Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#496 Mensagem por kieto » 21 Fev 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem depois do incidente do taximetro voltei ao Dodo e parece que tive um pouco mais sorte que o colega Butt-Hunter com a Jenifer.
A descrição da perva já esta feita pelo colega, quanto ao td o oral foi com(diz que nunca faz sem) no vaginal esteve bem e no anal não posso reclamar, pediu para ir com cuidado no inicio mas depois foi sempre a bombar, tendo enchido a borracha ainda dentro daquele pequeno cuzinho.
Em termos de valores paguei 150,00 (talvez ai a diferença de tratamento) pois disse que não fazia por menos (e olha que chorei bastante).
cumps
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Set 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Andreia coroa

#497 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 21 Fev 2011, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:ANDR?IA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
após tempo sonegando tds...volto a postar e pretendo registrar todos daqui em diante.

Esse td foi realizado no inicio do mes de janeiro com a coroa Andréia do dominó. O corpo dela acho que é o que mais chama atenção no dodô, pelo fato dela ter prótese de silica nos peitos e na bunda.
Fui pro quarto com ela e ficamos um tempão na fila se arretando até entrar no quarto. Eu tava com meu pau explodindo na cueca com ela se roçando com aquela bunda nas minhas calças e me dando beijos...
Mas no quarto não curti muito...achei muito artificial o corpo dela. Como ela havia me havia dito que havia colocado a prótese há pouco tempo, ela estava com curativo ainda em cima da bunda...coisa que não curti muito.
Comi ela no ppmm, com ela por cima e quando fiu comer de quatro foi um tormento pra achar a buceta com aquela baita bunda...mas acabei metendo.

Ela é bem legal até, é participativa...mas não chupa sem camisinha e também não tem choro com ela...é R$150,00.

Pelo que eu me lembre ela me disse que tem 36 anos...é loira, baixinha de aparelho nos dentes.
Vai neutro porque ficava controlando muito o cara, por causa do curativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Gabriela loira peituda

#498 Mensagem por VErmEEr » 17 Mar 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela loira peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai galera do dominó, blz ?

Voltando ao antro de putaria depois de alguns meses, só sei de uma coisa, não vá no dodô em dias de jogo da dupla grenal, não vá, ao menos se gostar de cheiro de homem suado :lol: Pra começar fica muito cheio e também tem o fato de que quanto mais demanda significa que nem se vc for o Brad Pitt elas vão baixar o preço, são capazes de cobrar 200. :shock:
Fui num dia bem tranquilo, nem cerveja bebi, só fiquei no fumodromo, pois é lá que estão as mais putas e mal cheirosas vagabundas :roll: . Só acho que eles poderiam trocar a fotinho da parede para aquela que aparece um cigarro brochando, seria perfeito. :lol:
[ external image ]

Encontrei a bunduda da Manuzinha, e a sua amiga Viviane (ex-estilo), toparam fazer uma dupla por 150 cada uma, mas o meu amigo fanfarrão recusou, disse que estava reservando dinheiro para coisas bem mais importantes, como o jogo do grêmio nessa quinta. :lol: :shock: tenso...
Falando da Manuzinha, parece que ela e a Vivi vão fazer um blog, acho que é amiguinhas putinhas, ou amiguinhas sacaninhas, algo assim. 8)

Tinha uma loira muito bonita com uma super boca e uns tetões pra nenhum americano colocar defeito e totalmente free silicone. A Manuzinha me apresentou e ela disse que já me conhecia da festa do gpguia na Estilo. :P Claro, depois me dei conta que era a Julia, que tinha fotos no site da estilo, uma loirinha lindinha de rosto e com um super peito. Hoje ela tem fotos como Maite na brtop, http://www.brtop.net/garota/35/0/Mait%C3%AA.html

Acertamos por 100 reais e fomos para o quarto. Eu realmente estava ansioso para ver aquela putinha sem roupa, não acredito que deixei de comer ela na estilo, não lembro bem o motivo. Menina super simpática, sorriso lindo e aquela boca... muito boa de beijar, deliciosa de sentir no pau, nota 10. Simplesmente a melhor boca dos meus tds até aqui, não a melhor chupada, a melhor boca.

