Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação - (11) 3277-4711
- 1 Hrs - Telefone: (11) 3277-4711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 33
Oral Sem:Sim 23Não 36
Beija:Sim 38Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Icaro_1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD com a Paula

#31 Mensagem por Icaro_1977 » 21 Mai 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
TD com a Paula.

Resolvi experimentar a clínica depois de muitos anos. Tinha ido uma vez quando ainda era boate também.

Escolhi a Paula após apresentação pessoal : muito bonita em um vestidinho preto, morena clara de cabelos na altura do ombro, seios médios naturais, bumbum bem redondo, bem gostosinha. Muito bonita e super simpática, me deixou muito confortável e foi super atenciosa com todos os detalhes e atendimento.

Começou com uma massagem bem gostosa nos pés e nas pernas, aí resolvi retribuir e também a massageei suas pernas, terminando em sua bundinha e xoxota. Caí de boca no oral até ela gozar.

Encapou o bicho eo fomos para o fight. Papai-mamãe, frango-assado, de lado, até gozar com ela de quatro.

Conversa, abraços, beijos e um segundo round mais tranquilo. Gozei em cima do corpo dela. Tomamos banho, conversamos mais um pouco e saímos.

R$ 250,00 por 01:20 - um pouco caro, mas posso dizer que valeu a pena e tenho muita vontade de voltar.

Garota maravilhosa.

O atendimento da casa também foi muito cordial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#32 Mensagem por cyberpunk » 24 Jun 2009, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma vez na casa e a escolhida da vez foi a Jessica.
Loirona, linda, de rosto bonito, olhos claro, seios medios, marquinhas de biquini e uma bunda maravilhosa, pena que não libera.
Banho tomado, ela começou um oral desemcapado bem babado, com direito a lambida no saco. Ela é do tipo safado, que chupa e fica te olhando, sorrindo pra voce.
Quando o garoto estava duro igual a uma rocha, pedi a camisinha e pedi que viesse por cima, cavalgou como uma verdadeira amazonas, com muita força, ela gosta do estilo hard.
Quando peguei ela D4, comecei a bombar e ela pediu para vir forte, "Está com pena? Pode meter", daí foi a carta branca, bombei forte até gozar e ela só pedia mais.
Putz, muito bom, valeu os R$ 200, por 1h.

Link:
🔗

akid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maiara

#33 Mensagem por akid » 29 Jun 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conhecia a casa no intervalo do jogo do brasil com a africa
Morena , 1,65... uns 60kgs.... seios lindos.... bunda mt boa..
pompoarista
Deu uma canseira boa. So progrma 200 reias.... valeu o invertimento..
altaente recomendada....
mts garotas mas as fotos na parede sao de photoshop....
abracos..

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#34 Mensagem por Tollmatchov » 02 Ago 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Meus amigos, depois te um tempo afastado da putaria, voltei à ativa. De bobeira sábado à tarde fui conferir a clínica Vison na Aclimação e gostei muito do vi considerando a faixa de preço e o padrão em geral. O lugar é muito bacana, parece um clube com sauna e um bar onde as garotas são apresentadas. Antes, porém, tem um mural com fotos produzidérrimas das garotas. Pedi só as morenas bonitas e com algum peito, inclusive uma japa lá cujo o nome aqui me escapa, além de uma tal de Flávia, essas duas as mais requisitas da casa no gênero morena _ esta última estava em atendimento. A Japa tem cara de máquina de sexo, bonita, na casa dos 30, seios siliconados deliciosos. Também vi a tal da Paula, bonita mas nada a ver com o que eu queria. Quem me encantou foi a Mônica, estilo namoradinha, que era o que eu queria naquele dia. Linda de rosto, corpo belíssimo com destaque para o trem de pouso, que pernas aquelas! E um bocetinha absolutamente deliciosa! Massagem com pegada firme e depois uma fodinha básica, sem pirotecnia, mas com variações boas e entrega graças à boa química que tive com a moça. Sai de lá levinho e feliz. Dá para apresentar à família na boa, salve a cobiça que certamente despertaria nos amigos. Vou parar com o BOP, mas olha: gamei na mina. Apesar de achar o preço caro _ R$ 150 só massagem ou R$ 250 completo _, fiquei satisfeito com a entrega. Bom ambiente, atendimento com cortesia profissional na medida e um time de meninas de qualidade, desde cachorras até as namoradinhas mas nenhuma baranga. Recomendo sem sustos a casa.

Link:
🔗

Wil USA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

"Clinica"

#35 Mensagem por Wil USA » 06 Ago 2009, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mayume

Estive nesta "Cilinica" por recomendação de um colega frequentador e me arrependi amargamente.

