Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#46 Mensagem por RICKIN » 28 Fev 2011, 18:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OI TUDO BEM.... PRECISO FALAR COM VOCÊ O MAIS RÁPIDO POSSIVEL MAIS INFELIZMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO PELO SEU CELULAR.... QUANDO PUDER ME LIGA VOCÊ TEM MEU NUMERO...OK... BJ XAU..... RICKIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#47 Mensagem por kiiller » 28 Fev 2011, 20:47

COLEGA, DEXA EU TE EXPLICAR UM COISA, AQUI NÃO É SALA DE BATE PAPO. DEIXE SEUS RECADOS PARA SUAS PUTAS NO MSN OU NO CELULAR.

DESDE DE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

SDS

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

RICKIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por RICKIN » 02 Mar 2011, 20:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores de plantão, demais usuários e comparsas, não poderia deixar de relatar novamente esse TD com a Giovana, aliás por sinal a galera deve estar achando que virei freguês da mina, mais na verdade virei mesmo (BOP), rssss.......
como já relatei tudo que acho da mina em outros TD"S muito bem sucedidos com a gata, vamos aos fatos...
esse TD foi na data de ontem 01/03/2011 como sempre sai da minha cidade e fui a Goiânia organizar umas pendências que estavam aqui no escritório da minha empresa e por volta do 12:30 já estava desocupado, como já havia marcado com a mina com antecedência (agenda dela tá cheia), liguei e fui busca-lá na porta do bradesco ali da praça A de Campinas, ela com um vestidinho preto um salto alto, mais tava linda de mais como sempre, cheirosa bem maquiada, estilo namoradinha.... rssss.... como já tava na hora do almoço e a gatinha também não havia almoçado resolvi levar ela pra almoçar comigo, como já disse em TD"S anteriores ela se comporta muito bem, é bem educada e não tem um pingo de crachá de puta, então da pra levar ela tranqüilamente pra passear e inclusive almoçar.....almoçamos juntos, por sinal a comida estava extremamente boa (não sei o nome do restaurante mais e pertinho ali do camelodromo) , almoçamos conversamos muito, ela é sempre extremamente agradável (ps: lá tem um pudim de leite maravilhoso, quebrei minha dieta e a dela rss).
chegamos no fenix motel e quando entrei na garagem ela já se abaixou e começou a me chupar gostoso no couro ali mesmo na garagem dois minutos eu já tava com o kct na pressão certa, mais quando subimos pra suite o quarto tava sujo usado mesmo, reclamei na recepção e eles nos mandaram pra outro apartamento do lado, achei falta de profissionalismo do motel, mais tudo bem nada que compromete-se, já no outro apartamento mudei a rotina das coisas, ela tirou a roupa bem devagar e eu fiquei só olhando, arranquei a calcinha dela joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha depilada no zero e cheirosa pra caramba, chupei a gatinha até ela molhar o lençol todo, meti a língua pra cima e fiquei só vendo ela contorcendo na cama (ela tava com muito tesão), quando a perna dela já tava tremendo igual toyota me deitei na cama e ela já veio chupando gostoso daquele jeito que não da nem pra descrever, uma loucura chamaria de " Boquete a Giovana" por que e o prato principal dela, da vontade de ficar só nele e nem meter a vara nela de tanto que ela chupa gostoso), camisinha no kct e ela veio por cima, cara rolou uma química tão doida entre eu e essa menina que nós estamos entrosados igual Bebeto e Romário rsss.... ela cavalgou gostoso de mais da conta a pulava gritava gemia a mina tava na seca mesmo precisando de uma metida bem dada, vou relatar aqui agora fato real que quem duvidar faz um TD e pergunta pra ela se é verdade, a mina cavalgou eu socando fundo nela ela melada que tava uma loucura, quando acho que não olha a mina gozando no meu kct de verdade gemendo a perna dela tremia igual uma toyota ela mordia a boca puxava o cabelo do meu peito a bucetinha pegava fogo e escorria no meu kct, que loucura Crazy mesmo.. rsss ela me abraçou me deu um beijo na boca e desmontou na cama tava totalmente comida gozada e realizada, que delicia, meu kct tava duro igual aço, joguei ela de frango assado na cama e soquei tudo nela ela tava quente a bucetinha dela tava latejando de verdade, meti nessa posição por uns 10 minutos igual namoradinho, beijando na boca e socando nela hora devagar hora depressa, até que joguei ela de quatro ela empinou a bundinha segurei no seu cabelo e ela gemendo gritando pedindo pra meter nela com força, cara foi 5 minutos eu dei um banho nas costas dela de porra (tava morto metemos nesse 1. Round por uns 50 minutos = ou -), foi gostoso de mais eu fiquei parecendo cachorro atropelado na rodovia, ela me arrebentou me usou mesmo sem dó, acho que a mina tava necessitada mesmo precisando dar uma gozada de verdade sem fingimento, e como disse a química nossa foi bacana tipo a primeira vista, ai pausa pro banho, eu peguei uma biritinha pra nós, fumei um cigarro conversamos muito sobre tudo um pouco, fomos elogiar a beleza da modelo do catalogo de roupinhas eróticas que tava na cabeceira da cama (que gata se ela fizesse programa tava rica ia ter neguinho agendando pra comer só depois da copa de 2016), logo começamos o 2. Round e de novo a mesma loucura do 1. Round puta merda até eu afinei pra mim o tanto que eu tava metedor esse dia e olha que nem remédio pra trepar eu tomo. rsssss...... banho de novo, biritinhas e alvará já tava pra lá de vencido, fiquei no motel com ela a tarde toda, quando já tinha vestido a roupa a mina coloca só a calcinha e vêm se esfregando em mim com aquela cara de menina malvada e safada não aguentei rastei a calcinha pro lado e vara nela de novo eu em pé e ela de quatro na cama meti mais uns 15 minutos com ela de quatro.... puta merda gozei dois pingos por que ela já tinha sugado todas as minhas forças, meu kct tava ralado e esfolado.... terminamos o 3. Round e ela foi pro banho esperei ela tomando uma biritinha e partimos.
Oculto para usuários:
fui leva-lá lá no seu compromisso que era ali perto mais na hora de deixar ela fiquei com pena por que tava chovendo pra caralho ai resolvi esperar ela assinar o contrato e fui leva-lá em casa, mais ai como estava atrasado de mais e com medo da minha namorada me matar, resolvi deixa-la no buriti shopping que é perto da casa dela, deixei ela no ponto de ônibus e vazei mais que depressa rsssssss...