Ela foi tomar banho e ficamos conversando, as fotos da brtop condizem exatamente com ela ao vivo. Tetas naturais grandes e gostosas, uma linda bunda tamanho médio e coxas com pelos loirinhos. Nos beijamos um pouco, aquela boca fez o meu pau ficar duro na hora, depois ela beijou meu pau e fez um boquete suave e excitante ao mesmo tempo, sem pressa. Parecia que eu estava comendo uma bucetinha de tão suave que era a chupada. Depois foi a minha vez, chupei a sua bucetinha semi-depilada e bem cheirosa, ela ficou gemendo e depois virei ela de bruços e chupei dos pés até a sua nuca, com atenção especial a bundinha lindinha dela.

O ponto negativo é que eu fiquei com muito tesão e sabia que não ia aguentar muito. Comi ela no PPMM ao mesmo tempo em que ia beijando ela e chupando suas tetinhas. Depois comi ela de quatro, mas tive que parar, senão iria gozar. Ela montou em cima de mim e ficou rebolando, loucura sentir aqueles tetões batendo no meu peito subindo e descendo, ela ficou cavalgando um tempo. No final, coloquei ela de quatro e gozei. Com certeza vou querer repeteco.



GP____________________________________________________

Nome: Gabriela loira peituda
Idade: 21, acho.
Bunda: Tamanho médio, muito perfeitinha
Mamas: grandes e naturais, lindas.
Pelos: tem alguns pelos ao lado.
Beijos: Beija muito bem, bocão.
Fellatio: Sem capote, chupa de forma carinhosa e devagar, cadenciado.
CU disse que nao dá
BUÇA lindinha, boa de chupar.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 9.00.
Corpo = 8,50.
Seios = 10 ::ok::
Bunda = 8,75.
Xota = 8,30.
Oral = 9,00

Preço: 100 p puta + 35 do quarto + 20 entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Jul 2010, 20:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#499 Mensagem por Safadinho-RS » 19 Mar 2011, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, fui com uns amigos conhecer esse local!
meus amigos sempre vão e sempre me falavam bem do local!

era semana de carnaval, casa meio vazia, pelo menos foi o que eles disseram, pra mim tava normal, sei lá...
estávamos tomando uma cerveja e conversando, de repente vi uma morena baixinha, rosto meio oriental, sei lá como definir, chamei pra conversar e me disse que seu nome era Carol!
perguntei sobre valores e ela me pediu R$150,00!
Obs: meus amigos disseram pra mim não pagar mais de R$100,00, se depissem R$150,00 era só "chorar" um pouco que elas baixam!
dai dei uma chorada básica e ela não aceitou, dai eu fiquei tomando minha cerveja e conversando!

mais tarde, ela tava sozinha escorada num canto, dai cheguei nela e falei bah, só tenho R$100,00, vamos lá?
ela aceitou!

fomos pro quarto, depois que tomei banho ela já tava esperando peladinh na cama!
nossa, que corpinho ela tem, tudo em cima!
destaque para os seios maravilhosos que chupei bastante, depois ela colocou o capote e veio cavalgar, ficou nisso bastante tempo porque eu tava aproveitando pra chupar ainda mais seu seios!
depois coloquei de quatro, bunca pequena e perfeita, soquei bastante.
pra finalizar um PPMM, onde gozei bastante!
só um detalhe, ela tem uma marca na barriga, parece uma queimadura, mas nada que comprometa a bela foda!
a garota é nota 10, se não me engano é de outro estado, não me lembro qual, ela tem sotaque!

Rosto: 9(linda)
Seios: 9,5
Bunda: 8
Corpo: 8
Desempenho: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#500 Mensagem por Butt-Hunter » 22 Mar 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias tomando mais cevas na possilga!!!

Um amigo me paresentou a Carla. Morena fronteiriça, sotaque carregado. Mas muito, muito gostosa......

Faz o tipo "escolhe rápido senão dou pra outro". Papo direto e reto, pormenores acertados e vamos a fila do motel. Dessa vez foi bom pegar fila, deu pra ficar beijando aquela boca gostosa e atolando aquele rabo tipo mulher fruta por um bom tempo....A mina é bem gostosa e toda natural, estilo grandona original de fabrica..E tem uma bunda fenomenal.

No quarto, feitas as devidas assepcias, a morena se pela......Que rabo e que tetas!!!! A cara tambem curti, beleza diferente. A buceta é daquelas gordinhas, boas de chupar. Me atraquei naquela picanha e só larguei quando as pernas tremeram......Suquinho de groselha na boca, missão comprida..........

