Karla Models,
O visitante mineiro, forista experimentado, requentado e próximo a sua aposentadoria do mundo putanístico, achou que já havia visto de tudo (kkkkkkk).....sempre indicou a agência a todos que buscavam lascívia em terras tão belas, descobertas por Estácio.
Quando o trouxa, que outrora indicava foi a capital sangue quente do Brasil, levou a Karla Models em sua carteira e fez planos maravilhosos com todo o elenco do puteiro.
Logo no 1º contato, fui tratado com frieza nórdica, contrastante com os 40 graus de temperatura e educação que não corresponde a natureza malandra e brincalhona do maravilhoso povo carioca.
Quase desisti, mas o tesão não deixou.
Pedi uma garota e obtive como resposta:
a mesma não atenderia na Barra por ser longe. Em casos anteriores, o cliente quis devolver a garota por não ter agradado.
Se o site possui fotos e teoricamente não manda gato por lebre, qual o problema?
A bomba da agência fica na Pça da Bandeira, local não muito seguro para quem não é do Rio, mesmo assim decidi pelo programa.
Liguei novamente e mais uma vez desejei a minha deusa Kimberly, recebi como resposta que a reserva da garota duraria 1 hora e nem um minuto mais.
Corri, peguei o 1º transporte que vi, uma maldito táxi branco que extorquiu R$ 72,00 do meu rico $.
O infeliz, disse não conhecer o endereço, novamente liguei para a agência que reforçou o péssimo atendimento dando respostas monossílabas e que em nada ajudaram.
Cheguei ao destino 50 minutos depois e para a minha surpresa, a garota tinha saído para um programa com outro.
PQP!
Peguei uma lista de 5 garotas e todas estavam na labuta, cheguei a achar que a atendente estava de sacangem comigo.
Como uma atendente de McDonalds, as únicas respostas eram negativas e cínicas.
Lembrei da Ruana e essa estava disponível, claro, a sacanagem tinha que ser completa.....ela estava passando mal e para um trouxa essa é a garota ideal.
Vou definir como uma das piores experiências dos meus 12 anos de putaria e cerca 1250 programas.
Que essa bomba de agência quebre, seja fechada ou simplesmente ignorada.
Tenho dito!!!!