Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Denise

#106 Mensagem por comoputas » 27 Mar 2011, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Denise quantaclasse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma da lista...
Denise, do quantaclasse. Fiz um TD com ela depois de uma indicação de outra GP que não podia me atender pq estava fora da cidade. Liguei e fui bem atendido, ela atende em seu local, próximo do Cescage, adiante do campus da Uepg. Combinamos o preço e ela falou que topava tudo sem restrição de horário, é de empolgar não? verifiquei as fotos e ví que era meio passadinha, mas vamos lá. Cheguei perto e liguei para ela que me orientou direitinho, no local me deparo com uma puta até sexy, micro-short, sapato alto e blusinha quase explodindo, o cabeça já deu sinal de vida. Ela pediu pra esperar que tinha que levar a filha dela na casa da mãe, coisa rápida e até que foi mesmo. Casinha bacana, com garagem e a puta é uma taradona mesmo, agarra a gente como se fôssemos namorados um tempo sem se ver, fomos para o quarto e ela foi tomar banho pq sempre tomo antes de sair para evitar micoses e outros mais. Ela tirou a roupa e fiquei um pouco decepcionado, os peitos tão meio caidinhos, barriga de cerva, mas bola pra frente. Ela faz uma massagem legal e chupa muito bem, vestiu o amigo e sentou em cima e meteu legal. Fomos pro ppmm e coloquei ela de 4 pra enterrar no rabo dela. Foi fácil, mas gostoso, gozei na cara dela e ela foi tomar banho, como eu não estava muito empolgado neste dia nem tentei denovo, pois ela falou que não precisava pressa e se eu quisesse ficar mais não tinha problema. Fui embora e o único incoveniente é que é longe pra caralho, meu carro que é meio bebum(2.0-16V) acho que gastou uns 20,00 só em combustível.

notas:

PONTUALIDADE: a puta tem local

SIMPATIA: 9

ROSTO: 6 - bocuda demais

PEITOS: 7 - tetonas, mas meio caídas

BUNDA: 7 - meio flácida

BUCETA: 7 - meio arregaçada

BOQUETE: 8 - bom, mas perde pra outras

BEIJO: 8 - de tarada

ANAL: 8 - a mina tá meio laciada, mas é esforçada

CORPO: 5 - precisava cuidar mais da sua ferramenta de trabalho

PREÇO: 120,00 - segundo ela topa tudo, mas experimentei oral,vaginal e anal.

TEMPO: o quanto quiser ficar, desde que ela não tenha agendado mais nada.

CONCLUSÃO: é uma puta alegre que gosta de meter, já passou dos 30 e tem filha e não cuida muito do corpo, então é por conta e risco, eu até que gostei.

CONTATOS:
fone: 42-8401-3199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#107 Mensagem por comoputas » 02 Abr 2011, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Quantaclasse

Apesar de vários posts sobre esta gp, resolvi mesmo assim dar meu veredito. Saí diversas vezes com ela, como já relatado, muito mal educada pelo telefone, atende brava, curta e grossa. Mas como já me surpreendí várias vezes com bem educadas mas feias ou gordas ou metidas ruins, quando liguei pela primeira vez estava tarado pelas fotos e marquei assim mesmo, ela atende em frente a um colégio central, a entrada do local parece aqueles filmes gringos de cortiços, parece o Brooklin. Quando cheguei me surpreendi, pois naquele tempo tínhamos poucas putas pela cidade e a maioria bagaça, é uma loirinha mignon, bem bonitinha, salto alto, vestidinho, atendeu muito simpática, contrário ao telefone, me pegou pela mão e fomos ao quarto dela. Me beijou e falou para tirar a roupa enquanto ela se despia. Deitamos aos beijos, muito cheirosa e já pegou no poderoso, começou a chupar muito bem e arriscou umas engolidas, quase foi inteiro e tentou algumas vezes e desistiu, muito bom. Vestiu-o com a boquinha e cavalgou e gemia(dava pra notar que artificialmente), deitei ela e fizemos um ppmm aos beijos, coloquei-a de 4 e soquei forte na bucetinha, a cena é muito legal, ela tem um corpo muito bonito, é gratificante meter numa bundinha dessas, ela me perguntou se eu iria comer o cuzinho e falei que claro que sim, ela passou o KY e metí legal, as caretinhas dela deixam a gente com muito tezão e pedí para mudar a posição, ela negou no princípio pq só fazia anal de 4, mas acabamos fodendo de ladinho e gozei muito gostoso. Gozou, fecha a portera também, sai da cama no gás e vai tomar banho, volta enrolada na toalha, acertamos o combinado e saí fora satisfeito. Das outras vezes alternamos programas bons e ruins, ela é de lua. Dá pra ver nitidamente que está interpretando, mas vale o investimento, tem puta que cobra mais e não chega nem perto dela.

