Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmorBrujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#196 Mensagem por AmorBrujo » 08 Abr 2011, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem, amigos, este é um TD de "respeito".
Desta vez, trata-se de uma gatora chamada Daniela (mas não é a mesma Dany sobre quem postei anteriormente), com quem estive agora há pouco. Encontrei-a assim: liguei para a já conhecida Eliane e pedi uma novidade. Ela foi a garota indicada. Fui ancontrà-la no bairro Ibirapuera (perto da casa de Eliane), como de costume com as outras de lá.
Apresentou-se uma morena não muito alta, mas que, de cara, já revelou curvas bem atraentes. Educada, cumprimentou-me com muita simpatia ao entrar no carro, cujo destino foi o Ritz.
Quando chegamos, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Um beijo gostoso, molhado na medida. Então ela começou a tirar a roupa: que garota gostosa! Coxas duras, todas as carnes duras, uma bunda linda! Tesão certo. Também tirei minha roupa e senti aquele corpo quente, muito quente, encontado no meu...
Tendo ela ficado excitada pra valer, muito arrepiada, muito molhada, tirei sua calcinha e chupei por longo tempo aquela bocetinha linda e gostosa... ou melhor, deliciosa...
Daí, ela começou seu trabalho oral, tendo me beijado e chupado todo antes de alcançar o que eu tinha naquele momento de mais duro e firme. E quando ela chegou lá, amigos, que chupada! Chupou muito gostoso, enquando usava partes do seu corpo para roçar em mim e me deixar ainda mais louco. Assim: às vezes os seios firmes e lindos na minha coxa; outras vezes a boceta quante e úmida no meu joelho.. Demais! A garota sabe fazer a coisa!
E assim, preservativo e sexo! Muito gostoso, muito intenso... ela gemendo não muito alto, num volume agradável, me beijando muito, rebolando muito, arrepiando-se muito... Gozei muito e muito gostoso... dentro dela.
Ficamos ainda na cama... ela não me deixou sair de lá e começamos, do jeito que estávamos, o segundo tempo, que foi tão bom como o primeiro, tendo eu chupado ainda com mais afinco aquela boceta já então minha conhecida... Mais uma vez, morri dentro dela...
Ainda ficamos na cama... ela ofegante, quente, suada, gostosa, se derramando em mim... tudo isso me enconrajou um terceiro tempo, no qual tive também sucesso.
Essa garota soube me deixar com muito tesão, como poucas vezes aconteceu comigo...
É, amigo B1, imagina uma coisa dessas naquela Corte de Mântua, idealizada por Verdi e Piave, e de que você me fez lembrar em sua assinatura? Tragédias à parte, ela enlouqueceria o nosso "Duca"...
No mais, claro que nem vi tempo passar, bem como não vi celular. Dispêndio: R$100, 00 dela; R$ 40,00 da Eliane. E digo que cada centavo foi muito bem gozado...

Summa:
Corpo: 9,0 (fosse ela um pouco mais alta...)
Oral: 10,0
Sexo: 10,0 (lembrem-se que gozei com ela e dentro dela em três tempos!)
Contato: ligar para Eliane (88424081) e marcar (façam referência à Daniela morena). Mas sejam discretos e não digam, em hipósete alguma, que obtiveram o contato aqui no Fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daniela - Vitória da Conquista

