FALO DE OURO - JANEIRO DE 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#61 Mensagem por juancarlos » 31 Jan 2005, 08:48

Esse merece uma citação...
Dá-lhe BOP...
eenokibara escreveu:
Depois de uma pequena discussão que tivemos entre os dias 25 e 26/01, resolvemos fazer as pazes na sexta dia 28/01.
E o fizemos em grande estilo, eu fiz reserva na churrascaria Fogo de Chão, peguei a Bebeloira em seu Flat as 20 horas, e chegamos para o jantar as 20:30.

Conversamos muito durante o jantar, e quando estavamos satisfeitos, fomos para o Flat dela.

Chegamos ao Flat, o Jonny (Maltes dela), fez a maior festa, brinquei com ele....

Enquanto a comida descia um pouco, ela ficou um pouco no computador, pois ela queria fechar a balada de sexta, com as suas amigas....

Chegou então o momento do tão esperado TD, tomamos uma ducha, e fomos para a cama....

Desta vez nos beijamos, e a Bebeloira me atacou, percebeu que meu pau estava duro, e veio por cima.... Me passou o cliclete que estava mascando, para a minha boca, e foi direto para o oral.... E mais uma vez, o melhor oral que já pude esperimentar.... Não resisti muito tempo, e gozei na sua boquinha....

E ai, parti eu para retribuir, fui para o meu oral nela, que ela adora.... Beijei, lambi, e chupei aquele grelinho gostoso, perfumado, e já totalmente molhado de tesão.... Enquanto chupava, introduzi os 2 dedos e comecei o vai e vem.... Não demorou muito e ela gozou na minha boca....

Para retribuir, a Bebeloira, pegou o meu pau, e o fez ficar duro, novamente.... Colocou a camisinha e começamos a um papai mamãe bem gostoso..... Não demorou muito e gozamos novamente.....

Como ela estava com dores, principalmente na região da bunda, fiz uma massagem caprichada, que por sinal ela adora!!!!
Fomos tomar uma ducha, e como a Bebeloira, me convidou para ficar até que suas amigas chegassem para sairem para a balada, fiquei observando ela se trocar, se maquear e se preparar para sair......... E o detalhe o boné Von Dutch....
Demorou um pouco, mas sabe quem chegou? Nada mais, nada menos que a Gabriela Lins e a Danielli Ferrari. Agora vocês já imaginaram este trio em uma balada... Sai de baixo...

Bebeloira, este foi o nosso nono TD, cada dia que passa melhor.....

E com certeza terá outros replays....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#62 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Jan 2005, 10:27

Dez/2005
ganhador: JN
* feito c/ BB

Jan/2005
meu voto: eenokibara
* feito c/ BB

*...>>> Deus é Pai...!!!

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#63 Mensagem por karlmarx » 31 Jan 2005, 12:04

Na boa, eu ia votar no professor do BOP mas esse do colega eenokibara foi demais...

Sugiro criar uma premiação alternativa. Assim, o troféu Falo de Janeiro iria para o eenokibara e o professor do BOP ganharia como "hors-concours"... Seria o mais justo, pois ambos merecem uma premiação!

[]s

Karl

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#64 Mensagem por SKNG » 31 Jan 2005, 12:20

juancarlos escreveu:Esse merece uma citação...
Dá-lhe BOP...
eenokibara escreveu: Chegamos ao Flat, o Jonny (Maltes dela), fez a maior festa, brinquei com ele....
huauauaua... eu fico imaginando... o maldito cachorro pulando no cara... mordendo a barra da calça... caso ele estivesse de tenis... puxando os cadarço... huauauauauauua...

ainda mantenho meu voto no professor santos...

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por Siouxx » 31 Jan 2005, 12:35

juancarlos escreveu:Esse merece uma citação...
Dá-lhe BOP...
eenokibara escreveu:
Depois de uma pequena discussão que tivemos entre os dias 25 e 26/01, resolvemos fazer as pazes na sexta dia 28/01.
E o fizemos em grande estilo, eu fiz reserva na churrascaria Fogo de Chão,
Olha..continuo com meu voto para o kabotcha, mas esse cara...Pagar jantar para a gp, ainda mais no Fogo de Chão! lá, bebendo algo barato, sai em uma média de R$ 70,00 por cabeça.
Tem que gastar em jantar para comer free. Pra que pagar jantar pra pra gp que você sabe que dando o presentinho pode foder? Fora o risco de comer que nem um condenado e ter uma indigestão na hora da phoda :lol:

Link:
🔗

Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#66 Mensagem por Predador » 31 Jan 2005, 14:20

eenokibara escreveu:
Me passou o cliclete que estava mascando, para a minha boca.

É GENTE.....A COISA TÁ FEIA...!!!!!

EENOKIBARA VC SE SUPEROU, MEU VOTO É SEU !!!!!

Link:
🔗

DHIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#67 Mensagem por DHIRO » 31 Jan 2005, 15:01

ESSE LANCE DE PASSAR CHICLETE MERECE AO MENOS UMA MENÇÃO HONROSA... RS

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#68 Mensagem por ElPatrio » 31 Jan 2005, 15:51

eenokibara escreveu:Demorou um pouco, mas sabe quem chegou? Nada mais, nada menos que a Gabriela Lins e a Danielli Ferrari. Agora vocês já imaginaram este trio em uma balada... Sai de baixo...

Que supimpa deve ser! Chuchu-beleza, Super bacana, tudo de bom...

Parabéns eenokibara vc é um felizardo por ter essas três beldades a sua exclusiva disposição. Parabéns!

E nada mais justo do que conceder meu voto para vc.

Vc merece.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#69 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Jan 2005, 21:31

Eu estou lendo isto daqui...>>>
Realmente eu estou lendo isto daqui...>>>
Ah tá, com tôda a certeza, mas com tôda a certeza mesmo, eu estou lendo isto daqui...>>>

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#70 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 31 Jan 2005, 23:51

eenokibara escreveu:
depois de uma pequena discussão que tivemos entre os dias 25 e 26/01, resolvemos fazer as pazes na sexta dia 28/01.
E o fizemos em grande estilo, eu fiz reserva na churrascaria Fogo de Chão, peguei a Bebelô...
Não seria muita gordura para uma noite só ? :shock:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#71 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Fev 2005, 01:01

Para encerrar e já encerrando eu voto no BUDY.
CAVES como vc abriu o tópico desse mês finalize a votação.

Bloqueado.

Link:
🔗

Trancado