Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metobem2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#151 Mensagem por metobem2 » 01 Abr 2011, 15:43

Ze_zinho escreveu: 220 + 60 = 280
Pra comer uma puta que dá pro gasto??? Com foto fake???
Campineiro2, passa seu manual pro amigo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

esqueceu o numero de tds do forista que postou.... parece papo de quem esta a fazer controle de estragos... sera colega nosso que eh cabaco ou sera colega da profissional em causa?


mmmmmmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#152 Mensagem por Ze_zinho » 01 Abr 2011, 15:47

Essa pergunta é difícil MB2, vou pedir ajuda aos universitários.. :roll:




:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GordãoFoda
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Ago 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#153 Mensagem por GordãoFoda » 01 Abr 2011, 16:07

Ze_zinho escreveu:
barnei_gumble escreveu:Vamo la, primeiro td postado.
tava olhando no site das putada e resolvi desbravar a Eduarda. Bem pelas fotos achei muito interessante liguei para a guria,(ela é de porto alegre) no começo ela pediu R$ 300 (insana) e chegamos no 220 marcamos no psits.Cheguei antes e ela demorou um pouquinho e quando chegou era uma loirinha (que nao era da foto) um pouco acima do peso, digamos assim com carne extra para pegar mas nada alem do limite, uma bunda legal e uma peitola joia tb, e uma leve barriguinha de breja.Mas a guria mete hein......
guenta uma rola hehehe
A trepada foi demais ,o negocio enquentou!!!!! Foram duas bem dadas com direito a todas as positions.
Ela tambem nem é tão gata como as fotos mas da pro gasto e tem aparelho no dentes.
boquete 6
rosto 5
bunda 8
peito 8 silica
bucetinha joia sem odores
presentinho
R$ 220
motel R$ 60
site
http://garotascampinas.com.br/paginas/a ... aranha.htm
220 + 60 = 280
Pra comer uma puta que dá pro gasto??? Com foto fake???
Campineiro2, passa seu manual pro amigo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E tem mais, na pagina Fake a modelo é linda.
Com barriga e recebe nota 5 de rosto. então pagou mais caro ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#154 Mensagem por Pro » 03 Abr 2011, 15:54

Ze_zinho escreveu:Essa pergunta é difícil MB2, vou pedir ajuda aos universitários.. :roll:




:lol: :lol: :lol:
putz tem universidade de putaria?
onde que eu faço a inscrição?
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#155 Mensagem por campineiro2 » 03 Abr 2011, 18:19

Pro escreveu:
Ze_zinho escreveu:Essa pergunta é difícil MB2, vou pedir ajuda aos universitários.. :roll:




:lol: :lol: :lol:
putz tem universidade de putaria?
onde que eu faço a inscrição?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Graduado é quando o cara recebe o canudo na colação de grau...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 30 Out 2004, 07:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#156 Mensagem por fura coro » 04 Abr 2011, 13:03

quero não :lol: :lol: :lol: :lol:

vo traca a matricula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#157 Mensagem por campineiro2 » 05 Abr 2011, 18:10

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f#p1490548
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Bom ha algum tempo acompanho o forum mas nunca postei antes, como nao e justo com os demais, vou comecar a postar os TDs mesmo que atrasados pois todas as dicas que tirei daqui sempre me foram uteis
Sai com a Grazinha depois de so ler positivos no site, e estava muito animado, nao sei se isso atrapalhou um pouco o andamento das coisas. Combinamos no Anonimato e la fui eu. Ela chegou depois de 15 minutos, fez uma confusao sobre o Motel, sei la o que interssa e que chegou. Quando a vi entrando pensei que ia me dar bem. Embora o rosto nao fosse, na minha opiniao, de capa de revista como achei que seria.
Ea e bem novinha, porem e muito, mas muito pequenininha. Disse ter 1,57 de altura mas nao aparenta, nao sei mas parece ter 1,50, e ela e toda pequenininha. Como queria mesmo uma menininha mais estilo namoradinha ate que gostei.
Bom fui tomar uma ducha e ela nao foi junto, disse que ja havia tomado em casa ( nao gostei), tomei e fui pra cama, ela ja estava sem roupa (PQP) prefiro quando vou tirando aos poucos. O corpo e bem gostoso, mas ela tem uma cinturinha bem pequeniniha e peitoes com silicone, com bicos pequenos. Comecamos a nos beijar e ela rclamou da minha barba que estava por fazer, disse que tem a pele muito sensivel (PQP X 2)
Parei e fui chupar a buceta e ela disse ..ahhh amore esta muito sensivel cuidado, nao conseguia nem encostar que ela trancava a perna (PQP X 3). Nem perdi tempo, e pedi pra ela me chupar...ai foi legal ela chupa sem, e chupa bem molhado, mas sem nada demais. Logo encapou e ai comecou a merda de vez. Dizia que meu pau er mto grande o que nao e verdade mas e PPP, entao nem liguei, mas na hora de colocar na buceta comecoua reclamar, depois de uns 5 minutos e muito KY (PQP X 4),conseguiu enfiar mas nao tudo, ficou gemendo falando que estava com dor, ficamos de frango assado um pouco e ela disse que queria d4, fmos, ai demorou mais 5 minutos pra poder enfiar de novo, e sem muita acao. Resolvi aumentar o ritmo e ela que se foda pq eu tava pagando, ela comecou a falar goza pra mim amor...(PQP X 5) travei um pouco pq nao gosto desa frase rsrsrs mas memso assim leite na borracha. Banho, mais um pouco de papo, mas ela recama muito, diz que esta na academia, quer confete sabe, que voce fique falandoq ue ela ta gostosa, colocou silicone fe lipo (nao sei pra que???), e o tmpo passando, tentava iniciar d envo e ela falando, nao aguentei e pedi...isso mesmo pedi pra fuder, como se eu nao estivesse pagando ne rsrsrs, ai ela me chupou e disse que ia dar um presentinho....comecou a chupar e disse que era ra gozar na boquinha dela, eu pedi pra come-la um pouco de 4 e depois gozaria na sua boquinha, mas ea disse que nao que queria daquele jeito (PQP X 1000000), resolvi encher a cara dela de porra e mandar embora logo. e asim foi. Terminei e ela NAO TOMOU BANHO, pegou o celular pr aver quem tinha ligado porque aquela porra nao para de vibrar, avou o rosto e foi embora, nem vi se escovou o dente ou nao rsrsrs.