Estive em outras a algum tempo atrás, q terão seus tds relatados... mas esta não tem nada, naaaaada a ver com uma "clinica de massoterapia".

O Local onde é feita a presentação das garotas é um salão de boate, daquelas da Rua Augusta, local escuro, tem fotos d algumas garotas, quando elas vieram se "apresentar" não se páreciam nada, mas naaaada com as fotos, mulheres na faixa dos 30, acabei escolhendo a Mayumi, oriental, cabelos muito bonitos e peitão.

Ok.

No quarto, nada demais, tomei uma ducha e a Mayumi faz uma excelente massagem, bela tailandesa com os peitões d silicone... papo normal, ela deve ter uns 28 ou mais, mas o corpo é bem bonito, pediu R$150,00 pra finalização da massagem, teve um ótimo oral, e vaginal bem enpolgado...

R$150,00 pra casa, q pretendo não voltar, não gostei desde o momento q pisei na casa, mas quando já se está lá...

Abç..

Link:
🔗

DON CACETON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#36 Mensagem por DON CACETON » 08 Out 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Cheguei la por volta das 14:30h mais 02 amigos do trabalho...Tinham poucas meninas na casa, cerca de 06 livres e outras 03 ocupadas. Pedimos que nos apresentem as nega, porem a unica mulher maravilhosa que tinha (priscila) foi rapidamente abduzida por um cliente mais antigo. Pois bem, tinhamos que escolher entre as que restaram. Preferimos esperar pelas xanas ocupadas, ou seja, Camila (delicia), Luana (lindissima e deliciosa) e Naomi (gostosura).
Esperamos cerca de 30 min a 1h ate que enfim pudessemos desfrutar os sabores do inferno. Escolhi Luana, morena maravilhosa, seios de tamanho medio, buceta aparada e extremamente cheirosa, bunda redondinha, cabelos pretos e extremamente lisos.
Ao entrar no quarto ja nao me continha de tesao...a caceta ja estava de tamanho triplicado e ouvi diversos elogios da nega, aquelas coisas de sempre: pau enorme, camisinha extra G, nao aguenta anal por a caceta e enorme...Enfim apos dar alguns beijinhos na nega, fui tomar um banho, ja pensando em inumeras posicoes
Fomos para o primeiro round, chupei aquela buceta maravilhosa, incluindo uma lavagem do olho do demonio (cuzinho), ate que a nega tivesse completamente embebida. Em seguida rastei a caceta e meti na boneca em todos os angulos: dogstyle, coqueirinho, d4, cavalgada, cavalgada reversa ate o grande finale, em posicao d4, com aquela vista maravilhosa, e com direito a plugg anal!!!! Que espetaculo... Tirei a camisinha lavei a pica e conversamos um pouco...Apos mais 15 minutos, nova chupanca perineal ate novo ingurgitamento da pica. Sendo assim, novo inicio, desta vez em cavalgada e posteriormente d4, passando por todos os outros angulos... Apesar de mais cerca de 25 minutos de socacao exaustiva, nao consegui a segunda gozada, porem valeu a pena pq a nega se masturbava e se molhava todinha enquanto eu empurrava a caceta. No final das contas ainda passei cerca de 15 minutos alem do apito do juiz

Corpo: 9,5 (seios nao muito grandes)
Simpatia: 10 (sempre sorridente)
Oral: 5 (maravilhoso, porem com capote)
Anal: nao fez, porem deixou realizar o plugg
Beija: timidamente no inicio, porem com intensificacao ao final

Excet o tempo de espera, o conjunto da obra foi fabuloso... Vale repeteco

Link:
🔗

jirogoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Vison - Av. Aclimação, 395 - Aclimação

#37 Mensagem por jirogoro » 14 Abr 2010, 10:23

Outro dia estive passando pela região e vi esta casa! como não conhecia não entrei e resolvi consultar o gpguia, antes liguei e recebi a informação q é R$ 200,00 a massagem c envolvimento! Alguem tem + informação sobre a casa! Será q mudou o padão da casa pq Duzentos pilas por uma massagem meia boca e uma punhetinha é FODA :? ! Como estou sempre passando pela região.... :?:

Link:
🔗

tammy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por tammy » 27 Mai 2010, 23:41

jirogoro escreveu:Outro dia estive passando pela região e vi esta casa! como não conhecia não entrei e resolvi consultar o gpguia, antes liguei e recebi a informação q é R$ 200,00 a massagem c envolvimento! Alguem tem + informação sobre a casa! Será q mudou o padão da casa pq Duzentos pilas por uma massagem meia boca e uma punhetinha é FODA :? ! Como estou sempre passando pela região.... :?:
Estive hoje lá e o plantel tá bem interessante. Tinha umas 15 primas várias que valeria a pena o TD. O quarto que eu fui era bem ajeitado, limpo e espaçoso com cama ao invés de colchãozinho no chão. O TD R$ 200,00 com direito a drink. Se pedir apresentação rola o que faz toda diferença.
Recomendo a visita.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
verificando esse nome de mulher do forista-pirroque

Link:
🔗

Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por Paulistano » 29 Out 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

E ea?