notas:

PONTUALIDADE: a puta tem local

SIMPATIA: 0 ao telefone e 8 pessoalmente

ROSTO: 9 - a puta mais bonitinha desta cidade

PEITOS: 5 - pequenos, ovo frito.

BUNDA: 9 - realmente linda

BUCETA: 7 - meio arregaçada

BOQUETE: 8 - bom, com garganta profunda.

BEIJO: 5 - sem vontade

ANAL: 10 - limpo e apertadinho.

CORPO: 9 - um siliconinho e sai meu primeiro 10 para uma gp desta cidade.

PREÇO: 100,00 - completa

TEMPO: o jogo é meio rápido, mas vale a pena, pois só vou lá ra meter mesmo.

CONCLUSÃO: falta um pouco de profissionalismo ao atender mal ao telefone, se não fosse pela aparência bonita, dificilmente continuaria no ramo, em Curitiba tava fudida(sem pau).

CONTATOS:
www.quantaclasse.com.br
9945-3392

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karla

#108 Mensagem por comoputas » 02 Abr 2011, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:jamili ou karla

Fez Anal:NÃO
Antes de comentar sobre a gp referida, ressalto a importância deste espaço, pois temos a oportunidade de trocar informações sobre as gp de nossa cidade e alertarmos uns aos outros, pois todo dia amigos vem comentar casos de meninas horríveis, com tipo de ex-faveladas, desqualificadas para prestar o serviço que precisamos. Sugiro sempre meninas não agenciadas, pois além de ser ilegal ser cafetina ou cafetão, esse pessoal arranja meninas que nem sabem falar direito, analfabetas,sem tratamento dentário e ainda com higiene triste. Como todos que comem a putada por aí já entrei em fria também, na ocasião liguei para um gp que tinha fotos no quantaclasse, seu nome era Jamili, combinado horário e local, fiquei esperando uns 10 minutos e a puta me liga dizendo que passou mal e se não podia mandar uma amiga dela, para não perder a viagem mandei vir e me arrependí. A menina atendia por Karla, loirinha olhos verdes, magra, tipo alemã, só que quando cheguei perto para beijar no rosto já sentí o bafo da baranga, como fazia pouco tempo que estava pegando putas, não tinha muita experiência e não sabia o que fazer, acabei levando a puta pro opium e tracei a baranga, o negócio foi rápido, ela não quiz dar o cú como combinado alegando que meu pau era grande, pô nenhuma puta negou o rabo até hoje, umas sofrem, outras gostam e outras até dão risadas(Kauany) quando dão, não tem conversa, combinou tem que dar. Mas como a decepção já era total, tratei de pagar a baranga, deixá-la no local que peguei e nunca mais entrar numa fria destas.
Conselho: tem alguns cafetões entregando putas pra cima e pra baixo, tentem evitar, vamos utilizar este espaço em nosso favor, evitem as seguintes ocasiões:
-puta que marca encontro na frente do Franco da Rocha(um agente entrega neste local putas de barzinhos furrecas)
-puta dizendo que vai mandar outra pq passou mal, foi mijar e menstruou e outros blá blá blá...
-quando a puta combinar um local e chegar "entregue" num fox preto ou num fox prata.
-minas do site: luxovippontagrossa.blogspot.com (site de cafetão)
-minas do site: redeparede que assinem como "amigas" (tudo de um cafetão)
-minas do site: vivastreet (fotos falsas e diversas postagens das mesmas putas com nomes diferentes), com exceção da Karol, Kauany, Camila, Kelly e Val que são fotos reais e comprovadas por mim (Karol e Kauany usam fotos meio antigas, mas são elas mesmo).

