POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pensei que eu iria abrir o tópico, mas estou vendo que já está aberto.
Eu já tinha visto as fotos dessa GP algum tempo atrás, maquei o contato, deixei na lista, liguei algumas vezes, mas as agendas não bateram, mesmo porque essa GP gosta de atender nos moteis da BR153, disse que mora por aquelas bandas, e assim é mais fácil para o deslocamento.
Enfim, agendas bateram, horário marcado, motel escolhido, rumei para lá, chegando lá liguei para avisar, ela só vai ao seu encontro se vc tiver dentro do motel. Fiquei esperando, logo ela chegou, não demorou muito depois que eu liguei.
Resumo da ópera:
Nome: Fulana de Tal Kelly
Apresentação física no site: Loira branzeada, 1,70m, seios médios a grandes, bunda redondinha, pernas grossas.
Pré-atendimento: Muito educada, atenciosa, explica tudo, já avisa o que faz e o que não faz.
Pontualidade: A GP chegou depois que eu liguei, como já avisado antes, ela só vai ao seu encontro depois que vc estiver no motel.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Rosto normal, é uma mulher madura, coroa mesmo, tem os lábios grossos e o beijo é bem gostoso e com vontade, bunda e pernas durinhas e firmes apesar da idade, como o amigo falou em cima, dá de 10 a zero em muitas menininhas por ai, cabelo encaracolados na altura nas costas. As fotos são realistas, principalmente aquela que ela está na praia, dá uma dimensão bem real de como é essa mulher.
Personalidade: Mulher madura, está entre os 35 e 40 anos. Está com o corpo bem tratado, mesmo sendo uma coroa, gostei muito do corpo dela, como disse, aquela foto da praia dá uma dimenssão real de como ela é.
Oral: Sem capote, gostoso, sabe chupar, lamber, babar, mas não finaliza, já tinha me avisado antes que não finalizava.
Vaginal: A buceta é bem lubrificada, ela se excita mesmo, muito higiênica. Ela gosta de ser pega por trás, quase foi a loucura, gritou muito, gosta de estocadas fortes e segundo ela gozou, vai saber. Foi o primeiro roud com ela de quatro, a segunda foi na banheira, ela sentou em cima e cavalgou muito, 2 roud. Depois nos exugamos voltamos para a cama, e após algum esforço meu, dei mais uma com ela de quatro. É bem animada.
Anal: Acho que não faz, na verdade, eu não tinha combinado, nem pedi.
Beijo na boca: Beija gostoso e com vontade.
Ela faz o estilo selvagem, gosta de meter, apeasar de ser coroa, valeu muito a pena, realmente é muito animada. Segundo ela, já trabalhou fora do Brasil, e agora está de volta.
Custo: R$150 por 1,5h – mas no dia ela nem se importou com o tempo, acho que bateu a tal de quimica, ela ficou além do combinado, depois pedi a janta e ela ainda ficou para jantar comigo.
Considerações Finais: Foi muito bom, coroa animada, valeu a pena, vou repetir em breve. VALE RESSALTAR QUE, A GP É CORA, OU SEJA, QUEM ESTIVER ATRÁS DE UMA NIFETINHA, NEM LIGA PARA ELA.
fui
SamuelJose