Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#886 Mensagem por sujeitomisterioso » 24 Fev 2011, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realmente eu dei muita sorte da ultima vez que estive neste antro.

A impressora que arrumei dias atrás precisou trocar um chip. Levaria una 20 minutos, tempo de passar rapidinho pelo 69 da Andradas para tentar ver novamente a Amanda no 2o. andar a direita, a minha Tathiana Pagung melhorada.

Mas por tres vezes e nada, e o pior, as barangas de todo tipo te passando a mão, querendo te segurar.... terrível, uma visão do inferno!

Nessa minha caminhada fui até o 8o. anadar, ultimo para putaria no prédio. Meu erro foi querer mesmo assim ficar com a menos pior: Paula, loira, da escada do 5o. para o 6o. andar: magra com silicone nos peitos e com uma bunda bem arrebitada, que depois de nua, descinfiei que fosse também silicone: de lado bonita, mas estranha de costa. O rosto da moça é bonitinho, covinha no queixo, delicadas formas. Trajava um shortinho preto cintilante, pele bem branquinha.

Comninado os R$20, perguntei por quanto tempo, ao que ela respondeu: até você gozar. Claro que foi mentira.

O atendimento foi péssimo, uma má vontade num cúbiculo do 5o. andar. Chupo com camisinha por uns segundos. Então peguei-a de 4 em diagonal para não subir naquela cama, se é que pode ser chamada assim. A garota não queria que mexesse em nada nela. Tenho mania de abrir a bunda pra ver os buraquinhos da garota, mas não pode. A hora queb tirei a rola pra dar uma olhada na abertuta da xana dela, ela já aproveitou e mudou de poisição (eu não pedi). Beleza, frango assado, mas ela reclamava da pressão das minha mãos nas pernas, aliás em qualquer parte, minhas mãos pareciam um saco de cimento pra ela.

Então mudei ela de ladinho, e começa aquela história de goza logo e tal, e ela ainda de sutiã. Não tira porque é vintão. Então gozei logo pra me livrar daquela situação horrível.

Pensa que acabou: a garota começou a falar que se eu trepasse daquele jeito com a esposa, logo ia levar um chifre, que eu sou um animal, um bruto e tal, tudo isso de forma calma, e eu recendo também calmamente. E ela continuava falando sem parar, se justificando.... besteira!

Agradeci e fui tentar lavar as mãos num tanque.

Joguei 20 reais fora. Apesar de ser pouca coisa, naõ gosto de gastar a toa.

Descendo, na passagem pelo 2o. andar, Amanda ainda ocupada. Ferrou. Descobriram a mina.

Na saída, vi um sujeito deitado de rosto pra baixo na calçada, e ninguén nem aí. Uma senhora reclamando seus direitos, um outro mau encarado que parecia querer brigar com o primeiro que esbarrasse e assim vai nesse lugar sem lei.

Não resisti no caminho para pegar a impressora, dar uma olhadinha no 136 da Vitória pra ver como é a famosa Camila, e o que justifica pagar R$130 naquele lugar estranho, mas não estava lá. De qualquer modo, qualquer clínica ou privê que cobre valor semelhante é muito, mas muito melhor do que eu vi. Esta Camila deve ser uma mais que gostosa.

É isso.

Fui! E acho que não volto, rsrsrsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#887 Mensagem por negostoso » 02 Mar 2011, 18:44

sujeitomisterioso escreveu:Parece que baixei o nível né?! Mas na verdade, hoje eu dei muita, mas muita sorte!

Tem dia que você gasta R$300 ou R$400 e a garota não corresponde, e hoje por R$20, apenas R$20 eu sai com uma gostosona de primeira! É mole?

Fui arrumar 2 impressoras na Santa Efigênica e ficariam prontas em 40 minutos. Então fui dar uma volta. Como dizem, a ociosidade é oficina do diabo, lembrei do 69, que conheci aqui no GP GUia.

Como era cedo, umas 10 e 20, estava tranquilo. Pensei: vou até o 4o. andar só.

Passei o primeiro lance de escada e já fui abordado por uma gostosa só de calcinha e sutiã, tre tantas barangas, feias e horrorosas, mas não era bem o meu estilo. No segundo lance mau entrei no andar e já vi, a direita, a beldade da Amanda, niovinha, gostosona, de roupa de academia, linda: imagina uma Thatiana Pagung um pouco mais clara e até mais bonita, é isso mesmo! Nem pensei e fui com ela para o cubiculo após saber o preço.

