DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Cameron Brasil

#241 Mensagem por QdoPosso » 08 Mar 2011, 16:08

safadaodf10 escreveu:
comedoor escreveu:.......................................................................................................................................................................
Meu amigo come mulher quem pode pagar, quem não pode bate uma...hehe
Falou tudo!!
Pelo menos a raça dos punheteiros é unida.
Esse tem a incrível média de 0.10714285714 TD's por mês.

PS: Bob, manda pro DEFECAS e não pra lixeira.
Pra ajudar e você não ficar com preguiça

Referente: Cameron Brasil - (61) 9809-4200 / R$ 350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#242 Mensagem por QdoPosso » 09 Mar 2011, 11:10

Acho que é carma.
Vejam a MP que recebi e minha singela resposta.
QdoPosso escreveu:
RadialistaDF escreveu:manda seu contato please..vamos marcar umas
Não posso.
Parei de comer viado.
Nem chupar meu pau eu to deixando mais.
O que leva um cabaço a mandar uma MP dessas pra um forista com 89 TD's?
Só pode estar de brincadeira ou não sabe ler.

Tô com paciência pra cabaço não.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula (gatas da capital)

#243 Mensagem por QdoPosso » 09 Mar 2011, 22:31

Ref: viewtopic.php?f=68&t=109533
BANDDF escreveu:O link mencionado acima não abre e não tem nenhuma Paula com esse fone no site gatadacapital
tem certeza que é esse ?
Band,
coloca o telefone no google pra você ver o tanto de sites que aparece.
Mas o mais importante é isso:

Kedna Vidal (StudioDoPrazer) / Emanuelle Ziel (AcompanhantesDeBrasilia, GatasDaCapital, BsbSexy, SeduçãoBsb) - 8471-0627 9332-8815 / R$ 150

Marcela (Gatas da Capital) / Wanessa (AcompanhantesVipBrasilia) - 8537-4242 / R$ 150

Gata de Luxo: Soraia (61) 8537-4242

http://www.61vip.xpg.com.br/patricia.html

Nessa página: http://www.elitegatas.com.br/modelos/loiras/loiras.html está listado o telefone, mas quando clica nele aparece http://www.elitegatas.com.br/modelos/lo ... efault.php

Mais um que tem o telefone ( http://www.casadamaite.com/node/13172 ) e direciona pra outra puta: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... manda.html

Porque será que isso acontece? hem? hem?
:-k :-k :-k

Link:
🔗

machuavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: dani loira 21 correio

#244 Mensagem por machuavel » 21 Mar 2011, 00:59

Ref ao Tópico:

viewtopic.php?f=68&t=109943

Afranio

depois de uma experiência semelhante desenvolvi uma técnica: quando ela abrir a porta espere para ver o rosto e o corpo. se não gostar se desculpe e volte da porta mesmo.
já vou predisposto para recusar porque as garotas dos anuncios em geral são medianas. Tem dias que tenho que ir a uns três lugares para gostar de alguma.
A última vez que uma garota quis me cobrar só porque eu havia subido falei que pagaria apenas se ela não me deixasse sair, mas colocaria no site: pude sair sem problema

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

REAJUSTES ABUSIVOS DE CACHÊS E SEUS VERDADEIROS PROTAGONISTAS!

#245 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 22 Mar 2011, 04:34

TÓPICO > viewtopic.php?f=68&t=75560&start=80 > LUANA VIP
paradox escreveu:
gpmaluco escreveu: mesmo com o cachê mais elevado (merecidamente) Investimento: 250 lascas merecidas e bem empregadas.
PQP estao vendo a inflacionada do BOP!!!!!, de R$ 200 para R$ 250 e "merecidamente" kkkkkkkkkkkkk só faltava essa!!!!.
A VONTADE ERA ESCREVER MESMO LA NO TÓPICO DA “LUANA” DEPOIS DO COMENTs DO “PARADOX”, NÃO ESCREVI PARA NÃO FICAR DANDO TRABALHO PARA OS COORDENADORES E TAMBÉM PARA NÃO DAR MAIS UM “UP” NA GP.

SEI QUE AQUI NO “DEFECAS” COMENTÁRIOS DESSE CUNHO NÃO DÃO “O IBOPE” ESPERADO, MAS É O LUGAR CERTO PARA ESCREVER ESSAS COISAS NÉ?! FAZER...

