Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tubarao_2007
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#31 Mensagem por tubarao_2007 » 14 Fev 2011, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado final de dezembro/2010,
Nenhuma informação que possa ir contra as já postadas aqui.

A garota é bonita, corpo bem cuidado,
bastante espontânea e comunicativa,
não fala besteiras.

Achei ela bastante meiga, do tipo namoradinha,
naquela noite esparava uma GP bem safada, porém a surpresa se apresentou bastante positiva.

Cumpriu o prometido, não atrasou, não atendeu celular.

A unica curiosidade é que como sou safado demais, provoquei ela bastante sendo que não entrou na pilha. Achei estranho, se fez de boa moça.
Talvez seja realmente sua personalidade.

Tempo 2 horas e meia
Valor R$ 200
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walterr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 17:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#32 Mensagem por walterr » 16 Fev 2011, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos duas semanas. Eu já estou virando fã desta gata.

Liguei para Bruna, marcamos um local na Trintade e nos encontramos por lá. Novamente, muito linda, perfumada e carinhosa.

Fomos direto para o motel Millenium. Como já nos conhecemos, não ficamos conversando muito e fomos direto para o que interessava.

Ela já foi tirando a roupa e eu logo fui deitando na cama com a barraca armada. Saco no bicho e um boquete maravilhoso. Depois dela ficar um tempo chupando pedi para cavalgar um pouco. Que bucetinha apertada e molhada, só de lembra dá arrepios. Após alguns minutos subindo e descendo no meu pau eu não aguentei e gozei.

Ficamos conversando um pouco, trocando carinhos e logo veio a vontade de meter outra. Novamente saco no bicho e boquete nele. Agora fizemos aquele gostoso papai e mamãe. Aquele que pau batia até o fundo e volta quase saindo daquela bucetinha linda. Nesta posição não durei muito, o tesão estava muito grande.

Aproveitamos mais um pouco deitados e logo fui embora. Estava no meu horário de almoço.

Quem sabe o anal fica para a próxima. :P

Cache: R$ 150,00 (mais ou menos 1h) + R$ 60,00 o motel.

Notas da gata:
Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Bucetinha: 9,5 (agora estava depilada e com pouquinho de pelo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#33 Mensagem por TopHunterFloripa » 22 Fev 2011, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado com a Bruninha. Na ultima vez que saí com ela, ficou devendo me liberar aquele cuzinho delicioso, pois segundo ela, tem que avisar com antecedência para se preparar.

Não passou um mês e eu só pensava no dia em que iria comer o cuzinho dela, e tentava marcar mas só se fosse com o 'complemento', o que consegui esta semana.

Tudo acertado, peguei ela na trindade e rumamos para o milenium, ali na SC, apesar de eu achar não tão bom quanto o 2001, que tem um ótimo custo benefício, mas pelo menos fica na ilha e não pego engarrafamento da ponte.

Chegando lá, fui tomar uma ducha, pois com este calor o corpo fica todo suado. Ela já estava de banho tomado e 'preparadinha'. Eu tinha pedido uma lingerie bem safada, e ela não me desapontou, tava com uma calcinha linda, acho que era novinha em folha. bem pequena na frente, e só um fio atrás, com um correntinha. Os peitos dela são um monumento à parte, acho que nem é necessário descrever isso pois já isso é unanimidade.

Depois de muito amasso, um ótimo boquete, pena que com camisinha, o que não curto muito, dei uma chupada gostosa naquela buceta linda, tava lisinha, deixei bem molhadinha e meti gostoso ali dentro por um bom tempo, quando ela me perguntou se eu não tinha ido ali para comer o seu cuzinho, no que eu disse que era para já.

Ela ficou de ladinho, passou um pouco de gel no meu pau, e veio se encaixando gostoso. Depois de uns segundos de preparação eu já podia meter a vontade, e soquei muito naquele cuzinho. enquanto eu colocava meu pau lá dentro, com a mão eu ficava apertando aquela buceta que tava muito molhada, e ao sentir isso, não resisti muito tempo e gozei muito, como fazia tempo que não gozava.

Neste dia não teve repeteco, pois eu sabia que não iria me recuperar tão cedo e tinha que ir logo para casa, mas ela não ficou regulando tempo, ficamos pouco mais de uma hora.

