NEGATIVO Nome da Garota:Isadora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, td na paz com vcs?! Então, tomei na cabeça de novo rapaziada, não vou mais visitar as gurias sem ter muitos TD’s positivos.
Semana passada vou até o MyFlowers para dar uma averiguada na situação e pegar a tal da Isadora, que há tempos era afim de dar uma comida. Chego lá, acho que todas as gatas estavam disponíveis, pois umas 8 me atenderam, e aproveitem para a dica: Kauany, Perla, Adriany (que já fiz TD), e Eduarda são boas, dá para ir na boa... e estou arrependido até agora o pq que eu não peguei uma delas, e tive logo que escolher a Isadora, que cagada a minha...
Bom, vamos fazer o seguinte, a mulher não é tão imperfeita, também vou fazer alguns elogios, mas putz, foi foda (quer dizer, não fodeu direito, kkkkkkkk)...
Sobre o atendimento:
Ela é mto esforçada, simpática, chupa gostoso até, te deixa a vontade, tem uma bunda e umas coxas que são um tezão e até merecem uma nota 9,5. , mas para por aí... isso não é suficiente... digamos que acho que o que mais fode é a voz da guria... tem voz grossa, de homem, puta merda aqueles gemidos, eram pra acabar com qualquer tezão... e o rosto também, tava foda de olhar pra guria; fora outras coisas...
Chega dessa porra e vou direto as notas para vcs tirarem as conclusões:
Rosto: 4,0 – Feia, tira o tezão
Corpo: 6,0 – Vou ser obrigado a dar uma nota 7 aqui, mas abaixo será melhor distinguir...
Seios: 4,0 – Puta que o pariu, seios feios e caídos
Bunda: 8,0 – Aí eu tenho que ser justo – a bunda da mulher é boa, nda de celulites
Coxas: 8,0 – Idem bunda...
Barriga: 7,0 – Até que está em dia...
Peteca: 5,0 – Bom, aí ferrou, pq a hora que eu fui chupar, o cheiro estava meio ruim, isto é um ponto super negativo pra garota...
Brioco: Nem vou dar nota...
Boca: 4,0 – Mal sabe beijar...
Voz: 0,5 – Aí que acho que fodeu tudo de vez, pq ela tem uma voz grossa, e isso tira o tezão, que merda...
Pele: 3,9 – A pele também não estava com um cheiro agradável
Metz: 6,0 – É esforçada, mas não dá pra pagar o preço, essa foi a última vez que fiz cagada deste tipo.
Oral: 7,0 - O oral é bom...
Fotos: FotoShop exagerado nos seios, aqueles seios parecem ser maravilhosos na foto, qdo vc vê, dá vontade de sair correndo, sobre a bunda e as coxas, são reais...
Valor: 170 pilas por uma hora – Muito mal investidos
Parecer Final: Bom galera, para quem gosta de uma Raimunda, e adora coxas grossas e rabão, e não liga para rosto bonito, até dá pra ir. Eu não volto, nem que paguem pra mim comer a Isadora... não vale a pena... Estou morrendo de ódio de mim mesmo até agora, de não ter pego a Kauany, ou uma das outras que citei acima...
Até a próxima galera...
Tá aí o link da garota...
http://www.041vip.com.br/isadora.htm