Dei o pau pra ela chupar, oque fez com maestria. Inciou sem capa e meteu a capa em seguida. Alternava entre chupadas e espanholas.Tudo controlado por ela, que somente me deixou segurar nos seus cabelos pra fazer uma garganta profunda.

Inciamos no PPMM, depois de ladinho.
Galera , quando a mulher ficou de quatro, se virou de cara pro espelho e empinou aquela rabeta, me senti no paraiso!! Olhou pelo espelho e pediu pra socar forte com ela de quatro.
A bunda é perfeita. Grande, sem celulite, empinada. Daquelas que mesmo de quatro dá pra sentir a maciez.........Parece um travesseiro. Dava pra meter com força que o osso da cintura não batia no quadril dela...A bunda parecia um air-bag estático............A buceta quente e gostosa engolindo meu pau.

Não demorei a gozar deste jeito. A porra foi devidamente distribuida nos seus peitos, em porções uniformes!!! :lol: :lol:

Já estávamos começando a segunda,mas tive que cancelar os trabalhos devido ao Batfone!!!

Mina gente finissima, tranquilha e faz de tudo pra agradar.........Acho que foi o corpo natural mais perfeito que já comi!!!
Com detalhe pro jeitinho interiorano acolhedor, muito ao contrário das malandragens das tiranas da capital.


Notas:
lata 8
peitos 8
Bunda 9 (só não leva 10 porque não libera)

Preços

Carla R$ 100,00
Casa R$ 55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Picasso VI, onde os bops não tem vez. 2/5

#501 Mensagem por VErmEEr » 11 Abr 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando os relatos do Picasso VI, agora chegou a vez da Fernanda, como ela só trabalha no dodô mesmo, vou relatar por aqui.

A Fernanda é bem novinha, acho que tem 19 anos, rosto bem legal, cabelo castanho liso. Deve ter 1m60, poucos seios, bumbum tamanho médio bem branquinho. De roupa parece ser bem magrinha, mas pelada até que tem uma carne...

Fomos tomar um banho juntos e depois para cama.
Ela veio por cima, chupou meu pau por algum tempo, depois chupei sua xota parcialmente peludinha.
Coloquei a camisinha e meti o pau naquela xotinha semi-virgem heheheh, muito bom de comer essa, quentinha e apertadinha. Depois ela veio por cima e ficou brincando de montar no meu pau por algum tempo, retomamos com ela de quatro, fiquei metendo assim até me acabar.


GP____________________________________________________

Nome: Fernanda
Idade: 20
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: médias
Pelos: alguns pelos
Beijos: não beijei
Fellatio: sem
CU não dá.
BUÇA boa.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7.90.
Corpo = 6,00.
Seios = 6
Bunda = 7,00.
Xota = 7,00.
Oral = 5,50

Preço: Festinha Picasso, cada um pagou 250 por puta, o meu valor pró-rata foi de R$50, pois comi 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Picasso VI, onde os bops não tem vez. 3/5

#502 Mensagem por VErmEEr » 11 Abr 2011, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Carol é uma delícia, faz sucesso no Dodô com o seu rostinho de ninfetinha e aquela boca estilo Angelina Joli. A Carol tem 23 anos, mas aparenta uns 18, cabelo preto lisão comprido, rosto de boneca, aparelho nos dentes, seios médios naturais, coxudinha e uma boa bunda. É um tesão para nenhum putanheiro colocar defeito, ninguém passa indiferente perto dessa gostosa, principalmente pelo seu lindo rosto e sorriso de colegial putinha.

Falei umas 2 vezes com a Carol no dominó, mas acabei não comendo ela, acho eu não estava muito a fim de pagar 150 pelo programa.

Começamos dando uns beijos, aquela boca é demais, nota 10. Depois chupei sua bucetinha, sua bundinha, seus seios naturais, toda cheirosinha e gostosinha. Depois dei o meu pau pra ela mamar, visão linda vendo aquela boca engolindo e chupando meu cacete, sensacional. Chupava devagar e cadenciando os movimentos, talvez para não machucar o pau pois ela usa aparelho, talvez para dar mais tesão, só sei que o resultado final foi que eu quase gozei na boca dela, e ela ainda dizendo, pode gozar...