#197 Mensagem por bigcalabresa » 09 Abr 2011, 18:02

AmorBrujo escreveu:Muito bem, amigos, este é um TD de "respeito".
Desta vez, trata-se de uma gatora chamada Daniela (mas não é a mesma Dany sobre quem postei anteriormente), com quem estive agora há pouco. Encontrei-a assim: liguei para a já conhecida Eliane e pedi uma novidade. Ela foi a garota indicada. Fui ancontrà-la no bairro Ibirapuera (perto da casa de Eliane), como de costume com as outras de lá.
Apresentou-se uma morena não muito alta, mas que, de cara, já revelou curvas bem atraentes. Educada, cumprimentou-me com muita simpatia ao entrar no carro, cujo destino foi o Ritz.
Quando chegamos, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Um beijo gostoso, molhado na medida. Então ela começou a tirar a roupa: que garota gostosa! Coxas duras, todas as carnes duras, uma bunda linda! Tesão certo. Também tirei minha roupa e senti aquele corpo quente, muito quente, encontado no meu...
Tendo ela ficado excitada pra valer, muito arrepiada, muito molhada, tirei sua calcinha e chupei por longo tempo aquela bocetinha linda e gostosa... ou melhor, deliciosa...
Daí, ela começou seu trabalho oral, tendo me beijado e chupado todo antes de alcançar o que eu tinha naquele momento de mais duro e firme. E quando ela chegou lá, amigos, que chupada! Chupou muito gostoso, enquando usava partes do seu corpo para roçar em mim e me deixar ainda mais louco. Assim: às vezes os seios firmes e lindos na minha coxa; outras vezes a boceta quante e úmida no meu joelho.. Demais! A garota sabe fazer a coisa!
E assim, preservativo e sexo! Muito gostoso, muito intenso... ela gemendo não muito alto, num volume agradável, me beijando muito, rebolando muito, arrepiando-se muito... Gozei muito e muito gostoso... dentro dela.
Ficamos ainda na cama... ela não me deixou sair de lá e começamos, do jeito que estávamos, o segundo tempo, que foi tão bom como o primeiro, tendo eu chupado ainda com mais afinco aquela boceta já então minha conhecida... Mais uma vez, morri dentro dela...
Ainda ficamos na cama... ela ofegante, quente, suada, gostosa, se derramando em mim... tudo isso me enconrajou um terceiro tempo, no qual tive também sucesso.
Essa garota soube me deixar com muito tesão, como poucas vezes aconteceu comigo...
É, amigo B1, imagina uma coisa dessas naquela Corte de Mântua, idealizada por Verdi e Piave, e de que você me fez lembrar em sua assinatura? Tragédias à parte, ela enlouqueceria o nosso "Duca"...
No mais, claro que nem vi tempo passar, bem como não vi celular. Dispêndio: R$100, 00 dela; R$ 40,00 da Eliane. E digo que cada centavo foi muito bem gozado...

Summa:
Corpo: 9,0 (fosse ela um pouco mais alta...)
Oral: 10,0
Sexo: 10,0 (lembrem-se que gozei com ela e dentro dela em três tempos!)
Contato: ligar para Eliane (88424081) e marcar (façam referência à Daniela morena). Mas sejam discretos e não digam, em hipósete alguma, que obtiveram o contato aqui no Fórum!

O amigo AmorBrujo, está com super potência heim?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Num período relativamente curto dá 3 fodas com gozadas, não é pra qualquer um não! Estás de parabéns!! Depois dê uma dica ai o que está tomando, para todos nós aqui do gpguia. Qual vitamina, enfim o que está dando esse belíssimo resultado.
Mas vamos ao que interessa. O nobre colega poderia dar mais detalhes desta perva chamada Daniela? De onde ela é? De conquista ou de fora? qual idade mais ou menos? Porque ficou faltando muitos detalhes importantes, para ficarmos sabendo e caso nos interessemos pela perva. Por exemplo: se é bonita, cor dos olhos e cabelos sao curtos ou compridos, cor dos cabelos, se tem o rosto liso e limpo ou tem espinhas, se usa aparelho nos dentes, se tem bunda grande e bonita sem espinhas ou manchas, coxas grossas, tatuagens, percings, pele limpa ou com manchas no geral, esses detalhes sao importantes para todos nós avaliarmos, o conjunto como um todo e não só a foda em si e o tratamento dado pela mesma, que sao indispensáveis, claro.
Muito obrigado!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Daniela - Vitória da Conquista

#198 Mensagem por B1 » 09 Abr 2011, 21:44

bigcalabresa escreveu:, esses detalhes sao importantes para todos nós avaliarmos, o conjunto como um todo e não só a foda em si e o tratamento dado pela mesma, que sao indispensáveis, claro.
Claro.
Um dia desse o bigcalabresa conseguirá postar o primeiro TD e mostrará como é que se faz para descrever, além de ler...

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#199 Mensagem por guguest » 17 Mai 2011, 23:19

Eu queria saber do pessoal da cidade o que é que acontece com as meninas no domingo, porque é a 3 vez que vou na cidade e ligo para todos os telefones daquelas recomendadas e todos caem na caixa, e não foram poucas. Elas não trabalham no domingo, sairam da profissão, mudaram de telefone ... Valeu.

