Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 614
Negativos: 107
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: Agência Karla Models
Por indicação de um amigo, arrisquei a Vivi. Garota moreninha, ainda sem fotos no site da KM. Assim que chega já demonstra ser comunicativa e simpática. De rosto não é bonita nem feia, do tipo que não chama atenção. Corpinho todo durinho, um pouco de barriga que não chega a atrapalhar, pernas grossas, bunda média empinada, e seios pequenos. Não chega a dar aquele tesão pelo conjunto, mas se dispõe a agradar. Parece ser realmente iniciante e a idade no site confere. Oral não foi dos melhores que tive últimamente. Anal, não tentei, mas deu pra perceber que faz sem problemas. O bom é que corresponde bem a um carinho, beija e se entrega logo, gemendo baixinho só de toca-la. Ponto alto: xaninha apertadinha e fica molhada fácil. Não me empolgou, mas valeu o programa. Leitinho no sacolé e caminho de casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estranho, tanto o site da Karlamodels como o da Scortshow não estão mais no ar. Está sendo direcionado para outros domínios, pode ser que o dono esqueceu de pagar a renovação do domínio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Re: Agência Scortshow
SE OS NOBRES CONFRADES FIZERAM PROGRAMAS, BONS OU RUÍNS, BEM QUE PODIAM CONTRIBUIR
RELATANDO AQUI NO FORUM!
RELATANDO AQUI NO FORUM!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
GALERA ALGUEM SABE O Q ESTA ACONTECENDO COM O SITE??? TRM 3 DIAS Q NAO ESTA ABRINDO SERA Q A AGENCIA FECHOU? ALGUEM TEM INFORMAÇÕES?
só agora pude ligar pra lá pra saber, foi alegado manutençao mais deve ser mentira 3 dias fora do ar é muita manutenção devem ter trocado de hospedeiro, ou não pagaram, algum problema qualquer. oque importa é que as vagaba tão lá. devo fazer um td agora só que como não conheço a garota posso tomar uma pisada nas bola e ai to levando o telefone da SS como backup.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
SAI NOVAMENTE COM A SAMANTINHA, COMO SEMPRE CONTINUA OTIMA, SIMPATICA , CARINHOSA, E INCANSAVEL NA FODA, DE INICIO UNS BEIJOS OTIMOS, DEPOIS UMA SARRACAO RAPIDA, DEPOIS UM BOQUETE ESPETACULAR E DEPOIS DE ENCQPAR, ELA FICOU POR CIMA, E NOSSA COMO ESTAMA ANIMADA, PARTIMOS DEPOIS PARA DE QUATRO E DALE FUDER, ACABEI SAINDO COM AS PERNAS BAMBAS DESSA VEZ.
ADORA ESSA GAROTA, RECOMENDO SEMPRE
ABRACOS A TODOS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
saia com a POLIANA, mulata magra de corpo muito bonito, cabelo comprido e seios siliconados. Rosto e normal.
A gata e simpatica, conversa legal, gosta de fazer massagem. e gosta de sexo oral, faz um boquete muito bom apesar de nao fazer garganta profunda e nem oferecer pra gozar na boca.
O sexo e bom, medio, ela nao e do tipo cachorra, mas faz direitinho.
Os pontos que precisam melhorar e quanto a beijar, ela beija mas nao se entrega, beijo burocratico, e nao gosta de anal, o ponto forte e o boquete.
Outro ponto e que ela gosta de ser informada doque o cliente gosta, ela nao faz o tipo cachorra, o cara tem que dar uma conduzida.
Dou uma nota neutra, em virtude dela ser maneira. Como nao e muito o meu tipo nao acho que iria repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou
Sou "antigo" das agências irmãs
02) Qual foi a Data do TD;
sexta-feira, 25/03/2011
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento
ocorreu;
Início da noite
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Normal. Eu procurava a Natasha ou a Adriana, mas não estavam disponíveis. Lembrei do feedback ótimo e escolhi a Jaqueline.