Fudemos no PPMM, alguns beijos, chupei suas tetinhas, ela me olhando com aquela carinha de tesão, depois ela veio por cima e ficou um bom tempo sentando no meu pau, até não aguentar mais. Depois comi ela de quatro, linda bunda, fiquei metendo e dando uns tapas e puxando o seu cabelão preto. Troquei a camisinha, ela chupou de novo, vim por cima e comi ela de bruços até soltar toda minha porra em cima da bundinha dela.


GP____________________________________________________

Nome: Carol
Idade: 23
Bunda: Tamanho grande, branca.
Mamas: médias naturais.
Pelos: quase careca.
Beijos: Beija muito bem.
Fellatio: Sem capote, muito bem executado.
CU não dá, mas disse que tem o maior tesão para dar o Cu.
BUÇA boa de chupar, cheirosa.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 10
Corpo = 8
Seios = 7
Bunda = 8,50.
Xota = 9,00.
Oral = 10

Preço: Festinha Picasso, cada um pagou 250 por puta, o meu valor pró-rata foi de R$50, pois comi 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Janaina fofinha

#503 Mensagem por VErmEEr » 11 Abr 2011, 19:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Janina fofinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no dominó para fumar um cigarrinho com o gaúcho, avistei uma graúda, meu pau cresceu e fomos às negociações. Ela começou pedindo uma bebida, eu neguei, pediu 150, também neguei. Já era tarde, me fiz de simpático com a puta e propus oferta final de 100, ela veio com aquele papinho de não fazer por esse valor, e acabou aceitando. Disse que adorava sexo e adorava de tudo na cama.

A Janaina tem 26 anos, veio do interior, não lembro de onde. Putinha bem falante, rosto meio bolachudo, bocuda, peitos pequenos, bem branca, sem tatoos e uma coxa e bundas enormes.

Fumamos um cigarrinho no quarto e depois fomos ao banho. Sem roupa me agradei bastante daquela grande e imensa bunda, a sua calcinha se perdia diante de tantas gorduras eróticas, um tesão. Bucetinha sem pelos, mas não me animei em chupar, algumas gordas tem cheiro forte lá embaixo.

Na hora de chupar, a puta já veio colocando a camisinha, disse que só chupava com camisola e não aceita fazer sem. Colocou uma camisa apertada no meu pau e começou a chupar a ponta mau e porcamente. Ele ficou duro e a puta continuou chupando, depois sentou em cima meio sem jeito. Acabei indo por cima e metendo na sua xota quente, a gordinha começou a gemer e falar várias coisas. Trocamos para posição de quatro, o que melhorou consideravelmente, eis que uma super bunda se abre, fiquei metendo por um bom tempo, tentei colocar o dedo no seu cu, ela reclamou. Pelo menos deixou eu dar uns tapas naquela bunda grande e celulitenta.

Troquei a camisinha, que tava nas últimas, e voltei a bombar com ela por cima, rebolando em cima do meu pobre pau. Pedi pra fazermos uma determinada posição, a puta negou. Depois fomos meter de quatro e ela acusou cansação, que porra. Dai perguntei o que ela queria, a puta disse que queria sentir eu gozando, só por provocação, fiquei bombando mais um tempinho ela de quatro até gozar.

Apesar de ser uma fofinha bunduda e gostosinha, fala demais, regula demais, e chupa apenas com camisinha, por isso leva negativo.



GP____________________________________________________
Nome: Janaina
Idade: 26
Bunda: Tamanho GG, branca e com celulite.
Mamas: pequenas
Pelos: alguns pelos.
Beijos: Beija
Fellatio: Com capote.. :?
CU não dá, não deixa nem colocar o dedo. puta...
BUÇA cheira mal.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 2.50.
Corpo = 6,00.
Seios = 5
Bunda = 7,50.
Xota = 1,00.
Oral = 1,50

Preço: 155 tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó - Fernanda

#504 Mensagem por Cap.Klutz » 12 Abr 2011, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda de óculos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Fernanda é uma guria alta (cerca de 1,75), pele bem branca, usa aparelho e óculos.
Corpo interessante, mas não tão bonito quanto parece ser quando vestida.
Guria querida, bem humorada, papo legal.

Na foda foi bem parceira, mas sem aquele entusiasmo que eu achei que teria quando conversamos no salão.
O grande vacilo da parte dela foi não ter depilado bem as pernas.
Isso é um pecado capital, pra qualquer mulher, mais ainda pra uma puta.
A guria tem pernas grossas e muito boas, de olhar. Na hora de pegar, que merda!

