NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas.
TD fresquinho.
Sempre gostei das fotos dessa dama no cardapio, mas até então apenas isso. Tentei falar com as mais familiares, mas todas ocupadas, e como ja estou virando bope de uma determinada srta, e estava doido pra dar uma relaxada, resolvi experimentar.....
Liguei, me atendeu de maneira muito simpatica, voz de menina dengosa, luz de alerta... rsrsrs. Combinamos no, no, no eros.... Bom chegou em 20 minutos, vestido curtinho, gatinha.
É a garora do site
http://www.londrinasexy.com.br/dani3.html detalhe sorriso metalico e, anuncia 1,60, mas tem ajudando, 1,50 no maximo....
Papinho basico pra começar, foi tomar uma ducha, e aí começaram as dificuldades. Beijo, só selinho, boquete só de camisinha, mete forte dói, rápido é ruim, ok.... Como se fosse eu que tivesse que agradar né.... Não participa da foda, extremamente mecanica, muito imatura apesar dos 21 anos ditos por ela, caiu de paraqueda na profissão e se não melhorar seguramente não terá uma vida muito longa no ramo, que é uma pena.
As notas:
Rosto: 8 (bonitinha, apesar da lente e do aparelho.);
Bunda: 8,5 (legal, visão de 4 agrada);
Pernas: 8,5 (junto com a bunda o melhor pedaço rsrrsrs);
Peitos: 5 (o fato de serem pequenos, não é problema, mas sim pq são flacidos e murchos);
Corpo: 8 (ok, 2 ou 3 kilinhos acima, não compromete);
Beijo: -3 (sem chance, selinho basico, e cheiro de cigarro);
Xuxa: 7 (pequininha, depiladinha, mas não molha... rsrssrrs, só se jogar agua);
Chupeta: -1 (fraquinha fraquinha...precisa praticar melhor... rsrsrs).
Percebam senhores, apesar das notas classifico o TD como negativo, pois não agradou nem um pouco, apressando pra finalizar, não se comprometeu com o enlace, mecanica, então o que vale, em minha opinião é o conjunto, e essa deixou, e muito, a desejar. Nunca mais voltooooo!!!! salvo mudanças... srrsr.
Melhor continuar seguro e ir onde se conhece ou com uma indicação certa!!!!
Custo: 150,00 + motel + moto taxi... srsrrs.
Tempo: 45 min.... Demorados pra passar, tive pensar na "outra" pra finalizar... srrsrss.