Privê ondina

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê ondina

#1 Mensagem por adoro_louras » 06 Nov 2010, 21:57

Nobres confrades,
vi esse anuncio no atarde e fui dar uma conferida, é da mesma dona do Julio Cesar, 05/nov tinha duas garotas uma "loura" que é uma morena uns 1,68 com cabelo pintado deve ter uns 38 anos já trabalhou em frente ao aeroclube, a outra uma morena clara ( não é mulata não) cabelo de chapinha pouco abaixo do ombro "meiera" deve ter uns 26 anos 1,68 (me disse que o nome era carla ).
A enganassagem com relaxamento oral (com capote) fica 50,00 e "completo" 70,00, por este valor a morena é um otimo custo benefício
o local é na orla logo após aquela curva do rio vermelho que entra para a garibalde, sala nova banheiro limpo porem toalhas velhas ...

SUGESTÃO: os nobres confrades quando forem em algum privê e encontrar alguem que valha a pena colocar no topico, esses prives são muito rotativos, ai se alguem souber de algum material bom avisar aos colegas . Bom final de semana a todos !

B1 - 10/02/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voutecomermuito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê ondina

#2 Mensagem por voutecomermuito » 19 Nov 2010, 10:44

Fui no prive de ondina so pra conhecer a sala e conheci tres gatinhas, um de 19 anos bem bonita e moreninha e novinha adorei ve-lo gostei do ambiente tudo novo e limpo , quando vi esta moreninha com suas coxas bem grossas fiquei excitado so em vela e partir para o abraco gostei muito de seu desenpenho dentro de quatra paredes

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Massagem - Rio Vermelho/Ondina

#3 Mensagem por Xico Doce » 10 Fev 2011, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BELA
Estética e Beleza

massagem profissional Giulliana. .

O contato n'A Tarde é esse aí. Mas tem outros anúncios tb com nomes de Keila e Anne. Fica numa sala num centro comercial na orla em frente a Praia onde ainda permanece um alambrado de cimento branco antigo pouco antes da bifurcação que segue à esquerda para o acesso a Garibaldi e a curva à direita que segue para o Rio Vermelho (sentido Barra-Pituba).

Mas a sala é muito simples com duas cabines, mas o custo-benefício é bem interessante e sem frescuras. Quando fui havia estas três acima, a "massagem" começou pela putaria. Perguntei como era a descrição foi a básica blá blá pelo corpo todo no final relaxamento manual. Optei pela dupla direto, perguntei como elas aplicavam a massagem e fui informado que ficavam de langerie, perguntei se não podia ficar nuas, e a resposta foi - sem problema, sinal verde: putaria total. Tomei um banho num baheiro daqueles bem improvisados porta aberta mulherada tirando a roupa e o melhor foi que as duas Keila e Anne são gostosíssimas com louvor para a Anne que deve ter no máximo uns 20 anos e tem um corpinho mignon mesmo, toda dura e gostosa com uma tatoo nas costas, muito gostosa. E o preço promocional foi de R$80, 1 hora, come-se as duas mas só se tem direito a uma gozada, deixei assim pq sou novo na casa, mas isso deve melhorar.

Keila, morena, 1.65m, peitão, coxão, bucetão safadeza proporicional. Dedinho no cu pode mas não dá.

Anne, moreninha Jambo, petinho, coxinha, bucetinha raspadinha, carinha de tímida mas fode bem no coqueirinho e ainda inexperiente em outras posições. Não se pegam e tb não solta o fiofó.

Essa Giuliana aloirada estava lá, mas não peguei. Ficou para a próxima.

O preço individidual, não entedi bem é de R$70, aí não dá uma por 70 e duas por 80...

É isso casa nova, velhos problemas de infraestrutura, fica num prédio meio comercial em cima de uma agência de viagens, toca uma campainha e bingo...