INICIALMENTE ESCLAREÇO QUE NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA “ELA”... NOS ESBARRAMOS RAPIDAMENTE UMA ÚNICA VEZ, NA ÉPOCA EM QUE ELA ATENDIA NUMA CLÍNICA QUE FUNCIONAVA (OU FUNCIONA) EM CIMA DO BAR BEDROCK (204N), E TROCAMOS UM RÁPIDO “OI TUDO BEM? TUDO!”

NA VERDADE A BRONCA É COM ESSES “BOPs” QUE CÍNICAMENTE TOMARAM DE ASSALTO O GPGUIA/DF.

UM GRUPINHO DE MEIA DÚZIA DE BOPs, QUE COM SEUS COMENTÁRIOS NAUSEANTES E SEUS POSTs PRA LÁ DE DUVIDOSOS, QUE NA MINHA OPINIÃO, SÃO EXCLUSIVAMENTE PARA FAVORECER CERTAS GPs (OS BOPs DEVEM GANHAR UNS DESCONTINHOS, TRATAMENTO DIFERENCIADO, ETC) SÓ ESTÃO MESMO INFLACIONANDO O JÁ COMBALIDO “SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA” OFERECIDO PELAS GPs DO DF!

ONDE NO BRASIL, TEMOS “REAJUSTES SALÁRIAIS DE 25% DE UM DIA PARA OUTRO? EU NÃO TENHO! DESDE A ÉPOCA QUE A INFLAÇÃO IA A GALOPE... E OLHE LÁ!

PELOS ATUAIS RELATOS, O ATENDIMENTO DA “GP” NÃO MUDOU EM NADA, CONTINUA AQUELE PADRÃO(ZINHO) DE UMA HORA, COM DIREITO A ORAL ENCAPADO E SEM BACK-DOOR... E DA NOITE PARA O DIA UM CACHÊ SE REAJUSTA EM 25%? ...SERÁ QUE É PARA SÓ PARA PAGAR O ALUGUEL DA CASA NO LAGO, OU TEM GENTE AI SE BENEFICIANDO DISSO?

E AINDA TEMOS QUE LER DIARIAMENTE RELATOS MAIS SUSPEITOS QUE "NOTA DE TRINTA REAIS" DESSES BOPs GOSMENTOS?

DEFINITIVAMENTE “ANNE A TOP” FOI UM DIVISOR DE ÁGUAS NO DF, PARA PIOR É CLARO!!! ...INFLACIONOU O MERCADO DO DF, AJUDOU DIRETA OU INDIRETAMENTE A CRIAR ESSES ATUAIS BOPs PEGAJOSOS, E AINDA TA FAZENDO ESCOLA MESMO DEPOIS QU SE APOSENTOU!!!

BASTA DE BOPs, E BASTA DE INFLACIONAR UM MERCADO QUE CADA DIA SÓ PIORA EM QUALIDADE DE ATENDIMENTO!

HASTA!!!

A JUVENTUDE ENVELHECE, A MATURIDADE É SUPERADA, A IGNORÂNCIA PODE SER EDUCADA, A EMBRIAGUES PASSA, PORÉM A ESTUPIDEZ É ETERNA!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por QdoPosso » 22 Mar 2011, 10:58

RAPARIGUEIRO/DF,
sabe das nossas diferenças, mas parabéns pelo texto e pela consciência em postar aqui.
É isso mesmo que você escreveu.

Link:
🔗

Joselino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carolina Rios

#247 Mensagem por Joselino » 30 Mar 2011, 20:47

Refere a http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=110412
puntodf escreveu:
Quando chego na kit que abre a porta, sinceramente vi que nao tem nada a ver com a mina do site. e muito inferior nao chega nem perto. já demonstrei que tinha algo errado. Ja fui direto logo e tal tirei a roupa e ela veio com um boquete no couro ate bom pelo menos isso pq o shape da rata ta muito fraco. nada a ver com a gostosa do site. Peito murcho e caido cheio de estrias. nem variei posicao pra nao broxar, comecei no PPMM e finalizei no PPMM. tomei uma ducha e vazei de raiva, Esses site sao foda. e muita producao que fazem nas imagens. Vou da positivo pq gozei ( :?: :?: :?: :?: :?: ) e pela pepeta que pagou que e nota 10 no couro mas nao deixa gozar na boca.

