Amanda Torres / Aninha
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9432-7618

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 2
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 27Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Amanda Torres / Aninha

#16 Mensagem por cuticuti » 17 Mar 2011, 12:47

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram editados e/ou recolhidos.

Devido a gravidade desta atitude, o tópico ficou suspenso pelo período de 15 dias - de 17/03/2011 a 31/03/2011.

A Administração e Moderação do GPGuia

Março de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amanda Torres / Aninha

#17 Mensagem por quero_fofaBH » 05 Abr 2011, 14:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
antes de mais nada, a garota já tem topico e está trancado e de acordo com a moderação deveria ser liberado para postagem no dia 31-03, então moderador quando puder junta tudo. Já estava a dias querendo postar.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=97878

bom, já estava a meses querendo pegar essa baixinha, gosto de gordelicias, via as fotos no volupiamodels e sempre faltava tempo, e ficava apreciando aquela bunda enorme.
Liguei e já agradei da voz da garota, muito simpatica ao telefone, marcamos na regiao da pampulha nas imediações do supernosso, ela foi com carro proprio, quando saiu da carro já via a baixinha metedeira, hehehe, entrou no meu carro e rumamos para o motel. Chegamos e já fomos para o rala e rola, sarrinho, oral babado, fino, chupa olhando pra vc.... chupa as bolas, chupa o que vê pela frente, mas eu estava mesmo era afim de pegar ela de quatro, pedido feito e atendido, e que bundão, grande, e pelo tamanho nao tem como nao existir algumas estrias, mas nada que desabone, meti de quatro, ppmm e depois finalizei de 4. Tempo curto, paguei e vazei.

A menina é educada tenta agradar ao máximo.

valor 150,00 1:30hs

bunda grande = 10
oral = 8
vaginal = 10 apertadinho
seios = 7 pelo tamanho do bumbum poderiam ser maiores, mas são bons de chupar
beijo = beija mas nao beijei
anal = faz, mas nao fiz

http://volupiamodels.com.br/acompanhant ... har&id=325

http://volupiamodels.com.br/acompanhant ... har&id=108

Link:
🔗

Virginildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por Virginildo » 06 Abr 2011, 14:30

POSITIVO
Queridos Foristas, TD realizado dia 31/03/11, as 16:45.
Liguei para a moçoila numa expectativa fudida, já que tentei várias vezes, mas só dava caixa postal... Para a minha surpresa ela atendeu e combinamos o local de encontro (Super. SuperNosso, sentido Bairro Céu Azul).
Ao chegar, ela estava toda maqueada, com uns óculos escuros enorme e uma saia colada rosa... A primeira impressão era que ela era a garota Melancia, umas toras de coxa e uma bigbunda... queridos, bunda dela e gigantesca! 117cm de Borogodó!
Rumamos para o motel, motel Pampulha – caidinho, mas com ar condicionado (custo: R$25,00)
Ficamos nos esfregas um tempão... ela me chupou todo! Do Cabo ao Rabo (hehehe), também a chupei toda... a sessão chupança estava tão boa que ela até me falou que gozou (sei...)
Capotex e bate estacas com ela de 4.... Puta q pariu... a menina de 4 parece uma mesa de sinuca... não agüentei muito e jorrei na borracha...
Tomei uma ducha para ver se o pinto dava sinal de vida.... Já que a minha meta era o fiofó da guria... Tentei, tentei e tentei, mas nada do meu amigo endurecesse... Como não ficou rígido, paguei-a pelos préstimos e vazei... Ainda bem que vazei, porque começou a chover na Pampulha que parecia um dilúvio...
Notas:
Rosto: 6 (até que é bunitinha... Ela me atendeu com lente de contato azul)
Prosa: 8 ( prosa boa, você até esquece que ela é GP e que está lá para meter)
Corpo: Gordinha, mas para mim não desabona em nada..
Bunda: Grande, com estria e celulite, mas ter uma bunda daquele tamanho é quase que impossível ser perfeita, mas mesmo assim é um tesão.
Xoxota: limpa, cheisosa, chupável... mas eu não gosto de buça careca, gosto de buça com moicano ou um pequeno bigode de Hitler:
Pés: bonitos, calça 35
Seios: Apesar do apelativo dela ser a bunda, os seios são muito bonitos (bem melhor no que está na foto)
Nota Geral: 8 plus!
Repeteco: Vai rolar, ela já está sabendo que eu quero ganhar o fiofó dela, e já está agendado.
Custo: R$ 150,00 + 25 motel + 2,80 jontex

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por zoids » 06 Abr 2011, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve pessoal!