Notas:
ROSTO: 5 - tem quem goste eu achei com cara de coitadinha
CORPO: 8 - Boa pra quem gosta de magrinha com Peitao silicone muito perfeito\
ORAL: 9 - Babado, em capa, deixa gozar na boca,
ANAL: 0 - nao faz
VAGINAL: 3 - nao aguenta eh mto pequenininha e realmente parece que tudo que faz esta machucando.
BEIJO: 3 - deve ate ser bom mas quem for faca a barba antes

Resumo: Se fosse umaboneca inflavel seria perfeita, porque e muito gostosinha, mas nao é GP, nao adianta, tem as que nasceram pra isso e as quenao serao nunca, porque so querem a grana mas mas nao curte o que fazem. Nao e o meu estilo, sei la, mas acho que muitos gostarao pelo fato de ser bem gostosa.ia ser neutro mas o lance do nao me toque pra mim e imperdoavel.


Preco: 200,00 (otimo), por 1,5hrs
*Pelo visto esta decaindo, pois eram apenas positivos, depois um positiv falandomal, depois um neutro e agora um negativo....precisa melhorar...**
A partir do momento que a putinha é muito requisitada, devido a bons relatos em seu atendimento ela tenta aproveitar seu bom momento para faturar, entretanto há sempre um limite para manter sua integridade física. Se ela atender demais acontece o que aconteceu com nosso colega neste td. Ela não aguenta levar tanto rola em pouco tempo e não sentir dor. Até nós putanheiros quando metemos demais sentimos a rola arder. Com a puta não é diferente, sua xaninha fica extremamente sensível.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hahae
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2011, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#158 Mensagem por hahae » 06 Abr 2011, 19:17

Pq meu TD ontem sobre a Leticia Lins foi apagado?????
Queria entender.. GPGUIA caindo no coinceito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perry
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 07 Ago 2004, 19:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#159 Mensagem por Perry » 06 Abr 2011, 23:22

.


...não estou totalmente certo disso, mas creio que não é permitido o auto TD aqui no GPG... 8) ...


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#160 Mensagem por Ze_zinho » 06 Abr 2011, 23:35

hahae escreveu:Pq meu TD ontem sobre a Leticia Lins foi apagado?????
Queria entender.. GPGUIA caindo no coinceito..
Pelo contrário, o GPGuia tá subindo no conceito, venha participar do próximo Encontro Social de Foristas e vc vai ver... :D


Será que participa??? :roll: :roll: :roll: :roll:
Eu acho que não heim???


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#161 Mensagem por 1130 » 07 Abr 2011, 08:38

É so pagar o taxi :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#162 Mensagem por Zeue » 07 Abr 2011, 12:50

hahae escreveu:Pq meu TD ontem sobre a Leticia Lins foi apagado?????
Queria entender.. GPGUIA caindo no coinceito..
Se caisse no conceito de todos fakes, putas salafrarias, burras, BOPs apaixonados, defensores de putas, cafetões e idiotas similares ficaria feliz.

Se o TD teve algum problema e acabou sumindo, está convidado a postar de novo, mas aproveita e faz TDs com outras putas e posta para outras também. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hahae
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2011, 17:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#163 Mensagem por hahae » 10 Abr 2011, 05:59

Pessoal,

Aonde vai ser o encontro de foristas? Gostaria de ir sim..

Acompanho o forúm a algum tempo, porém antes não tinha login e realmente nunca havia postado..

Não estou defendendo GP nenhuma, muito menos apaixonado por ela, apenas postei o TD que tive com a GP.
GP de Campinas a única que peguei foi esta, pois sou de SP, e estou em projeto em Piracicaba.

Tenho 23 anos só e é a segunda GP de luxo que eu saio, a primeira foi na KILT, antes saia em nigth club que pagava 20 conto para entrar e ia só zuar!

Postarei de novo sim em breve, caso duvidem mesmo assim, posso encaminhar o print da fatura do meu cartão de crédito descontado os 700 reais pago no Genarro em Piracicaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#164 Mensagem por Zeue » 11 Abr 2011, 08:54

hahae escreveu:Postarei de novo sim em breve, caso duvidem mesmo assim, posso encaminhar o print da fatura do meu cartão de crédito descontado os 700 reais pago no Genarro em Piracicaba.
Já pode mandar mais um comprovante de residência, CPF e RG, já fazemos sua ficha. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#165 Mensagem por Allez51 » 11 Abr 2011, 14:30

Zeue escreveu:
hahae escreveu:Postarei de novo sim em breve, caso duvidem mesmo assim, posso encaminhar o print da fatura do meu cartão de crédito descontado os 700 reais pago no Genarro em Piracicaba.
Já pode mandar mais um comprovante de residência, CPF e RG, já fazemos sua ficha. :lol:
Pode até acabar matriculado em alguma escola.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”