POSITIVO Nome da Garota:Marcele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis um TD que para muitos seria um Negativasso, mas nesse dia eu tava com a uruca...
Mais uma boa recomendação dos confrades, não pude deixar de conferir. Novamente, escolhi um pessimo horario, sexta-feira a noite. Mas como ando totalmente sem tempo, fui assim mesmo.
Fui na sexta restrasada, agendei por telefone, e quando estou quase chegando, ligo e sou informado que o cliente que estava desde as 15:00 iria ficar até as 19:00.
Isso foi muito sem noção da casa, pois havia agendado de manha....foda-se tava ali e naquele dia estava com uma vontade louca de arrombar (essa é literalmente a melhor definição) o cu de alguma GP. Ainda tentei outros contatos, mas isso que é foda desse horario...
Com o calor infernal que estava fazendo, parei num daqueles bares da esquina e fiquei bebendo até que o sonegador que estava com a mina resolveu sair. Ainda pensei em desistir, mas dai pensando de novo: se o infeliz do sonegador está a 4horas com a mina, é porque deve valer a pena.
E quando subi, depois de sei la quantos chopps, que maravilha. A GP é realmente nota 10, e valeu a espera.
Chegou conversando de boa, super simpatica. Dai chamei pro fight: beijação rola solta, corpo delicioso o dela, peito gostoso e bunda durinha....
Como nesse dia não pensava em outra coisa a ner o brioco da mina, ja fui dar um confere...enquanto chupava, enfiei um dedo no rabinho, e quando tirei confesso que o cheiro não estava dos melhores. Ai pensei, vou dar para a minha chupar, se ela aceitar deve estar acessivel.
Ela chupou na boa, mas ai fui que me fudi....
Depois foi a vez dele com uma bela chupada com direito a um tratamento vip nas bolas. O unico porem foi que ela fica limpando a baba, mas nem liguei...
Encapado o garoto, veio cavalgando por cima, mas com uns 10min já pedi a porta de tras... Fiquei em pé no chão, deitei a GP bem perto da cama e levantei as pernas, deixando o brioco totavlemente acessível....coloquei e começei bem devagar, mais depois de uns 5min já estava estocando muito forte o cu da moça, que ainda estava bem apertadinho... fiquei assim um bom tempo, e ela ainda falando varias merdas...
Ai fui abrir o cu da GP, e quando tira, adivinha...a camisinha saiu com um rastro. Paramos na hora, fui tomar outro banho...mas por sorte a parada não estava fedendo. Até aqui qquer um em condição normal iria desistir, mas pedi para ela se lavar tb...E na volta nem pensei duas vezes: botei a mina de 4 e terminei de arrombar aquele brioco apertado dela...é claro que ia dar merda de novo...paramos novamente, e novo banho....
na volta pedi um novo boquete para finalizar, ela disse que não deixar gozar na boca, mas aceitou no rosto
como é minha preferencia, fiquei de pe com ela chupando as bolas e carimbei uma bela gozada no rostinho lindo dela, que ainda pegou um pouco no cabelo. Mas ela aceitou de boa
.
No final, ainda ficamos conversando mais um pouco, disse onde morava, e o mais interessante, disse que tem uma GP de lá que engole porra. Na duvida, vou dar um confere, mas não vou postar aqui, devido aos inumeros sonegadores. Quem tiver afim de saber, PM que passo numa boa.
Fui!