05) Se a Modelo foi pontual;
Foi
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
É uma princesa jambo, rosto lindíssimo, astral ótimo! Sorte grande!
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Amei a Jaqueline!!! Morena jambo, tesuda, com peitões e um sorriso matador de lindo!
Relato do ocorrido no programa:
Ela entrou, deu um beijinho, um sorriso gamador e foi fazer a ligação, de praxe, pra agência...
Fui tomar banho primeiro, e ela depois....
TV rolando enquanto esperava, ela assumiu o papel e começou a beijação...
O tesão foi aumentando, fomos nos curtindo com as mãos...
Eu a deitei e fui beijando todo seu corpinho...até que cheguei na xotinha dela e caprichei no oral...
A gatinha ficou doidinha!!! Curtindo muito mesmo...mas nada dela gozar, mesmo após um tempinho bom, sorvendo aquele néctar, lambendo e mastigando, de leve, aquela frutinha linda!!!
Ela quis retribuir e deixei...não curto muito oral, mas ela caprichou bem, gostei...se empenhou...aí veio a melhor parte:
Ela veio por cima de mim e ficou me beijando muito, sarrando, esfregando aquela ostrinha dela no meu pau duraço!!!
Eu sentia que ela estava me curtindo, estava de corpo presente e alma latente...
Ela beijava, e sorria com tesão, eu esfregava todo o corpinho tesudo da morena jambo...
Não sei quanto a vocês, mas a sensação táctil de uma pele jambo, ardendo de tesão, é ótima!!!
Fomos suando juntos, sorrindo por dentro e por fora...
Até que uma hora, com o pau ainda apontando pro teto, mesmo após essa super sarração, pedi a camisinha pra vestir...
A comunhão carnal continuou e após beijos, amassos, abraços e gemidos de ambos, gozei quase descontroladamente!!!
Ela ainda se aproveitou, dando uns trancos com a xotinha no meu pau, sensível nessa hora...e sorria com minha judiação...
Partimos pro papo, onde relaxamos abraçados....
Após ambos irmos ao banheiro, caímos na cama e pedi o BIS...
E esse BIS (que não é a Burrice Intrínseca do Ser), pedi com ela de 4....ela arrebitou bonito após o lubrificante e a camisinha...
Que visão aquela bundinha....pro meu deleite... fui comendo aquela xotinha, cada vez mais animado....
Nossa orquestra de gemidos parecia escola de samba desfilando...gritos de guerra e incentivo, quadris no vai-e-vém,tal qual a cuíca...
Uma hora que fiz uma pausinha pra respirar, quase sem fôlego, ela com sua mãozinha, pegou meu pau e trocou de buraquinho...
- Vou te dar de presente....(eu havia perdido uma aposta que faço: se a moça é flamenguista como eu, e não tem frescurar de beijar, eu deixo de exigir o anal)
- Adorei o presente!!!
Esse ato me revigorou: a sofreguidão passou e fui estocando cada vez mais forte, em compasso com o ritmo que ela pedia...
Até que fui dominado pela queimação e a tremedeira nas pernas...eu, nos meus 36 anos, não aguentei de câimbras e parei...
- Assim você mata o velho, moça!!!
Ela riu, se divertindo....e pedindo mais...
Olhamos a hora e havíamos aproveitado muito bem o nosso tempo juntos...
Banhinho, beijinho, roupas e carinhos...tchau, tchau, linda.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nao fez restricoes
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem, nao completo
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Anal sem problemas, ela pegou meu pau e direciounou pro rabinho dela.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte- Tudo .
Fraco - Nada.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não,horário conbinado..
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 120,00 por 2 horas
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena
voltar;
Hotel Málaga, R$ 56,00 a suíte com frigobar.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade, tesão e simpatia.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no
programa com a mesma.
recomendo e vou repetir, com certeza.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Tel (21) 92633685
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
http://www.karlamodels.net/natasha_roger/fotos.htm
Bom. Tava fazendo nada. Mas já tinha lido um relato da moça e resolvi conhecê-la.