Bom plantel e excelente custo benefício.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Massagem - Rio Vermelho/Ondina

#4 Mensagem por carrascu 69 » 10 Fev 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu vi este topico e um outro como prive ondina tel 32372212, fiquei em duvida em qual escrever; Aos moderadores: se acharem melhor trocar depois ou entao juntar os topicos.
Liguei nesse tel fixo, mas parece que vai mudar, ai me passaram um cel: 91609521.
Tinham essas tres meninas, pelo preço resolvi fazer a enganassagem a 4 maos.
Fiquei com a dupla Juliana(loira farmacia) e Keila (morena), as duas tem corpinho legal, apesar de ter os peitos meios moles, mas sem barriga, a bunda firme e a buceta gostosa, a morena melhor de corpo que a loira.
Começaram a massagem pelos pés e depois para as costas, é meio estranho pois nunca tinha feito isso ainda. Depois uma começou a esfregar a buceta na minha perna, e outra puxou minha mao e colocou na buceta e dai começou a massagear meu pau, ficou duro rapidinho. Virei e fiquei de frente, a putaria rolando solta, uma caiu de boca no pau, sem capote, e a outra ficou em cima de mim e comecei a chupar os peitos, apos um tempo, trocaram de posição. Pedi pra meter, ai capa no pau e a morena sentou com maestria, de costas e depois de frente, queria meter na loira mas a morena sentou no pau e nao quis sair mais, já tava a ponto de bala, leite no saco.
O banheiro é meio precario mesmo, mas ponto positivo pra sala ter ar condicionado. Não tem maca, é uma cama de solteiro.
Bom custo beneficio $80/ dupla
Outra opção é $70/uma
Disseram que é uma promoção por tempo limitado.

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por fulano.baiano » 15 Mar 2011, 04:59

um amigo meu me confirmou que essas duas (Keila e Juliana) já faziam dupla no Parque Júlio César.

DETALHE: lá vc comia as 2 (nesse sistema de única gozada) por 50 reais.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por adoro_louras » 16 Mar 2011, 22:30

Caros foristas,

o prive de ondina, julio cesar e o do sao rafael é da mesma dona que mora no sao rafael perto do prive (teve uma epoca que as garotas atendiam no ap dela ai deu problema no predio e ela alugou a sala) ai de vez em qdo as garotas trocam de local mesmo.

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por fulano.baiano » 17 Mar 2011, 13:49

É, rapaz, o problema é essa inflação de 60% (de 50 pra 80 reais). Até me arrependi de não ter comido as duas por 50 naquela tábua de passar do Júlio César.

Mas vamos deixar de chororô, porque o preço ainda está razoável para duas que até são bonitinhas. Não pode é continuar a inflação. Seria conveniente que os clientes constantemente lembrassem que "já foi 50 pelas duas!" pra segurar um pouco o preço.

P.S. Tópico do Júlio César: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2&start=20

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#8 Mensagem por Meu nome é Nick » 05 Abr 2011, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estive nesse local no sábado. Arrumadinho, ar condicionado e somente presente na casa Giuliana ou Juliana. Me atendeu inicialmente desconfiada, querendo saber como eu cheguei lá, informei a mesma que foi uma indicação do mestre Xico Doce :lol:Por sinal bastante conhecido na área, pelo nome, forte candidato a vereador nas próxiams eleições :lol: A Juliana é branca, estatura média, simpática e com os peitos bonitos. Me ofereceu uma massagem, mas, como estava de ressaca de sexta-feira, só quis mesmo o programa. Paguei R$ 60,00 e a moça :lol: fez um bom boquete e depois pedi pra que ela ficasse de 4, fiquei bombando por algum tempo e leite no saco. A garota em questão não faz o meu estilo, mas como já tinha feito outra tentaiva ali perto (Mirela) e não obtive êxito, fiz o investimento assim mesmo. Vou neutralizar o td, haj vista, a ressaca e o pouco envolvimento da mulher.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por carrascu 69 » 11 Abr 2011, 16:48

Dei uma passada na semana passada, tinha a Juliana e uma moreninha novinha( nao lembro o nome), me disseram que a Keila saiu(se alguem souber o novo local dela avise!!!), os valores eram R$ 60/ com as duas, mas só podia comer a Juliana pois a outra estava interditada e só rolava chupaçao, se fosse apenas com Juliana eram os mesmos R$ 60. Dei uma conversa pra reduzir o preço pois queria só pegar uma e gozar, mas como não rolou e ficou nos R$60, vazei e fui embora.

Link:
🔗

BIGBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Ondina

#10 Mensagem por BIGBLACK » 27 Mai 2011, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ola Gelera salve salve a todos.

