POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Como descobri que a Mix Massagem está com uma promoção onde a taxa de anal para programas com duração igual ou superior a 40 minutos não é mais cobrada, liguei para a Maiara perguntando pela Ana Paula, que não estava. Perguntei pela Carol, que também não estava e, finalmente, pela Raika, que estava atendendo. Entretanto tinha uma fila de espera com quatro guerreiros sentados no banco das lamentações, esperando a vez. Definitivamente, eu não ando dando sorte com a Mix, pois elas criaram uma promoção no anal e quem levou na rabiola fui eu.
Como bom putanheiro não chora o leite derramado, liguei para o meu reduto na Paula Souza. PQP, hoje realmente era o meu dia de levar ferro, pois a Vanessa e a Natasha não estavam, a Amanda estava atendendo e iria demorar e finalmente a antiga Vanessa, que se chamou Alessandra por algum tempo e agora está como Valeska, também não estava. Deve ser praga do Mirko, pois assim ele não seria obrigado a ler minha resenha sexual. Decidi que praga de Mirko não pega e me mandei para a MT, pois alguma coisa teria que sair dessa bombada.
Cheguei e fui tomar conhecimento do plantel. Ando com tesão para dar um pega na Marcela, mas ela é muito potranca para o meu pangaré. Nisso me aparece a Safira, que veio me dar um beijinho. Aliás, ela estava dentro de um vestido preto deslumbrante. Eu já a estava escolhendo, quando desceu a Tainá.
Desde que a vi pela primeira vez, fiquei com tesão nela, pois ela é uma morena jambo pequena, falsa magra muito gostosa além de ter um rostinho lindo. Seus pontos negativos estão todos relatados nos TDs, onde ela tem um positivo, dois neutros e três negativos, sem contar que ela está sempre séria, tanto que sempre que a vejo eu a sacaneio dizendo-lhe para dar um sorriso, que não faz mal a ninguém.
Como eu já havia visto que a menina havia sido positivada ou recebido neutro de confrades chegados a namoradinha e que havia sido negativada por confrades que gostam de pegada, resolvi arriscar, pois adoro um desafio e, se eu me foder no final, não terá sido nenhuma surpresa. De qualquer forma eu estava tranquilo, pois sempre que estou na casa ela está subindo ou descendo. Além disso, o confrade AntonioFurlan fez um TD com ela, logo que a menina chegou na MT e deu-lhe Neutro, quase tendo-a positivado. Como adoramos as mesmas gatas da MT, não custaria nada arriscar. "ADORO O DIFÍCIL".
Sem falar com a Tainá, fui levado pela Amanda para a mini suite. Fui logo para o banho e, quando estava terminando, ela chegou. Lembrando do relato do confrade Half, resolvi partir para falar, antes que ela ficasse muda. Entretanto para minha surpresa a Tainá estava muito simpática, falante e, inclusive, puxando papo. Gostei do que estava vendo, pois afinal o bicho não era tão feio quanto eu pensava. Ela foi para o banho e interrompemos o papo, pois não quis ir atrás dela.
Quando ela saiu do banho nuazinha e veio para o quarto, decidi que o programa teria que dar certo de qualquer maneira, pois a Tainá, como já comentei é uma morena jambo, com cerca de 1,60 m de altura, de 24 anos, com cabelo comprido, até abaixo do ombro muito bonito que adorna perfeitamente um rostinho muito bonito de menina. Ela tem um corpinho pequeno, sendo falsa magra mas tem um par de seios médios, cheios, durinhos e muito bonitos. Sua bundinha é durinha e muito, mas muito deliciosa, tanto que me perdi beijando e chupando-a. Suas pernas não são grossas mas são bem torneadas, compondo seu corpo de forma muito harmoniosa. Finalmente, seus pés são pequenos, finos, bem tratados e bonitos, exatamente como gosto e adoro. Seu único defeito é não saber sorrir, pois ela tem dentes bonitos, que deixam seu rosto iluminado quando sorri, "as vezes".
http://www.massagemtijuca.com.br/taina/taina.html
Como eu estava de joelhos na cama, ela ficou de joelhos na minha frente. Em decorrência dos TDs que li, surpreendi-me quando ela veio toda carinhosa até mim e começou a beijar meu peito. Deixei-a dar-me alguns beijos e pedi-lhe para parar, a fim de conversarnos um pouco. Ao me responder sobre o que não fazia, ela disse-me que não faz anal e não beija na boca, ou seja só dá selinho.