final da historia e notas
*** A gozada que ela deu no meu kct valeu por todas as onças que tirei do cativeiro pra pagar os honorários da mina risos, honorário que por sinal vai subir de preço segundo ela.*****

CORPO: 9,1 a mina esta numa dieta feia mais isso não compromete a disposição dela (mete por que gosta)
ROSTO: 9,3 linda (adoro ela sorrindo e olhando pra mim)
BOCA: 9,7 perfeita beija gostoso de mais da conta
EDUCAÇÃO: 10 sabe se portar em qualquer situação, uma dama na rua e uma puta na cama
INTELIGÊNCIA: 9,1 fala sobre qualquer assunto com propriedade
ORAL: 10 na marques de sapucai (nunca vi boquete igual e olha que muitas já chuparam meu kct, mais com a maestria da mina nunca vi antes e acho que morrerei sem conhecer outra melhor na coisa tinha que colocar a boca dela no museu para as futuras gerações poderem estuda-lá rs) (pros higiênicos e claro)
ANAL: ela faz mais eu não curto!!! mais também não tenho nada contra quem gosta
COXAS: 8,9 grossas bem desenhadas
BUNDA: 9,4 bonitinha e durinha
BUCETINHA: 10 limpinha, muito cheirosa e bem lubrificada naturalmente
CABELO: 10 preto na bunda e cheiroso que é uma loucura
ATENDIMENTO: 10 - vip mesmo ela é fantástica, as outras GPS filhas da puta que só querem a grana e não se preocupam com o atendimento deveriam fazer curso com ela pra apreenderem a agradar um cliente e fidelizar a sua cliente-lá, nunca sai com uma GP tão agradável.

