Novo forista no Ceará? Aqui é seu espaço!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Novo forista no Ceará? Aqui é seu espaço!!
toda hora E.T vamo chegar lar . valeu cara.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Depois de mais ou menos 3 meses que estou no fórum é que eu vi este tópico... hehe... é que geralmente só vejo o de acompanhantes e casas... enfim, não me considero tão novato assim pq já publiquei alguns tds e já me sinto bem familiarizado com o fórum. Falta só conhecer a galera.. não pude ir no último happy hour por causa da porra da virose... mas no próximo farei o possível pra comparecer! Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ai sou novato em Fortaleza, estou um pouco decepcionado com as casas aqui. Pra comecar não encontrei nenhuma casa boa de strip aqui ainda. Os lugares que fui voce tem que chegar nas putas pois elas nao vem ate voce, estranho. Sou acostumado em Curitiba , Sao PAulo, Rio, e RS la quando voce chega no puteiro ja vem uma puta sentar no seu colo pegar no seu pau e se oferecer um drink, vc pagando o drink ela fica por ali contigo falando putaria e fazendo putaria na mesa mesmo heheh. Aqui pelo que entendi voce tem que chamar a mina e ir direto pro quarto foder. Isso nao é zona e sim simplismente fazer um programa, pra isso nao preciso ir numa casa dessas.
Se alguem souber um lugar massa ai !!
Seja bem-vindo, camarada. Infelizmente, a tua constatação é um comportamento padrão por parte das GPs que atendem em privês, boates e afins aqui na cidade. A putaria na cidade de fortaleza está se tornando um lixo a cada dia que passa: Gps mal-educadas e que fodem com má-vontade/ casas cujo plantel é formado, em sua maioria, por putas desprovidas de beleza/poucos locais estilo boate, privê etc. Isso sem mencionar as Gp's de sites que, aqui, chegam a cobrar absurdos R$ 300/400,00 por uma foda de, no máximo, 1h:30. E ainda tem certos indivíduos por aí que chegam ao cúmulo de desembolsar quantias maiores apenas por uma mera foda, sendo que, ao contarem isso, até parecem que estão se gabando por terem desembolsado uma grana absurda apenas pra comer uma única puta. Ridículo. Lendo TD's dos locais citados por ti, é perceptível que os foristas desses lugares repudiam esses valores altos. Aqui em fortaleza, o mercado está se inflacionando muito. Não sei por quais motivos.roccogudan escreveu:Ai sou novato em Fortaleza, estou um pouco decepcionado com as casas aqui. Pra comecar não encontrei nenhuma casa boa de strip aqui ainda. Os lugares que fui voce tem que chegar nas putas pois elas nao vem ate voce, estranho. Sou acostumado em Curitiba , Sao PAulo, Rio, e RS la quando voce chega no puteiro ja vem uma puta sentar no seu colo pegar no seu pau e se oferecer um drink, vc pagando o drink ela fica por ali contigo falando putaria e fazendo putaria na mesa mesmo heheh. Aqui pelo que entendi voce tem que chamar a mina e ir direto pro quarto foder. Isso nao é zona e sim simplismente fazer um programa, pra isso nao preciso ir numa casa dessas.
Apesar de tudo, boa sorte pra ti.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
LEXXX escreveu:Seja bem-vindo, camarada. Infelizmente, a tua constatação é um comportamento padrão por parte das GPs que atendem em privês, boates e afins aqui na cidade. A putaria na cidade de fortaleza está se tornando um lixo a cada dia que passa: Gps mal-educadas e que fodem com má-vontade/ casas cujo plantel é formado, em sua maioria, por putas desprovidas de beleza/poucos locais estilo boate, privê etc. Isso sem mencionar as Gp's de sites que, aqui, chegam a cobrar absurdos R$ 300/400,00 por uma foda de, no máximo, 1h:30. E ainda tem certos indivíduos por aí que chegam ao cúmulo de desembolsar quantias maiores apenas por uma mera foda, sendo que, ao contarem isso, até parecem que estão se gabando por terem desembolsado uma grana absurda apenas pra comer uma única puta. Ridículo. Lendo TD's dos locais citados por ti, é perceptível que os foristas desses lugares repudiam esses valores altos. Aqui em fortaleza, o mercado está se inflacionando muito. Não sei por quais motivos.roccogudan escreveu:Ai sou novato em Fortaleza, estou um pouco decepcionado com as casas aqui. Pra comecar não encontrei nenhuma casa boa de strip aqui ainda. Os lugares que fui voce tem que chegar nas putas pois elas nao vem ate voce, estranho. Sou acostumado em Curitiba , Sao PAulo, Rio, e RS la quando voce chega no puteiro ja vem uma puta sentar no seu colo pegar no seu pau e se oferecer um drink, vc pagando o drink ela fica por ali contigo falando putaria e fazendo putaria na mesa mesmo heheh. Aqui pelo que entendi voce tem que chamar a mina e ir direto pro quarto foder. Isso nao é zona e sim simplismente fazer um programa, pra isso nao preciso ir numa casa dessas.
