Luane (Cristal/Sex Appeal)
R$ 100,00 - Telefone: 9284-1300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Luane (Cristal/Sex Appeal)

#1 Mensagem por Antroputologista » 18 Nov 2004, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que postei dois TDs antigos, e para não comprometer minha credibilidade junto aos foristas visitantes de Cuiabá (até porque é possível que, ainda que tentem o contato com os outros TDs que postei, não consigam), vou escrever agora um bem fresquinho. Acabei de deixar a amiga em casa e sei que o telefone e a opinião estão atualizadíssimos.
Bom, essa é a Luane. Um espetáculo de morena. Magrinha e malhada, mas com a bunda mais bonita de todas as amigas de Cuiabá. Melhor que esta bunda eu só vi nas ‘estrangeiras’ lá da SN, em Brasília, mas aí o TD é proibitivo (me pediram dois mil outro dia).
O diferencial dela é que tem um rosto muito bonito, e gosta de pinto. Vejam bem, não falei que gosta do esporte, mas gosta de ‘pinto’. Ela fica olhando pro pau do meliante, e começa a agarrar e chupar sem parar de olhar. Faz um boquete de responsa, sem plástico e sem possibilidade de medir o tempo, e fica admirando o pinto como se fosse uma nota de cem. E eu não sou o dono de nada fora do comum, em nenhum sentido.
A menina dá muito gostoso, de tudo que é jeito e sem reclamar nadinha. Lubrificada naturalmente, a bucetinha é uma coisinha muito bonitinha e gostosa de meter e até de chupar. Destaque para a criatividade: é muito ‘sacana’ e inventa cada coisa muito gostosa; a de hoje foi pedir para eu cuspir na cara dela e espalhar a saliva com o pau.
Anal ela faz mas pelo jeito não gosta, ainda não liberou para mim, mas também não insisto. Não faz falta.
No mais é tudo muito bom, não conta tempo, é carinhosa, atenciosa, voz bonita e também é simpática. O atendimento ao telefone não é o forte dela, mas insistam assim mesmo e não vão se arrepender. Às vezes ela viaja para o interior, se for possível é bom verificar com antecedência.
O Programa sai por 100,00, mas nas boates que ela às vezes freqüenta tem o valor mínimo da boate, no caso da Sex Appeal é R$ 150,00, e na Sirenusa é R$ 300,00.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 6 (pequenos mas firmes, eu gosto de grandes)
Bundinha: 10 com louvor
Bucetinha: 10
Barriguinha: 10

O que compromete um pouco o conjunto é o cabelo alisado a ferro e os peitinhos pequenos, mas ainda assim é uma mulher muito bonita.
Excelente programa, inclusive na relação custo x benefício.
Telefone: 9284-1300

Valeu!


Tópico individual criado.
(Tricampeão - 08/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD com a Luane

#2 Mensagem por Amon » 30 Jan 2005, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo na área mas gostaria de confirmar as palavras do forista Antroputologista sobre a Luane (apenas para manter as informações atualizadas). É tudo o que ja foi dito. Foi realmente um programa que valeu a pena. Uma boa noticia para o Antroputologista, a Luane pretende turbinar seus peitinhos, realmente pequenos mas durinhos e gostosos de chupar. O que mais me chamou a atençao da GP foi ela fazer questão de gozar e fez de uma forma que dá gosto de ver.

Com certeza terá repeteco.

Amon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Luane - TD

#3 Mensagem por Agassi » 14 Fev 2005, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter sido mal atendido ao telefone pela GP em uma primeira tentativa, resolvi tentar outra vez devido aos créditos dados pelos foristas Antroputologista e Amon. Aí vai o TD:

Nome: Luane

Data e hora: 31/01/05

Pré-atendimento: Foi educada ao telefone (já sabe da existência do gpguia).

Histórico: disse que é natural de Minas Gerais.

Tipo físico: morena. Estilo falsa magra, mas muito gostosinha, corpinho sarado.

Rosto: normal, não se destaca, mas não compromete.

Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme. É um de seus pontos fortes.

Seios: Médios para pequenos, durinhos e empinadinhos. Deixou chupar a vontade, sem reclamações.

Pelos pubianos: Raspados estilo moicano, com boa aparência.

Marcas: Sem tatuagens, estrias ou cicatrizes.

Beijo na boca: beija sem empolgação.

Sexo oral: sem capote, competente, com vontade.

Cunnilingus: deixa fazer e demonstra gostar muito.

Vaginal: boa lubrificação natural e higiene. Tive que usar KY em alguns momentos.

Anal: disse que faz com taxa extra. Eu não fiz questão.

Empolgação: meio tímida no início, mas quando o clima esquenta ela se empolga. Se queixou um pouco das variações de posição (gosto de variar bastante) e da demora para gozar (costumo demorar bastante), mas é só saber levá-la que rola um bom programa. Goza com vontade.

AVALIÇÃO GERAL: Apesar de achar o preço elevado, pelo fato de não fazer anal, valeu a pena pelo bom visual e desempenho sexual.

Valor do Programa: R$150,00 por duas horas, mas não marcou o tempo. Fiquei cerca de 2:30h.

Site: não tem.

Onde encontrá-la: Sexy Appeal
Telefone: 9284 1300

Abraços

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Clara / Luane
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2571 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Cristal
    por Marcelo valentin » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por Marcelo valentin
  • Cristal/Bianca
    por Hugovitoria » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por Hugovitoria
  • Beatriz Cristal
    por Gabriel0111 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2280 Exibições
    Última mensagem por Gabriel0111
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”