Custo do BTD (Best Test Drive nova versão)

Honorários da gata: R$ 200,00 (ficamos mais ou menos 4 horas sem contar o almoço juntos, achei justo por que ficamos a tarde inteira juntos (se for contar o almoço se bem que não sei se liga o bucetimetro e no motel ou se quando leva pra almoçar ele já está ligado também, mais isso pra quem tem grana não é o problema)
Motel: Fenix (gostei apesar do primeiro quarto estar sujo) R$: 55,00 (biritas, camisinha e uma carteira de cigarro)
Combustível: R$: 70,00 (não sou de Goiânia "ainda bem por que se fosse comia uma puta por dia e quebrava a minha empresa"
Almoço: 35,00 (ótimo mesmo nao sei o nome perto da rotatória do juninho som eu acho em campinas)

Total do BTD R$: 360,00

Disposições Finais e desabafo:

quando procuramos uma GP não queremos simplesmente um rostinho e um corpinho bonito, procuramos nela o que não temos em casa, então essas profissionais deveriam entender que o sexo e importante nessa relação de consumo mais ele não é o primordial, uma pessoa agradável que atende bem e se preocupa em satisfazer seus clientes da forma que eles buscam sempre será aqui elogiada e ovacionada por todos.
Eu como muitos outros que usam o serviço dessas moças buscamos mais que só uma metida extra conjugal, queremos uma pessoa agradável que saiba atender com qualidade e pense não só no dinheiro mais no principal que é a satisfação de um cliente, um cliente satisfeito no decorrer da vida dele te indicara para 100 amigos um insatisfeito vai te queimar pra 350 pessoas no decorrer da vida, então acho que isso aqui serve de lição pra outras GP"S apreendem a trabalhar direito e pensar mais no seu cliente, por que pensando mais nele a grana vem junto e não o contrario ok....
Sou novo aqui mais sei que o amigo killer e bem experiente no assunto e com todo respeito a pessoa dele vou usar esse espaço pra dar uma idéia pra ele e para todos os fantásticos moderadores desse fórum: vamos criar o controle de qualidade das putas, criar um mecanismo mais eficiente pra relatar realmente como é o atendimento das GP"S pra assim quem sabe no futuro essas anti-profissionais abandonem essa vida e deixem esse espaço somente para as que realmente querem atender bem, vamos abraças essa idéia: CONTROLE DE QUALIDADE E PLANO DE CARREIRA PARA AS PUTAS JÁ!!!!!

abraços a todos os moderadores, amigos, comparsas e usuários filhos da puta que não postam merda nenhuma e só ficam aqui bisbilhotando pegando msn de puta pra amolar elas a noite e usando o nosso suor em relatar as melhores gp"s e td"s para a gozada própria!!!!!!

Att.

Rickin

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#49 Mensagem por CUTIERO » 03 Mar 2011, 14:12

MEU NOBRE, GOSTARIA DE DIZER ALGUMAS COISAS.
VEJO QUE GOSTA DE RELATAR BEM SUAS TREPADAS E ISSO É IMPORTANTE PARA O FÓRUM. POREM, EM OUTRO TD DEIXOU RECADO PARA FORISTAS, DEPOIS EM OUTRO PARA PUTAS E ISSO NAO É O FOCO DESSA AREA DE TDS.
TEMOS VARIOS OUTROS LOCAIS PRA BATE PAPO, TROCAR IDEIAS, OPINIOES E SERIA MELHOR VOCE DAR UMA LIDA EM TODOS OS TOPICOS E POSTAR NELES.
QUANTO AO CONTROLE DE QUALIDADE, ISSO É UM ASSUNTO MUITO COMPLEXO. RELATAR A VERDADE DOS FATOS É O QUE SEMPRE QUEREMOS VER POR AQUI, MAS PONTO DE VISTA É UMA COISA MUITO PESSOAL. TU PODE ACHAR A PUTA LINDA E MARAVILHOSA, ROLAR UMA QUIMICA FANTASTICA E NO VER DE OUTRO CONFRADE A MESMA PUTA SER FRACA, FEIA, RUIM DE SERVIÇO. PODE ACONTECER DE NAO ROLAR A FAMOSA QUIMICA E SER EXTREMAMENTE PROFISSIONAL , A PUTA OU O CARA NAO ESTAR EM UM DIA BOM...ENFIM....VARIOS FATORES PODEM MODIFICAR O ATENDIMENTO E EM CONSEQUENCIA A OPINIAO DE CADA FORISTA.
OPINIAO E GOSTO É MUITO PESSOAL. CADA UM GOSTA DE UM TIPO DE MULHER. A QUE EU ACHO LINDA TU PODES ACHAR UM LIXO......ESPERO QUE ENTENDA O QUE FALO E QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO VIA MP.
E NOVAMENTE PEÇO, CONHEÇA AS OUTRAS AREAS DO GUIA E PARTICIPE DELAS POSTANDO SEMPRE NO LOCAL CORRETO.