Link:
🔗

porto26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#200 Mensagem por porto26 » 19 Mai 2011, 15:39

Oque posso te passar é que O Verona só funciona de 2º a 6º e o Babilonia de 2º a Sábado no demais eu não sei te dizer

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Danadinha ou Bruna Conquistinha Vitoria da Conquista [BA]

#201 Mensagem por bigcalabresa » 28 Jul 2011, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Conquistinha

Fez Anal:SIM
Olá! Esse é o meu primeiro TD divulgado aqui no GPGuia. Já saí com várias garotas mas nunca postei aqui. De agora em diante vou ser mais um colaborador.
E segue ai o TD de uma garota gente fina que conheci, através de um amigo meu que passou o telefone dela.
O nome da moça é Bruna Conquistinha.
Depois do contato telefônico combinamos de nos encontrar na Praça Gerson Sales, no Bairro Alto Maron e rumamos para o Motel Master( a escolha foi dela).
Logo na primeira vista gostei do que vi. Morena clara com olhos castanhos escuros naturais e um cabelão longo negro, sem mega. Corpo atlético, seios naturais e duros e uma bunda grande e gostosa, enfim tudo no lugar.
No motel foi logo para o banheiro e já veio nua envolvida numa toalha. Nesse momento fui a loucura, os peitinhos estavam durinhos e excitados que parecia furar a toalha. Veio logo pra cima de mim me beijando na boca, abocanhou meu pau sem frescuras, e roçando seus peitos deliciosos no meu torax e e no meu pau, uma delícia. Muito excitante. Chupa deliciosamente bem sem plástico e fica se exibindo toda para que o vivente brinque no grelo e no cuzinho, e vendo ela olhar pra voce com aquela cara de safada. Realmenta uma safadinha na cama e muito meiga e carinhosa e educada.
GOSTA MUITO DE DAR O FORÉVIS, mas a combinar o preço. Comi muito aquela bundinha.MUITO. Já havia combinado por fora.
Ela adora enquanto o cara mete no forevis. A Bunda não tem nenhuma marca nem estrias nem celulite.
Tem um bom papo e muito sacana.
Ao ligar para ela digam que foi um amigo que deu o telefone. E que esse amigo tinha conhecido ela num bate papo da internet, etc...
Excelente custo/benefício.
Custos: 150,00 dela mais o motel. + o anal uma gratificação por fora.
Não regulou tempo.
O Celular fica desligado. Não incomoda.
Uma excelente companhia e sem frescuras, pessoa muito agradável.
Larguei de volta no bairro alto maron, mais especificamente na praça Gerson Sales e buscarei outro dia, com certeza, para um repeteco.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Cabelos: 10
Anal: 8
Vaginal: 10
Oral sem capote: 10
Atendimento: 10

(77) 8824-9635

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA DANADINHA - VITÓRIA DA CONQUISTA - CELULAR: (77) 8824-9635

#202 Mensagem por bigcalabresa » 21 Out 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Danadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá colegas, este TD é um repeteco com a Bruna Danadinha, que mudou de nome. Antes chamava se Bruna Conquistinha, agora Bruna Danadinha. Inclusive essa mudança foi otima pelo motivo da mesma ser isso mesmo. Danadinha. Ela é muito gostosa, como já citei num TD anterior. Chupa gostoso sem camisinha, super carinhosa, estilo namoradinha, fogosa. Gosta de ver a pica entrar mesmo. Não finaliza e nem engole na boquinha, mas no conjunto é ótima. Geme gostoso, pernas gostosas, bunda durinha e gostosa, sem estrias, atenciosa, não regula tempo. Marquei com ela na Praça Gerson Sales, a tarde, e rumamos para a minha casa. Chegando lá tomamos uns drinques, namoramos e depois fomos fuder. Muito legal a sua companhia. Esta é a segunda vez saio com ela e dentro em breve repetirei.
Vamos as notas:
Vagina: nota 10 - Apertada, cheirosa e Raspadinha e deixou um bigodinho fino.
Peitos: nota 10 - normais, durinhos bom de serem chupados.
Corpo: nota 10 - em forma e atletico.
Anal: Com Camisinha e Faz a depender do tamanho do menino.
Oral: otimo e só com camisinha. Bem caprichado e no ponto certo.
Rosto: Bonito
Coxas: bem definidas e duras.
Cabelos: Pretos, lisos, compridos e naturais.
Preço do programa: R$ 150,00 reais 1 hora e meia, mas sempre concede um tempo a mais.
Contatos:
Telefone: (77) 8824-9635
MSN: melzynha_******
Vale a pena conferir. Eu mesmo já fiquei 2 vezes e vou repetir qdo puder.

Link:
🔗

como.vc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jéssica - BABILÔNIA DRINKS

#203 Mensagem por como.vc » 25 Out 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, TD resumido pq estou digitando pela 2ª vez (a anterior travou no momento da postagem, merda)
TD realizado há três semanas, mas só agora postado pelo afastamento involuntário dos combates. Mas vamos lá. Deassagem por Vitória da Conquista, fui ao Babilônia Drinks Night Club. Não escondo minha preferência por free lancers e pisteiras mas, diante da dificuldade encontrada no Planalto da Conquista, não teve jeito.Na entrada, pagei R$ 30, convertidos em uma dose de wisky "grátis". Enquanto assistia ao jogo do brasileirão, fui abordado por JÉSSICA.