No quarto cercado por divisórias e cama pequena já fui tirando a roupa. A garota, de Minas, é meio tímida e está começando. Era o seu primeiro cliente. Tinha acabado de chegar. Quando tirou a roupa amigo, que corpo! Xaninha raspadinha, linda. Pedi pra ela virar pra ver o bundão, enorme, e ela tinha vergonha. Foi um custo ver aquela delícia abaixo de uma cintura finíssima. Demais!

Foi me chupar, e ia colocando a camisinha. Perguntei se não fazia sem. Ela deu uma olhada (tinha acabado de sair de casa, limpinho) e botou pra dentro da boca carnuda. Eu não acreditava, pois sei que não é comum nestes lugares, a chupada sem, talvez nem recomendável, mas era uma gata, novinha, limpinha, linda! Fizemos até 69 se você quiser saber. Beijo, só selinho.

Sabia que tinha que ser rápido, então fui meter logo. Frango assado, comigo abaixando pra chupar aqueles peitos (médios). Que bela trepada. Depois de ladinho. E finalmente de quatro, claro, pra gozar gostoso.

Uma higiene improvisada. Lugar minúsculo, cama idem.

Pedi o telefone, porque sei que nunca mais devo vê-la, mas ela não lembrou ou não quis dar. O celular não fica com ela pra não atrapalhar, pois a tia liga direto.

Passei uns minutos, talvez 25. O normal é 15. Mas ficou pelos R$20 mesmo. Pechincha! A garota dá um pau nas garotas de clínica, privês e até nas free, tranquilo.

O lugar deve ser usado com cuidado redobrado em questão de segurança. Por exemplo: enquanto estava metendo com a Amanda, e já com todos cuidados tomados com as minhas coisas, ouvia duas conversando fora: "a mina tá me enchendo, dizendo que eu tenho que ser só puta, que aqui não tem lugar pra bandida, que os home leva mesmo... ela quer vê bandida, vou trazer um bandidão de verdade pra ela se ligar" Então não um lugar pra frequentar tranquilo, desprevinido, e mesmo assim é perigoso, mas dei muita, mas muita sorte mesmo.

Este doce de menina, que deve ter quase 1,70, mas tem jeito de garotinha, melher bem cuidada, já foi casada em Minas com um cara bem mais velho e veja só, pediu divórcio por que não rolava sexo. É inacreditável mesmo!

A gata não faz anal. Não gosta nem do dedo lá.

Tentem conferir. Boa sorte!

Fui!

Cheguei ás 11:30, subindo as escadas até o 2º andar, vejo 3 pervas mas menhuma com as caracteristicas citadas pelo metelão "MOMEM MISTERIOSO". Perguntei para uma putana chamada "Sol" pela Amanda e a mesma me responde que ela não está na casa hoje. Achei essa "Sol" até que gostosa, corpo legal e cara de baianinha safada. Mas a mesma não me deu atenção, e ficou papeando com outra pervinha do lado. Me disse que só fazia oral com capa e vaginal.

Zarpei, fiz minha correria pela Sta Ifigênia e retornei por volta das 13:00 hs ,porém não subí porque o cara da portaria queria me cobrar $1,00 pra quardar uma sacolinha pequeníssima que eu tinha em mãos. Argumentei qualí não tinha nada, mas ele foi irredutível. Como não tinha certeza que a Amanda tinha chegado e também não estava com ânimo de garimpar pesos nadares, pois estava meio molhado da chuva, vazei

Agora fica a dúvida, será que ela não está mais lá, só chega mais tarde ou nem foi trabalhar hoje???

Link:
🔗

sam_braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#888 Mensagem por sam_braz » 03 Mar 2011, 18:56

Oi pessoal,
Sou novo no Brasil. Gostaria de fazer uma TD com uma GP. Como é que eu preciso fazer para fazer uma TD com uma garota desse endereço? Preciso apenas de entrar no edifício e bater em uma porta?
Obrigado e sinto muito para meu português ruim

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#889 Mensagem por Pro » 03 Mar 2011, 20:31

sam_braz escreveu:Oi pessoal,
Sou novo no Brasil. Gostaria de fazer uma TD com uma GP. Como é que eu preciso fazer para fazer uma TD com uma garota desse endereço? Preciso apenas de entrar no edifício e bater em uma porta?
Obrigado e sinto muito para meu português ruim

sim é so subir as escadas e apreciar o show de horrores.

