Fernanda / Anne

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acariciador anal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: CAMILA MACHADO - 8688-6931

#16 Mensagem por acariciador anal » 15 Abr 2010, 22:48

Acho que parece uma que comi muito tempo atrás, antes de me cadastrar. Cris Gaúcha ou Carioca, por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DSilva
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mar 2009, 17:32
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Camila Machado

#17 Mensagem por DSilva » 16 Abr 2010, 09:46

Algums dos tópicos dela -> http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

Fora outros desbravamentos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomXVI
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 02 Set 2003, 20:13
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Camila Machado

#18 Mensagem por DomXVI » 16 Abr 2010, 18:19

As fotos lembram muito a Cris Carioca, que por sinal já conferi e é mto gostosa !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gggrree
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Camila Machado

#19 Mensagem por gggrree » 17 Abr 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
COMO MUITOS JÁ DEVEM SABER ESSA É A VELHA CRIS CARIOCA DE VOLTA,MULHER GOSTOSA E ADORA FUDER GOSTOSO.FUI COME-LA NO VILA NOVA (NÃO SABIA QUE ERA ELA )SÓ QUANDO A ENCONTREI NO QUARTO DO HOTEL.
MULHER TARADA JÁ CHEGA TE BEIJANDO E PEGANDO NO MENINO :roll: ,EU TAMBÉM NÃO MIM FIZ DE ROGADO ,LEVANTEI O VESTIDINHO E METIR O DEDÃO NA SUA BUCETINHA GOSTOSA .DEPOIS FOMOS PARA CAMA ,COMERCEI CHUPANDO A XANINHA BEM GOSTOSO E ELA ENGOLINHO TODO MEU PAU :roll: .
COLOQUEI CAMISINHA E ROLA PRA DENTRO SEM DÓ DA SAFADA,COMI DE TUDO QUE É JEITO E POSIÇÃO,TIREI DA BUCETA E COLOQUEI NO CUZINHO DE QUATRO ONDE GOZEI MUITO :badgrin: .
NÃO TEVE A SEGUNDA POIS ELA ESTAVA COM O TEMPO CURTO ,MAIS TINHA MIM AVISADO POR TELEFONE.
200 UMA HORA .
É ISSO. ::basta::

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
topico da cris carioca: viewtopic.php?f=2&t=26815&hilit=cris+carioca&start=510

E a gp mesmo, pelo relato do gggrree, pois ele saiu com ambas versoes

alguem poderia juntar pra mim???

HADISHII

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tópicos juntados, Had - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ane - Capa da Sexy

#20 Mensagem por Veiodorio » 20 Abr 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve Putanheiros de plantão!!!

Porraaaa! nínguém fode por aki não??!!

Tentei de novo ligar para a Taiz do Morena Sensual - 9270-7137, mais uma vez, deu só desligado...Ainda como essa morena!!!
Na entrada do site, percebi novas inclusões, no caso, o da Ane, digníssima deste TD. Na descrição, falava que era capa da sexy, participação em varios programas, bla,bla,bla.... Pensei, vai cobrar caro pra kraio!! Como as outras não estavam atendo, resolvi tentar... Pra minha surpresa, atendeu e cobrou 200,00 por 1H, questionei, falei que nao tinha nem isso de tempo, q tava meio apressado e que queria dar uma rapidinha mais para conhecê-la... Ela aceitou!!!150,00! Beleza, pensei loiraça daquela, com fotos incluisive com o rosto aparecendo, to dentro.... Cheguei no Ypacarai, peguei um quarto simples, e esperei uns 25 min. Nesse tempo, com medo do perfume da GP me denunciar, já para esperar praticamente no pêlo, tomei um banho gelado junto com uma Smirnoff Ice.. Já percebi uma coisa, qndo a GP chega no quarto e percebe que tomamos um banho, ela automaticamente toma também, deixando tudo em perfeitas condições de uso, afinal, lavou ta novo!!! Gente do céu!!! Aquela mulher pelada é uma coisa de trem bão!!! Puta merda!! Gostosa pra karaio!!! Fiquei de pau duro só de ver ela tomar banho, ainda com as marquinhas do fio dental que usara no verão passado. A GP é uma loira, não estava muito bonita de rosto, da pra melhorar muito se der uma ajeitada no cabelo, maquiagem, essas frescuras de mulher. Mais eu não tava la pra tirar foto junto nem pra namorar. A Cachorra caiu de boca no cacete e fez uma boquete nota 10, foi foda pra segurar e nao gozar antecipadamente. Coloquei ela deitada D4 na cama e cai de boca naquela bunda e buça lisinha!!! Meti a camisinha e bola!!! A madeira trabalhou legal!!! Pau!!! Ela sabe fuder, rebola gostoso no pau... Fomos para a cavalgada e ela me ofereceu os peitão siliconados, caí de boca e ela socando hard!!! Não é que a GP gozou, ou me enganou, sei lá, foda-se também!! Naquela situaçao, eu ja meio com pressa e comendo aquela gostosa, gozei depois de uns 30 min de espolego. Mais valeu a pena. É a mesma da foto, deve ter uns 1,70 de altura e uns 55kg. Peitao siliconado. Pele gostosa. Corpao ajeitado. Manja do assunto. A unica ressalva é que foi rapido mesmo, uns 50 min tudo, mais combinado é combinado! Valeu!! Um detalhe: vai ficar somente essa semana aki, depois vaza para Cuiabá, Goiás, etc.. Hj (20 /04/10) tem apresentação dela no Cancun bar. Recomendo!

