Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Nicoly

#3391 Mensagem por Solid Snake » 27 Mar 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei horário com a Nicoly mais pelos relatos positivos do que por vontade de pegá-la, já que ela não faz exatamente o meu tipo.
Em relação às fotos ela está bem parecida, com exceção dos cabelos, mais curtos e alisados. Rosto igual das fotos, sorriso fácil e natural, muito simpática. Olhos bonitos e expressivos. Quanto ao corpo ela não está tão sarada, mas nada que desanime.
Chegou no quarto animadona, botando pressão e cheia de atitude. Gostei!!

Fight: Sem enrolação, tomei minha ducha e ela já veio pra pegação. Massagem o caralho!! Beijo na boca, esfregação e já fomos para o colchonete. Começou meio namoradinha, mas depois começou a ficar devassa, pegada forte. Me punhetou, chupou um pouco sem, algumas linguaradas e capote nele. Depois praticamente violentou meu pau com a boca, parecia faminta por rola. Fazia tudo com um sorriso meio sádico na boca, respiração ofegante. Fiquei até meio preocupado, parecia que ela ia me devorar. Mais beijo, chupei as tetinhas, naturais, uma delícia. Ela subiu, cavalgou de frente e não segurei muito a primeira gozada.
Conversa tranquila no intervalo, menina divertida. Tomei outra ducha para o segundo round. Dessa vez ela chupou o tempo todo sem e com mais calma. Encapamos e peguei D4, tentamos de pé mas não encaixou legal. Depois foi com ela apoiada no sofá, de frente, por trás. Finalizamos com ela de novo por cima, me cavalgando de frente. No final, mais beijos e ela fazendo um pompoarismo para sugar as últimas gotas.

Pontos positivos: Tem muita energia e astral ótimo. Faz tudo com vontade e sempre sorrindo.
Pontos negativos: Não atrapalhou porque eu também estava na pegada este dia, mas normalmente prefiro um ritmo mais tranquilo.

Avaliação final: Muito boa. Conforme os outros posts o atendimento é de primeira, comparável as melhores GPs que já passaram pela casa. Mulher fogosa, vem pra cima mesmo. Pedi o rabinho e ela disse que não queria, mas falou que poderia rolar em uma próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akm111
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3392 Mensagem por akm111 » 28 Mar 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faço parte do forum a algum tempo, porém este é meu primeiro post.
Semana passada fui na Cherry e aproveitei para fazer um TD na Cristal.
Como não tinha nenhum depoimento sobre ela e achei ela uma gracinha resolvi testar.
é uma loirinha baixinha linda, com uma bunda fenomenal!
estilo namoradinha, beija na boca, chupa sem toca... toda cheirozinha...
recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3393 Mensagem por nickgp » 02 Abr 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,

Estive semana passada na Cherry (que estava lotada) e acabei escolhendo uma novidade : Paula.
Ela não é tão bonita, mas trabalha bem.
Beija na boca e chupa sem muito bem.
Faz anal com taxa extra.
A primeira acabei com ela cavalgando depois de muita chupação mutua.
Pausa pra higiene e massagem (faz bem), e partimos para o segundo round.
Chupou com maestria que acabei finalizando na boquinha.

Fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY-LAB
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jan 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3394 Mensagem por SKY-LAB » 04 Abr 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, boas...
Sábado à tarde, visitando a clinica que há muito não ia, escolhi a Nicoly, morena com cabelos cacheados, corpo malhado, silica e uma bunda que é um espanto, bonita, gostosa, sem estrias e durinha, entrou no quarto com uma calça bem agarrada e de salto que destacava sua bunda empinada e suas pernas torneadas. Levantei para recepcioná-la e tasquei-lhe um beijo de lingua, imediatamente recepcionado ppor aquela boca suculente e sua lingua nervosa.
Foi para o banho (eu já tinha ido) e quando voltou, começo com uma masagem leve, para trocarmos uma idéia enquanto ela massageava e, depois, virei de frente e agarrei-a com vários beijos e começamos uma esfregação, bastante gostosa a menina, fez um oral maravilhoso e, depois dela brincar um pouco no oral, coloquei-a deitada e comecei e lhe beijar o corpo todo e iniciei um oral nela que era uma delícia, ela tem uns pelinhos na buceta, que é muito cheirosa, limpinha e suculenta, fiquei brincando um pouco e ela estava gostando, ia ajeitando seu quadriu para que eu a chupasse na forma como ela gostava, e ajudava nos movimentos com o quadril que era uma loucura, quando ela começou a me segurar no meio de suas pernas e levantava o quadril cada mez mais, até cair, gemendo e me segurando no meio das pernas, por alguns segundos, até que saí e comecei a beijar-lhe e ela voltou para meu cacete envolvendo-o num oral em continuação que estava me deixando doido. Aí, com meu amigo já encapado, subiu em cima, virou de lado e ficou de quatro, quando me espantei com a visão e, percebendo que daquele jeito eu tava frito, não ia aguentar nada, deitei e pedi para ela cavalgar, quando ela subiu e começou a se movimentar muito gostoso, fazia uma movimentação bem louca, ora mais rápido e ora mais devagar, conseguindo prolongar nossa transa o máximo possível, quando, não tendo mais jeito, jorrei um esporro maravilhoso na touca e ela ficou ali, com o pau dentro, deitada em cima de mim, até meu amigo ficar todo mole e sair sozinho de onde havia entrado.
Fizemos uma higienização, conversamos e começamos rapidamente mais uma etapa, tendo em vista que o horário estava avançado, quando consegui deixar meu amigo novamente em posição de combate e nos envolvemos em mais um enfrentamento, com beijos, oral, e ai sim, com ela de 4, aquela vista maravilhosa, não demorei muito e, depois de várias bombadas, com ela contribuindo muito para isso, acabei gozando gostoso e caí de lado e ela veio com muita atenção cuidar de meu amigo caido, limpando-o e ajudando-o a se recuperar e ela, ao que parece, queria mais, só que eu não aguentava, não tinha tempo para conseguir.
A garota é muito legal, gostei demais, não sei se rolou uma química, mas foi muito bom. Ainda conversamos um pouco e depois tive que sair pq já tinha tocado duas vezes o interfone e já tava no meu tempo tb.
Essa vai ter repeteco com certeza. A casa legal, atendimento OK e fiquei satisfeito com o conjunto. Parabens para a bela Nicoly, gatíssima mesmo. Recomendo e volto para nova batalha. R$ 190,00 pilas e rua.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3395 Mensagem por perro caliente » 04 Abr 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui às cegas, liguei antes para marcar e como já não conheço o atual plantel fui pela indicação da recepcionista: Tyfanny.
Garota com rosto muito bonito e sorriso muito simpático daquelas que se desdobram para te agradar, dito e feito !!!
O corpinho não está dos melhores mas a performance compensa.
Que chupeta !!!! E sem capote !!! Conhece a matéria !!! Tive que segurar pra não gozar logo na saída...
Depois de 4 e enchi a borracha no PPMM...
No geral muito bom.
Ahh !!! Já estava esquecendo, os quartos foram reformados finalmente !!!!
190 por 1h, saco esvaziado ou seu dinheiro de volta !!!
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado_mdc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3396 Mensagem por japasafado_mdc » 05 Abr 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana corrida tive que fazer a visita no sábado.... segundo a moça da recepção tinham 15 meninas na casa naquele dia, e acho que umas 12 disponiveis naquela hora (2hrs da tarde)...

Escolhi a Sabrina, pelas fotos parecia ter um certo traço oriental, mas isso só nas fotos mesmo, na real não tem nada de japa no sangue, mas ta ok pq a mina é bem gostosa... peitão, bundão, coxão....

Começou me fazendo uma massagem, bem feita, tava com umas dores do kart do dia anterior que realmente melhorou depois da massagem... começou com uns beijos foi descendo ateh chegar no jr, deu umas lambidas nas bolas e encapou pra chupar... pedi sem mas falou que tava com dor de garganta... ah tah... boquete razoavel, pedi pra chupá-la... bucetinha linda e cherosa, pelos bem aparados soh o bigode... chupei muito aquele grelo... bora pro fight, não regula posição... de frente, de costas, de lado, de quatro, cavalgou de frente, etc.... perguntei se dava a rabeta... falou que só mediante extra... nem perguntei do valor pq não ia pagar. ... calor da porra, o ar condicionado nao tava dando conta... gozei nas peitcholas.... logo depois jah toca o telefone, mas pelo relogio ainda tinha 10 minutos ... papo rapido... banho e rua...

Vai um positivo tendendo para o neutro... bom pelo visual e disposição da moça.... mal pelo oral com capa e pela taxa do cu.


Bora pro próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tamojunto_br
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3397 Mensagem por tamojunto_br » 05 Abr 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em meados de março com a Paula.