Fui na Vison pra ver como e...

Apresentaram umas 10 garotas, nivel razoavel pra bom, se bem que as melhores na foto, nao estavam....
Escolhi a Samira, uma morena alta e bem produzida. Estava bem bonita e chamava atenção.

O quarto e grande, tem cama, banheiro espaçoso, porem ja esta um pouco desgastado.

A Samira chegou e foi tomar banho. Tem um rosto muito bonito, mas peitos pequenos e um pouco caidos, bundão, ja e mãe...
Porem o tratamento e muito bom, me beijou feito namorada e me chupou sem camisinha, realmente se entregou na transa.
Não regulou segundo tempo.
Enfim, gostei dela e muito simpatica e do bem.

Visita bem aproveitada
Vou voltar

R$ 200
Obs: nao avisam quando da a hora

Link:
🔗

Motoqueiro35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por Motoqueiro35 » 04 Nov 2010, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele Loira

Td feito semana passada.

Após apresentação das garotas (16) escolhi a Daniele.
Loira, olhos verdes, e o melhor .. mais de 100 cm de peito siliconado, daqueles de levantar qq pinto só de abraçar.

Bunda gostosa.
Buça depilada.
Pernas na medida.
Um pouco menos de 1,70.
Parece gaúcha, mas é filha de paranaense q vivia em RO.

Xupa sem borracha se for limpinho.

Quarto espaçoso, com cama de casal.
Banheiro limpinho.

Vale a pena conhecer.
2 rounds e área.

Link:
🔗

Naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#41 Mensagem por Naked » 04 Dez 2010, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Após ver os relatos dos Confrades e pela localização fácil resolvi conhecer a casa.
O estacionamento é fácil, com manobrista na porta, mas o incoveniente é q seu carro fica exposto na frente da clínica.
A casa é ampla, tem uma parede com várias fotos das meninas, a maioria com roupa. Se vc quizer pode optar por apresentação pessoal.
Optei pela Bia, loira, +/- 170, seios M p/ G, Bunda G, bonita, +/- 27 anos.
Fomos p/ o quarto q é amplo, estava limpo, assim como o banheiro. Após higiene de ambos deitamos na cama e comecei a explorar aquele corpo. Ela se excita facilmente, bicos durinhos e arrepiados.
Passie então a brincar na xota. Ela se molha bem fácil e após alguns minutos parece q gozou.
Então ela fez um oral c/c, bom, e depois cavalgada onde não aguentei.
Após higiene fez uma excelente massagem...qdo pensei no repeteco o tempo tinha acabado.
R$ 200, recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#42 Mensagem por frcsson » 24 Fev 2011, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Semana passada na Vison.
Bem recepcionado por uma loira, me apresentou às garotas q estava disponíveis.
Optei pela Adriana, uma morena com cabelos tingidos de loiro, muito simpática, extrovertida e de bomca papo.
Banho tomado, ela tb quis se refrescar um pouco.
Eu deitadão, ela sai enrolada na toalha e já se despe para fazer a massagem básica em mim, peladona.
Ela é uma mulher muito bonita, mignonzinha, bumbum redondinho, seios médios mas muito lindos e gostosos de apalpar e de chupar, bucetinha com pelos bem aparadinhos. Algumas pequenas tatuagens pelo corpo.
Depois de um certo tempo de bruços com ela fazendo massagem e pegando no meu saco e no meu pau, não aguentei e virei de frente. Nos beijamos intensamente. Beijo super delicioso, de língua. Beija com gosto. A menina é estilo namoradinha (novinha, 20 e tantos anos, universitária).
Depois ela fez um boquete sem camisinha. Chupa muito bem. Deu vontade de gozar em sua boca. Não aguentando vê-la chupar com tanto gosto, pedi para ficarmos no 69 e eu retribuí chupando aquela xaninha... Q delícia.... Rosadinha, cheirosa, muito gostosa de chupar.
Ela me encapou, subiu em cima de mim e transamos gostoso, com ela pulando por cima de mim, até eu gozar loucamente. Relax total. Delícia de programa. A menina é super 10. Repeteco, muito provavelmente! Espero q ela continue na casa por mais um tempo, afinal nesse tipo de casa a rotatividade é alta! Recomendada!!!