Nada de ficar pensando ou entediado...porque entendiamento se resolve metendo no rabinho de uma safadina.
Foi isto o que aconteceu com esta moça maravilhosa.
Muito simpática, gostosa pra caraiooooooo...
Tudo para uma 3a feira feliz no Malaga.
Chegou e foi cedendo os beijinhos aos poucos.
Quando vi, a mesma já tava com mais beijos e aplicando um boquete sensacional.
Pedi para ela fazer uma dedicação no cabeçote e ela mandou ver...
Depois fizemos um 69 rapidinho, ela encapou o cacete e mandou ver no bate-estaca. Maravilha sentir aquele bundão batendo no meu corpo e eu quase gozando....Depois meti na vagaba com ela no PPMM e por fim, com ela D4.
Que bunda linda e eu só metendo naquela xana, mas ansioso para arrombar aquele cúzinho, o que aconteceu depois.
Que cú maravilhoso, pois me esbaldei de tanto enfiar a pica.
Resumão: A moça nas fotos parece ser branquinha, mas é bem moreninha, Um tesão do cacete.
Me esbaldei excessivamente e sem perdão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mônica - Morena clara, manequim 38, 19 anos, cabelos compridos, rosto e corpo bonito, 1,65 de altura, completa.
Sai com a Monica. O rosto e nornal, e corpo e mais ou menos, ta meio gorda.mulata clara, o atendimento e fraco, parece que esta fazendo fazendo o favor de atender. Muito sem empolgacao, a unica coisa razoavel foi o boquete que foi feito com certa habilidade, e daquelas para cliente que gosta de mulher mecanica, sem empolgacao.
Reprovada, nao havera repeteco, nem de graca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Micaela - Mignhonzinha, pele clara, cabelos castanhos, manequim 36, corpo delicado, 1,58 de altura, 23 anos.
Sai com a Micaela, garota pequena, baixinha, o corpo e legal, magra e pequenina, seios pequenos, branquinha. Rosto e normal.
Anal nao fiz.
O atendimento dele foi show de bola, gata animada, gosta de uma sacanagem. Por cima de lada, de quatro, manda bem e nao reclama, oral e maneiro, meio agitado, a gata e muito agitada, rebola, gosta de ser agarrada, fiquei espantado coma ela nao parava quieta na cama.
TD positivo, ela e muito simpatica, tem otima conversa e carinhosa, e mete muito.
Recomendo.
Sou cliente antigo desde sua fundação e espansão.
dia 5.
ocorreu;
Tarde.
Foi uma droga com á cristina ,acho que é a mais estreçada da agencia ,mais depois foi tudo acertado.
Foi.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto
Ainda sem fotos, nova na agencia,mais promete ,gosta de fuder ,faz de tudo para agradar além de ser muito bonita de rosto e corpo e que corpo ,muito gostosa ,estilo gostosona,seios grandes mais durinhos,e um bumbum de enlouquecer,estilo poposuda.
Muito bonita de rosto, morena clara,com os cabelos negros e lisos estilo chanel,rostinha de menininha,um corpo todo gostoso ,bumbum grande uma delicia ,fez me lenbrar da lorraine ,uma loira muito gostosa que trabalho na ss e km,a Iria parece muito com ela.
quando abri a porta que visão ,ela de calça e brusinha ,que bumbum se saltava da calça que ela ussava,e que rosto bonita forá o sorriso de safadinha,..muito simpatica foi logo me dando um beijo e tirou a roupa deitou na cama e conversamos um pouco antes del aligar para a agencia ,gostei muito dessa atitude dela ,porque as garotas ao chegar no quarto logo ligam para á agencia ,deve ser para passar logo o tempo.
já tinha tomado ,banho e ela foi tomar o seu.
quando ela voltou eu de vela jáestav de pau duroi e mandei ela chupar ,ela baiou de boca na hora ,chupou muito ,na pressão serta,eu pedi que ela me chupace de frente para mim eu deitado na cama ,para eu ver o seu rabão no espelho da parece de frente a cama,foi show muito bom,gozeimuito na sua boca com taxa de 30estalecas. .