Fui até a um privê em ondina aquele mesmo que alguns amigos ja falaram aqui no GP Guia, que fica perto da curva que liga o rio vermelho a garibalde, liguei e marquei cheguei no horário tinham 3 garotas mas uma ficou escondida no quarto e só vi depois quando estava saindo ele disse que se escondeu pq pensou que eu era um vizinho dela, mas isso não vem ao caso então vamos ao que interessa o preço de uma era 50,00 e de 2 por 70.00 então fui com duas uma loirinha fraca seios caidos nota 5 por aí e uma morena novinha uns 22 anos, seios pequenos magrinha da pra se divertir, fomos pro quarto elas começaram a fazer um boquete uma de cada vez pq não se envolvem nem tocam, quando fiquei em ponto de bala a morena disse que nao podia da pq tava menstruada mas que tiraria a diferença no boquete eu aceitei ela continou chupando então quando fui meter na loira se deu a tragédia começou a subir uma inhaca e foi piorando e o tesão caindo aí fu... tudo tive de desistir paguei e fui embora
Não tenho mas nada de la nem tel nem nome das meninas
resumo td muito negativo

Link:
🔗

bombpu2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Ondina

#11 Mensagem por bombpu2 » 30 Jun 2011, 11:35

retornei ao prive e nao encontrei as meninas de antes,giuliana e keila sairam deixando saudades,minas gostosas se envolviam no atendimento,elas faziam uma dupla de louuuco cara!as que estavam lá achei fracas e metidas a besta, estao cobrando 80,as anteriores cobravam mais barato e eram melhores de corpo e de rosto,em fim eram mais bonitas.quem souber da giuliana me fale. até mais galera!!!!

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por ArbaleteDoce » 16 Jul 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrade !

Retornando a ativa depois de 2 semanas paradão resolvir ir nesse privê que ao meu ver, é um otimo custo beneficio....chegando lá fui atendido pela Tais, com um vestido e sem calcinha, deixei ela subir a escada primeiro pra ir admirando aquele rabo empinadinho mechendo...a caceta subiu logo, me apresentou a bruna morena clara, baixinha, rabão firme... escolhi a bruna e fomos ao cafofo, cama de solteiro porta sanfona, parede-meia com o outro quarto, o que deu pra ouvir a tais tb gemendo com um outro confrade que chegou.... tomei meu banho enquanto ela trancava a porta e desligava a TV pra ficar-mos a vontade, banho tomado caceta em pé e ela vei cim uma calcinha toda enfiada e bem cavada na frente, tesão a rola engrossou e ela aplicou um produto (tipo uma loção) no meu pau e começou a boquetear sem capote, otima chupada sem pressa, tranquila mas tava sem pressão...reclameu e empurrei a cabeça dela na minha boca e disse "aperta" prontamente atendido...mandei ela ficar de quatro,,, ela passou um KY no menino na menina e enfiei com toda força...me lembrando do que obama fez aos EUA, saldo da conta bancaria, essas coisas para os meninos não pensarem que é a hora do recreio e sairem desgovernado....mudei a posição e solicitei o papai e mamãe com as pernas dela apoiada em meu ombro apertando os dois peito botei com raiva....soquei, metir fundo rebolei tirei a camisinha e dei uma jorrada no peito, que se estendeu pela boca e pelo cabelo.....aaaahhhh....foi um otima gozada sair de la aliviado... volterei lá para comer a Tais e a Vanessa (que ainda não vi, mas que parece ser bem safada)

Notas da Bruna

Apresentação: 9 (bem simpatica)
Bunda: 9 (firme e bem desenhada)
Buceta: 8 (apertadinha, mais nao é carnuda)
Oral: 8 (por eu ter que dizer como era pra fazer)
custo-beneficio: 9
Anal: não solicitei

Link:
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por ArbaleteDoce » 29 Jul 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando ao recinto com intuito de desbravar a thais, toquei a campahia e ela veio com aquele vestidinho e saltinho de puta... entrei e fui logo ao banho para receber aquele bolagato sem capote aprovei bem gostoso, agora com pouca pressão, virei ela de costa e rocei com o pau ja teso, ela retribuiu com uma rebolada bem gostosa, ela pediu pra eu sentar na cama sentei ela virou e sentou na vara de costa e começou a cavalgar....levantei ela coloquei-a de quatro na cama ....me levantei sentei-lhe a madeira, pedir pra ela encostar as mão na parede e empinar aquela bunda (média) e ela a fez com prazer.....resultado ARRRRGGGG minha sensibilidade ta muito alta,,,,tenho que configurar meu Touch Screan....

Buceta: 7 raspada e sem odor
Putaria: 8
Bunda: 7 média
Anal: não solicitei
CXB: 7

como vcs podem ver, tudo tava na média, nem bom e nem ruim....na média..

Link:
🔗

Responder