Vou da nota 6 pra rata no geral. So a pepeta que destaca o resto embrulha e manda pro incinerador.

A piranha é feia e caída.
As fotos do site não correspondem nem de longe à realidade.
Só o boquete presta, pois o resto é pra mandar pro incinerador.
Nota geral 6

E mesmo assim o TD é positivo só por que vc gozou?????

To querendo me meter na vida de ninguem não, mas toca uma punheta que fica mais barato.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Carolina Rios

#248 Mensagem por Mister Farinha » 30 Mar 2011, 21:32

Refere a aqui
Joselino escreveu:
puntodf escreveu:
Quando chego na kit que abre a porta, sinceramente vi que nao tem nada a ver com a mina do site. e muito inferior nao chega nem perto. já demonstrei que tinha algo errado. Ja fui direto logo e tal tirei a roupa e ela veio com um boquete no couro ate bom pelo menos isso pq o shape da rata ta muito fraco. nada a ver com a gostosa do site. Peito murcho e caido cheio de estrias. nem variei posicao pra nao broxar, comecei no PPMM e finalizei no PPMM. tomei uma ducha e vazei de raiva, Esses site sao foda. e muita producao que fazem nas imagens. Vou da positivo pq gozei ( :?: :?: :?: :?: :?: ) e pela pepeta que pagou que e nota 10 no couro mas nao deixa gozar na boca.

Vou da nota 6 pra rata no geral. So a pepeta que destaca o resto embrulha e manda pro incinerador.
A piranha é feia e caída.
As fotos do site não correspondem nem de longe à realidade.
Só o boquete presta, pois o resto é pra mandar pro incinerador.
Nota geral 6

E mesmo assim o TD é positivo só por que vc gozou?????

To querendo me meter na vida de ninguem não, mas toca uma punheta que fica mais barato.
Isso mesmo, Joselino!... Passa pra ele suas experiências em realizar TDs desde MAIO DE 2006... :wink:

Você acabou TAMBÉM dando um TD Positivo pra essa GP no seu comentário... :shock:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por QdoPosso » 31 Mar 2011, 09:32

Veio daqui.
SR. BUCETA escreveu:Valor: 250,00 e dei mais R$ 50 por uma foda, muinto bom custo benefício, considerando beleza e atendimento! Das acompanhantes aqui de Brasília com certeza figura entre as melhores.

O que dizer disso?
Cada dia aparece um
cadastrou/bostou mais idiota que o outro.

Link:
🔗

Ms. Maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#250 Mensagem por Ms. Maximo » 31 Mar 2011, 14:46

Vejam só, moçada, a volta da moda "Black Power", em zonas abaixo do equador:

http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html (chega até ser cômico...alguém arrisca adentrar a "Floresta Negra"?) ^^ :twisted:

http://www.gatasdacapital.com/modelos/p ... index.html (nem assusta tanto...mas, ainda não sei atribuir um apelido certo para este espécime. Digamos, "Pantanal") :lol:

é mole? :doubt:

Afastado da atividade, mas sempre atento ao movimento...! 8)

Att.,
Ms. Maximo.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luana Vip (Belas61, SeduçaoBsb, AcompanhantesEmBrasilia, BsbSexy)

#251 Mensagem por BANDDF » 31 Mar 2011, 15:52

Refere ao Tópico
Tergiversator escreveu:Distintos putanheiros,
Aproveito os relatos para não dar um UP desnecessário no tópico, até porque a moça é bem conhecido e altamente recomendada.
Saí várias vezes com a Luana, Ane e Karol, as integrantes (e ex-integrantes, no caso da Ane) do seleto antro do Lago Norte. Há algum tempo não vou lá. Possivelmente uns 4 meses. A Luana é realmente sensacional e seu atendimento é quase perfeito. A mim seria perfeito se ela fizesse e gostasse de anal, pois (ao menos a mim) sempre dizia que não fazia/gostava. Por tal específica razão é que, lendo os relatos dos companheiros "Sr. Buceta" e "Paulinho_paulista", atentei-me ao fato de que os referidos deleitaram-se com sexo anal com a garota. Fiquei, ao mesmo tempo, entusiasmado e reticente: será que está fazendo anal a partir da elevação de preço praticado?
Os meus encontros foram nos padrões referenciados pela maioria dos putões, ou seja, sem anal. Mas não me aterei muito a este fato. Ela é bonita, gostosa e mete bem. A atenção dispensada realmente é algo diferenciado. O local é o melhor de Brasília, sem dúvidas.
Fica o relato e a instigante dúvida a mim gerada.
Amplexos canalhísticos.