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#890 Mensagem por jyraia uzumaki » 04 Mar 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

fui no dia 23 de fevereiro ao predinho, logo no 2º andar vejo essa morena super gostosa, amanda, mto gata de vestidinho vermelho na porta do quarto, magrinha cintura fina coxa e bunda larga peitinhos durinhos cabelos longos negros e um rosto de anjo uma boca grande e carnuda ,maravilhosa,mais que depressa ja acertei com ela 20 reais 30 min.e fomos para o abate,ela começou com um oral encapado, depois veio de quatro,e finalizamos com um ppmm,a mina parece de alto nivel se ela cobraase 150/200 eu num fikaria surpreso, pq vale, mto boa ..rsrsrs avaliação 3 b ( boa, bonita e barata)rsrsrs confiram e tragam novidades abraço!!!

Link:
🔗

sam_braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#891 Mensagem por sam_braz » 04 Mar 2011, 16:25

Oi desculpe pessoal para meus perguntas
como posso ir para la com metro ou bus?
muito obrigado

Link:
🔗

Mister Sinister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#892 Mensagem por Mister Sinister » 05 Mar 2011, 19:24

[quote="sam_braz"]Oi desculpe pessoal para meus perguntas
muito obrigado[/quote]

Caro colega sam_braz o metro mais perto dessa rua é o METRO DA LUZ é só descer nesta estação e perguntar onde fica o POUPA-TEMPO a rua dos andradas é a rua lateral, chegando lá se vc quiser arriscar subindo as escadas boa sorte

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#893 Mensagem por Pro » 05 Mar 2011, 20:13

Mister Sinister escreveu:[quote="sam_braz"]Oi desculpe pessoal para meus perguntas
muito obrigado

Caro colega sam_braz o metro mais perto dessa rua é o METRO DA LUZ é só descer nesta estação e perguntar onde fica o POUPA-TEMPO a rua dos andradas é a rua lateral, chegando lá se vc quiser arriscar subindo as escadas boa sorte[/quote][/quote][/quote]

desculpe mas pro 69 acho que a estação São Bento é mais proxima.

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#894 Mensagem por pjapa » 09 Mar 2011, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 1? andar

Visita na Sta e resolvi passar pelo fastfucky subo as escadas ate o ultimo e nada de bom resolvi descer e no 1 encontro a michele morena 1,6 peitos medios bela bundinha simpatica chamei e fomo ao cubiculo perguntou se era a 1 vez e dei uma de migue e falei q sim ai comecou a querer cobrar mais 10 do quarto olha só... fechamos 20 x 20 chupeta basica, pedi para ppmm chupei seus peitos e ela gemendo e falando besteiras, frango assado e d ladinho chupando seus peitos a mina nao regula pedi d4 e bombei com gosto ate gozar, vale repeteco gostosinha... :badgrin:

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#895 Mensagem por Emperor_Wolf » 24 Mar 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD eh especial pq eh a quarta vez q vou com essa mina, e acho estranho q nunca postaram td com ela, pois tah sempre lah.

Depois de sair do Itatiaia resolvo ir no 69. Chegando lah pego o elevador pq pela gritaria do primeiro andar ir de escada ia ser foda. Desço no oitavo andar e assim q chego pergunto da Thaís. A gp grita o famoso "criente" e a Thaís jah me chama pro quarto. A descrição dela: loira, baixinha, bunda média, coxas grossas, rosto bem bonito, a gp com o rosto mais bonito q vi no 69 e um par de seios lindos: grandes e com mamilo rosa na proporção perfeita, nem mto grande nem mto pequeno. Com ela jah tenho mais intimidade do q com as outras então a quimica fica melhor. O TD começa com uma chupeta simples, e depois de um tempinho ela deita na cama e pede pra eu ir por cima. Eh mto bom meter nela e ficar olhando o rosto dela, pegando nos seios dela. Depois disso ela fica de quatro e a acelero o ritmo, jah q era a segunda do dia. Fiquei admirado vendo ela de 4, acho q das outras vezez dei atenção demais pros peitos dela e naum valorizei a bunda, eh uma visão mto boa. Tava demorando pra gozar e ela pergunta se eu iria dobrar, naum penso 2 vezes. Aproveito pra dar uma pausa e peço pra ela chupar mais um pouco, ela chupa mto bem. Depois disso ela vai por cima e fica de costas pra mim, a bunda dela eh linda tbm, sem marca nenhuma de estria nem celulite, tah certo q ela eh nova mas eh de se admirar. Depois de um tempo mais uma troca de posição, novamente pego ela de quatro e finalmente gozo. Terminado o td, acerto com ela a meia hora q ficou em R$40,00 e vou embora feliz da vida.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Paula - Andradas, 69