DESDE JÁ AGRADEÇO

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

madmaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por madmaxxx » 05 Mar 2011, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma sexta feira, véspera de carnaval. O que fazer com 2 horas de liberdade? Ligar para a GA. Na primeira tentativa já atendeu. Simpática demais e alegre por natureza, me avisa que estava na Rua 4 abandonada por um cliente que deu o cano nela. Peguei a menina em 30 minutos já estávamos no SOL.
Ela entrou no quarto caminhando sobre um salto elegantemente. Ela tem uma bunda linda, sustentada por duas grossas pernas torneadas. Uma ducha para tirar o azedume fomos para o embate. Ela caiu de boca no cacete eu grudei na cama para não cair. PUTA QUE O PARIU! A mulher foi a primeira que encontrei na minha vida que ama chupar uma rola. Pega na pressão e engole o menino em uma sequência que não deixa o sujeito pegar nem um arzinho. Para completar ela ficava olhando para mim com uma cara de safada... haaaai. Leite na boquinha escorrendo. (Não engoliu a porra).
Breve pausa para conversa. Com meus quase 40 sei avaliar quando a conversa é na verdade ou apenas teatro. No caso dela a simpatia e comprometimento com o cliente é muito na verdade. Confesso que é a GP mais desarmada e sincera que já peguei. Enquanto o papo rolava não pude deixar de ver aquela bunda linda refletida no espelho atrás dela. “Vou comer seu cuzinho” falei meio na brincadeira.
“Você quer comer o meu cuzinho? Pega que é seu.” ela respondeu. Coloquei a borracha e fui para cima do bundão branco da GA. Várias posições e logo gozei.
Mais uma grande experiência feliz... valeuuuu GP Guia.
Avaliação:
Rosto: 9,5 – Traços bem definidos, nariz lindo e cabelo mais ainda. Estilo Italiana.
Peito: 8 – Bom de chupar, bico grande mas um pouco judiado pelas crianças.
Corpo: 9 – Estilo modelo dos filmes Buttman Europa. Sobra uma barriguinha mas não compromete o conjunto formado pelo bundão branco e cochas grossas.
Anal: 10 – Como diz o mestre chinês “Mulher com um buraco é jóia, com dois é uma linda pérola”
Oral: 10 – Quase acabou comigo. Puta merda.
Simpatia: 10 – A garota é da verdade. Tem uma vida dura por isso vamos tratar nossa prestadora de serviços do amor com carinho galera.
Buceta: Confesso que passei desta fez.

Valor total: R$ 100 (Somente para forista) + agrado de 50 pelo prazer do encontro. R$ 25 do motel.
OBS. Não vamos culpar nosso amigo RICCKIN por postar tanto na GA. Ela é uma experiência boa demais. Recomendo e logo verei aquela boca linda chupando meu cacete.

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#51 Mensagem por PutzGrilo » 11 Mar 2011, 11:43

Saibam a todos de direito que o numero atualizado da Giovana é 8576-4673

Coordenacao, atualize.

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#52 Mensagem por Satyros » 14 Mar 2011, 16:56

Homem_Discreto escreveu:
SIRIGAITO escreveu:VALEU POMBO CORREIO DE PUTA :lol: :lol: :lol:
ilustrando melhor, pra quem não sabe ler:

[ external image ]

kkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Aproveita e informa o MSN da rata, pombo.

Link:
🔗

RICKIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por RICKIN » 15 Mar 2011, 12:34

TD atrasado mais não sonegado... risos!!!!