Acho que não tem muito mais para acrescentar, gata recomendadíssima, e quero ver se marco com ela uma outra hora para ficarmos mais tempo, pois são poucas as meninas aqui da ilha que valem um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smart69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jan 2011, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#34 Mensagem por smart69 » 23 Fev 2011, 21:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último sábado. Peguei a moça na Trindade e rumamos para o Millenium. Ela chegou bem simpática e falante, de calça jeans, sandalhinha e óculos, parecia uma típica estudante universitária. Quando chegamos ao motel já foi logo tirando a roupa e ficando só de calcinha. Aí deu pra conferir como é mesmo gata, corpinho de primeira, toda certinha, pele lisinha, rosto e sorriso lindos, muito cheirosa e bem cuidada.

Me animei e abri os trabalhos, ela não beija, só dá uns poucos selinhos, foi bem decepcionante. Beijinhos nos seios turbinados, um oral com vontade na xaninha bem depilada e ótima de chupar. Em seguida encamisou pra fazer o oral :( . Ela já tinha avisado que não fazia sem. O engraçado é que, antes de chupar, pegou um guardanapo e ficou passando no pau já encamisado. Acho que não gosta do gosto do lubrificante mas foi bem estranho. Me senti um paciente sendo preparado pra uma cirurgia (pena que ela não estava vestida de enfermeira :lol: ).

O oral não foi lá essas coisas então parti pra metelança, foram várias posições até gozar na beirada da cama. No intervalo ganhei uma boa massagem. Na seguida aquela conversinha básica, ela é simpática e fala bastante, até um pouco demais eu diria. A performance ficou aquém do que eu esperava, a Bruna parece aquele time cheio de estrelas que só joga na retranca, não parte muito pro ataque e fica esperando. O problema é que o meu time, que não tem nenhuma estrela mas quase nunca decepciona, talvez afetado pela retranca do adversário, passou a não jogar nada. O meio de campo embolou e o ataque ficou sem capacidade de penetração, se é que me entendem :oops: .

Diante disso não rolou o segundo tempo e a partida foi encerrada sem os acréscimos.

Não sei se foi a espectativa criada pelos TDs anteriores mas o fato é que esperava bem mais dela. É realmente muito bonita, confere com as fotos, mas o sexo é burocrático e sem graça. Se quiser uma transa básica tudo bem, mas se procura algo mais quente e envolvente procure outra.

Não terá repeteco.
Foram 150 pilas + motel em 1 hora.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bem_dotado21cm
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#35 Mensagem por bem_dotado21cm » 25 Fev 2011, 23:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente em Floripa a trabalho, resolvi ligar para a Bruna, uma putinha deliciosa que já tinha saído uma vez que fui a Floripa e ela ficou me devendo um anal gostoso porque não combinei! Lógico que quis conferir, liguei pra ela, simpática como sempre. Combinei dela vir ao hotel em que eu estava.
Chegou muito bem vestida, pau já endureceu na hora, começamos com muitos beijos, abraços e amassos. Tirei a blusa dela e vi aqueles seios siliconados lindos, cai de boca, chupei bastante, beijei aquela barriguinha linda, a bucetinha dela lisinha, cheirosa e gostosa como da primeira vez!
Pedi um boquete, ela já foi logo encapando :( já ia perdendo pontos mas compensou com um oral melhor q o do primeiro encontro).
Eu já estava louco! Coloquei ela D4, meti forte vendo aquela bunda deliciosa. Depois algumas outras posições e leite na capa, papinho um banho.
Depois vamos pra segunda, eu louco pelo anal, depois de uns beijos deliciosos fizemos ppmm depois de ladinho, quando ela ficou D4 ai já quis o anal rabinho delicioso apertado! Demorou um pouco pra entrar, mas depois foi só alegria! Logo quis gozar, pedi para gozar nela, ela deixou que eu gozasse no rosto. Delicia D+!
Depois banho, um papinho e ela se foi, mas com certeza vou sair com ela novamente!