vamos nos unir pessoal, não à pilantragem, vamos dar apoio às meninas que não nos fazem de otários.

9900-1010-karla

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

kauany ou amanda

#109 Mensagem por comoputas » 02 Abr 2011, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:kauany ou amanda

Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a refrida quando ela anunciava no quantaclasse como Amanda. Combinamos horário e local próximo do clube verde(campestre). Pontualmente estava me esperando, morena alta, sapato alto e roupa colada no corpão. Fomos à um motelzinho antes da ponte do rio, quando abro o vidro do carro, um fedor de esgoto, quase desisti do local, mas ela me falou que lá dentro era diferente, pra não perder tempo acreditei na puta. Chegando no quarto, a garagem era fechada com um toldo, que piada, mas o quarto era legal, limpo. A mina tem um sotaque que pra mim soou meio desagradável pq ela tem voz de novinha e fala tipo catarina, mas é meio véinha, acho que mais de 30. Quem tá na chuva é pra se molhar, tentei beijá-la e recusou dizendo que não beija seus clientes para não se apegar. Falou pra mim tirar a roupa e ajoelhou-se e chupou com gosto, gostou da rola, perguntou se ia ser completa e afirmei que sim e ela falou que tava com tezão e queria que eu fodesse o cú dela primeiro, não perdí tempo, de pé mesmo debrucei-a na cama e soquei a vara sem dó, o rabo da mina tá arrombado, mas dá pra zoar um pouco. Outro detalhe, ela não tira a roupa inteira, abaixa a blusa e deixa cobrindo a barriga e não deixa acender a luz do quarto de jeito nenhum, disse que seu corpo não era mais o mesmo de antes. Ela deitou e fizemos um ppmm e quando estava quase gozando pedí pra gozar na boca e ela topou por mais 10,00. Estas putas, não beija, mas engole porra...

notas:

PONTUALIDADE: 10 - no horário

SIMPATIA: 9 ao telefone e 7 pessoalmente

ROSTO: 6 - umas craterinhas

PEITOS: 6 - mais murchos do que nas fotos

BUNDA: 7 - não deu pra ver direito pq só tinha a luz do banheiro

BUCETA: 7 - mais apertada que o rabo

BOQUETE: 7 - bom

BEIJO: 0 - não rola

ANAL: 6 - arrombado

CORPO: 8 de roupa, sem roupa apagou a luz

PREÇO: 100,00 com anal + 10,00 pra gozar na boca

TEMPO: não combinamos horário, mas no meio da foda ela falou que se eu demorasse muito teria um adicional

CONCLUSÃO: puta velha com sotaque de garota, luz apagada, roupa cobrindo a pança, apressando o horário e sua maior propaganda que é o rabão, já não aperta mais.

CONTATOS:
9115-4572

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol, Renata, Eduarda, Caroline e possivelmente outros nicks