Como os foristas de plantão já devem estar percebendo virei freguês da mina, gostei dela mesmo, ela faz meu tipo e além do mais e gente fina pra caralho, então vamos aos fatos do ultimo TD com a gata.... risos

Semana passada antes do carnaval acredito eu na quinta - feira, estava em goiania novamente a trabalho e por volta da hora do almoço já estava livre de minhas obrigações econômicas, risos... liguei pra Giovana ela me disse que estava no hospital, tava com umas dores feias no rim (acho que era pedra mesmo), mais disse que já tava saindo do hospital e que eu podia pega-lá lá na porta ali na rua 4 quase esquina com a anhangüera, parei no fundo ali do centro de convenções e ela já veio pra dentro da maquina toda sorridente com saudade eu acho (risos), como já tava na hora do almoço e eu odeio almoçar sozinho partimos pro almoço antes, fomos em um restaurante ali na C-209 Jardim America (Meu irmão almoça lá todo dia, mais não encontrei com ele risos), almoçamos falamos um pouquinho da vida, a comida tava ótima por sinal, saímos de lá e marchamos para o kiss motel, por sinal é o único ali perto que acho bacana (limpinho pelo menos), chegamos e a gata já veio pra cima tirando minha roupa e caiu de boca daquele jeito que só quem já experimentou sabe o tanto que é doido, chupava com uma vontade que parecia era o ultimo kct do mundo... risos.... quando já tava quase gozando dei uma segurada e joguei ela na cama pra retribuir, meti a língua na bucetinha dela e chupei por uns 15 minutos ela tava escorrendo pelas pernas de tão molhada que ficou, deitei na cama e ela veio por cima com aquela cavalgada mais gostosa, metendo, rebolando, gemendo, gritando, pedindo pra enfiar tudo nela, ai que delicia.... gostoso de mais..... joguei ela de quatro na cama enrolei a mão no cabelo dela e vara na menina, virei ela de frente e fui no papai e mamãe pra ver o biquinho que ela faz quando tá transando, ai que visão do paraíso, risos, mais 10 minutos e gozei em cima da barriga dela, tava quase morto já de tanto meter, (barriga cheia passei um passo do infarto risos).
tomamos umas biritinhas, pausa pro banho, trocamos uns carinhos e logo o kct já tava em pé de novo pronto pro abate.
2. round. mesmo esquema, ela por cima rebolando, ela bomba por cima que é loucura, ppmm, de quatro, por trás, e porra nas costas dessa vez..... risos....
tomamos um banho, como tava com o alvará de boa nesse dia, pedi um edredom, liguei o ar condicionado no ultimo e tirei uma soneca de conchinha com a gata, hum mais tava tão gostoso que não dava nem vontade de ir embora, por sinal quando já tava meio dormindo meu celular tocou com um cliente me enchendo o saco, ai estressei com o cara fiz umas dez ligações pra resolver o problema, (ela deitadinha dormindo), ai acordei ela pra ir embora mais não aguentei, ela já passou a mão no meu kct como se chamando pra dar a ultima debaixo do edredom, risos, me senti no Big Brothers...... ai foi só ppmm, ela tava tão quente a bucetinha molhadinha que delicia fui bombando e beijando na boca até encher a camisinha de porra, que delicia, a ultima metida acho que foi a melhor...... muito bom mesmo

Considerações Finais:

A gata é super agradável, boa de papo não tem crachá de puta, tanto que já levei ela pra almoçar comigo varias vezes, pra quem quer mais do sexo e sim uma companhia também pra almoçar ou pra tomar uma num boteco da moda, ela passa no teste de boa.... recomendada.....

Notas e Final do TD:

Rosto: 9,2 (traços bem distintos)
Boca: 9,7 uma delicia mesmo
Cabelo: 9,8 preto muito bem cuidado
Pernas e Coxas: 8,9 grossas bem torneadas
Bunda: 9,5 tamanho médio bem durinha
Buceta: 10 limpinha cheirosa e uma delicia de xupar
Oral: 10 esse não tem comparação.
Anal: faz mais eu não curto
Corpo Geral: 9,1
Sexo: 10 faz sem frescura mete bem de mais, não cansa facilmente e se deixar ela te arrebenta mesmo
Honorários da mina: 100,00 (2 horas) (mais segundo ela vai subir daqui uns dias, vocês sabem como que é: taxa selic subiu, gasolina subiu, aluguel subiu, etc....)

