POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após amanhecer o dia na ********* em São Paulo, trabalhar o dia todo no Rio e iniciar a noite na Cancun, resolvo esticar até a Subway, não para mais uma foda (entendia eu não ter condições físicas pra isso), mas para rever as putas e beber mais wisques.
Havia bastante tempo que eu não aparecia por lá, encontrei rostos (velhos) e conhecidos, porem alguns rostos novos, embora nem todos os rostos novos fossem belos.
Me sentei num canto daqueles, mas por coincidência perto de um dos rostos novos e felizmente, belo.
A dona tal belo rosto se chama Priscila, tem o rosto de novinha, mas tem 26 anos, mulata, falsa magra, 26 anos, que deve ter altura de 1,65 e cabelos médios, que segundo ela passarão a ser longos nesta semana, com ajuda do megaher.
Logo que me sentei ela me olhou com descrição, chamou a amiga, conversou alguma coisa e daí pra frente o olhar jpassou para indiscreto, acompanhado de belos sorrisos e conversas coma amiga, tipo quem estava planejando um ataque.
Diante de postura tão amistosa, convidei a moça pra sentar-se comigo, ela aceitou (claro), aceitou também uma cerveja e iniciamos as conversas.
Pra gata não perder seu tempo, fui claro, disse de onde estava vindo, e pra onde não pretendia ir, mas deixei claro que ela poderia me acompanhar durante a noite se assim o desejasse.
A menina que tem aparência de “marrentinha” (disse que só beijaria na boca quando saísse da boate, fato que não aconteceu, pois iniciamos as caricias na boate mesmo) aceitou ficar, acredito eu que ela confia muito no seu taco, quer dizer na sua pereraca.
Com o passar das horas e das conversas ela tentou me fazer dançar, não teve sucesso, tentou me fazer sair, teve sucesso...
Como só queria uma hora e não o tradicional pernoite, tentei o velho e ruim São Bento, mas nestes tempos de carestia, a ambição também já se apoderou daquele antro e eles disseram que só havia vaga para pernoite, que agora custa R$ 80,00.
Frustrado, afinal ali era quase uma extensão da Subway, seguimos para um outro motel do centro que não me lembro o nome agora, mas que é muito bom.
Mais uma decepção, lá também naquele horário (mais de 03h00min) não libera vaga para 03 horas, só pra 06, com custo de 90 paus... Pensei foda-se, vou ficar por aqui...
Dentro do motel, a moça me convenceu “obvio que sem muito trabalho” a mudar o programa de uma hora (R$100,00) para pernoite (R$ 150,00).
Entramos no motel e vieram às boas coisas, ela tirou o vestido e ficou só de calcinha e sutiam, trajes muito admirados por mim.
Tomamos uma cerveja enquanto continuávamos a conversar e namorar, depois tomamos banho juntos e partimos para a sacanagem.
No período da conversa ela já havia comentado que embora adore ser chupada, prefere gozar na hora da metida, mas eu, que “me acho” um grande chupador tentei faze-la gozar na chupada, mas não tive sucesso, sendo que chupei os peitos dela, que são médios e não muito firmes (já amamentou), beijei todo o corpo até encontrar a xaninha que é depilada e tem bigodinho e é cheirosa, muito cheirosa...
Quanto à chupada dela, posso afirmar que ela foi bem mais feliz, tão feliz que quase gozei na boca dela, pois ela chupou sem capote, um boquete molhado e com boa pressão.
Com ela tem uma bunda muito bonita, comecei metendo nela de quatro, depois deixei ela cavalgar um pouco e já sem forças, gozei no ppmm, sob os protestos da gatinha que disse que queria fazer mais coisas... Inclusive gozar também..., embora ela tenha reconhecido ser este um comportamento incomum para uma GP, mais eu disse não me incomodar com isso, ao contrário, até gostei, pois o que me incomoda é aquele “apelo” da putas dizendo:goza amor... Pode gozar na sua puta...
Tomamos novo banho (Ela é muito limpa e cheirosa), depois ela tentou me reanimar, sendo que foi um esforço em vão.
Cochilei uns minutos, depois peguei minhas coisas e parti para o aeroporto.
Valor do investimento: R$ 310, sendo 60 da boate (só bebidas) + 10 do táxi + 90 do motel e 150 da GP.
Se haverá repeteco: Creio que sim, pois trata-se de uma gata para pernoite, com preço mais acessível.
Abraços: