POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SABADÃO DIA 02/04/2011 NO LIDO
Repeteco com a tati delicia, fiz meu ultimo td com ela em novembro do ano passado, Elas faz jus ao nome tati delicia, agora ainda mais gostosa, dona de um corpo delicioso, uma bunda durinha e bem redonda, seios maravilhosos, ta com um corpaço, atualmente ainda mais, Gosto da energia dessa gata, ela é super estrovertida e alto astral, Bom cheguei no lido e logo em seguida ela chega, com uma calça jeans bem apertada reçaltando toda a curva do seu belissimo corpo, uma blusinha justa, iniciamos abraços e beijos e logo ela foi para o banho, disse que tinha uma roupa especial e fiquei aguardando, passou uma loção no corpo me parece e colocou uma bela lingerie, adorei!!! ficou maravilhoso no corpo dela, muito sensual, aprovadissima!!! bom ela queria que eu me despisse tb e fiquei só de cueca enquanto ela acariciava meu pau sobre a cueca, derrepente ela saca ele pra fora e começa a chupar bem gostoso, bem devagar, adoro do jeito que ela chupa, ficamos assim um bom tempo, começei a tirar a roupa dela e a mamar bem gostoso naqueles seios deliciosos que ela tem, médios, bem durinhos, macios e muito gostosos de chupar, adoroo , bom fiquei um bom tempo assim até encapar e começar a meter nela de ladinho, por cima, e por final de quatro, que cena maravilhosa, vê aquele rabão da tati de 4, eu tava uns tapas, e ela gritava feito uma louca , comi ela bem gostoso, continuei até finalizar na camisinha. pausa para higiene e drinks e começamos novamente, dessa vez com ela em pé segurando na mesa, meti gostoso ela gritava de tesão, meti muito, chamando ela de vadia, de minha putinha, ela adora!!! fomos para a cama e continuei a meter gostoso, em todas posições possiveis, até finalizar gostoso nas costas dela.
Avaliação Geral: A Tati é uma mulher que se tratada com carinho e educação, se entrega totalmente na transa, e o maior beneficiado com isso será o cara que estiver ao seu lado, fica a dica. Garota alto astral e com um fogo violento. Recomendo, tendo em vista as condições mencionadas à cima.
Oral: 9,5 chupa muito gostoso, bem devagar , dando trato especial nas bolas. Obs: Só faz oral s/ preservativo se houver higiene e se estiver tudo em ordem com o pau.
Anal: Não fiz, faz dependendo do dote e se rolar clima, segundo ela.
Corpo: 10 , na minha opinião ta mais gostosa agora que anteriormente, ta bem mais magra e larga nos quadris.
Investimento: 200,00 1 hora e meia
http://tatiana-tatianadelicia.blogspot.com/