Custos Finais:

Custo do Td: 200,00 (ficamos umas 4 horas juntos acho que até mais, mais achei justo por que a tarde inteira comigo ela deve ter perdido algum cliente, mais pra quem tem dinheiro valor não é o problema né)
Motel: 49,00 (camisinha bebidas)
Almoço: 29,00 pra nós dois
Total: R$: 278,00 já contabilizado a autorizado pelo dep. financeiro da firma. risos

Recomendada: LÓGICO Repeteco: toda dia se meu dinheiro desse.......

---------------------------------
CLASSIFICACAO DE TD RETIRADA.
MEU NOBRE, PODES COMER QUANTAS VEZES QUISER MAS POSTAR NAO MAIS.
QUANDO TEM NOVIDADES DA PERVA OU NO ATENDIMENTO ACEITAMOS TANTAS POSTAGENS DO MESMO FORISTA PARA GP, COMO NAO EH SEU CASO, SOLICITO QUE NAO POSTE MAIS TDS PARA ESSA GAROTA.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#54 Mensagem por DUB. » 15 Mar 2011, 12:50

POSITIVO
QUANDO O DEJOTA ME FALOU DA GIOVANA FIQUEI AFIM DE PEGA-LA.
FOMOS A CAPITURA E MARCAMOS PARA SAIR.
EU, GIOVANA, DEJOTA E NATALIA.
GIOVANA: BRANQUINHA, PEITOS MEDIOS, BUMBUM GRANDE, COXAS GROSSAS, UM MULHERÃO.
PEGAMOS A GIOVANA EM FRENTE AO SHOPING E A NATALIA EM SUA CASA.
RUMAMOS PRO MOTEL.
LA CHEGANDO FOMOS TOMAR BANHO.
FORAM 2 ROUNDS.

1° ROUND

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, NOSSA QUE BEIJOS MARAVILHOSOS, ELA COMEÇOU UM SEXO ORAL NO PONTO E EU RETRIBUI A ALTURA, FOMOS PARA UM 69, PPMM, FRANGO ASSADO, DE QUATRO E FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO FOI EXCEPSIONAL, POR QUE TENHO 1.85 DE ALTURA E ENCAIXAMOS CERTINHO.

TOMAMOS UM BANHO E CONVERSAMOS UM POUCO

2° ROUND

MAIS OU MENOS IGUAL AO 1° SO QUE NESSE FINALIZEI EM SUA BOQUINHA.
DESSA MOÇA SO ELOGIOS, ATENCIOSA EDUCADA E SUPER GENTE BOA.

OBS: PRA QUEM GOSTA DE UM MULHERÃO 1.78 DE ALTURA DE PURO PRAZER!!!

NOTAS:
ROSTO 9

BUMBUM 9

COXAS 9

SEIOS 8

BUCETA 10

SIMPATIA 10

ATENDIMENTO 11

REPETECO COM CERTEZA!!!!!!! RECOMENDADA A OUTROS COMPARSAS

MOÇA: 100. POR DUAS HORAS.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#55 Mensagem por Dejota » 23 Mar 2011, 14:29

POSITIVO
MARQUEI COM A GIOVANA NO DIA ANTERIOR PARA SAIRMOS.
ELA TINHA SE MUDADO
Oculto para usuários:
PARA PERTO DOS MOTEIS
. E ISSO FOI OTIMO PORQUE FICOU NO CAMINHO DO CRIME .
NO OUTRO DIA, A PEGUEI PERTO DA CASA DELA.
E RUMAMOS PARA O MOTEL.
CHEGANDO LA CONVERSAMOS UM POUCO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.
FORAM 2° ROUNDS

1° ROUND

UM SEXO ORAL EXELENTE CADA DIA ELA ESTA CHUPANDO MELHOR, FICOU ME CHUPANDO UNS 20 MINUTOS E EU NÃO AGUENTEI E DEI LEITINHO NA BOQUINHA DELA.

PAUSA BANHO, MUITA CONVERSA ALGUMAS CERVEJAS.