Depois foi meter um pouco na sua buceta gostosa e apertada,e depois foi sóno cú da Iris,meti no cú dela de quatro mais esta ainda bem apertado ,eu fui colocando de vagar até entra tudo ,mais ela não aquentou por muito tempo ,falei então para comer o seu cúde ladinho e foi show entrou numa boa e pude comer o seucú por um bom tempo até gozar muitono seu cú,depois foi o segundo tempo no seu cú de novo ,meti muito no seu cuzinho já bem amsi arostuma com o meu roliso e fiquei socando e ela olhando pelo espelho e sorrindo disendo que estava gostoso ,e eu fudendo o sue cú acho que por mais de 30 minutos até gozar de novo.Pena que o meu alvara estava escaço e só fioquei 3 horas com a Iris no proxima eu dobro e fico 6 horas .Garota vale muito á pena.
nao fez restricoes
sem, completo com taxa.
Com gosto
Anal com um pouco de dificuldade mais me deu 2 vezes e foi bom demais..
Forte- Tudo .
Fraco - Nada.
Desligado.
Não,ainda passou uns 5 minutos...
R$ 180,00 por 3 horas,muito bem gastos.
voltar;
Hotel Barão do Flamengo,eu acho melhor que o malaga ,porque tem espelho de frente á cama ..
20 anos.
Liberalidade, tesão e simpatia,gostosura e safadesa,tudo misturado.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no
programa com a mesma.
recomendo e vou repetir, com serteza á Iris vai ser uma das melhores da casa e vai fazer muito sucesso, junto com a natacha,as duas tops da casa,
Tel 2502-2400
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Maisa Show!
Apos muito paquerar a entrada pra este forum, resolvi entrar e começar pela Maisa. E que foda, meus caros!
Bom, tava numa necessidade impar de esquecer alguem e nada melhor que uma profissional. Marquei de recebe-la no Barao do Flamengo, por volta de umas 20hs. A menina deve ter demorado no maximo uns 10 minutos. E o q eu recebo na minha porta? Uma loirinha gostosinha, desinibidissima, doida pra meter, tao logo ficamos no roça-roça ali no banho.
Começo incorporando um eu mais cafajeste. Muito tapa naquela bundinha, dedinho na buceta, Maisa fica tremendo. Chupo o grelinho, saboroso. Ela se contorce toda e nao demoro muito pra preencher sua boca com meu pau. Variei de tudo quanto e jeito, batendo na cara dela, quase que fudendo-lhe a boca com o pau. Passou bem pelo primeiro teste.
Meti muito na primeira, ppmm,ela cavalgando, frango, etc. Meu pau tava muito atleta na hora, so nao conseguiu forças pra comer o cuzinho. Dai saquei a arma, bati umazinha e derramei porra por cima daquela bundinha linda, que tanto me dava vontade de morder (liguem nao, igual o Selton Mello em "O Cheiro do Ralo". Tara fixa pela bunda)
Conversamos muito pouco, engatamos uma segunda. Ah, mas dessa vez o pacote tinhha que ser completo. Rigidez total e eis que enfim o amiguinho se convida pra conhecer o rabinho da Maisa por dentro. Depoois de uma cadenciada inicial devagar, aproveitei que ele foi todo e mandei ver. A safada se contorcendo, quase desfalecendo sob a cama ante minha piroca grosa lhe enrabando, lhe arrancando as pregas. Uh, maravilha!