#896 Mensagem por sousanto » 29 Mar 2011, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:paulinha

Fez Anal:NÃO
Foristas,
Fui comprar bugigangas eletrônicas e aproveitei para um fastfuck.
Fui subindo e sendo assediado por muitas pervas - de todos os tipos imagináveis - até chegar no 6o andar e encontrar uma delas dançando funk, a Paula - veio do RJ, cabelos castanhos, estatura, peitos e bunda média, algumas tatoos, simpática e sorridente. Falei que ia para o fight se ela dançasse para mim.
Fechamos R$ 20 por 20 min, posições, mas não faz anal nem oral sem.
Fomos para o cubículo do quarto dela - divisórias, com uma cama e um armarinho.
Chupou com vontade, veio por cima e terminou de 4 rebolando como funkeira.
Recomendo.
E vou colocando meus TD´s em dia.
Namastê

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#897 Mensagem por Emperor_Wolf » 05 Abr 2011, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

Depois de sair do Itatiaia resolvo ir no 69 atrás de uma gp q vi uma vez no elevador ano passado mas naum sabia o nome mas conversando com a tia do elevador descubro q ela eh conhecida como Gibi e fica no quarto andar. Chegando lah de cara jah vejo ela na escada e antes de ser puxado pelo braço por outra gp jah falo da Gibi e ela vem. A descrição dela: morena baixinha bem branquinha e tatuada, cabelo preto estilo chanel e uma bunda espetacular, tava de fio dental ainda. Chegando no quarto ela fica pelada, bota camisinha e pergunta pra mim se eu naum gostaria de uma suruba. Eu tava na fissura pra comer ela e fiquei com medo q ela chamasse um dragão mas ela insistiu então topei, jah q ela falou q outra garota era loira e bem gostosa. Ela começa a chamar por Samira, dai lembrei de jah ter visto alguns TDs dela mas naum lembro se eram positivos. Qdo ela entra, puta q pariu... q loira gostosa! Essa Samira eh loira alta, bundão, peitão e um par de coxas lindos.
Sobre o TD: Naum houve lesbianismo, as 2 apenas revesaram, fui primeiro com a Gibi e enquanto fodia ela olhava pra Samira, ficava até indeciso pra onde olhar pq a Gibi de 4 eh uma visão mto foda e a Samira tbm, ela fica em pé ainda mostrando os peitos e sem contar q depois ela subiu em cima da Gibi e ficaram as 2 de quatro na minha frente, fiquei metendo em uma e beijando a bunda da outra. Passou um tempinho foi a vez da Samira, comecei num ritmo mais rápido jah pq ela eh bem fogosa, aliás as 2 mas ela parece ser mais ainda, continuei mais um tempinho e enquanto isso a Gibi ficou de quatro na cama e rebolando, pqp, daí pra gozar foi 2 palitos. Terminado o TD, me troco e fico olhando pras 2 sem acreditar q havia comido elas. TD positivo e com certeza vai ter repeteco com elas, se bem q na próxima espero pegar uma de cada vez pra aproveitar melhor, achei meio corrido esse esquema q elas fazem jah q tava uns 3 meses atrás da Gibi, e por falar nisso ela aproveitou e falou o nome dela, Adriana. Disse tbm q qqr coisa eh soh procurar pela tatuada q as outras vão saber qm eh.

Link:
🔗

xrochelx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#898 Mensagem por xrochelx » 06 Abr 2011, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 1? andar

Fez Anal:SIM
Fui no 69 pra ver qual era a da bagaça....tava em horario de trabalho entao podia escolher muito...subi as escadas do primeiro andar e logo topei com algumas Gps...algumas bonitinhas...outras um canhão extremo...aí uma logo me puxou pelo braço...uma loira...de meia idade...gostosa até...bunda boa...como estava com pressa...e ela falou que fazia anal por 20 conto...eu fui...

