POSITIVONome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão, das 15:00 hs às 15:30 hs = R$ 50,00 pagto adiantado
Passada rápida na casa, Uma gostosinha subindo(rosto bonitinho, magrinha, novinha, interessante), Adriana descendo, nenhuma disponivel, fui de repeteco para matar saudades do belo oral, já no topo da escada, uma mulatinha tambem bonitinha estava saindo do quarto, preciso voltar com mais calma para umas entrevistas
Local
Continua sem a reforma, quartos precisando de uma pintura, principalmente o que fui, o menor, parte superior nos fundos.
Chuveiro externo é ponto desagradável, pela possibilidade de encontrar alguem usando, recebi toalha aparentemente limpa, dentro plástico, sabonete liquido no banheiro
Adriana
Mesmo visual do meu primeiro TD, de sete meses atrás
Mulata, rosto normal, algumas marcas espinha podem desagradar alguns
(0,7), cabelos cacheados pretos, seios médios, leve barriguinha, coxas grossas, bunda grande com volume
(0,9).
TD
Entrei no quarto, baixou meu short e já caiu de boca, iniciando oral babado, bastante variado, lambidas e chupadas nas bolas, virilha, garganta profunda, uso da lingua tanto nas lambidas na cabeça, quanto no oral em movimento, incansável, vai variando constantemente até te fazer gozar, não raspou dentes em mmento algum, então não deu pra pedir pra parar, e finalizei enchendo a boquinha dela, acho que demorei uns vinte minutos
(1,8).
Fui para banho, ela veio junto, me ensaboou, emendou novo oral, pau duro, mas precisava ir embora, me enxuguei, voltei para quarto, coloquei short, ela me jogou na cama, falando que ia fazer uma massagem nos minutos que restavam.
Disse que gostaria de saber fazer uma massagem profissional, apesar de não saber, foi muito bom, otima pressão nas mãos, deu para relaxar.
Chamaram na porta depois de um bom tempo, que foi marcado com honestidade, ponto positivo para casa, só acho preço incompativel com acomodações atualmente oferecidas, o que me faz restringir visitas, aguardemos a reforma, 0,7+0,9+1,8+1,8,1,8= 7,0 Positivo ( beijos e envolvimento avaliados conforme vez anterior, Beijos foram sem miséria de lingua
1,8, e envolvimento muito bom
(1,8)
Acho que acostumei com alguns itens, como chuveiro no quarto, troca de lençois, etc, que me fazem reduzir a garimpagem pela região