Agora solteiro decidi pesquisar o setor pago ou não.
Me considero exigente e caí em várias furadas. Para ajudar os colegas, vai minha avaliação no gelo!
Peguei a Monica a meses atras e mais de uma vez. Ela sempre disse que ia parar e realmente deu um tempo. Sumiu! Mas algo me diz que vai voltar então vou postar. Encontrei ela numa balada Londrinense a alguns dias e tava acompanhada.
Tá certo. Puta tem que ser solteira ou namorar corno que sabe de tudo.
Primeira impressão
Boa chegada. Sorriso simpático quebra o gelo. Chega na hora no Eros.
Impressão geral
GP novinha, tem frescor de namoradinha e gosta de abraço e carinho. Serve bem, mas puta profissional ela não é. Depende muito do consumidor pra ela dar tudo de si.
Característica física Geral
Boa altura. 170cm. Não é magrinha e tem boas curvas. Sem estrias. É branquinha e tem pele macia.
Característica social
conversa bem e com simplicidade. Me deu conselhos de lugares legais. Faz o tipo de garota boa de companhia, tudo tá bom e agradável.
Performance:
Colocou emoção na coisa: Pediu para eu tirar a roupa dela, perguntou se eu gostei dela. Comecou um oral muito bom sem capote. Muito rápido botei a camisinha e no ppmm gozei beijando a GP. Pausa e ela veio abocanhando para a segunda. Dessa vez caprichado, várias posições, 69, ppmm, 4 e outros... boa gozada final!!! quase duas horas.
Avaliações:
Rosto: 8
Não é linda, mas tem um ar de namorada que inspira cuidados.
Cheiro: 10
Ponto forte. Ela cheira a sabonete e não como perfume frances carregado como outras putas
Pele: 9
branquinha e lizinha
Química: ND
Melhor nem pontuar, porque a GP fez coisas a mais.
Seio: 9
Belissimos de ver, pegar e por na boca.
Barriga:8
Na medida, porque tanquinho em mulher não...
Quadril: 9
Largo e bom para pegada
Bunda: 9
bom tamanho e formato.
Xana: 10
Não faço oral, mas não resisti. Limpa e delicada. KY não precisa.
Pernas: 8
Compridas e de boa circunferencia
Avaliação final:
Por 200 + motel vale rever a GP se voltar na ativa. Ou se voltou eu não sei. Esta GP é emocional e depende com quem sai. Faz sexo emocionado. Saí acabado e satisfeito - raro nessa comunidade.