Como ela estava na beirada da cama, disse-lhe para deitar. Ela deitou de bruços e eu deitei ao seu lado, acariciando seu corpo. Minha gente, que visão bonita daquele corpinho delicioso, principalmente de sua bundinha empinadinha. Bem, no restante do papo não tirei os olhos de seu corpo, que inclusive me deixou com o pangaré em pé.
Disse-me ainda que adora gozar sendo chupada e que na penetração goza rápido quando se masturba. Respondeu-me, também, que gosta de ser penetrada com o dedo, mas só se estiver de camisinha, pois tem medo de ser machucada pela unha. Pedi-lhe para deitar de costas e comecei a beijar seu pescoço e ombros. Confesso que pensei muito em beijá-la, pois sua boca estava apetitosa demais, mas desisti, pois um beijo mal dado só iria atrapalhar naquele momento. Assim, desci e fui beijar e chupar seus seios, que são durinhos e deliciosos de beijar. Suguei-os bastante, fazendo finalmente a menina começar a suspirar.
Como eu estava começando a ficar fissurado pelo corpo da menina, pulei logo de seus seios para a sua xoxotinha e dei-lhe alguns chupões. Achei melhor excitá-la mais um pouco e assim desci beijando suas pernas, que estavam totalmente arrepiadas. Como gostei de seus pés, fui dar um pequeno trato a eles. Assim, acariciei-os com a boca e passei a língua por seus dedos. Ela começou a rir e disse que estava fazendo cócegas.
Abandonei seus pés virei-a de costas e fui acariciá-la. A partir daí comecei a gostar da menina, pois ela imediatamente começou a responder às carícias, gemendo, suspirando e murmurando coisas tal como está bom demais e outras palavras que indicavam que ela estava gostando. Desci e subi passando a língua por suas costas, até que ela colocou a mão por baixo do corpo e foi masturbar seu grelinho. A Tainá começou a gemer alto e se contorcer quando cheguei a sua bundinha e passei a mordê-la e passar a língua em seu cuzinho e xoxotinha perfumados. Aproveitei e comecei a também acariciar sua xoxotinha com os dedos, procurando não atrapalhá-la.
Como senti que a Tainá estava a caminho de gozar, virei-a de barriga para cima e caí de língua em seu grelinho. Chupei-a de várias maneiras e ela entre gemidos e palavras que me incentivavam a chupá-la mais, acabou gozando. Achei interessante e até mesmo um elogio, quando passado pouco tempo, enquanto eu ainda acariciava seu ventre e virilha, ela pediu-me para chupá-la novamente. Como é tudo que eu gosto, ela começou a ganhar muitos pontos. Por isso, voltei a cair de boca em seu grelinho. Como ela gemia muito, chegando próximo ao gozo cerca de duas vezes, eu quase a penetrei com o dedo, mesmo sem estar de camisinha. Entretanto desisti de fazê-lo, pois eu não tinha lixado as unhas antes do programa e se eu a machucasse, certamente não teria desculpas, ainda mais que eu lhe disse que não faria nada sem sua concordância. Caprichei na chupada e logo após ela deu mais uma gozada, para meu deleite. Olhei para o colchão e o pangaré havia alagado tudo em volta dele.