#110 Mensagem por comoputas » 03 Abr 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Para que reclama do atendimento telefônico da Camila, prepare-se para um pior: Karol. Ô putada, vamos caprichar no atendimento telefônico, às vezes deixamos de fodê-las por falha de vcs!!! Cuidado ao ligar para ela, seja determinado e não pergunte nada além de preço, local e combine rápido; senão ela desliga na cara da gente, 2 amigos meus desistiram e não ligaram denovo pq acharam desaforo. Mas como fui persistente com a Camila e gostei do atendimento pessoal, resolvi insistir com a Karol tbem. Liguei pra ela combinei preço, ela me indicou o local próximo ao Inss e só, senão ela desligava,hehehe...
Chegando lá é um predinho velho, ela me indicou o apartamento e seja o que deus quiser. Ela me esperava na porta, como já tinha visto as fotos, não tive surpresa, é a mesma, só que aparenta mais de 25 tranquilamente. Rosto bonito, tomei a iniciativa e abracei e beijei-a, sem restrições por parte dela. Bem simpática, me surpreendeu, nem parece a mesma do telefone. Fomos ao quarto, perguntou se eu já tinha tomado banho e como cheguei limpo já fomos pro fight, cheirosa, cabelos longos e perfumados, pele bem lisinha, uma puta que cuida do seu equipamento de trabalho. Seios compatíveis com a idade, médios e razoavelmente firmes, tirei a roupa e ela examinou o cajado, acho que pra ver se estava limpo mesmo e chupou com gosto. Pedí para ela engolir e ela tentou umas 2 vezes e forcei com a mão e ela quase afogou-se , sorriu mas pediu para eu não repetir mais, blza vamos respeitar os limites da puta. Ela deitou, nos beijamos mais um pouco, ela encapou meu pau e fizemos um ppmm gostoso, pedí para ela ficar de 4, nesta posição ela fica linda, que bundinha e cuzinho ela tem, só não caí de boca pq não me sinto seguro ficar lambendo aonde vários entram por dia, tatuagem de 3 estrelinhas na rabeta e metí bem gostoso, tirei e encostei no cuzinho, negado por ela que disse não fazer. Blza metí até quase gozar, pedí para terminar na boquinha e ela prontamente virou-se e veio buscar o leitinho, até a última gota como ela diz na propaganda. Deitamos, descansei um pouco e lá foi ela chupar denovo, deixei ela brincar a vontade pq estava gostoso, só tive que pedir pra ela não chegar perto do meu toba pq ela estava querendo se assanhar e prefiro que não encostem nele, depois de algum tempo gozei novamente na boca dela. Levantei, fomos ao banheiro, dei uma lavada no dito cujo, acertei o que tínhamos combinado e fui embora. Como poucas putas me convidou para outro programa e falou que esperava minha ligação novamente. Bem diferente daquela ao telefone.

notas:

PONTUALIDADE: 10 - estava prontinha no horário combinado

SIMPATIA: 0 ao telefone e 9 pessoalmente

ROSTO: 9 - apesar de meio coroa, tem os traços agressivos e sobrancelha definitiva, faz meu tipo(cada um tem seu gosto).

PEITOS: 8 - tamanho médio e rigidez média tbem

BUNDA: 10 - tamanho ideal, nem pequena nem exagerada. Sem estrias ou celulites perceptíveis.

BUCETA: 9 - ela sabe apertar o pau da gente, muito tezão.

BOQUETE: 9 - mama legal, faltou completar a garganta profunda.

BEIJO: 8 - gostoso, mas a gente fica com pouco receoso pq ela deve tomar muita porra...

ANAL: 0 - não rola, segundo ela

CORPO: 9 - baixinha, mas com tudo na proporção, só um pouquinho de barriga, pele lisa, mãos e pezinho feitos.

PREÇO: 100,00

TEMPO: deixa a gente muito a vontade, celular desligado.

CONCLUSÃO: gostei muito do programa dela, os únicos defeitos dela são não atender direito o telefone e não dar o cú(fiquei com vontade de arregaçá-lo :badgrin: ...). Já fiz outras vezes programa com ela, mesmo padrão.