Local para isso não é aqui , além disso postou sem querer positivo
pra ela

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Luana Vip (Belas61, SeduçaoBsb, AcompanhantesEmBrasilia, BsbSexy)

#252 Mensagem por bob vip » 02 Abr 2011, 16:27

Tergiversator escreveu:
BANDDF escreveu:Refere ao Tópico
Tergiversator escreveu:Distintos putanheiros,
Aproveito os relatos para não dar um UP desnecessário no tópico, até porque a moça é bem conhecido e altamente recomendada.
Saí várias vezes com a Luana, Ane e Karol, as integrantes (e ex-integrantes, no caso da Ane) do seleto antro do Lago Norte. Há algum tempo não vou lá. Possivelmente uns 4 meses. A Luana é realmente sensacional e seu atendimento é quase perfeito. A mim seria perfeito se ela fizesse e gostasse de anal, pois (ao menos a mim) sempre dizia que não fazia/gostava. Por tal específica razão é que, lendo os relatos dos companheiros "Sr. Buceta" e "Paulinho_paulista", atentei-me ao fato de que os referidos deleitaram-se com sexo anal com a garota. Fiquei, ao mesmo tempo, entusiasmado e reticente: será que está fazendo anal a partir da elevação de preço praticado?
Os meus encontros foram nos padrões referenciados pela maioria dos putões, ou seja, sem anal. Mas não me aterei muito a este fato. Ela é bonita, gostosa e mete bem. A atenção dispensada realmente é algo diferenciado. O local é o melhor de Brasília, sem dúvidas.
Fica o relato e a instigante dúvida a mim gerada.
Amplexos canalhísticos.

Local para isso não é aqui , além disso postou sem querer positivo
pra ela
Prezado BAND,
Desculpo-me se atrevi a postar a mensagem como TD, tecendo as considerações sobre relatos anteriores. Mas efetivamente, era para ser um TD, e positivo, tendo em vista ter saído várias vezes com ela e sempre bem atendido.Aproveitei a subida do tópico para não supervalorizar (ainda mais) a garota.
Reveja a faxina, por gentileza, e pode classificar, sim, como TD, caso entenda pertinente.
Amplexos putanhísticos.
Tergiversator,

Com base no que foi escrito não há a possibilidade de considerar como TD.

TD = Test Drive relata o que aconteceu na foda, fato que não ocorreu no seu texto. O relato tem que atender critérios para ser considerado válido.

Att

bob vip
Coordenação do GpGuia

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#253 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 11 Abr 2011, 19:22

Serviço de utilidade pública:

A Júlia Ninfeta (viewtopic.php?f=68&t=110643) se transformou na Tati Ninfeta (http://www.gatasdacapital.com/modelos/t ... index.html) com o novo número de telefone (61) 9131-7994.

Sugiro que a moderação altere o título do tópico e atualize os links.

Saudações,
Major Grubert

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas (Bsb)

#254 Mensagem por Mister Farinha » 23 Abr 2011, 14:01

Caro "Apenas eu sou esperto",... :wink: corrigindo "Apenas eu":

P A R A B É N S !!! :o :o :o

Com apenas 15 dias de registro e você já fez 3 desbravadas: :? :doubt: :? :doubt:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=111024
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=111081
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=111150

Continue assim... :? precisamos de postagens verdadeiras... :-k e já coloquei meu nariz de palhaço! :evil:

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Lia Paulistinha - (Belas61)

#255 Mensagem por PiWi » 25 Abr 2011, 01:36

gpmaluco escreveu: A garota, ponto positivo, linda, educada, e cobra barato. R$ 150,00
0
Caro GpMaluco,

Parabéns pela desbravada!!!
Porém, R$ 150,00 não é exatamente "barato", considerando que foi só um relax, oral com capa e sem anal, mesmo que se trate de uma gatinha.

Assim vc inflaciona o mercado...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”