R$ 150,00 reais uma hora e meia
R$ 50,00 de taxi
Total: R$ 200,00 Mas com certeza valeu a pena!
Recomendadíssima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shape de Grilo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Fev 2008, 21:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#36 Mensagem por Shape de Grilo » 01 Mar 2011, 19:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei um tempão ausente e estou voltando, não tão sonegador dessa vez rsrs
sempre fui d rodar pelos pugueirinhos e garimpar perdidas inocentes nos recintos de aparencia duvidosa
to descobrindo que é mais vantagem procurar pelas autonomas.
aproveitando viagem a floripa fiz uma pesquisa aqui no gpguia resolvi arriscar a Bruna apesar d levar alguns negativos. liguei contato facil quase 100% simpatica achei muito objetiva ao telefone mesmo assim fui conferir
mulher bonita gostosa cheirosa fiquei com a sensação d ter me dado bem
banho tomado boquete bom poderia ser com mais pressão e não chupou por muito tempo colocou a capa cavalgou forte coloquei d4 e logo enchi o latex. banho novamente pausa de 5 minutos segundo round chupou um pouco ganhei força encapou soquei d4 ate gozar vesti as calças e vazei.
150 fiquei pouco mais de 1h
bom custo benefico pelo conjunto
apesar de cumprir o combinado vou dar um neutro pois me pareceu muito mecanica um pouco timida e refugou no anal
fui

TD Neutro, s,n/s, s


___________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2011
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#37 Mensagem por Exterminador_SC » 23 Mar 2011, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna Rios....
Há tempos que queria conhecer essa safada. Já tinha visto anúncio dela em tudo quanto é canto. Vários sites, blog pessoal, orkut, Vários TDs aqui no GPguia e por ali dava pra perceber que ela, embora seja um tesão, pequenininha, gostosinha e com um rosto muito legal, não era bem uma unanimidade por aqui.
Alguns diziam que ela era um pouco fria, meio avoada. Outros diziam que era um fodão. Resolvi investigar e depois de muita conversa no msn, marquei com a safada!

Chegando lá, tomei um banhão. Ela também. Chegou toda cheirosinha! Deliciosa.
Olhando as fotos, imaginava que ela fosse bem maior. Mas não. É bem minúscula, mas tem um corpinho mignon, perfeitinho, e um peitão siliconado que é muito gostoso. As bicotas apontando para o alto e avante!!

Fez um oral encapado, sob protestos. Disse que não está mais fazendo com capa. Preferia que fosse sem, mas fazer o que? Bucetinha peladinha, cheirosa, boa de chupar. Fiquei um tempão brincando ali. Comecei a brincar com o dedo na bundinha, e ela tem um anelzinho que é um tesão. Mas foi só o dedinho mesmo. E mesmo assim, de leve. Falou que naquele dia eu não ia ganhar, pq ela não havia se preparado e tals...Frustrou um pouco as expectativas, mas fazer o que? Eu, burrão, não tinha combinado mesmo! Marquei na correria porque tava agoniadaço pra dar uma trepada!

Na hora da foda ela aguenta o tranco com vontade mesmo! Pede pra meter forte! Até surpreende, porque ela é pequena, mas deu pra ver que gosta de pegada.Também não regulou posições. Fode de tudo quanto é jeito. Finalizei a primeira com ela de cócoras, montada por cima. Muito boa, a foda.

Second time teve início após uma breve conversa sobre a putaria catarinense em geral e em especial sobre a nossa capital, Ela, quando se envolve com o cliente, dá uma foda boa.
Fiquei mais um tempão até irmos embora, e na segunda vez finalizei na mão dela. Demonstrou que tem boas habilidades manuais também!
150 contos por uma hora. O TD, positivaço, deve ter durado uma hora e meia, mais ou menos.
Volto para um repeteco logo logo, porque ela ficou me devendo o rabinho! E já falei que vou cobrar!
É isso aí!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#38 Mensagem por Mr.Caos » 05 Abr 2011, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Bruna.

Atendimento no local dela, no Centro. Bem localizado, e o porteiro nem olhou para na minha cara.

Descrevi a garota no outro TD, portanto não irei me repetir.

Ela fez um oral bom, mas não muito fundo, com camisinha. Também não fez por muito tempo. Disse que era grosso e por isso cansava a boca.

Beijo, rolou selinho. Para além disso ela se esquivava.

