POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, esse é o primeiro Td que coloco, portanto desculpem qualquer falha.
Estive na casa na úlitm asexta-feira, dia 14/01 (mesmo dia em que me registrei aqui,.. rss), o plantel estava bem diversificado com 07 garotas na casa, duas me chamaram a atenção, mas escolhi a Melissa, uma loira magrinha (sem barriga) com uns peitões de silicone.
Ela me disse que está há apenas dois dias na casa, e que já havia trabalhado em outras casas de Sampa mas não disse quais.
Bom, o quarto estava ok, recém-pintado, o banheiro estava limpo, porém era fora do quarto, a gorata é super simpática, divertida, e gostosa demais. De vestidinho era um tesão, e quando tirou, vichi minha nossa... sem barriguinha, bundinha magrinha mas empinadinha, e um par de peitos que valem a pena, enfim, tudo no lugar.
O Td foi bacana, chupa bem pacas, não nega beijos, beija tudo, e tem uma bucetinha linda, depiladinha. Bom depois da chupetança, ela veio por cima, e eu pegando nos melões, depois coloquei de quatro e mande ver, bombei até encher a camisola. Depois de uns agrados, repeteco.
O programa foi bom, a muié estiga, e geme pacas, mas como não acredito em puta, se ficar quieta dá na mesma.
Pra mim valeu a pena pq estava stressadão, num dia ruim, depois de uma semana péssima, e essa garota acabou em fazendo bem, pois dei umas risada além das gozadas.
É isso:
Peito: 10
Bunda: 8
Buceta: 9
Chupeta: 8 (com camisola não ganha dez)
Trepada: 8 (sem anal não ganha dez)
Valor: R$ 70,00 meia hora R$ 130,00 uma hora
Obs: tinha mulher para todos os gostos, alta, baixa, gorda, magra, cavala, mignon, loira, morena...
Abraços.