NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu procurando uma foda em Sanca, mas que bosta, nunca vi coisa igual. Cacei por tudo qto fou lugar e nao achei nada, fui nessa bosta da GV mas só tem traveco, mulher com obsidade morbida e velhas caindo aos pedaços. Fui pra NET, entrei em depressão, só bagaça, e as FDPs achando que eram princesinhas que podiam pedir qquar valor, VÁ SE FUDER suas FDPs.
Bom, daí estava eu no chat UOL, que só tem macho caçando pervas e bibas, PQP, o lugarzinho, daí usei de estratégia, puxei papo com uma biba, falei que não era o meu esquema mas estava pedindo indicação do viadinho, para ver se ele me apresentava a uma bucetinha limpinha, novinha e linda. Não é que a biba do caralho falou que conhecia uma putunha recem chegada de Santa Catarina, msn:
[email protected], encontrei a putinha, mostra umas fotos com algulos que a favorecem demais. Enfim, marquei com a pervinha, ela me disse que ela loirinha, 20 aninhos, pedia 150 contos e fazia todo tipo de pervercidade.,
QUE BOSTA, COMO SOU ESTUPIDO, COMO PODE UMA BIBA DAR BOAS INDICAÇÕES.
Enfim, nem motel sabia onde tinha na cidade, tive que caçar um lá na casa do caraio, até que de roupa o desastre não é grande, ela tem um rosto até que bem mais ou menos, mas qdo tirou a roupa.............. PQP, parece que tinha 300 anos, tudo caido, peito já pura muchiba, bubca mais cheia de buracos que uma jaca.
Bom, nem tudo estava perdido, ele chupa muito bem, entao fiquei deitado, assinstindo a um jogo de futebol europeu, nem sei de quem, enquanto ela chupava intensamente. Lubrifiquei a campainha da putinha, ela engloiu até a ultima gota, depois foi no banheiro, qdo voltou já caiu de boca novamente, ficou um tempo inteiro do futebol mamando, no interva-lo do jogo, coloquei ela D4, fiquei imaginando outras putas lindas que já trepei, e socando com força até esvaziar o saco pela segunda vez.
Cara, se há algum aputa mais ou menos nessa cidade, quero conhecer, pois as que vi dá vontade de vomitar.
Que bosta.
Onde estão os putões daqui que conhecem os descaminhos, por favor, me deem as dicas.
Fuiiiiiiiiiiii..............