RESUMÃO:
a) Negociação: Muito simpática e educada. Não deu desconto, e fechamos por R$ 150 pela foda. A casa cobra 70 pelo matadouro, mas fez por 60. Apesar de não ter dado desconto, Jéssica merece excelente avaliação pelo primeiro contato. (NOTA 10).
b) Rosto: Bonito demais. Verdadeiramente GATA! Olhos castanhos, boca carnuda, cabelos pretos. Show. (NOTA 10)
c) Corpo: a perva tem +/- 1,67m, cabelo preto, peitos de médio a grande (durinhos, deliciosos), cintura fina, coxas torneadas, resumindo: gostosona. (NOTA 10)
d) Boquete: razoável, pq é com capote. (NOTA 6)
e) Buceta: gostosa, cheirosa, apertadinha, mas exagera na quantidade do KY. (NOTA 8)
f) Cuzinho: não dá, nem negocia.
g) Performance: fode bem. Apesar do excesso de KY, fuder aquela mulher de frango assado enquanto ela massageava o clitóris foi demais. (NOTA 9)

O tempo foi regulado pela casa, o q é uma merda. Desta vez não deu tempo pro 2º round. Vai ter repeteco, se a perva permanecer por lá. Boa foda, recomendo. Quem gosta de mulher bonita vai se dar muito bem. A beleza é o forte da menina.

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por guguest » 30 Dez 2011, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julya

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há poucos dias. De passagem por VCA, e como sempre uma dificuldade para encontrar as pervas descritas aqui no forum. Liguei para mais de 10 e nada, até que a Julya entra no msn e acerto os detalhes. Estava hospedada em um hotel da cidade bem dificil de encontrar levei uns 30 min. Estava de short minusculo e top. Ela é uma mulata, novinha(no maximo 22 anos), corpinho no lugar, aprox 1,62 . Entrou no carro e um pouco timida durante o papo até o abatedouro.
Rosto: 5 Descrita em relatos anteriores como bonitinha e tal, porém sou mais rigoroso neste quesito. Uma coisa que nao gosto muito e que ela tem é o mega, sempre preocupada para nao arrancar.
Oral: 7 Ela tem aparelho o que nao influenciou, demorou bastante, bem molhado, se esforçou bem, mas precisa melhorar um pouco
Beijo: 8 Beija legal e se envolve.
Seios: 9 Do tamanho que eu gosto, nem grande, nem pequeno , quem gosta para fazer uma espanhola nao serve.
Corpo: 9 bonito em minha opniao, com as curvas bem feitas, sem ser aquelas mulheres que usam bomba para ter corpao. Barriga lisinha uma maravilha,
Bunda: 8 Tem um pouco de estria o que nao compromete ao me ver. Redondinha, bem firme.
Pernas: 9 Duras e firmes, sem aquela malhaçao pesada.
Atendimento: 8 Um pouco timida no inicio, porem faz de tudo para agradar o cliente. No meu caso faltou um pouco de envolvimento, acho que pela timidez.
Buceta: 9 Apertadinha, lubrificou bem, soquei forte em varias posiçoes e aguentou tudinho sem reclamar.
Anal : nao fiz
Pediu inicialmente 150, dei uma chorada básica e morreu em 120
Resumo: 120 + 35 motel. Pessoa agradavel um corpo muito bonito na minha opniao( qm prefere cavala nao é uma boa pedida), o rosto deixa a desejar, porem no conjunto passa facil. Recomendo levando essas consideraçoes.

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por bigcalabresa » 30 Dez 2011, 00:45