CONTATO:
9947-7699

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#111 Mensagem por Crown » 13 Abr 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Incentivado pelo relato do colega acima, decidi conhecer a Karol, que anuncia no vivastreet...
Liguei para a garota pela manhã para combinarmos o primeiro horário dela à tarde... Foi atenciosa, mas não falou mais do que o necessário.
Chegando no local dela, (um apto à uma quadra da prefeitura), ela é baixinha, cabelos pretos compridos, não tem a idade que anuncia, (deve ter ao menos uns 10 anos a mais). Me recebeu de shorts e blusinha...
Fui tomar um banho, qdo voltei ao quarto, ela continuava vestida, foi tirando minha toalha e iniciou um oral muito bom... molhado, garganta profunda, chupando as bolas e punhetava enquanto engolia... Ficou me chupando por uns 40 min... tava tão bom que eu nem me preocupei em tirar a roupa dela, nem fiz questão em comer ela... O oral da mina é fantastico... Já valeu o programa... Finalizei na boquinha dela, que logo saiu correndo para cuspir no banheiro e voltou com a boca cheia de enxaguatorio bucal...
Fui tomar uma ducha, quando voltei ela já veio falando que tinha que ir pra rodoviária... Deduzi que tínhamos terminado... paguei e saí fora...

Leva positivo pq a mina sabe chupar... E não é qualquer gp que aguenta chupar uma vara por mais de meia hora...
Apesar de eu não ter nem tirado a roupa dela, dá para ver que o corpo dela não é o mesmo que nas fotos (as fotos são realmente dela, mas são antigas).
Enquanto ela me chupava, fui segurar a cabeça dela e ela já foi falando que não era para pegar na cabeça que os cabelos eram "comprados"...

Vamos às notas...
Oral: 10
Vaginal: s/n
anal: s/n
rosto: 6 (não achei gata, com muita maquiagem)
corpo: 6 (já ganhou muito peso depois das fotos)
Simpatia: 7

valor do TD: 100 por uns 50 min...

Link:
🔗

RIC 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por RIC 25 » 14 Abr 2011, 17:58

MANCADA
Nome da Garota:Cristiane

Muito tempo fora estive na capital por um hora temporada e ja sinto saudade.

Sai com ums GP de la e sim vc encontra muita coisa boa pelo mesmo valor q elas cobram aki em PG, e tb encontra coisa ruim como o q aconteceu comigo.

Selecionei algumas gatas pq vc liga pra umas 5 para 1 te atender, e esse foi o meu azar a ultima opçao atendeu.

Caros colegas essa garota Cristiane q vc olha no site viva street. http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33353860, maior furada do planeta.

Primeiro diz q tem local mais marcou motel.

O pior de tudo nao tem nada parecido com a foto pesa uns 100 kg.
Brochei legal com ela entrando no quarto nao consegui me animar com essa garota pela pilantragem da mentira, jah nem ligo paras as garotas que postam 1 foto apenas, q vc jah sabe q é tudo fake agora essa tinha umas 6 fotos nao imaginava a sacanagem e fora o cheiro ruim dum creme q ela passou fedia lavanda sei la.

Nem rolo nada mal um boquete funciono.
Nao caiam no golpe se vc for pela foto ,Gp como ela tem em qualquer bar de vila.

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#113 Mensagem por comoputas » 20 Abr 2011, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina

A coisa tá difícil mesmo aki nesta cidade. andei saindo denovo com algumas GP e a lista tá ficando cada vez menor, desculpas ao amigo crown se o induzi a um programa meia boca com a karol, depois do relato ela também andou me decepcionando, ela estava muito mal humorada. Uma tarde destas liguei para a Sabrina que anuncia no quantaclasse, apesar de já ter sido alertado por um amigo que ela era meio feinha e como todas as gp daqui, mentem a idade. Estava a fim de variar, combinamos horário e local, fundos do balaroti. horário combinado e lá estava o tongão esperando, ligo pra dita cuja e ela me despacha na karuda, dizendo que estava esperando um cliente que estava atrazado e não poderia me atender. Que foda, muito descaso, pouca qualidade de material e as melhorzinhas já são gp faz muito tempo, estamos perdidos amigos, alguém aí dá uma luz...
já estou enjoado de ter que chamar sempre as mesmas(camila,kelly,marina), a karol saiu da minha lista, pois depois de muito tempo saindo com ela, faltou respeito a um cliente antigo. saudades da simone ou sissahustler, aumente sua lista de exclusivos, por favor!!!!
o pior é que vou tentar denovo sair com a sabrina, alguém daqui já saiu com ela? depois conto o que houve ou não...