Fomos pro abate...ela logo tratou de levantar o meu pau batendo uma punheta...me chamando..disso e daquilo e bla bla bla...quando ficou duro...colocou a camisinha e pediu pra eu ir por cima...dei umas bombadas fortes...cansei e pedi pra ela vir por cima....ela sabe o que faz...cavalgada boa até...como os quartos sao minusculos...nao dá pra inventar muita coisa..e eu nao iria deitar naquela cama nem fudendo...

ai cobrei o anal dela...por eu negro...começou com uns papos de que meu pau era grande e bla bla bla...ameaçei nao pagar e reclamar...ai ela deixou...no começ foi com medo...parecia que ela falava por falar..por ela fazia o cara gozar antes de comer o cuzinho...se fudeu...meti a rola com força..o andar inteiro ouviu...ela gostou pra caralho...só ria depois da arrombada que eu dei nela...vou voltar lá...nao pra comer ela...mas pra ver se realmente existe alguma Gp gostosa Master como falam aqui no forum...

Saldo:

R$20,00= 20 minutos...

Com Anal...vaginal...e gozada boa...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#899 Mensagem por Robinho75 » 07 Abr 2011, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota: ?????

APÓS UMA LONGA TEMPORADA LONGE DESSE Fast-food ,RESOLVI DAR UMA PASSADINHA PRA VER O CARDAPIO,QUE POR SINAL ESTA BEM VARIADO....TEM DESDE NINFETINHA ATÉ BARANGAS,FICA A ESCOLHA DO FREGUES.
SUBINDO AS ESCADAS,NO QUARTO ANDAR ME DEPARO COM UMA GAROTA NEGRA,BONITA,BUMBUM EMPINADINHO,COM UM MINUSCULO SHORTS...PENSEI,É COM ESSA QUE VOU :badgrin:
DESCRIÇÃO DA GP:NEGRA,ESTATURA MEDIANA,CABELOS LONGOS (APLIQUE),OLHOS CASTANHOS,PERNAS BEM TORNEADAS,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM MEDIO EMPINADINHO,PELOS PUBICOS APARADOS,CORPINHO ESTILO MIGNON.UM BELO CONJUNTO.
CHAMEI PRO CUBICULO,QUE AO MEU VER MAIS PARECIA UM MINI ,CABENDO APENAS A CAMA,UM PEQUENO CRIADO-MUDO E A LIXEIRA.FALOU SE EU NÃO QUERIA IR AO BANHEIRO (HORRIVEL ),FUI,VOLTEI,TIREI A ROUPA,ELA TB SE DESPIU,PEGOU UMA CAMISINHA,NEM PUNHETOU O JR E FOI CHUPANDO ATÉ ENDURECER,ORAL(ENCAPADO) ATÉ QUE BOM,TENTEI CHUPAR SEUS SEIOS,MAS ELA REFUGOU,BEIJO,NEM PENSAR. JR ENDURECIDO E PRONTO PRO TRABALHO,PEDIU QUE POSIÇÃO EU QUERIA,EU OPTEI POR COMEÇAR COM O PAPI X MAMI,ALGUNS GEMIDOS FALK,MAS A BUCETINHA E GOSTOSA,MANDEI FICAR DE QUATRO,BOMBEI GOSTOSO ATÉ GOZAR.APESAR DE GOZAR,NÃO A MINA QUASE NÃO FALA,NÃO É MUITO CHAGADA A CARICIAS,E É UM POUCO FRESCA.NEM PERGUNTEI DO ANAL.
VOU DAR UM NEUTRO PELOS MOTIVOS ALENCADOS,QUASE RASPANDO PRO NEGATIVO
VINTE MINUTOS $20,00

--
Classificado de acordo com o relato do forista.
Causídico - 15/04/2011

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#900 Mensagem por Tenso » 12 Abr 2011, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Muitas opções a um preçoe tempo ainda honesto. 8)

No 7º andar encontro a Marina.

Morena com traços de negra cabelos,loiros compridos,peitos medios para grandes bunda larga,barriga sarada.Ela é meio dentucinha e usa aparelho de contenção.Bronzeadinha e durinha. :)

Boquete com capa bom,ppmm bem apertado,mesmo com gel,d4 uma boa visao do cuzinho depilado,que não sei se da.Terminou sentando de costas em uma cavalgada vigorosa! O unico defeito é que ela parece ter problema (não regula bem) e fica falando o tempo todo emendando assuntos nada a ver sem parar um segundo! :shock:

Valeu os 20 pilas.
Mas sem repeteco.

Link:
🔗

Responder