POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td 15/03/11 16h Shangri-lá Gabi
Quis saber como andava a casa e resolvi ver no Gpguia os últimos TD´s. Chamou a atenção a Gabi.
Cheguei a casa, pedi apresentação, umas sete garotas, algumas interessantes outras nem tanto. Perguntei da Gabi, estava atendendo, resolvi esperar uns vinte minutos. Um cliente saiu, outro entrou.
Gabi loura farmácia, quase 1,70m, uns 55 kg, bem magrinha, seios pequenos e bicudinhos, bumbum pequeno e redondinho, pele queimada de sol, xana aparada, pequenos lábios visíveis, aparelhos no dentes mas nenhum problemas com eles. Entrei, quarto bem ajeitado, decoração sóbria, espelho como cabeceira, fui para o banho , ele pediu um tempinho para comer, estava sem almoçar, tadinha...
Mocinha entrou, ficou peladinha e gostei do que vi, lembra de leve a Jessica Alba. Abraços, beijo selinho, fica arrepiada na orelha, não deixou mais mexer na orelhinha, foi pegando no pau deixando-o duro, pedi para deitar. Distribui vários beijos e lambidas, descobrindo onde a moça fica arrepiada, os biquinhos do peito ficaram durinhos na lambida, umbiguinho bonitinho, e comecei a chupar a xana que considero bonita, muitos gemidos, suspiros, respiração arfante por bastante tempo, mas não consegui fazer a moça gozar. Enfiei o dedinho, achei o ponto G, mais gemidos até mais forte, e mesmo assim sem gozo. Pelo menos deixei a buça bem molhada. ela começou o trato, chupada sem, na medida e bem feita, o aparelho nos dentes não atrapalhou. Mandei encamisar, veio por cima de frente, as vezes rápido e as vezes devagar, conforme meus pedidos. Pedi D4, e la foi ela para esta maravilhosa posição, como é magrinha o cuzinho depilado fica bem aparente, solicitei e não dá de jeito nenhum, enfiei na buça e percebi que a camisinha era verde....
A foda estava boa. Experimentei dar umas palmada na bunda, e perguntei se gostava, entre um lindo sorriso disse que sim, levou várias e peguei-a um pouco mais hard, até que não aguentei e borracha. Lencinho umidecido para limpar o bilau, pedi uma massaagem para complementar o tempo e recebi uma resposta bem sincera, não sabia dar uma massagem boa, só sabia abrir as perninha e trepar, ponto para a garota que não me enrolou.
Sem enganar a moça tenta agradar e agradou.
R$80 /1 h para forista