Link:
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#114 Mensagem por Disell » 21 Abr 2011, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila Ucraniana - (42) 9945-3392

TD POSITIVO

TD realizado em 08/05/2010. Super atrasado mas não sonegado

Em visita em Ponta Grossa fiz uma pequena pesquisa e achei o site Quanta Classe (http://www.quantaclasse.com.br/)onde entre tantas beldades encontrei a Camila (http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php), liguei e fui prontamente atendido, combinamos no seu local, apesar de dela atender também em hotéis e motéis. Chegando em seu local, praticamente no centro de ponta grossa, não tive problemas para localiza-lo (apesar de ser fora) e estacionar o carro. Realmente a Camila é bonita e simpática, com um corpo muito bom e exatamente como nas fotos, loira, olhos azuis, 1,65 mt, 50 kg e uns 20 anos, pedi para tomar uma ducha básica, voltei para o quarto e ela já me esperava nuazinha na cama.
Começamos a conversar um pouco e ela eficiente começou a brincar com o menino e depois de algum tempo ela acabou caindo de boca, depois de um belo oral pedi para acaricia-la (pois ela tem um corpo muito bom e quentinho) ela prontamente me atendeu, satisfeita minha vontade comecei a chupa-la, partimos para um 69, depois de deixa-la bem encharcada (hummmm e que gosto bom), pedi para encapar o menino e coloquei-a de quatro, realmente uma bela visão,comecei a bombar naquela bucetinha quentinha e ela realmente começou a gemer legal..., lógico não aguentei e enchi a borracha.
A garota é boa, não regula tempo, não atende ao telefone e atenciosa, na volta com certeza uma parada para experimentar o que faltou.....

Notas:
Beleza: 09
Simpatia: 08
Chupeta: 07
Vaginal: 10
Anal: não fiz, não precisou, mas vou provar na próxima vez
Presentinho: 80,00 +/- 1:30 Hora.

Link:
🔗

WilsonPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila Quanta Classe

#115 Mensagem por WilsonPG » 22 Abr 2011, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - Quantaclasse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camila - Quanta Classe

Sou aqui de PG e não fico sem dar uma Fugidinha !
Ja sai com Varias Garotas , eu era Cliente Fixo da Sissa Hustler mais nunca mais tive contato com ela, Mas a putaria não pode parar...
Vamos lá , resolvi conhecer a Camila do Quanta Classe , queria fazer um anal , Liguei e marquei com a puta no Local dela , que mais parece um local de filme de terror , Local HORRIVEL! Mas ja que estava la...

Cheguei ela me recebeu bem , mas ela disse que não poderia passar de 40 Minutos ! Ja nao gostei mas tudo bem...
Perguntou se queria tomar uma ducha , e eu disse que ja estava limpo. Fomos pro abate , encapou meu Pau e chupou sem Vontade, e ja foi ficando de 4 e falou pra mim gozar rapido porque ela precisava sair , foi Brochante , perguntei se ela iria me dar o Cuzinho e ela falou que não iria dar tempo , Gozei na xana mesmo , Paguei e sai muito bravo, Essa nunca mais me pega , Propaganda Enganosa , Diz que da o Rabo só pros Otarios irem e na Hora inventa uma disculpa.
Nunca mais me Pega !

NOTAS :

SIMPATIA: 6

ROSTO: 5 - Não achei bonita , quase nao tem labios , como dis o ditado boquinha de Chupa Ovo e dentes amarelos que parecem dentadura.

PEITOS: 0 - Só tem os bicos , Até os meus mamilos são maiores.

BUNDA: 5 - Nas fotos tem bunda e na hora Bunda Reta.

BUCETA: 7 - Até que é bonitinha.