Na hora da meteção mesmo é que ela se entrega mais, parece que curte.

Não deixa gozar no rosto.

Dessa vez tentei agendar com anal, mas ela já me disse no contato que comigo não rolaria, pelo tamanho. Mas chupei um pouco aquele cuzinho daquela bundinha linda na hora do TD.

Se analisar friamente, a Bruna se esquiva em algumas situações, faz jogo duro, mas acho que pela espontaneidade dela, pelo jeito dela, não soa como não-me-toques, mas mais como uma namoradinha fazendo jogo duro. Apesar de ser praticamente triplo 'não' e de ter suas restrições e limitações, o fato é que curto ela pelo biotipo, a beleza, o jeito e a companhia.

A garota é honesta, e super gente boa.

Foi 200 reais no local dela, por 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#39 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Abr 2011, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD fooi realizado alguns dias antes da Bruna ir para Brasília.

Já vi que ela esta fazendo o maior sucesso lá. Parece que as GP de lá, como os politicos, são tudo falcatrua.

Fui ao ap da Bruna, e a gata sempre muito atenciosa, conversamos bastante, tomei uma ducha e aí o bicho pegou.

Ela iniciou com um boquete no couro, logo ficamos no 69 que eu quase gozei na boca dela, parei um pouco e chupei muito aqueles peitões, enquanto ia massageando a pepequinha, sempre bem depilada e cheirosa. Então ela encamisou o baita e sentou. Amigos, a Bruna tava possuída neste dia, porque ela fodia forte, pedia pra ser comida e aja controle pra não gozar. Foi D4, PPMM, de lado, cavalgada.

Fudemos por muito tempo, até que ela tirou o capote, e voltou a me chupar até eu gozar, só não deixou gozar na boca, mas uma baita phoda, e a Bruna está muito gostosa, bem malhada, toda durinha.

Desejo bastante sucesso para esta gata nota 1.000 em sua temporada no DF.

R$ 150,00 por 1 hora sem controle de tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#40 Mensagem por Mutley/SC » 13 Mai 2011, 00:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Shani Muli*, manos devassos!

"TD atrasado - e põe atrasado nisso - mas não sonegado!"

Bem, de tanto conversar de boa com a Bruna pelo MSN, o TD seria inevitável. Combinamos o encontro direto no motel, e ela foi pontual.

A primeira vista, ela me fez lembrar aquelas professorinhas – magrinha, miudinha e de óculos de grau – que tanto vagam no imaginário dos devassos de plantão afeitos a este fetiche. Estava bem simpática naquela noite.

Entrando no motel, só foi ela se largar na cama, baixei a blusinha sem alças que ela usava e lambi, beijei e chupei muito aquelas tetas siliconadas perfeitas. São bonitas, mesmo.

Tomei a uma ducha, voltei pro leito, e pus a puta a chupar minha vara. A perva chupa gostoso o tabaco, passando a lingüinha pelo saco e pelas bolas. Sensação gostosa.

Aqui, abro um parêntese para confessar uma coisa: nesse dia eu tinha tomado todas, e tava muito doido, ou seja, a puta tinha que tomar cuidado comigo. :lol: :twisted:

Assim, após o bola gato, capote no pinto, atochou a xana no meu pau e cavalgou bastante. A buceta da Bruna tava apertadinha e gostosa de fuder. Cavalga bem, a perva.

Eis que pus a puta D4, esfrego o tabaco no rabo dela, e a Bruna começa a relaxar o cuzinho pra receber a jeba. No entanto, o efeito do álcool começou a falar mais alto e, quando estava com a cabeça do pau todo dentro do cu dela, dou aquela latejada na vara, a puta dá uma coiceada, e não aceitou a vara na bunda, dizendo que meu pau tava muito grande :^o .

Não me dei de rogado, mantive a puta D4, e comecei a meter na xana da Bruninha. Aí confrades putanheiros, o tesão foi grande, pois a puta tem um cu que não parava de piscar pra mim ::apaixonado:: . Era eu fudendo a buceta da Bruna e o cu dela a piscar e piscar. Era um cu grande, bonito, raiado que dava um tesão da porra! Mandita latejada de pau fora de hora que eu dei. Se arrependimento matasse, eu já estava sepultado naquela noite #-o .

