NEUTRO
Nome da Garota:Aika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa segunda-feira 27 de dezembro, peguei o anuncio dessa casa no Jornal Metro News, anuncio como Aika Japa... Como ontem havia dado uns pulos aqui na região porem não achei nada que prestasse (tudo fechado, poucas gps atendendo), e tava afim de comer uma japa (as que eu tenho contato tão me dando bota e as Gps que eu frequento estão em retiro bucetal de FDA) e ainda tive que tramapr hoje, resolvi ariscar... liguei pedi as coordenadas, chegando lá o drama já descrito, esperar a entrada ser liberada, mas até ai blz, subindo a escadinha tenho um primeiro contato com uma gp que eu esqueci o nome, ela me disse que colavam lá 3 Gps, fui pro quarto esperar as outras se desoculparem... não tem sofazinho... esperei um pouco e uma mina se identificando como AIka Japa Apareceu (decepção teu nome é Sandro) nada a ver com japa... nem mestiça nem o Karalho a 4... Gordinha meio zuada de rosto mas como tava com a minha janela de tempo se esgotando pensei comigo mesmo "Vai tu mesmo".
TD
Quarto de Divisória um do lado do outro.. cama mole pra k7, mas já vi coisa pior, tirei a roupa, ela começou a trocar ideia, encapou o Jr. e caiu de boca para aquecer, quando senti que estava em um ponto bom pedi a buça, comecei um frango-assado, porem como não sou fã da posição, pedi depois de um tempo o D4, bombei, bombei, mudei de posição, depois de um tempo pedi para cavalgar ao inverso, bem gostoso até, bundinha gostosa, dei umas dedilhadas no buraquinho (não curtiu, mas que se foda) e depois fui repetindo algumas posições. Pra gozar pedi uma chupeta, gozei troquei uma idéia com a "AIKA", tranqüila bom papo. Durante o Td foi bem generosa até não regulou posição e tenta agradar. O foda é os gemidos falsos... não curti isso.
Garota:
Nome: Aika Japa (de japa não tem p#### nenhuma)
Rosto: 5 não é feia nem bonita dependo mais dos olhos que veem
Barriga: Sim... bem grandinha.... osso
Tipo: Normal, meio zuadinha, de japa não tem p#### nenhuma, meio cheinha, tranqüila, bom papo, e gosta de satisfazer o cliente.
Atributos: Peitos Pequenos, bunda pequena, Buça meio rodada
Taxa: R$30,00 por 30 minutos (+10 anal falou isso via fone)
Anal: Não (só com taxa)
Bucetal: Buça meio rodada, Gp normal.
Oral: Fraco, não faz garganta, só com capote, e só chupa a cabeça....
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/
Resumo:
Repeteco? Provavelmente não.... Queria te visto esse Topc antes, e ter conhecido a 3º garota da casa quem sabe ela valia mais a pena... lol
Honestamente... Não foi um TD ruim, nem bom, fui gozei, porem odeio essas japas fake... me desapontei bastante, mas tive um Td com a gp atenciosa não regula tempo. Não tratou mal pelo contrario muita atenção, porem não valeu o CustoxBeneficio, paguei por 30 minutos porem não fiquei nem metade.
Valores:
30,00 - 30 minutos
50,00 - 1 Hora
Telefone precisa ser atualizado Mod: 3271-6316