Notas:
Rosto: 7,5 mais pode melhorar
Corpo: 9,5 meio desproporcional, mais nada que prejudique o TD
Bunda: 10, lisinha e durinha
Buça: 9,5 lisinha e cheirosinha
Oral: 10 manja bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ane - Capa da Sexy

#21 Mensagem por pussytryer » 20 Abr 2010, 22:26

Véio, pelo anuncio dela, essa gp já tem um tópico aberto aqui, ela atuava como Fernanda viewtopic.php?f=269&t=88605
____
Os tópicos foram juntados - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Anne (ex - Fernanda)

#22 Mensagem por Veiodorio » 21 Abr 2010, 21:36

pussytryer, é essa aí mesmo! Valeu!
 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Anne (ex - Fernanda)

#23 Mensagem por shelby7 » 29 Abr 2010, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 27.04.
Não vou acrescentar muito aos demais TD's.
A GP atendeu o telefone com maior boa vontade, simpática, prestou as informações básicas do atendimento. Pela conversa, fotos e relatos do colegas decidi fechar negócio. 200 por uma hora. Motel Ipacaray.
Lá chegando, e repassado o número do quarto a GP chegou 20 minutos depois, como prometido.
Muito gostosa, já foi esfregando a revista sexy na minha cara. Verdade seja dita, maquiagem e fotoshop fazem milagres. No caso dela não esta examente igual na revista e nas fotos, mas é a própria.
Corpão. Peitão. Bundão. Bucetão.
Tirou a roupa de forma sensual e foi tomar banho.
Oral profissional sem preservativo. Perfeito. Quase que gozei na boca dela, até acho q ela tava querendo, mas como tava com vontade de pegar ela d4 me segurei.
Foi foda!
Muito gostosa e simpática.
Não beija e não faz anal, se bem que com certo tempo e intimidade acho que ela libera.
Enfim, a GP é muito gostosa e simpática, vale a pena. Dinheiro bem empregado
Notas?
rosto - 7,5
corpo - 8,5
seios - 8,5 (disse q vai colocar mais silicone)
bunda - 8,5
buceta - 9 (pressão certa, limpinha e cheirosa)
ORAL - 10
Conjunto da Obra - 9
Vale o investimento, uma hora bem aproveitada. (200 GP+74motel=274,00)
Disse q fica aqui só até sexta.
O pessoal vai ter que correr!
Qdo voltar a cidade vai ter repeteco com certeza.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODSC
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2010, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FERNANDA - GSMODELS

#24 Mensagem por RODSC » 04 Abr 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos amigos, segue abaixo TD realizado com a garota "nova" do site GSMODELS:
Sem muitas opções aqui em CG, resolvi ligar para o Sérgio do GSModels, apos ver as fotos da sua nova garota a Fernanda, combinamos o preço (salgados R$ 300) por duas horas, marcamos no Ipacarai, apos meia hr de espera, chega a menina: Bom, pra começo de conversa não é a mesma das fotos, eu já tinha ficado com ela ha uns dois anos atras, quando ela saiu pra capa da Sexy em as "mochileiras", continua muito bonita, colocou um silicone de 500ml, corpo em forma, rosto bonito, bunda maravilhosa, com marquinha de bikini, vale a pena... começamos nos beijando, tirei sua roupa, continuamos no beijo, ela então começou a me chupar, engole inteiro o brinquedo, sem capote, chupa muito bem, ficou assim uns 10min, antes de gozar na sua boca, resolvi beijar o corpo inteiro dela, buceta muito cheirosa, depiladinha, seios enormes, com marquinha de bikini, bunda maravilhosa, sem estrias ou celulite, encapei o bixo, ela por cima, d4, ppmm, até que gozei com ela d4...olhando aquela bunda linda....conversamos um pouco, qdo ia partir pro segundo, meu cel começou a tocar, o alvará tava vencido.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acertei com ela e vazei....moçada vale a pena...ela é muito bonita...
Segue as notas:

ROSTO = 8
SEIOS = 8, siliconados
BUNDA = 9, maravilhosa
BUÇA = 8, depilada, rosada, sem odores desagradaveis
CORPO = 8, gostosa
SIMPATIA = 10
CUSTO TOTAL = r$ 300 + MOTEL
===============================================================================================
Amanha envio a vcs o TD realizado na semana passada com Carol, menina nova da Rose, de Curitiba...um abraço.

___________
TD classificado presumidamente, conforme relato.
23/05/2011 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: FERNANDA - GSMODELS

#25 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Abr 2011, 02:32

Já existe tópico dela:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2#p1016552

________
Tópicos foram juntados.
23/05/2011 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • anne
    2 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3022 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • Anne Estrella
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Anne Chocollate
    por Faraóh » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por Dom666
  • Anne Thiessen
    1 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por FDahmer

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”