TD atrasado porque o tópico estava trancado.

Pelas fotos do site pode-se perceber que é baixinha e gordinha, mas como isso pra mim não é problema de jeito nenhum e cançado de comprar Fiona e receber Shrek, resolvi tentar a Amanda Torres.

Tive que ligar algumas vezes, não sei se por problemas no cel ou se ela não podia atender no momento. Quando consegui falar com ela já tive uma boa impressão, educada, simpática ao telefone e sem aquelas coisas enjoadas de "amore". Combinamos de nos encontrar.

Cheguei ao local e ela se atrasou uns 5 min. Ela tem carro, o que facilita a não se atrasar e, principalmente, nos livra de pagar o maldito táxi que é sempre um absurdo.

A menina é aquilo mesmo que está no anúncio. Praticamente nenhum photoshop. Baixinha, seios grandes e firmes, gostosos de chupar, xota raspada e uma bunda fenomenal.

Já entramos no motel nos agarrando. Muitos beijos molhados e enfiando a lingua até a garganta. Ela tava de vestidinho leve e curto, que deixava ver os coxões grossos e medir os peitões gostosos. Logo o vestidinho caiu e ela, sempre beijando, já estava pegando meu pau, esfregando na bunda, e eu passando a mão ora na bunda dela, ora na xota, ora apertando os peitos.

Banho rápidinho com ela junto e lá mesmo no chuveiro já abaixou e começou a me chupar. Fomos pra cama molhados mesmo e ela continuou a chupação com maestria. Ela ficou de quatro enquato me chupava, então eu pude ficar olhando aquele bundão no espelho. Muito habilidosa, não teve jeito, a foi o leite na boca da moça.

Pequeno intervalo. Os dois se lavaram. De volta na cama chupo a xana dela que estava realmente molhada. Ela gemeu bem, e não demorou muito a dizer que gozou. Acreditei mais ou menos.

Depois ela disse que queria sentar no pau. Começou chupando com a habilidade já mencionada, colocou a camisa e subiu no garoto. Estava bom demais, mas não consegui a segunda gozada.

Já estávamos há mais ou menos uma hora no motel, então ela sugeriu se podíamos ir embora. Fiquei meio decepcionado, mas como o valor combinado era por hora e ela foi uma excelente companhia, deixei pra lá.

Quanto ao anal, ela diz que faz, mas não fiz. Não sou tão fã assim de anal e o oral, beijo e simpatia dela valeram o programa.

Mas nem tudo é perfeito. Infelizmente não desligou o celular, não atendeu, mas verificou as ligações. Também deixou claro que marca o tempo.

No geral gostei bastante dela. Assim que tiver oportunidade vou repetir para ver se o quesito tempo foi azar meu pois ela, provavelmente, já tinha outro marcado, ou se ela usa mesmo o taxímetro.

http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... har&id=108

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 8
Anal - Não fiz, mas ela faz

Abraço a todos.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#20 Mensagem por JapaParaguaio » 06 Abr 2011, 15:51

Qual foi o valor cobrado?
Abraço.

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por zoids » 07 Abr 2011, 16:27

Desculpem a falha. Esqueci o valor.
Foi R$150,00 por 1h marcada no prego.

Link:
🔗

The Dark Angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por The Dark Angel » 07 Abr 2011, 21:51

POSITIVO
Repeteco com a Aninha (Amanda Torres) sabado (2/04/11) a tarde resolvi ir pra putaria apos tentativas sem sucesso resolvi ligar pra perva e fui logo atendido marquei pras 19:00h na região da pampulha. Eu acabei atrasando por causa do transito e a gata ficou bem nervosa, mas como ja sou velho conhecido ficou de boa. Vamos ao que interessa, deitamos e ela foi agarrando meu pau e chupando com vontade. após um tempo coloquei a camisinha e ela veio cavalgando, e depois de quatro e fude aquela bucetinha.

Ela disse que teria de ir embora rápido, por que tinha compromisso familiar (e eu entendi porque eu que atrasei) mas que iria reduzir o valor pra compensar.