Dei muito tapa no rabo dela enquanto comia a buceta da Bruna; acho que ela não gostou muito, não! :lol:

Botei a perva no PPMM na pontinha da cama e dá-lhe a saborear-lhe a buceta, mas aí, a falta de condicionamento físico + idade avançada + efeitos do álcool, levaram-me ao knockdown!!!! :-paz-:

Capotei exausto, e a Bruninha me enche de carinhos, beijinhos, afagos... Uia!!!! \:D/

Papo vai, papo vem, e o pau dá sinal de vida.

Bruninha começa a chupar o tabaco, massageando e punhetando a vara, até o momento que ela, deitadinha, recebe minha leitada naquelas tetas deliciosas. 8)


Avaliação Final:

Rosto: 9,0 (Achei bonitinha, e as fotos que publica conferem com a apresentação “ao vivo”)

Peitinhos: 10 (Siliconados, bonitos e bons de chupar e beijar)

Buceta: 9,0 (Depilada e boa de meter)

Beijo na boca: 7,0 (Só selinho. Eis um quesito que pode melhorar)

Chupeta: 8,0 (Se rolar garganta profunda combinada com uma chupada mais forte na vara, melhora bastante)

Toba: Tem uma bundinha tesuda, e um cu namorador que hipnotiza o putão enquanto mete na xana dela)

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel

Repeteco: Reconheço que meu estado deplorável comprometeu a performance no TD. Mas a Bruna esteve sempre descontraída e simpática, esforçando-se em prestar um bom serviço. Não consegui gozar naquela buceta gostosa, e aquele cu tesudo instiga-me na intenção de saboreá-lo. Portanto, posso recorrer aos serviços da Bruna, se ela voltar da Capital Federal... :-´



¡Adios Amigos! \:D/



* Shani Muli significa “Olá” segundo o idioma (Bemba) falado na Zâmbia, em homenagem a minha afro-descendência.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( 48 ) 8403-9062

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#41 Mensagem por TopHunterFloripa » 23 Mai 2011, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece q o mutley foi o último antes da temporada de bruna na terra da corrupção, acho que fui o primeiro depois de seu retorno. Não querendo pegar mais uma gordinha, lembrei que a bruna tem barriga chapada e uma das melhores silicas da região. Quanto ao resto pode ser questão de gosto mas ninguem pode me contrariar quanto a barriga chapada e peitos perfeitos da menina.
Ela voltou mais animada de sua tour, atende bem. Me fez oral sem capa, o que nao tinha feito da ultima vez. Fiquei mto tempo brincando com os peitos, depois peguei ela num ppmm e finalizei num frango assado, que é onde ela mostra que guenta bem o tranco, pedindo para socar com força.
Pausa e segundo tempo depois dela reanimar o colega, meti com ela deitada e de costas, estilo conchinha, depois de 4 pra socar forte novamente. Nesta posição nao tem marmanjo que guente muito. Tão leite na borracha de novo. Eh isso. Otimo custo beneficio pois me atendeu em seu local, e me pediu 200. Como nao paguei motel, to no lucro. Local no centro, limpo. Toalha limpa e lençois aparentemente limpos tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#42 Mensagem por Capitao » 30 Mai 2011, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dar um confere na Bruna , a morena de 1,60 , cabelos pretos , olhos pretos , corpo em dia , e como dizem sem barriga, dá para lavar roupa . Chego e já vou fitando o corpo de cima abaixo , logo ela fica sem roupas , olho a pepeca dela , bunitinha por sinal , deito na cama e ela cai de boca no menino ,o boquete não foi animador no inicio , o tamanho da boca ou do menino deixaram alguns dentes encostando ai não estava legal , mas borracha nele e bora meter na gostosinha, cavalgada , PPMM, de ladinho , D4 , em outras posições , de bruços e o látex ficou cheio.

Papo para descontrair e animar , logo borracha nele e mete que mete na Bruninha , várias posições e borracha cheia. Hora de partir tempo esgotado e bora sentido norte feliz.