BOQUETE: 0 - Muito mal feito , Faz sem vontade , e nao chupou sem Camisinha.

ANAL: 0 - Diz que faz , mas na hora inventa uma desculpa para nao fazer.

CORPO: 4 - Na foto parece encorpadinha , mas na hora muito ceca.

PREÇO: 80,00

TEMPO: No telefone disse que seria 1 hora e meia , mas na hora falou que seria só 40 Minutos!

Não recomendo mesmo.
80 reais jogado Fora.

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sabrina - Quantaclasse

#116 Mensagem por valdirzao » 25 Abr 2011, 10:05

POSITIVO

Semana passada, numa secura daquelas resolvi me aventurar mais uma vez, e o que é melhor dei sorte desta vez, já a algum tempo eu tinha repado na Sabrina do Quantaclasse, e fui verificar, ela lembra uma moça que também atendia por Sabrina, e que parou faz um tempo, foi a melhor de PG por muito tempo, mas não é a mesma, conversei com ela pelo fone, foi bem educada, pede para ir buscala proximo a igreja de uvaranas, perto do big, balaroti, etc., pra mim melhor tenho trauma de ficar esperando no motel, quem sabe o que vai chegar... num primeiro olhar fiquei com medo de ter me ferrado mas, depois menos cabreiro, verifico que a moça é excelente, super atenciosa, é igual nas fotos não muda nada, tem uns peitões siliconados que são ótimos, deixa brincar a vontade, não tem pressa, não cobra adiantado, fica encomodada se vc não gozar pelo menos umas duas vezes, ou seja, das ultimas experiências sem dúvida é a melhor opção, com certeza devo repetir.

Aparência: 10 - igual nas fotos
Corpo: 10 - é gostosa, e deixa brincar a vontade
Peitos: 10 - grandes, siliconados, ponto forte, mamei como criança
Xaninha: 8 - normal.
Oral: 8 - sem capote, bom
Bunda: 9 - muito boa, enorme
Anal: não faz.
Atendimento: 10 - muito educada, atenciosa, fiquei cliente...

Tempo: não regulou horário

Custo: R$120,00 moça + motel

Contato:
fone: (42) 9978-0467
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Link:
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR - SABRINA quanta classe 9978 0467

#117 Mensagem por iso9002sp » 29 Abr 2011, 00:16

POSITIVO

Vamos la - faltam 2 com mais esse

Sai com a querida em questao....

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

realmente igual as fotos, gatinha - gostosinha - mas tem uma carinha de velhinha e rodada....

mas vamos la - de mim cobrou 150 R$ + motel perto da rodoviaria...

banho - chupa , mete gostoso - dedinho na bucetinha

primeiro fight - tesao - rapidinho e tal...

segundo conversmaos um pouquinho ,o bichao comeca a mexer - vem ca e comeca a chupar de novo

pedo de 4 e fico uns belos 20 minutos ate gozar....

valeu - com certeza sairemos de novo.

SCORE

PEITOS - 8

BUNDA - 7

CORPO - 7

BUCETINHA - 8

GERAL - 7,5

150 R$ - + motel

Link:
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR - Ana Luiza - 9913 5098

#118 Mensagem por iso9002sp » 29 Abr 2011, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:ana luiza

Pessoal esse foi um fora / pisada na bola

liguei para a delicia em questao - nas fotos tem um bundinha que parece ser uma delicia

porem me deu os canos

marquei com ela no motel, depois ligou toda desesperada falouq ue teve um problema e mandou uma amiga

nome Bruna Maria.

bem mais ou menos

basico

meteu gozou - 100 R$

ta valendo

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#119 Mensagem por comoputas » 29 Abr 2011, 08:22