Entrei no site da clinica e deu um check nas garotas cadastradas duas me chamaram atenção! Alguns dias depois fui ao local e escolhi a Paula!

Fui até o quarto e quando estava no banho a garota entrou no quarto com blusinha vermelha e calça jeans! Devo disser que achei a garota bonita com olhos meio verdes meio cinza (lentes), mas que ficou bom!

Depois que acabei o banho, ela tomou o dela e voltou ao quarto e percebi que é uma garota magra bem gostosa. entre uns bjos leves e outros, conversamos... a garota tem um papo bem agradável e sabe manter uma conversa de nível!

Após o papo, fez uma massagem no garoto que animou, colocou a camisinha, desceu e ficou ali um tempo. Apesar da camisinha, teve bom ritmo e pressão! Depois, de 4, ficamos ali um bom tempo, até que acabei o serviço assim mesmo!!

Resumo: bonita, sabe conversar, sabe fazer o serviço e faz tudo com calma. Garota para aqueles que realmente querem relaxar tranquilos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3398 Mensagem por NSDC2015 » 11 Abr 2011, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:SIM
Ronkyaku escreveu:TD: Positivo Oral sem: Sim - Anal: Não sei - Beija na boca: Sim

Não estou conseguindo postar como TD mas vai como mensagem mesmo.

TD com a Cristal, loirinha tingida, baixinha, 1,50, 1,55, peitos pequenos naturais, bundão delicioso, estilo namoradinha, beijo sem miséria, chupeta no pelo muito boa, babada, suave, sem pressa, linda de rosto.

Foda sensacional, muito gostosa, cavalgou, mas aí ficou de quatro e não resisti, tem uma bunda sensacional. Alé de tudo muito simpática, sem papo furado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Taís

#3399 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Abr 2011, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Cherry após um bom tempo

Apresentação inicial com fotos em vídeo
As massagistas que não tem foto se apresentam pessoalmente.
Pedi apresentação pessoal de algumas garotas do vídeo.
Infelizmente as fotos estão muito produzidas e não retratam fidedignamente as massagistas podendo induzir o cliente a erro.

Após alguma duvida resolvi realizar massagem com garota em que suas fotos representam a realidade GAROTA SHOW!!! Chamada Taís que já conhecia de outras clinicas :Allure , Onna etc começou recentemente nesta casa.
.
Taís, morena tipo jambo com leves marcas de biquini, 1,65 mts , por volta de 24 anos , corpo bom , cabelos pretos compridos , simpatica e educada.
12/04/11 por volta das 16 horas

16:00 horas
Suíte um pouco pequena com ar condicionado , colchonete , som e espelho .
rosto= 9
corpo= 9,5
seios= 8,9
oral = 9,5
vaginal=9
anal = não faz
Simpatia=9
atendimento=9,25


Resumo do TD

Fui para o quarto, com a Taís conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos,
chupei seus peitos , depois fomos para tatami,
A Taís caiu de boca no Jr
Prendi a Taís oral s/c com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.
Retribui o oral com 69 e ela por cima
.
Soltei a Taís
Mais SHOW de oral
Apreciando ela eu sentado com ela de quatro ,de lado
Pegando ela de quatro, bombei e gozei SHOW!!!

TD POSITIVO
Custo: R$190 por 60 minutos
Considerações finais: bom, vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Cristal

#3400 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Abr 2011, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Cherry

12/04/2011 por volta das 20 horas.

Resolvi experimentar outra garota em que suas fotos representam a realidade chamada Cristal
Apresentação física no local:
Cristal cabelos loiros (com reflexos)compridos , 1,55m, peitos bonitos , olhos castanhos claros (quase cor de mel), ,pele branca , algum bronze e marcas de biquini , muito simpática e educada.
Pré-serviço: Muito educada e simpática .

Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos.
Prendi a Cristal
Prensei ela, chupei seus peitos, fomos para o tatami
Oral sem bom com carinho e direito a chupadas nas bolas.
Retribui o oral com 69 e ela por cima.
Prendi a Cristal na janela e abusei
Soltei a Cristal.
Eu sentado comendo ela de quatro
De lado
Comendo ela de quatro não agüentei e gozei ..



.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal faz dependendo
Nota 9 ,25
TD Positivo
Custo: R$130 por uma hora
Considerações finais:, bom vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3401 Mensagem por blondrunner » 18 Abr 2011, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no sábado, a entrada no fim da Pascal não é muito discreta mas o atendimento pelo manobrista e recepção são muito bons. O sistema de apresentação por vídeo é diferente mas deixa a desejar, causa deturpações, diga-se.