2°ROUND

SEXO ORAL, PPMM FRANGO ASSADO, DE 4, DE LADO, DEPOIS ELA CAVALGOU POR UNS 10 MINUTOS COLOQUEI ELA DE PPMM E COLOQUEI NO DRIVE C DELA E BOMBEI POR VARIOS MINUTOS ATE ENCHER A BORRACHA.

NÃO DAREI NOTAS PORQUE A GENTE SAI SEMPRE.

MOCA: 100 + 50 DRIVE C

REPETECO SEMPRE!!!!!!

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por torpedosub » 28 Mar 2011, 10:28

POSITIVO
Salve galera,
Sai com essa morena semana passada, pensa num mulherão com rosto lindo, que parece ser santinha, mas é safadinha na cama. Bem rumamos para o motel e lá chegando ela ja caiu mamando o bicho, pensa numa chupada boa agora mutiplica por 10, nossa de mais. Depois cai de boca em sua chaninha cheirosa e gostosa! Coloquei a capa no bicho e rumei naquela bucetinha apertadinha, de todas as formar e posições! Na mesma foda tirei a camisinha e coloquei outra e rumei para o cuzinho. Pensa em um cuzinho gostoso e uma dona que sabe fazer sexo gostoso com ele, coloquei nele por trás, de lado, pela frente, ela por cima e pela frente. Nesse frenesi gosei gostoso enchendo a camisinha! Judiei do bicho como ela mesmo disse! rs
Com alvara vencido fomos embora.

Notas:
Rosto:10
Corpo:80

Repeteco:Sempre

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#57 Mensagem por JY » 04 Abr 2011, 09:43

POSITIVO
BÃO. CONTINUANDO AS POSTAGENS DE TDS FEITOS DIAS DESSES.

DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS, CONSEGUI MARCAR UM TD COM A GIOVANA. CONVERSA PELO MSN, TUDO ACERTADO, BUSQUEI-A PRÓXIMO A SUA CASA.

PRIMEIRA IMPRESSÃO BOA. MORENA , ALTA, CORPÃO, PAPO BOM, TRANQUILA.

CHEGANDO NO MOTEL JÁ COMEÇOU BEIJANDO, PEGANDO. ROUPAS PRA LÁ, E VAMOS AOS SERVIÇOS.

COMEÇOU PAGANDO UM BOQUETE, NA SOLA, MUITO BOM, PRESSÃO BOA. TIREI O PAU DE SUA BOCA, DEITEI ELA NA CAMA E PARTI PRA CIMA. CHUPEI ELA BASTANTE, BUCETINHA GOSTOSA DE CHUPAR E PARECE QUE ELA GOSTA DO TREM, HEHEHEHEHE.

DEPOIS DE ALGUM TEMPO, ELA PEDE PRA METER LOGO QUE TAVA CHEIA DE TESÃO. MAIS UM POUCO DE BOQUETE, FERRAMENTA ENCAPADA E FERRO PRA DENTRO.

PPMM, DE LADO, DE FRENTE, DE BANDA,E POR FINAL DE 4. QUANDO VI AQUELE CUZINHO ME CHAMANDO NÃO AGUENTEI, VARA PRA DENTRO DO RABO. GUENTA BEM, GOSTA DE DAR O CÚ.

ALTAS BOMBADAS E AÍ NÃO TEVE JEITO, BORRACHA CHEIA.

DESCANSO, ÁGUA, REFRI, PAPO VAI, PAPO VEM, ELA JÁ COMEÇA A MEXER NA FERRAMENTA, QUE LOGO DÁ SINAL DE VIDA E ELA PARTE DENOVO PRO BOQUETE. ESSA GOSTA DE CHUPAR VIU, SE DEIXAR FICA O DIA INTEIRO COM UM PAU NA BOCA.

FERRAMENTA ENCAPADA NOVAMENTE E FERRO PRA DENTRO, DESSA VEZ COM ELA POR CIMA CAVALGANDO DE FRENTE, DEPOIS DE COSTA, DEPOIS PPMM, FRANGO ASSADO E GOZADA NA SUA BARRIGA E SEIOS.

TÁ UM POUCO CHEINHA, MAS NADA QUE COMPROMETA O DESEMPENHO.