POSITIVO

Depois da bola fora da tentativa anterior, liguei e marquei novamente com a Sabrina, me falou que a única restrição é sexo anal, desta vez pontualmente me esperava. É a mesma das fotos como já comprovaram alguns amigos neste espaço, não tem 25 anos, já me acostumei com isso pq se amina coloca que tem 30 ou mais, acho que poucos ligarão para elas. A regra funciona assim, se coloca que tem 18 anos=20/23 anos, se coloca 20 anos=23/27 anos, se coloca 25/30 anos=27/37 anos. Achei bonita, no nível das melhores da cidade(que não é alto), olhos claros e baixinha. Fomos ao motel e muito simpática conversa bem, sabe falar sem errar as palavras e espera a gente puxar um assunto. Chegando, nos beijamos, beijo gostoso e bem carinhosa, nos despimos, corpo jóia pernas grossas, bunda média para grande e seios siliconados e na medida exata para seu corpo, ela agachou-se e começou a xupar sem pressa e bem gostoso e molhadinho, depois coloquei-a na cama e deitei em cima dela, beijei mais um pouquinho e fui descendo até chegar na bucetinh que estava bem convidativa, limpa e cheirosa, chupei e convidei-a para um 69 que foi muito bom, ela chupou legal meu pau e minhas bolas. Deitei, ela encapotou-o e sentou em cima e começamos a meter, como já estava com muito tezão acho que foi uns 5 minutos e já enchi a borracha. Ela até me ajudou a limpar, conversamos mais um pouco e fomos para o segundo round, ppmm, de 4, deitado com ela em cima de costas para mim(que bunda e que pena que não deixa comer o cuzinho) e finalizei de 4 com uma metida forte. Tomamos uma ducha, acertei o combinado e levei ela aonde peguei.

notas:

PONTUALIDADE: 10 - desta vez não teve problemas

SIMPATIA: 10 - bem agradável

ROSTO: 9 - bonita

PEITOS: 10 - na medida certa para o corpo

BUNDA: 10 - media p/grande e firme

BUCETA: 9 - bem gostosa, limpa e cheirosa

BOQUETE: 9 - chupa bem gostoso e o tempo que quiser

BEIJO: 9 - com vontade

ANAL: 0 - não rola, segundo ela

CORPO: 9,1 - baixinha e com tudo no lugar

PREÇO: 150,00 + 50 do motel.

TEMPO: combinamos até 1 hora e meia

CONCLUSÃO: gostei do programa, com certeza vou repetir e indicar para os amigos.

CONTATO:
99780467 - www.quantaclasse.com.br

Link:
🔗

RIC 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#120 Mensagem por RIC 25 » 02 Mai 2011, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Loira - Free Lancer

Primeiro liguei pra um outra GP, onde nao achei muito simpatica ao tel, se vc presta serviço e quer uma clientela q busque mais seu serviço o primeiro contato jah fica a imagem onde vejo pleos relatos dos companheiros q as GP andam um tanto quanto mal educadas no primeiro contato.

Mudança de planos ligo pra MARINA que é uma GP q faz tempo q esta na cidade e nunca tinha ligado pra ela.
Diferente da outra muito simpatica pelo telefone , marcado o encontro me dirigi ao motel em 10 minutos ela chega.
Deliciosa com um belo decote jah me chama pra um banho ponto positivo.
No banho começa um boquete sensacional a gata toma toda e qualquer inicativa, beija faz de tudo e o principal gosta de ser tratada como uma puta.
Muitas metidas no banho por mim nem sairia de la mais, saimos fomos para a cama, onde ela carrega uns cremes para massagem e alguns acessorios nos quais nunca levo em conta, ela tira seu creme pede se quero uma massagem aceito numa boa.
Carinhos esfrega - se toda no corpo muito bom.
Me viro ,muito boquete novamente uma otima visao ela por cima finalizo com ela rebolando .
Nao tive mais forças pra um segundo tempo , nem o rabinho precisei ir.

Corpo - 8
Bunda - 8 pequena mais uma delicia
Peitos- 8 do tamanho ideal para o corpo
Boquete- 10 ponto forte da gata
Conjunto da obra toda - 9

Recomendo sim.

http://acompanhantespontagrossa.com.br/ ... principal/
9958 64 70

Link:
🔗

Responder