POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve pessoal!
TD atrasado porque o tópico estava trancado.
Pelas fotos do site pode-se perceber que é baixinha e gordinha, mas como isso pra mim não é problema de jeito nenhum e cançado de comprar Fiona e receber Shrek, resolvi tentar a Amanda Torres.
Tive que ligar algumas vezes, não sei se por problemas no cel ou se ela não podia atender no momento. Quando consegui falar com ela já tive uma boa impressão, educada, simpática ao telefone e sem aquelas coisas enjoadas de "amore". Combinamos de nos encontrar.
Cheguei ao local e ela se atrasou uns 5 min. Ela tem carro, o que facilita a não se atrasar e, principalmente, nos livra de pagar o maldito táxi que é sempre um absurdo.
A menina é aquilo mesmo que está no anúncio. Praticamente nenhum photoshop. Baixinha, seios grandes e firmes, gostosos de chupar, xota raspada e uma bunda fenomenal.
Já entramos no motel nos agarrando. Muitos beijos molhados e enfiando a lingua até a garganta. Ela tava de vestidinho leve e curto, que deixava ver os coxões grossos e medir os peitões gostosos. Logo o vestidinho caiu e ela, sempre beijando, já estava pegando meu pau, esfregando na bunda, e eu passando a mão ora na bunda dela, ora na xota, ora apertando os peitos.
Banho rápidinho com ela junto e lá mesmo no chuveiro já abaixou e começou a me chupar. Fomos pra cama molhados mesmo e ela continuou a chupação com maestria. Ela ficou de quatro enquato me chupava, então eu pude ficar olhando aquele bundão no espelho. Muito habilidosa, não teve jeito, a foi o leite na boca da moça.
Pequeno intervalo. Os dois se lavaram. De volta na cama chupo a xana dela que estava realmente molhada. Ela gemeu bem, e não demorou muito a dizer que gozou. Acreditei mais ou menos.
Depois ela disse que queria sentar no pau. Começou chupando com a habilidade já mencionada, colocou a camisa e subiu no garoto. Estava bom demais, mas não consegui a segunda gozada.
Já estávamos há mais ou menos uma hora no motel, então ela sugeriu se podíamos ir embora. Fiquei meio decepcionado, mas como o valor combinado era por hora e ela foi uma excelente companhia, deixei pra lá.
Quanto ao anal, ela diz que faz, mas não fiz. Não sou tão fã assim de anal e o oral, beijo e simpatia dela valeram o programa.
Mas nem tudo é perfeito. Infelizmente não desligou o celular, não atendeu, mas verificou as ligações. Também deixou claro que marca o tempo.
No geral gostei bastante dela. Assim que tiver oportunidade vou repetir para ver se o quesito tempo foi azar meu pois ela, provavelmente, já tinha outro marcado, ou se ela usa mesmo o taxímetro.
http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... har&id=108
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 8
Anal - Não fiz, mas ela faz
Abraço a todos.