O preço foi da tabela normal , 200 , com tempo estimado de 1:30 minutos . O rabinho disse que só para japonês ou que na régua não passe de 5 cm....!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#43 Mensagem por CapNascimento » 06 Jun 2011, 23:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!
Após saber do retorno da Bruna a Floripa, conferi as fotos e adicionei o MSN novo da garota. Confesso que estava um pouco receoso por desavenças que tivemos no passado, mas o papo fluiu numa boa, muito melhor que em outras vezes que nos falamos. Resolvi arriscar, e marcamos pra sábado a tarde, no local dela (Centro de Floripa, fácil acesso e da pra estacionar por perto).
Chegando lá, fui bem recebido, ap limpinho e arrumado, rumamos direto pro quarto e batemos um papo pra quebrar o gelo. Aos poucos fomos nos aproximamos e começaram os beijos. A essa altura todo o receio já tinha ido embora, e o clima tava excelente! Rumei pro banho, com direito a sabonete liquido e toalha limpinha e cheirosa, e quando voltei ela já tava de lingerie me esperando deitadinha. Retomamos os beijos e aos poucos as últimas peças foram voando uma a uma. Ganhei oral sem, mamei nos peitões, e cheguei pra chupar a bucetinha e após uns minutos por ali ela chama pra meter no PPMM. Em meio aos beijos gozei por ali mesmo. Pausa pra descanso, conversa vai, conversa vem, e retomamos a pegação. Novo oral, e ela vem por cima dessa vez. Peguei de 4, e gozei nessa posição. Mais um pouco de papo, nova ducha, beijocas de despedida e rumei pra casa.
Preço de 200, por 1h de diversão e companhia boa demais! O rabicó só pra japonês mesmo....nao teve jeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Ago 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#44 Mensagem por Spyy » 14 Jun 2011, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira saída com a Bruna. As fotos condizem com a realidade. Garota morena, cabelos lisos e longos, esbelta e com lindos seios de silica. Garota comunicativa em diversas áreas. Marquei no floripa shops e fomos pro motel. Após uma taça de vinho e um banho, partimos para o rala e rola. Chupa deliciosamente bem, com empenho e profundidade, bem babadinho no couro e sem pressa. Tem uma linda bucetinha depilada e cheirosinha. Apesar de ser final de expediente, se empenhou como se fosse a primeira foda do dia. Posições variadas é bem empolgada com gemidinhas e "mete que eu gosto". Finalizei com uma bela gozada.


Resumo:
Boa compania e boa foda. Não regula. Não gosta de anal, apesar da galera insistir. :roll:

1:30, quase duas, 200 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Bruna Rios

#45 Mensagem por vmssair » 25 Jun 2011, 21:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera @

Td realizado a pouco tempo, vou inciar com os atributos da Bruninha:

assim como as fotos ela é linda, gostosinha, seios fartos (silicones), bundinha gostosa ! minhosinha ! simpática ! fala muito bem !

agora vou explicar o motivo do neutro (obs. desculpe gata, mas aqui temos que ser sinceros)

depois de alguma tentativas de falar com ela consegui reservar uma hora para o final do dia no seu ape... hora marcada fui de encontro ao seu abatedouro ...
banho tomado e corpos nus inicia as atividades... a moça começa a chupar as bolas e resiste em chupar o menino... e derrepente pega a camisola, aí eu solicitei a chupetinha sem a camisola e ela recusou.... e falou que tinha tomado um chá quente e queimado a boquinha... (poxa poderia ter avisado antes !) eu adoro uma chupeta sem camisinha...

Enfim, colocado a camisinha e o sexo iniciado .. coloquei ela de 4 e soquei até gozar... nao demorou muito tempo... mas foi bom!

Um pause e conversamos sobre varias coisas, e ela começou a chupar mais um pouco .. e começamos o segundo round... mas nao foi possivel ir até o final devido ha alguns problemas q nao vale comentar aqui....

Enfim para finalizar, o TD: a Bruna é uma linda gata, gostosa, peituda e muitooo simpatica.... mete gostoso !!! nao tem frescura.....

Esse Td ficou neutro pois nao era o dia dela e nem o meu ! ela nao chupou sem camisola e rolou algo q nao gostei...

Mas voltarei a sair com ela para tirar essa mal experiencia, e tenho certeza que a proxima sera positiva !

fuii....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rios (67) 99153-3150
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por lobodemilf
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2101 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5038 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”