postar um TD realizado hoje a tarde.
Nome da moça Rafaela atende no centro local inimaginavel predio residencial.
Morena Bumbum GG cintura finissima 22 aninhos pele clara cabelos escuros seios pequenos pra médio, estilo garota de faculdade mesmo.
Oral sem capote, mas só rolou no segundo tempo depois da banheira, anal bacana com ela por cima inclusive enfim sem muitos comentários apertadíssima.
Valor do desfalque R$ 300,00 isso mesmo só arquei com o prejuizo pq vi antes o material na cam.
Fight perfeito sem qualquer retoque além de gostosa é gata, o referido valor foi pra 2 horas ap com hidro quarto climatizado bem padrão mesmo.
Unico inconveniente pra subir tem que deixar numero de documento na portaria contato via msn atravez do CR portanto até vou postar o msn mas ela não add só add por lá mesmo mas pra quem ja usa pede a indicação pra quenga que essa é master...
[email protected]

Capitão1111
Coordenador
Amigos o que é esse Cardapio Rosa? ou onde se encontra o contato ?
Grato

Desclassifiquei em 01/04/2011, quem quizer ajudar o confrade passe a ele por MP. Seja bem vindo.
Nazrudin

Link:
🔗

Gugacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joinville - SC TD Cibele

#639 Mensagem por Gugacx » 31 Mar 2011, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom esse vai ser o meu primeiro Td, mas sempre acompanho os relatos de minha cidade, Agora que estou no comercial da empresa me segurem.
Então olhei os tds de Joinville ontém quando cheguei no hotel e resolvi desbravar uma nova.
Pegue o contato no www.lemoulinrouge.com.br/
Escolhi a Cibele queria uma perva com peitão,. A guria é gata e simpática atendeu com o cel. com atenção e marcamos no motel, chegou na hora marcada e cheirosinha.
Vamos para a ação, tirou a roupa e estava com uma langerie preta, deitou ao lago e logo foi acariaciando o rapaiz, oral encamisado muito gostoso, ficou de pé em cima da cama e fez um mini streep, dei uma chegada naquela buça linda e cheirosa e começo a metelança. começamos no ppmm e depois fomos de ladinho e a moça meio por cima cavalgou com vontade de frente, virou de costas e que visão bundão d+. Coloquei a loca d4 de borracha cheia.
Banhão a2, papinho e boquetinho pra animar e novamente, coloquei ela d4 "que rabo mais lindo" veio por cima cavalgar no banquinho e veio com tudo, borracha cheia.
Gostei da mina, apesar da minha pouca experiencia, recomendo.

Presentinho R$200
Rosto 8,5
Corpo 9 (ponto alto peitos G e bunda G)
Oral 9
Bucetinha 9
Apesar de agora Joinville ser minha região não vai ter repeteco, ao menos agora, quero desbravar para tirar o atrasado.
Abraço
Guga

Link:
🔗

Comedor de GP jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#640 Mensagem por Comedor de GP jlle » 01 Abr 2011, 09:26

Karina

Chega de sonegação.
Mina maior furada, só vai no motel , nao deixa o cara pegar antes para nao ver o bagulho que é!
Amgas dela entao, sem comentários.
Fui arriscar e me arrependi, chupa sem vontade e fode sem vontade

Custo! 100,00
contato. MSN acima e mais alguns que ainda vai criar para nos enganar

Caro Comedor GP Jille, favor indicar o tempo da foda e descrições do "bagulho" e suas amigas...
Desclassifiquei por enquanto. Leia as regras e dicas de postagem que vc. vai encontrar na assinatura do capitao1111. Seja Bem vindo.
Nazrudin em 01/04/2011

Link:
🔗

Comedor de GP jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por Comedor de GP jlle » 01 Abr 2011, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mulher Bacana.
BOnitinha de rosto com um corpo fenomenal. Seios no tamanho certo, bunda pefeita, bucetinha linda.
Papo no MSN legal. ATÉ AQUI TUDO CERTO.