Ao se recompor, a Tainá pediu para chupar-me. Deitei de costas, ela pegou o menino e o enguliu. Inicialmente seus dentes tocaram a cabeça do rapaz e chegou a incomodar um pouco, mas acho que ela notou e passou a chupar com uma boa pegada, dando um trato no garoto que o deixou duro como pedra. A seu pedido, comecei a acariciar sua xoxotinha, fazendo-a gemer enquanto me chupava. Já doido de tesão, com o pangaré vazando paca, pedi-lhe para colocar a camisinha para penetrá-la, pois eu só me via penetrando aquela xoxotinha pequena e imaginava o quanto seria delicioso.
Após colocar a roupa na criança, ela voltou a me chupar. Perguntei-lhe como queria e ela falou que gostaria de ser penetrada D4. A Tainá assumiu a posição, fiquei por trás dela e fui brincar com o pangaré, pincelando sua xoxotinha e, principalmente seu cuzinho. Achei que ela fosse reclamar ou ficar preocupada, mas ficou quietinha, curtindo a brincadeira. Finalmente encostei o pangaré em sua xoxotinha e comecei a empurrar, de forma que ele foi entrando e sendo abraçado com força pela sua xoxotinha. Comecei a socar lentamente, aumentando o ritmo para fazê-la gemer bastante. Entretanto como ela D4 estava um pouco baixa para mim, comecei a ter dificuldade nas estocadas. Mais uma vez, a menina voltou a ganhar muitos pontos comigo, pois demonstrando estar atenta, perguntou-me se eu não queria que ela deitasse de bruços.
A Tainá deitou, e ficou com o corpo um pouco de lado, dizendo-me que era para poder se masturbar enquanto eu a estivesse penetrando. Me arrumei sobre ela, a penetrei curtindo sua xoxotinha apertada e comecei a socar rápido, enquanto acariciava seu pescoço e, principalmente sua orelha. A menina começou a se incendiar e, após eu socar por pouco tempo, ela voltou a gozar.
Olhou para mim com carinha de safada e disse-me que também adorava gozar no ppmm. Não pensei duas vezes, virei-a de barriga para cima e penetrei-a, socando no ppmm, depois no franguinho e novamente no ppmm. Posicionei-me bem baixo em relação a seu corpo, de modo que ela pudesse torcar-se. Atendendo a seu pedido, comecei lentamente para ela ficar bem excitada. Quando ela começou a gemer e pedir para não parar, acelerei as estocadas até que ela deu uma nova gozada. Continuei a socar, para o pangaré babar a vontade na toca.
Ela me pediu para ver o tempo e ainda faltavam uns 10 minutos. Penetrei-a novamente e ficamos brincando, até que ao ver o relógio, o tempo havia acabado.
Mais uma vez, o tempo foi inclemente e voou para nossa tristeza, pois ela também reclamou. Como não tínhamos mais saída, só nos restou o banho e descer.
A Tainá parecia, por conta dos relatos, que poderia ser um péssimo programa, mas novamente meu instinto funcionou e não me decepcionou. Claro que em outras ocasiões me ferrei, mas hoje a menina demonstrou que melhorou muito e foi para mim uma ótima companhia. Não me arrependi e estou satisfeito por isto, pois tive um bom programa.
Conversando com ela, disse-lhe que repetiremos logo e me surpreendi quando ela concordou de que no próximo programa façamos penetração com o dedo (massagem do ponto "G") sem camisinha. Fiz uma brilhante explanação sobre como faço penetração anal para minha parceira se excitar e gozar e acho que a deixei senão interessada, pelo menos curiosa.
Tratei-a com muito carinho e ela correspondeu muito bem. Se dá próxima vez tudo correr bem como desta vez, acho que teremos bons beijos. Afinal, adoro um desafio.
Bem meus caros confrades, a Tainá, pelos relatos de TD é muito controversa e por isto procurei descrever o programa o mais fiel possível, para que vocês possam avaliar a menina e porque eu a positivei. A unica coisa que posso dizer é que como pretendo repetir o programa com ela, eu só poderia dar-lhe positivo, pois gostei bastante dela, ainda mais que ela é uma gostosura de menina. Acho que ela pode se soltar muito mais do que hoje, mas não posso esquecer que esta foi nossa primeira vez.