Ela ta mais gorda que da outra vez, ela deveria se cuidar um pouco mais...porque ela mete muito!

O anal ficou pra próxima.

Notas:
Oral: 10 (com vontade)
Xana: 9 (limpinha e bem apertadinha, uma delicia)
Rosto: 6
seios: 7
bunda: 9 (grande, muito grande com algumas irregularidades quando esta em pé, mas de 4 é só alegria)
Coxas: 8 (grossas)
Corpo: 6 (um pouco mais gorda que da primeira vez)
SIMPATIA: 10 (muito atenciosa, faz tudo pra agradar)
Duração: 0:50h (por causa do meu atraso)
Valor: 120,00 (o valor é 150,00)

Falou ai manos!!!

Link:
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#23 Mensagem por Cao_do_mato » 10 Fev 2012, 14:51

POSITIVO
TD feito e não sonegado a umas 2 semanas.

Tarde de muito calor, 150 denários na carteira e o pau latejando de vontade de meter. O que fazer? Buscar na wish list as delicias que vc ta a fim de comer, ligar e ver no que dá.

A primeira ligação foi pra Amanda Torres / Bianca Torres e pela minha sorte ela atende e se mostra disponível.

Tratativas feitas, horário combinado e borá meter.

Fui até o privê dela. Não vou dar detalhes da localização para preservar a segurança dela.

Liguei quando tava em frente. Ela abri a porta e aqui começa meu relato =)

Abre a porta uma menina baixinha, linda e muito gostosa. Ela é daquelas gordelícias que está perdendo a parte "gorde" e só ficando com o "Delícia"

Simpatia nota 10, educação nota 10.

O privê é limpinho, aconchegante e muito bem montado. Parece que vc ta indo comer sua namorada quando os pais dela estão fora de casa sabe?

Fomos pro quarto e a alegria começou.

Ela não chupa seu pau, Ela devora ela. Engole, lambe, baba, chupa, suga como se fosse o último pau do mundo. O melhor boquete de BH com toda a certeza.

Metida em todas as posições que voce pode imaginar acompanhados de um filme de sacanagem. O clima esquenta ( e como esquenta) quando ela cavalga de costas pra vc. Ela te olha com aquela carinha de mete mais, mete fundo.

Virei fã dela e com ABSOLUTA certeza vou repetir.

Minhas notas

Notas:
Oral: 10 (com direito a carinha de safada, estocada no fundo da garganta e muita baba)
Beijo: 7 ( podia ter se entregado mais)
Xana: 8
Rosto: 7
seios: 7 ( como eu gostaria que ela fosse uns 5 numeros de sutien maiores)
bunda: 9 (grande. em pé vc vê umas dobrinhas, mas de 4........ segura peão)
Corpo: 9 ( do jeito que gosto. com lugar pra pegar e cheia de rebolado)
SIMPATIA: 10
Duração: 0:40h
Valor: 150,00

Veredicto: Pra uma trepada fast food como foi não tenho nada que reclamar. se eu tivesse mais tempo tenho certeza que seria uma das melhores metidas. Vale o repeteco. E com certeza terá.

Link:
🔗

machadada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por machadada » 13 Mar 2012, 22:33

POSITIVO
TD realizado em janeiro/2012

Prive proximo a prudente de morais, rua tranquilaça e mocada. sem grilo.
Predio baixo de esquina, ela abre, baixinha, bundudaça, bem bonitinha.

O ape e legal, o quarto tb é bem aceitavel.

Ela é pra quem gosta do estilo "mulher fruta"

Baixinha, bundao, coxao, quadrilzao.
Gosta de meter, fala altas putarias

Chupa deliciosamente bem e sem capote mas nao finalizei
colocar aquele bundao de quatro nao tem preço, que visao.
obvio que uma bunda tao enorme tem algumas celulites mas nada que desabone

depois da primeira gozada, ela ja se empenhou pro pau subir denovo
metemos denovo no cuzinho dela, apertadinho, gostoso

enfim, ainda era míseros 150,00 mas agora com anal ela aumentou pra 180,00

vale a pena total e quase repeti mas preferi continuar perseverante no proposito que puta nao se repete. tem que comer varias.

nota 10 pro programa como um todo.