Chega no local a mulher ta de cara virada do avesso, mal humorada nao gosta de conversar, mente muito no MSN,
Vc chega, olha aquele corpo acha que deu sorte. Chupa com camisinha, nao faz sem, se vc encostar um dedo na buceta ja quer foder e só fode de quatro.
Uma gozada só.
Recomendação e repeteco? NUmca!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

felipekidde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#642 Mensagem por felipekidde » 01 Abr 2011, 13:25

Gugacx escreveu:
Morena Bumbum GG cintura finissima 22 aninhos pele clara cabelos escuros seios pequenos pra médio, estilo garota de faculdade mesmo.
Oral sem capote, mas só rolou no segundo tempo depois da banheira, anal bacana com ela por cima inclusive enfim sem muitos comentários apertadíssima.
Valor do desfalque R$ 300,00 isso mesmo só arquei com o prejuizo pq vi antes o material na cam.
Fight perfeito sem qualquer retoque além de gostosa é gata, o referido valor foi pra 2 horas ap com hidro quarto climatizado bem padrão mesmo.
Unico inconveniente pra subir tem que deixar numero de documento na portaria contato via msn atravez do CR portanto até vou postar o msn mas ela não add só add por lá mesmo mas pra quem ja usa pede a indicação pra quenga que essa é master...
[email protected]

Capitão1111
Coordenador
Grato

Desclassifiquei em 01/04/2011, quem quizer ajudar o confrade passe a ele por MP. Seja bem vindo.
Nazrudin

Também gostaria de mais informações do CR ? Como pode ser feito para conseguir o contato ?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#643 Mensagem por Capitao » 01 Abr 2011, 13:34

felipekidde escreveu:
Gugacx escreveu:
[email protected]

Capitão1111
Coordenador
Grato

Nazrudin

Também gostaria de mais informações do CR ? Como pode ser feito para conseguir o contato ?

Conheçe aquela máxima : é dando que se recebe ? Claro que falo no bom sentido , entaum compartilha tuas informações postando os teus TDs e o CR pode surgir !!!!
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

manejoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia massagens - 9616-5966

#644 Mensagem por manejoi » 01 Abr 2011, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Após ler o TD aqui resolvi experimentar, sofri....
Muito difícil o contato por telefone, passei mais de uma semana tentando mas a culpa é do GP guia, ela está muito ocupada e com razão, da próxima mando um email para marcar.

Foi tudo que o primeiro TD disse e mais. A garota é seria mas não é mal educada, bem profissional. Chegando ao local (muito limpo e agradável) ela indica ao banho, banheiro limpíssimo, após o banho vamos para a maca, a massagem é ótima e termina com um boquete fantástico, mesmo encapado é um dos melhores que já recebi.
Ela tem um corpão todo durinho e gostoso e fica toda molhadinha, o que da mais tesão ainda.

Vou repetir com CERTEZA

Notas:
Rosto: 9
Seios: 8 (grandes)
Bunda: 10
Oral: 10
Vaginal: Não fiz mas deis varias dedadas, bem molhada e apertada
Anal: não sei
Simpatia: 8 cito o colega: "bem formal, mas te deixa a vontade"

Custo: R$70,00 pela massagem mais complemento (oral)
Contato: Não sei qual o email que ela está usando, constam dois:
lia.******
Site: http://liamassagem.blogspot.com/
Fone: 9616-5966

Observação: Moderação edite os outros TDs e remova o local da garota. Ela disse quem está tendo problemas desde que foi anunciado onde atua pois pessoas vão lá e perguntam nas outras salas onde é a "Massagem" e isso não fica legal para ela.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Leila 551.

#645 Mensagem por TREV » 01 Abr 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na 551 da Rua Aubé, proximo ao mercado municipal.

Chegando no local estava a Leila, uma morena gostosa, aparentando ja ser uma mulher madura.
Combinamos e fomos pro quarto.

Tirou a roupa, corpo condiz com a idade da mulher, mas nada que comprometa o TD.
Chupou demoradamente, cavalgada, d4, de lado, frango assado, gosei!

foda fast food pra apaisiguar o cassete.

Corpo 8 ( a mulher tem 1,70 mais ou menos, tatuada, uma cavala).
Peitos 8 (grandões, um pouco caidos, mas gostosos de chupar)
Bunda 7
Boquete 9
Fodelança 8,5 (sabe fazer gostoso)

Valor 50 reais/meia hora

Recomendo, otimo custo beneficio.

Não esperem uma beldade top, é uma mulher boa e experiente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”