Desfeito o personagem, ficamos abraçadinhos por algum tempo, feito dois namoradinhos. E ela curtia isso, fazia carinho no peito, um cafunezinho, procurava minha boca diversas vezes... A Maisa parece ser um verdadeiro camaleão do sexo. Ela se transforma durante a trepada. E eu adorei isso.
Bom, o tempo chegava ao final e, como o amiguinho estava durinho novamente, ela nao quis saber. "Voce vai me comer", disse e assim obedeci. Mais uma pegada de 4, que visão! Aquele rabinho lindo, na medida certa das minahs maos. Bombei muito e preferi terminar numa punhetinha, com ela lambendo deliciosamente a cabecinha. Leite na cara e ela sai toda feliz pro banho. Eu pago, a gente se despede e fica a promessa de que haverão outras oportunidades. E assim o farei nas minhas ferias.
Gostei e pretendo repetir. Foram tres horas, 180 estalecas. A menina e uma profissional bem qualificada, entende mesmo do riscado. E foi uma amante nota 1000!
www.karlamodels.net
Semana passada, acho que dia 6/04
ocorreu;
Manhã
Foi bom. Tinha preferência pela Lolita, mas ela tava ocupada. Marquei com a Ana Luiza em 30 minutos e parti por motel.
Foi pontual e rápida. Eu me atrasei 10 minutos, liguei do quarto e ela apareceu muito rápido mesmo, nem tinha terminado meu banho.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto
Corresponde. Estava um pouco mais morena que nas fotos, mas pouca coisa. O corpo é o que está nas fotos, tudo no lugar. Detalhe que eu achei pouco valirizado, ela tem um bumbum lindo. Redondinho. Mas quase não aparece nas fotos. Tem tatuagens que não aparecem nas fotos.
Bonita de rosto e corpo.
Ela é simpática mas tímida. Depois de ligar para a agência, foi tomar banho, que não demorou. Aí fomos pra cama. Ela não negou os beijos, beija com vontade. Mas tfaz mais estilo namoradinha, tem que ser conduzida.
Fez um oral delicioso. Bom, isso vai do gosto, né? Mas ela tem uma boca deliciosa, macia. Não usa muito as mãos, molha o pau só o necessário, adorei o ritmo. Enfim, delícia. Camisinha vestida, fomos para o PPMM e depois eu perguntei como ela queria, no que ela disse d4. Se ajeitou na beira da cama e eu bombei em pé até gozar.
Carinho, cochilo rápido, banho e partimos para a segunda. Aí parti para a esfregação e depois, camisinha novamente, PPMM até que disse que queria o rabinho. Ela passou gel, pediu para ir devagar (acho que tava dolorido de outro atendimento), mas aguentou tranquilo depois que entrou. Delicia aquele bumbunzinho d4 e não resisti muito tempo.
Banho e rua.
Beijou normal
Sem
Com gosto, com estilo namoradinha
Anal bom, é só ir começando com cuidado.
Forte- Tudo .
Fraco - Ela fuma. Não chegou cheirando a cigarro, mas depois de muito beijo não dá pra deixar de perceber. Não atrapalhou, mas podia rolar um selo na agência, se é que tem alguma garota que não fuma.
Não vi o cel depois que ela ligou para a agencia.
Não, eu que tive pressa e saímos uns 15 minutos antes de completar o tempo
R$ 120,00 por 2horas,muito bem gastos.
voltar;
Málaga. Perto da agência e eu achei melhor que o Barão, que eu acho sempre muito caído.
Não perguntei
Liberalidade, dentro do estilo dela.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Pra quem gosta de namoradinha é uma boa. Não pretendo repetir porque atualmente as oportunidades de sair são poucas.
Tel 2502-2400
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD relizado semana passada.
Lolita é bem magra, morena clara, d rosto achei "pegável". Chupou s\capa ñ sei se deixa finalizar, na transa fica bem solta.
O único inconveniente foi q ela estava mestruada e ñ me falou antes.
120 Reais\ 2 horas.
Sem repeteco.
Classificado
cadelão 01-06-2011
-