guguest escreveu:TD realizado há poucos dias. De passagem por VCA, e como sempre uma dificuldade para encontrar as pervas descritas aqui no forum. Liguei para mais de 10 e nada, até que a Julya entra no msn e acerto os detalhes. Estava hospedada em um hotel da cidade bem dificil de encontrar levei uns 30 min. Estava de short minusculo e top. Ela é uma mulata, novinha(no maximo 22 anos), corpinho no lugar, aprox 1,62 . Entrou no carro e um pouco timida durante o papo até o abatedouro.
Rosto: 5 Descrita em relatos anteriores como bonitinha e tal, porém sou mais rigoroso neste quesito. Uma coisa que nao gosto muito e que ela tem é o mega, sempre preocupada para nao arrancar.
Oral: 7 Ela tem aparelho o que nao influenciou, demorou bastante, bem molhado, se esforçou bem, mas precisa melhorar um pouco
Beijo: 8 Beija legal e se envolve.
Seios: 9 Do tamanho que eu gosto, nem grande, nem pequeno , quem gosta para fazer uma espanhola nao serve.
Corpo: 9 bonito em minha opniao, com as curvas bem feitas, sem ser aquelas mulheres que usam bomba para ter corpao. Barriga lisinha uma maravilha,
Bunda: 8 Tem um pouco de estria o que nao compromete ao me ver. Redondinha, bem firme.
Pernas: 9 Duras e firmes, sem aquela malhaçao pesada.
Atendimento: 8 Um pouco timida no inicio, porem faz de tudo para agradar o cliente. No meu caso faltou um pouco de envolvimento, acho que pela timidez.
Buceta: 9 Apertadinha, lubrificou bem, soquei forte em varias posiçoes e aguentou tudinho sem reclamar.
Anal : nao fiz
Pediu inicialmente 150, dei uma chorada básica e morreu em 120
Resumo: 120 + 35 motel. Pessoa agradavel um corpo muito bonito na minha opniao( qm prefere cavala nao é uma boa pedida), o rosto deixa a desejar, porem no conjunto passa facil. Recomendo levando essas consideraçoes.
Caro colega voce poderia deixar, alias, faltou mencionar no TD o telefone de contato da perva.
Muito obrigado!
Abraços.

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por guguest » 31 Dez 2011, 15:54

O contato foi só pelo msn: piri.****** ; não sei pq nao saiu no TD. Abco.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#207 Mensagem por Bocephus » 14 Jan 2012, 17:33

Pelo jeito a Julya tambem atende em Itapetinga..

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... a#p1625799

Link:
🔗

silver negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luanna Andrade

#208 Mensagem por silver negro » 19 Jan 2012, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Luanna Andrade

Beijou na Boca:NÃO
Salve Grandes Companheiros!!!

Quero compartilhar meu cenário triste... Conheci via net uma perva que atende pelo nome de Luanna Andrade. Consegui o MSN da perva: [email protected] e observei umas fotografias até legais (poses sensuais). Peguei o contato dela e marcamos... Putz, a perva estava até apresentável. Tinha presença. Chegando no abatedouro a perva tirou a roupa... E foi aí que começou o FILME DE TERROR! Putz, sem falta de respeito, era um acidente geográfico ou demográfico! Sei lá!!! Mas para não perder a viagem fui... O hálito da perva era TERRÍVEL! (mistura fatal de nicotina com culiforme fecal), a bunda parecia um comprido anador (chulada e pequena), os seios muito flácidos... Em fim, só tristeza :(

Se não bastasse o terror disto tudo, a perva se revelou evangélica e começou uma pregação... :shock: Ouvi tudo em estado de choque e tentei me concentrar no objetivo... Mas totalmente convencido que aquele foi o filme de terror de minha pobre vida respirei fundo e fui assim mesmo...

Fiquei muito bolado, pois seria mais proveitoso fazer doação do numerário... Mas fazer o quê? perdi 120 + 60 (abatedouro).

Em fim, a xoxota da perva era terrivelmente larga e flácida, seios flácidos, muitas olheiras, hálito terrível e ainda por cima queria me converter no abatedouro, é mole???

CONSELHO DE UM SOFREDOR ATERRORIZADO: Façam qualquer coisa com seu dinheiro, menos o que eu fiz! O fone dela é 9120-0076. A mesma disse que o perdeu e começou a atender pelo fone da amiga dela: 8815-3961. O que julguei ser muito ESTRANHO.

NOTAS:

Rosto: 7
corpo: 5
Higiene: 4
Oral: 6
Beijo: (não aceitei)
Anal: (deus me livre)
Vaginal: 6 (uma lona de circo)

Deus nos proteja e nos mantenha vivos para o dia do amanhã! Depois desta aceitei JESUS!

Abraços a todos!

Link:
🔗

taradão_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#209 Mensagem por taradão_ba » 16 Fev 2012, 08:34

Galera, sou novo aqui, mas acompanho os tds de Conquista e Salvador. Esses dias estava conversando com uma perva e add no msn. Parece ser bonita pelas fotos, mas todos sabemos como phodashop atrapalha. O nome dela é karollyne e o msn
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
é ******.
Queria saber se alguém já saiu com ela para eu não me dar mal? Abraços

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#210 Mensagem por B1 » 16 Fev 2012, 10:18

Taradão, bem vindo.

Precisei, porém, tirar o contato porque não dá para saber, no momento, se a mulher exerce atividade de prostituição e se o contato for pessoal ou do ofício.

Quando, e se, alguém sair com ela, poderá postar o TD e voltaremos com contato e tudo.

Grato.

Link:
🔗

Responder