Link:
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#25 Mensagem por Libertino de Abreu » 21 Mar 2012, 01:19

POSITIVO
Salve, salve putanhada.

TD realizado 20/03.

Liguei por volta de meio-dia, a Aninha atendeu, voz suave, marcamos. Fui busca-la e rumamos p/ o Playboy, batendo um papo e deixando o caminho mais fácil para o prazer. Chegamos, banho ela, banho eu e sacanagem. A loirinha realmente é tentação, baixinha com bundão, marquinha de biqiuini fio dental, nusss.... tesão demais! Posições variadas, depois que ela quase engoliu meu pau e eu linguei aquela xaninha deliciosa. Gozada na boquinha, banho e ela voltou rapidinho. Carinhos trocados e o tesão mandou encamizar e foder. Até a cadeira erótica entrou na jogada.

Realmente a Aninha é uma companhia muito agradável, para quem gosta de cheinhas é a pedida. Muito safada, gosta do negócio e não mede esforços para tornar o programa, um momento agradável.

Notas:

Rosto: 9 (Olhos verdes, olhar muito sexy)
Corpo: 9 (Eu gosto do estilo tanajura, baixinha, cheia de curvas)
Seios: 8 (As marquinhas são sensacionais, tamanho ideal)
Bunda: 8 (GG, Realmente apresenta algumas celus, mas a visão dela subindo e descendo é fantastica)
Beijo: 9 (Beija bem, sem ficar travando)
Anal: Não curto, não sei se faz.
Vaginal: 10 (Pediu pra socar, isso já valeu a viagem)
Simpatia: 10 (Não é forçada, ela realmente agrada pela simplicidade e pelo envolvimento)

Fatura: R$ 200,00 TD + R$ 66,00 Motel = R$ 266,00 Bem investidos, tarde ótima, sem ficar olhando relógio.

Link:
🔗

Gentlem@n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por Gentlem@n » 14 Mai 2012, 09:15

POSITIVO
Salve Salve Confrades !!!

TD realizado com a Amanda a uma semana.

Não está mais atendendo no Santo Antônio. Agora é ali na Amazonas , próximo à Francisco Sá.

A gartota é exatamente o que os foristas descreveram, Baixinha, seios médios naturais, Bunda GG (realmente tem algumas estrias por causa do tamanho, mas nada que desabone).

Fez tudo o que se comprometeu sem frescuras e com muita simpatia. Vaginal apertadinho, Anal espetacular e oral completíssimo com direito a engasgada quando gozei na garganta dela.

Foram 2 bem dadas. Uma terminou na boquinha e a outra gozei no latex arrombando o roskoff de 4.. Ela aguentou na boa.

Gostei muito e vou repetir com certeza.

Notas:

Rosto -8 (achei bonita)
Seios - 8 (médios e naturais)
Bunda - 10 (grande , firme e espetacularmente bela)
Oral - 10 (não mais que pedir, pra mim foi perfeito)
Vaginal * 9,5 (xaninha depilada , apertadinha e sem odores)
Anal - 10 (Aquele bundão mata qualquer um
Beijos - 10 (estilo roto rooter)
Presente - 200 - 1,15h

Link:
🔗

FujiwaraGenshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por FujiwaraGenshin » 24 Jun 2012, 10:42

POSITIVO
Liguei para a Amanda, combinamos um horário em seu local onde parece atender mais uma GP cujo nome não lembrarei agora.

Não é feia, mas também não é tão bonita de rosto. Ela é um pouco baixinha, muito gostosa, mas poderia emagrecer um pouco, mas eu sei que o gosto é individual.

O oral dela foi muito bom. A visão de 4 é muito boa!!

Simpatia: 10
Oral: 8
Vaginal: 7
Rosto: 6,5
Seios: 7
Bunda: 10 (muito grande)
Corpo: 7 (Poderia perder alguns quilos para ficar do jeito que eu gosto...)

Custo/Benefício: R$ 180,00/hora. Deu tempo para 2 rounds. Lá, ela me ofereceu uma toalha limpa e sabonete líquido.

