Olá meus caros, já a algum tempo acompanho este maravilhoso site, curto muito saber em detalhes o resumo final
Hj vou relatar um td realizado.
A dois mesês atras fui numa balada em santa felicidade, só tinha gatasssssss, mas fui embora chupando dedo, tava na maior tara então resolvi dar uma voltinha pelas esquinas da cidade vira aqui, vira ali, dava uma paradinha, papinho daqui e dali e nda, o preço tava muito foda e não conseguia acertar nenhum esquema.
Resolvi ir embora e como é meu caminho da roça, passei na Av das Torres e avistei uma moreninha, de longe parecia ser bonitinha, como estava na maior tara, pensei rs, vou ver qual é...
Cheguei perto, meio cabrero pois ali a parada é meio pank, falei com a mina, ela até era gatinha e atende pelo nome de Juliana, papo vai, papo vem, entro no carro. Fiquei esperto pois ali passa direto viaturas da PM. Peguei a mina, sai mais que rapidinho e já pedi uma gulosa ( com capote, fiquei meio cabrero rs) trabalhou gostoso, foi chupando até encontrar um local, levei ela numas quebradas escuras no jardim das americas. Parei o carro e disse que queria comer o briocuuuu , ela disse que não curtia mas se coloca se devagarrrrrrrrr tdo bem Meus caros tirei a mina do carro ageitei ela de pé no capo do carro, coloquei o plastico no bicho, mirei e foi tdo, galera a mina tava fazendo tipo, fico doidinha, e pedia e falava, comeeeee, fodeeee meu cú, fui a loucuraaaaa totalll
Dei altas bombadas no asterisco dela e ela aguentou tudo Não aguentando mais, tirei o garoto e joguei a borracha e dei a maior gozada na cara dela.
Fim do serviço, deixei ela ali em frente do Rabibis, ao lado do posto de gasolina e vazei.
Vamos as notas rs
Carinha: na fissura que eu estava não vi muito o rosto mas n era tão feia - nota 6,5
Papo: foi o que menos rolo rs, mas é simpatica rs
Vagina: Tava na fissura e queria o brioco, me dei bem - nota 7,5
Asterisco: Disse que não curte mas ta bem usado kkkkk - nota 8,5
Boquete: Gostei, não é uma experte, mas foi legal,bem molhado - nota 8,5
Nota Fiscal: Esta foi a melhor parte rs pediu R$ 10,00 mas fiquei co aperto no coração e dei R$ 15,00
Grande abs a todos e até o proximo