A suíte é higiênica, mas nada demais, escolhi a Lívia, que no vídeo parece ter 10 anos há menos. Loira, baixota, olhos e pele clara, seios e bunda no lugar...notinha 6,5. Depois do banho sugeriu que chupasse sua buceta, mas na hora dela só encapotando...ponto negativo. Trepada bem sem tempero, gozei e vazei com 1/2 hora sobrando.

A casa tenta se posicionar no meio termo entre as tops e os pulgueiros....só que nos pulgueiros as pervas fazem coisas que até o diabo duvida e nas tops você come "as gostosas"....e pelo menos no vídeo não vi nada de espetacular....longe de empolgar ou me fazer querer voltar. Por essas e por outras acaba tornando 190,00 caro pelo benefício prestado.

190,00 no cartão

não rtecomendo e não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mata.selva
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lia

#3402 Mensagem por mata.selva » 19 Abr 2011, 01:07

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas jamais sonegado. Esse é de fevereiro. Mais uma vez visitando esta casa que não é lá essas coisas, mas o preço tá pelo menos razoável.

Os quartos são bons, mas o banheiro poderia ser melhor. Quando cheguei, tinha outros 3 cuecas escolhendo as GPs. Quase todas estavam ocupadas. Pra falar a verdade, só 3 GPs estavam disponíveis e nenhuma delas tinha fotos e vieram pessoalmente se apresentar. Que merda! Todas feias.

Acabei escolhendo a Lia que era a melhorzinha (ou menos pior). Loira, mas não é muito bonita, mas pelo menos tinha peitão e bundão. Ela não está mais no site da clínica, não sei se saiu. Está um pouco acima do peso.

Ela foi bem atenciosa, mas eu já tinha broxado com a casa e com a falta de opção de mulher gostosa. Oral sem capote, não muito babado. Não faz anal e não beija. Só não vou negativar porque ela até que tentou se esforçar, mas o negócio não rolou legal.

Da próxima, vou ligar antes para saber quem tá disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mata.selva
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda

#3403 Mensagem por mata.selva » 19 Abr 2011, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia os TDs. Esse é de março. Depois da última visita, que não tinha sido muito boa, resolvi dar uma chance à casa. Dessa vez liguei antes, mas a Nicoly e a Sabrina estavam indisponíveis. Fui pra Amanda mesmo.

Deu no que deu. Morena, magrinha, peitos naturais médios - bonitos, pele lisinha. Mas não é bonita. Nas fotos do site ela tava bem melhor. Não está mais na equipe do site, talvez tenha mudado de casa.

Ela tava muito cheia de frescura. Anal, não. Oral sem, não. Beijo, não. E aí? É puta ou freira TD mecânico, sem vontade. Gozei e em 40 minutos tinha caído fora - e olha que eu demorei para gozar.

Não recomendo. Só volto na casa se mudarem a equipe e a filosofia. Puta tem que liberar e gostar do que faz - pelo menos mostrar que gosta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3404 Mensagem por NSDC2015 » 19 Abr 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Michele, bonita de rosto, corpão em dia, bundão gostoso. Tem uma baita disposição, chupeta encapada, mas muito boa, não beija deu uns selinhos apenas.

Na foda muito empolgada, gosta de cavalgar de frente de costas, de quatro, de ladinho, tem uma disposição incrível. Mete sem preguiça, e chupa sem dó. Sinceramente não rolou muita química (acho que estava meio estressado), mas vai um positivo pois a mina é simpática, mete pra caralho, é bonita de rosto e tem um puta corpão em cima.

Apesar da casa não ser das mais baratas é uma das melhores na qualidade da mulherada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3405 Mensagem por NSDC2015 » 23 Abr 2011, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo com a Cristal. Loirinha, baixinha, peitinho pequeno mas gostoso, um bundão maravilhoso, corpo em dia. Muito gata de rosto, boa de papo, simpática.

Chupeta no pelo babada, sem pressa, suave, uma delicia. Nao tem preguica, nao regula posição, cavalga, de 4, ppmm, de lado, de pé. A visao de 4 e irresistivel, tem uma bunda muito gostosa mesmo. Beija bastante de lingua sem miseria.

Essa ta na lista das minhas favoritas.

Clinica como sempre bom atendimento, instalacoes boas, preco razoavel pelo otimo plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”