Link:
🔗

Icaro_1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#43 Mensagem por Icaro_1977 » 13 Mar 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Postando uns 3 ou 4 TDs consolidados com a Renata.

Comecei a frequentar a clínica há uns meses atrás, embora a primeira vez que fui lá tenha sido há muuuuitos anos atrás, quando era boate ainda.

Depois da apresentação, escolhi a menina:
Rosto bonito;
Peitos naturais, médios para grandes, muito gostosos de chupar;
Barriga normal (não é lisinha, mas totalmente aceitável);
Bunda grande e redonda.
Corpo com curvas bonitas, mas sem exageros;
Enfim, bem gostosa, sem exageros e do jeito que eu gosto.

Simpática no atendimento e bem carinhosa, altera transas em que está mais quieta e carinhosa com transas em que está mais safada (em duas fiz anal mediante a adicional de R$ 50 ou 100, não me lembro exatamente).

Chupa sem camisinha, mas não deixa finalizar. Aguenta firme e gosta da coisa, faz com empolgação e trata muito bem o cliente.

R$ 200.

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#44 Mensagem por Forest_ » 05 Abr 2011, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa instalada na minha vizinhança e achei bem interessante a sua estrutura. Boa recepção, estacionamento, quarto grande, ótima higiene.

Estive na sexta-feira, dia 01.04, final da tarde e a casa estava lotada com 18 garotas no plantel, sendo que apenas cinco não estavam atendendo. E não era mesmo as melhores, ainda mais considerando-se as fotos das demais no mural da recepção. Aconselhado pela gerente, aliás muito simpática e divertida (parece demais no seu jeito com as cafetinas das zonas do meretrício lá do interior de onde venho e me iniciei na putaria) escolhi a Tami.

A GP é uma japinha genuína, fisicamente e profissionalmente. +/- 1,60m, uma leve barriguinha,rosto redondo, na rua passaria despercebida ainda mais naquela região da casa dominada por orientais. No pega foi bem direta, nada de beijinho, esfregação, encapou e caiu de boca, oral demorado e bem feito. Depois cavalgou, cansou, peguei de quatro e mandei-lhe vara com força até encher o balão. Na metida gemeu leve sem muito teatro mas sem ser fria tb, em suma uma profissional que está ali para fazer gozar e ponto.

Depois uma massagem, conversamos, ele se mostrou simpática e com bom papo.

Resuma: TD positivo, oral encapado mas bem feito, anal nem perguntei.

Talvez os R$ 200,00 seja muito pela GP, mas considernaod a estrutura da casa está bem pago!

Retornarei à casa mas por enquanto sem repeteco.

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#45 Mensagem por oskar » 17 Mai 2011, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Conheci a Cris como Mirella numa outra clinica 2 meses atras. A transa foi boníssima, com oral perfeito, e comecei a ter saudades dela...

Tardei em conseguir-lha de novo, mas lha achei na mesma clinica Vison donde ela trabalhava antes.... Asi que uma semana atras, logrei marcar um segundo programa com ela, la na mesma Vison.

A casa e ótima, muito limpa e higiênica. Já se falou.... Funciona com presentação, e as garotas são bastante bonitas. Não paguei para a sauna, porque as garotas não entram...

A Cris mesma e linda, loira de farmácia com um corpo perfeito e mamas medias a grandes e naturais, gostosas de chupar. Ela e muito simpática, fala bastante mas me convém. Tem muita energia na cama.

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Anal: não pedi

Fizemos todas posiciones, o oral e muito bom, a pesar de ser só com condom. Tinha desejos de chupa-la, mas ela não curta muito, e por isso ela fica bem veluda de buceta, mas depois de transar ela prometeu prepara-se raspadinha e lisinha para um repeteco que estou já planejando para esta semana....
Gozei duas veces na hora, y ela terminou me dando uma massagem excelente.

Eu era o segundo cliente do dia, e ela não havia gozado ainda neste dia. Quando metemos a primeira vez, com ela encima, ela gozou, sem demostrações nem gemidos exagerados, simplesmente, mas muito bem... Fiquei muito feliz com isso (só minha secunda vez que me acontece com uma garota de programa!)

Em conclusão, garota altamente recomendada sem duvida nenhuma, y terá repeteco pronto (esta semana mesma si posso...).

Link:
🔗

Responder