Link:
🔗

alessandro kali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por alessandro kali » 14 Ago 2012, 21:15

POSITIVO
Depois de alguns contra tempos e atrasos, consegui um tempo com a mola. Educada e safada, estilo gordelicia(mas precisa emagrecer um pouco) me levou pro quarto dela, estava com um vestido provocante. Conversou um pouco antes comigo pedindo desculpa pelo atraso... Pouco tempo depois estava mamando meu pau, boa chupada, gosta do que faz, quase gozando pedi pra encapar e ela veio por cima rebolando gostoso, comecei a chupar aqueles peitos, depois coloquei de quatro e não resisti muito tempo metendo naquele rabão. Após um descanso novo boquete logo e gostoso com direito a leite na boquinha, engoliu tudo e fica rindo...muito safada. Quem sabe volto pra fazer um anal, no dia não animei.
Paguei, juntei minhas trouxas e vazei.

Rosto = 6
Seios = 8
Bunda = 7
Oral = 9
Vaginal = 7
Simpatia = 8
Higiene = 7
Anal = Não experimentei, mas faz..

Preço: 150,00

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#29 Mensagem por Mr Orion » 04 Nov 2012, 21:48

POSITIVO
Boa Noite! Caros confrades.

Encontro deve ter mais ou menos 2 semanas, não vou falar das qualidades ene dar notas para a Aninha, pois os confrades já relataram só tenho a ressaltar que trata-se de uma safada de carteirinha mesmo, e eu, adoro garotas do estilo dela.Um fato curioso que aconteceu comigo naquele dia a recepcionista do motel ( Green Park ) não me interfonou para avisar que ela estava na recepção e quando liguei para ela já estava indo embora furiosa... Mais por minha insistência ela voltou...Enfim, vamos ao que interessa.

Fui recepciona-la em quando a vi ,pensei... meu Deus que bunda é essa...muito grande mesmo ,delicia...

Chegou beijando ,e tirando a roupa retirei a minha e começou uma chupeta muito boa , variando em chupadas e garganta profunda, como adoro pedi para continuar. A garota se envolve mesmo, queria provar aqueles peitos com sílica, ficaram lindos, e como adoro chupar fui até sua menina a me acabei ali, palmas para ela ,bucetinha limpa e cheirosa...depois veio por cima com aqueles peitos na minha boca ,de costa e pra finalizar de quatro...Que visão daquele “rabão”, não tem preço...não resisti leite na “guela” da Aninha, chupa até a ultima gota e fica olhando com aquela cara de safada.
Pausa para higiene, e conversa boa, garota boa te papo sem ppp,gente boa demais. E quando dei por mim a safada já veio chupando o garoto com aquela vontade de sempre.Veio por cima de costas e depois somente de quatro, fiquei ali um tempo curtindo aquela visão e não teve jeito novamente leite na boquinha e tome leitinho pela garganta adentro.Meu Deus só de pensar da vontade de pegar ela novamente ,entretanto já tenho algumas na minha lista.
Enfim, garota vale muito a pena, sem frescuras e gente boa,do jeito que eu gosto.

Valor: R$ 300,00 com taxi já incluído + motel muito bem gastos, pois fiquei quase duas horas.

Grande Abraço a todos!!!!!!!!!!!

Mr Orion
É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.
Aristóteles

Link:
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#30 Mensagem por Cao_do_mato » 13 Nov 2012, 14:20

POSITIVO
Amigos da putaria.

Estive com a delicia da Amanda ontem no privê dela.

Já sou conhecido dela então nem tem como dar nota a simpatia. Mas para constar, é 10 com louvor.

Me recebeu super de alto astral e com aquela cara de safada que o pau fica duro só de lembrar.

O resto é como o cliente gostar.

Uma salva de palmas para os peitos que ficaram UMA DELICIA. Na medida certa para o corpo gostoso dela.

Notas:
Oral: 10
Xana: 10 ( apertadinha )
Rosto: 8
seios: 10 ( depois do silica ficaram uma coisa de doido )
bunda: 10 9 pra quem gosta de bunda grande. E bunda grande é bunda grande, sempre tem uma gordurinha e estria lá )
Corpo: 8 ( é o meu número )
SIMPATIA: 10 com louvor
Duração: 1 hr
Valor: 180,00 no privê dela ( que segundo ela não existirá mais. Ela só vai atender no Motis )

Já é a segunda vez que saio com ela e se deus quiser não será a última

Recomendada com louvor

Abs a todos

cão

Link:
🔗

Responder