Privê continua funcionando na mesma rua só que em uma casa mais a frente, local deserto depois das 17:00
O privê fica no 1o andar no terreo tem um mercadinho e um restaurante Marmitex, começa da desgraça... esperando abrirem o portão o dono do mercadinho veio perguntar "se tinha algum problema" não gosta do movimento de macho do privê não mandei para PQP porque tinha 4 motoboy do restaurante que ficaram olhando, super desagradável.
Liguei para esse anuncio do Skokka tel 71-99927-9122
https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br6mf32ab/ tem no anuncio "massagem Relaxante, Massagem Tailandesa, Massagem lingam peniana, Massagem 4 mão com 2 atendente" escolhi a Tailandesa no tatami por 150,00
Chego ao local estava Angelica que deve ter uns 53 anos abriu um prive estilo os da Carlos Gomes em Camaçari nunca fui mais uns brothers disseram que é rotativo e as vezes tem novinhas gatas lá ou só baranga. Tinha mais duas uma morena escura que não tem nada a ver com o anuncio feia para caralho não dá para encarar ela ou vovó Angelica.
A outra é essa Fernanda Pires (71)99179-4250
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pires-5/ uns 23 anos morena clara meio gordinha mais corpo com curvas e bonitinha escolhi ela. Fez a massagem na maca quando falei do tatami disse que só faz na maca e não tirou a roupa ! está virando moda em Salvador, tailandesa que não tira a roupa e não tem contato tem que perguntar como é a tailandesa, tive o mesmo problema em Fabiana.
A enganassagem durou 7 minutos estou medindo o tempo agora depois veio o que ela chama de ligan mais é uma punheta.
Não reclamaria se fosse massagem de verdade por uns 40 minutos por 150, o problema é que é um golpe não ficam 5 minutos e partem para uma punheta, dizem uma hora não dura 10 minutos
Local continua na ativa, mais desde que o ex marido de Angelica "Paulão" morreu a uns anos o lugar ficou decadente, saudoso Paulão dava curso de massagem séria e escolhia boas garotas, fui lá ano passado e retrasado e a mesma coisa só garota pilantra estilo centro, melhor ir em um privê decadente do centro e transar, a enganassagem só faz irritar.
Cereja do bolo: quando estava saindo a Fernanda que foi cheia de não me toque falou que para ficar nua e tocar no corpo somente na vivência que custa 300. Massagem em Salvador virou paraíso das golpistas ! Galera tem que denunciar para tirar essas picaretas golpistas do mercado.