Liguei e perguntei se estavam atendendo: me disseram que ainda tem menina! Logo pensei, vai o bobão na hora de xepa na feira de quinta da rua colombo (rua logo abaixo). Quando cheguei fui muito bem atendido, com a apresentação de uma loira bem fofinha que a vontade de ir embora aumentou, depois apareceu a ariane que foi bem simpatica, ai acabou a seleção. Depois das duas, não tinha mais ninguém, depois dela só sobrava a dona da casa que não tinha como imaginar alguma coisa. Ai fodeu. Perguntei como que funcionava, elas me explicaram que era 60 meia hora e a ahora não quis nem escutar ou meu cerebro deu aquela bloqueada! Fodeu! Pensei gastar 30/40 no maximo e me custa o dobro.
Perguntei pelo quarto, a ariane me levou e me mostrou o primeiro quarto, de luz vermelha, disse que poderia ser com ela mesmo. Perguntei aonde era o banheiro, pois queria tomar um banho, afinal o dia todo trabalhando. Ela me deu uma toalha e um chinelo, me mostrou o banheiro logo a frente. Cheguei a pensar em desisitir de tomar banho quando vi o banheiro, todo zoneado, cheio de coisas espalhadas. Bom, tomei o banho e voltei pro quarto.
Cheguei lá, sentamos na cama, ele começou a dar uma acariciada, perguntou se queria o bola gato sem capote, disse que sem, quando vi ela tava chupando com o capote, até que foi bem feito. Peguei de quatro e depois ela por cima agachada. Quando me vi, tava mais entediado, ela nem gemia direito, e eu comendo ela escutando as outras duas pessoas na outra sala assistindo televisão, coisa mais brochante, melhor seria elas assistindo ou participando, sei lá a coisa meio sem privacidade.
Gozei, me vesti, paguei e vazei.
Ela me disse que ia morar perto do Pão de Açucar na Água Verde. Acho que ela não atende mais nessa casa.
Mas acho que o mais foda da hora da xepa é que elas impregnam um cheiro muito peculiar na gente, cheiro de GP mesmo. Parece que passam um óleo que todas tem o mesmo cheiro.
Em fim: o TD foi neutro pq não foi aquela coisa, mas tb ela se esforçou pra me atender bem.
Vamos as notas:
Seios: 7
Bunda:7
Rosto: 6
Pele: 7 Morena clara
Buceta: 6 Seca
Anal: não fiz
Valeu