Apesar de tudo, boa sorte pra ti.
Pois é , daí fica difícil se divertir aqui em Fortaleza, na minha concepção voce vai a um puteiro para se divertir, dar risada daquele seu amigo cabaço que ta indo a primeira vez, ou ate memso uma reuniao de negocios, mas Fortaleza é uma decepcao nessa area, la em Curitiba onde morava o niovel das gps era 300% melhor e 400% mais baratas, sem contar a camaradagem das putas com o cliente. As GP de sites la as mais tops de todas cobravam R$150,00 hora com local. Conhece alguma casa de strip aqui em Fortaleza??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, venho acompanhando há algum tempo o fórum e finalmente resolvi aderir. Quero parabenizar o pessoal da administração do fórum e dizer que pra quem gosta de uma boa puta o fórum é essencial.
Alguém pode me ajudar a colocar o avatar, sempre dá url invalida!!
Grato
Alguém pode me ajudar a colocar o avatar, sempre dá url invalida!!
Grato
Aew pessoal, sou novo aqui no fórum apesar de já ler e acompanhar os TDs a um bom tempo.
Chegando com novidades em TD!!!!
Vou postar agora.
Valeu!!!!
Chegando com novidades em TD!!!!
Vou postar agora.
Valeu!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Opa !!
Algum tempo acompanhando aqui no foram resolvi agora fazer parte. Saindo agora para o trabalho, mas a tarde já tenho TD para inserir. Queria que os companheiros me ajudassem, quero colocar uma imagem e colocar uma assinatura no rodapé, alguém me orienta.
Flow
Algum tempo acompanhando aqui no foram resolvi agora fazer parte. Saindo agora para o trabalho, mas a tarde já tenho TD para inserir. Queria que os companheiros me ajudassem, quero colocar uma imagem e colocar uma assinatura no rodapé, alguém me orienta.
Flow
-
- Forista
- ---
Ver TD's
kengador escreveu:Opa !!
Flow
Cara ja faz um tempo que sou do forum mas.... nao sei colocar a imagem tambem ^^ nem a mensagem rodape
Chegando !! Ouvi já muitos relatos sobre esse forum. Aqui é uma belezura para quem quer arrumar uma boa puta. Já sai com algumas meninas, mas tá na hora de mudar. Vou dar uma fuçada e ver o que de bom se pode achar. Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
josebis escreveu:kengador escreveu:Opa !!
Flow
Cara ja faz um tempo que sou do forum mas.... nao sei colocar a imagem tambem ^^ nem a mensagem rodape
sera que alguem pode me orientar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ESCOLHA A IMAGEM E HOSPEDE EM ALGUM SITE DE HOSPEDAGEM DE IMAGENS COMO... www.imgur.com
COPIE O LINK QUE SERA GERADO.
VA EM PERFIL E OLHE DO LADO ESQUERDO O CAMPO AVATAR.
COLE O LINK NO ESPACO RESERVADO E NO TAMANHO DA IMAGEM COLOQUE 130 X 130 E......ENVIAR.
QQUER DUVIDA TAMOS AI
SDS
COLE O LINK NO ESPACO RESERVADO E NO TAMANHO DA IMAGEM COLOQUE 130 X 130 E......ENVIAR.
QQUER DUVIDA TAMOS AI
SDS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CUTIERO escreveu:ESCOLHA A IMAGEM E HOSPEDE EM ALGUM SITE DE HOSPEDAGEM DE IMAGENS COMO... http://www.imgur.com
QQUER DUVIDA TAMOS AI
SDS
thanks... vou la tentar!!!
-