DESCRIÇÃO É ISSO TUDO QUE JÁ FALARAM ACIMA. MORENA ALTA, CORPÃO, BUNDÃO, PEITOS SOFREM COM A GRAVIDADE E GRAVIDEZ, MAS NÃO COMPROMETEM TAMBÉM.

NO GERAL RECOMENDADÍSSIMA.

REPETECO: COM CERTEZA ABSOLUTA.

VALOR: R$ 100,00 (NEGOCIAÇÃO ANTIGA, PARECE QUE COM ANAL AGORA É R$ 150,00).

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

neotsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por neotsp » 05 Abr 2011, 11:29

NEUTRO
Caros companheiros de labuta , conheci a Giovana um tempo atraz , liguei e marque de pegar lá no centro, quando a visto a moça , estava ela com um vestido branco acima do joelho , rosto bonito , mas de cara não gostei muito do corpo da moça (acima do peso) mas blz estava louco para ativar o sabre de luz , fomos para um motel ali perto mesmo , Chegando lá ela já tirou a roupa e caiu de boca no sabre , chupa no couro , muito bom por sinal, chupei também sua bucetinha raspadinha por muitos minutos , borracha na criança , transamos em algumas posições , como já estava bem excitado pelo boquete da moça não demorei muito pra gozar . Esperava mais, pois os nobres colegas só deram notas altas ...

Rosto = 9,00
Corpo = 6,5
Bunda = 6,0
chupa no couro = 8,5
anal= ----------
BEIJO NA BOCA =8,0

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#59 Mensagem por DUB. » 07 Abr 2011, 01:35

POSITIVO
1.78 BRANCA CABELOS LONGOS E PRETOS. COXA GROSSA E O PRINCIPAL GENTE BOA.

PEGUEI ELA PROXIMO A CASA DELA E FOMOS PRO MOTEL.

E A SEGUNDA VEZ QUE SAIO COM ELA.

CONTINUA A MESMA GENTE BOA E BOA DE CAMA E ATENCIOSA.

FORAM 2 PEGADAS

ELA INICIOU UM ORAL FILÉ, 69, PPMM, DE LADO, DE 4, E INTIMO SEU DRIVE C E SOU ATENDIDO FIQUEI ALI POR ALGUNS MINUTOS E BORRACHA CHEIA.

DEMOS UM TEMPINHO SÓ DE TOMAR UMA ÁGUA E BATER UM PAPO E PRONTO PRA OUTRA.

2° PEGADA

NOS MESMOS MOLDES DO PRIMEIRO SO QUE NESSE FINALIZEI EM SUA BOQUINHA

NOTAS

IGUAIS AO DO TD ANTERIOR

RECOMENDADA

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Giovana Andrade

#60 Mensagem por Homem_Discreto » 13 Abr 2011, 08:14

POSITIVO
Galera !!!!

TD atrasado mas nunca sonegado...

Tempos atrás estava eu no MSN teclando com a Giovana, já nos conhecemos há um bom tempo e estavamos pondo a fofoca em dia, depois de algum tempo, ela diz: poxa!!! ja faz tempo que você não me come, vamos meteeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr agora? Pra você vou fazer uma promoção... Afffffff!!! fazer o quê cidadão?? Vou lá matar a $audade da moça...

Pra quem ainda não conhece, a Giovana é uma gata alta, 1.78a, cabelos pretos e longos, morena clara, bonita, agradável, simpática, atenciosa, sabe cativar um cliente e principalmente mete demais, trepa pra caralho !!!!!!!

Chegando no abatedouro, foi só alegria, uma chupada fenomenal, no couro, sem pressa, ela gosta, se não mandar parar, fica ali pra sempre, logo depois capa no pau e vamos meter, ela começa com uma cavalgada de frente, depois de costas, PPMM e por fim pego ela de quatro, que visão, após alguns minutos borracha cheia... ufaaa !!!!

Pausa para um merecido descanso, um bate papo sem PPP, uma aguazinha, muitas beijocas e logo ja estavamos recomençando tudo outra vez, segundo round nos moldes do primeiro.

Enfim, uma gata especial e recomendada, sem frescuras, celular desligado e sem controlar tempo.

Valor: 100,00 (disse que era promoção pra mim)

E segue a putaria

Link:
🔗

Responder