POSITIVO Nome da Garota:ANDREIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco muito mais que excelente realizado com esta Cavala maravilhosa e deliciosa chamada Andréia!!
Este TD foi realizado terça-feira, dia 05. Na segunda eu liguei para a Andréia perguntando se ela ainda estava labutando na MC, pois eu havia saído com ela no final do ano passado. Por coincidência ela me disse que estava de férias e ia voltar na terça mesmo. Antes de partir eu imprimi o flyer de desconto das 70 pratas da entrada. Cheguei umas 19h, fui entregar o papel pra uma das recepcionistas, e ela pediu pra eu aguardar, nisso o gerente tava falando com alguém sobre a promoção, pois segundo ele, mudou para segunda-feira, só que no site ainda tá constando como "terça do prazer".
Aí pegou meu papel e viu a data do dia 05, foi ver algo lá dentro e retornou dizendo que tava liberado, disse que o cara responsável pelo site não tinha feito a mudança. De qualquer forma, se não tivessem aceitado eu iria cair pra Cancun provavelmente (70 prata é muita grana). Depois de tudo resolvido, tomei um banho e subi pra boate, tomei um chopp e nem sinal da Andréia, nesse meio tempo, várias minas me abordaram e eu sempre dava a mesma desculpa (que tava esperando a Andréia). O bom da MC é que tem mulher pra cacete, PQP! Muitas que não valem o preço, mas dá pra maldar algumas tranquilão. Depois do segundo chopp, decidi parar e beber cerveja mesmo, pois achei o gosto meio amargo, não vou mais tomar aquele chopp não, meio esquisito.
Até que ela chega, fala com um cara lá e fica sozinha depois, não perdi tempo e cheguei logo junto. Meu amigo, que mulher é aquela?
. Pode soar BOP mas é realmente absurda a gostosura e beleza dessa mulher. Morenaça, cavalona, pernão, bundão, peitão. Tudão!!
E como se não bastasse é muito gata de rosto também, tem os olhos caramelados, e uma boquinha sensacional. Parceiro, a mulher é um Luxo, e não é exagero meu não, eu já fiz TDs da VM, passando por privês, algumas frees, termas 4x4, 65, e digo sem medo de errar que essa é uma das putas mais gostosas que eu já comi até hoje.
Aí ela pegou uma longneck da Skol Beats e ficamos bebendo juntos, a mina é muito simpática e tranquila, ficou me beijando, depois sentou no meu colo e continuou os beijos enquanto a gente conversava, disse que ia me dar o cu de quatro, hehehehe. Ela não é muito de abordar o cliente não (como percebi depois), mas quando é abordada, te dá uma moral legal, e o que é melhor: não fica apressando pra subir. Tanto que eu que falei pra subirmos. É tão boa que até eu que não costumo ficar de papo ou ximbando as putas em puteiros, fiquei esse tempo com ela aproveitando um pouco os carinhos.
Subimos pro 4º andar e ela foi marcar, voltou de vestidinho toda gostosa, aí enquanto subíamos a escada, parou no caminho e levantou o vestido mostrando a bunda e a calcinha fio dental e perguntou se eu tinha gostado! No 5º andar, ela foi pro quarto e eu fui dar uma mijada. Na volta a safada já tava me esperando deitada na cama, aí deitei em cima dela beijando suas costas, e ela murmurava que tava cheia de tesão, e que tava há um mês sem dar (hehehe e eu fingi que acreditei) ahsaushuahsuaheuhsuahsas. Continuamos os trabalhos fora da cama, fazendo uma verdadeira faxina bocal, pois ela beija pra caralho, de língua e com vontade, show!!
Chupei o pescoço dela, o nariz, a orelha, e como não era pra menos, aquele par de peitaria deliciosos. Depois fomos pra frente da cama, botei a perna direita dela em cima da cama e fiquei dedando e levando na boquinha em seguida, aí dei uma chupada na axila gostosa dela. Uma mulher daquela merece ser degustada em todos os lugares (cu, buceta, axila, boca). O boquetão é show, engole a rola di cum força e vontade, até o talo, a putona sabe dar um trato na pica e faz parte do grupo das graduadas em mamação de rola, chupou as bolas eximiamente bem tb, colocando as duas dentro da boca ao mesmo tempo, só ficou faltando chupar meu cu, mas tb nem pedi. Curti a mamada enquanto olhava aquele cuzão pelo espelho que fica do lado da cama, uma coisa absurda.
Depois foi minha vez de saborear aquele pedaço de mau caminho. Enfiei minha cara naquela buceta, chupei que nem doido, esfreguei o nariz, chupei o cu, etc etc etc. Falei que ia estourar o cuzinho dela, e ela respondia: Vai estourar meu cu seu safado??. Começamos de quatro, ela pediu pra meter devagar porque tava desacostumada a dar o cuzinho, soquei naquele cu e ela dizendo que ia gozar, depois meti um pouco na buceta e fomos de frente no frango assado. Muito show a visão da vagabunda toda arregaçada, e tomelirola na bunda, eu só ouvia ela dizer: "tá estourando meu cu seu safado". A putaça dá muito aquele cuzão, confesso que queria ter comido por mais tempo, mas não aguentei e acabei gozando. Um ponto negativo é que ela não deixa gozar na cara e só na boca.
Aí ficamos deitados conversando, e ela ficou com aqueles PPS, tipo: “Vc é o terceiro hoje, mas não gozei com os outros dois, etc etc”. Ficou fazendo carinho nas minhas sobrancelhas falando que eram bonitas etc etc. Me contou que malha há 10 anos, aí perguntei se eu podia fazer uma pergunta indiscreta, falou que sim, aí perguntei sua idade, disse que tem 29 anos. Depois tocou o interfone, nos arrumamos e ela perguntou se eu já ia embora ou se ficaria um pouco lá embaixo. Bom como eu não ia pagar os 70 da entrada mesmo, resolvi chutar o balde e fiquei lá enchendo a cara de long necks (9 reais um roubo, mas foda-se!). Ela ainda ficou um tempo comigo lá embaixo enquanto tocava Funk (rola sempre a partir das 21h), foi aí que percebi que ela não é muito de abordar os clientes, pra falar a verdade, acho que as melhores da casa não fazem isso.
Meu amigo, só sei que vi uma loira coxuda e rabuda, cavalona que me deixou enlouquecido, PQP!!! mas subiu logo em seguida. Acho que vale a pena voltar lá pra dar um confere.
Desci, tomei mais um banho e fui pro vestiário, botei minha roupa e fui pagar a dolorosa. Quando a mina me mostrou a fatura eu tomei um susto, R$ 390 (ou seja não tinham descontado os 70 da entrada, aí falei que tava errado pois eu tinha entregue o papel do desconto) mas o gerente tava lá e ela corrigiu na boa. Pra se obter o desconto, ele precisa autorizar, fazendo a leitura do dedo indicador naquele leitor de digitais (a mesma que usam pra cadastrar os clientes no plano de milhagem).
Com a conta corrigida, paguei no total R$ 320 (250 do TD de 40 min já incluido o quarto) + 70 de consumação (2 chopes de 8 reais + 6 long necks de Skol Beats de 9 reais). Enfim, valeu muito a pena e a perva é show de bola, mas não vou cair no mesmo erro da Madona da 4x4, ou seja, parei com repetecos pelo menos ali na MC, uma vez que posso sair com ela por fora por um período bem mais em conta.