A bucetinha, bem gostosinha por sinal, também estava com a depilação atrasada. Pelo
jeito a guria gosta de deixar carequinha, quando está em dia. :(

Falta de depilação não tem desculpa. Nem que a guria tenha ido "no susto" pro Dominó,
caso tenha furado outro compromisso ou seja lá o que for.

Até que não foi uma foda ruim, apesar de tudo, mas ficou devendo em vários aspectos.
Uma pena. Tinha potencial.

Cachê em torno de 100,00.

Esse TD já faz um tempo e não tenho mais visto a Fernanda lá no Dodô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramposo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2010, 09:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#505 Mensagem por tramposo » 17 Abr 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem, quando entrei vi uma menina ,24 anos, me disse chamar Manuela, cabelo loiro crespo, bunda enorme toda durinha, tava de short azul e bustie branco, muito simpatica, seios naturais ,lindos, tudo acertado, banho, chupada, cavalgada, de frente de costas, mais chupada, de quatro , muito lisinha, cheirosa,macia, toda durinha, calma e tranquila, Uma das mais bonitas que vi la.Eu era o unico homem de chapeu la dentro.

notas : 9,9,,9,9,9
Destaque para xoxota toda rosadinha, bem apertada.

Investimento: 100,00 presente, 4 cevejas 28,00, 35,00 quarto, quase voltei apé pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#506 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 17 Abr 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELLY MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!



TD ATRASADO, MAS, NÃO SONEGADO!! PASSANDO DE NOVO!! DIA SEM MUITO MOVIMENTO, TANTO DE GURIAS, QUANTO DE BOLAS(AINDA BEM)!! DEVIDAMENTE MUNICIADO DE BIRINIGTH, PASSO À SEGUNDA PARTE, QUE É A URUBUSERVAÇÃO DO AMBIENTE. PASSADOS UMA MEIA HORA, PARA DAR TEMPO DE TER ALGUMA QUE ESTIVESSE NO QUARTO, VOLTAR!! VEJO ESTA MORENINHA, QUE É BEM AGRADÁVEL AOS OLHOS. CHAMO PARA UM PAPINHO AMIGÁVEL E DESCUBRO QUE, NÃO TEM MUITO O QUE CONVERSAR. ACERTADOS OS DETALHES, SE FOMOS PRO EMBATE!!
NO QUARTO, UNS BEIJOS BONS E PEGADOS. DEPOIS DOS BEIJOS, ME SEPARO PARA A DEVIDA ASSEPSIA(BY CAP.KLUTZ), MAS, ELA VEIO E ME LEVOU PRO BANHO, QUE TOMAMOS JUNTOS(DILÍCIA) E CAMA! VEJO ELA PELADA E "GOSTCHO" DO QUE VEJO! MORENA, 1.55M CABELOS CASTANHOS CLAROS UMA BOCA DELICIOSA, SEIOS DE PEQ PARA MÉDIANOS JÁ COM UMA PEQUENA AÇÃO DA GRAVIDADE, BUNDA PROPORCIONAL AO CORPO, E, COM UMA LEVE BORDA DE CATUPIRI!! NA CAMA COMEÇA O EMBATE LEGAL, COM VONTADE! MUITOS BEIJOS E BOLINAÇÕES E PARTIMOS DIRETO PARA UM 69!! CHUPADA SEM, COM VONTADE NAS CABEÇA DO PAU E LAMBENDO AS BOLAS E EU DANDO LINGUADAS E DEDADAS!! MUITA GEMEÇÃO E EXCITAÇÃO FÁCIL, FICANDO BEM MOLHADA! PAREI, E PEDI O UNIFORME, PARA DAR INÍCIO À FODELANÇA!! MAIS UMAS CHUPADAS E COLOCOU O CAPOTE COM A BOCA!! UM PPMM E DÁ-LHE ESTOCADAS!! UM TEMPINHO E COLOQUEI AS PERNAS SOB MEUS OMBROS E ME AJEITEI PARA COMER SEU CUZINHO!! ELA MESMA ENTENDEU O QUE EU QUERIA E PEGOU MEU PAU E AJEITOU NA ENTRADA!! REBOLANDO E GEMENDO, FUI PENETRANDO, DEVAGAR, NO SEU RÍTMO!! LOGO DEPOIS, ELA MESMA ACELEROU O RÍTMO DAS REBOLADAS E VÍ QUE NÃO IRIA AGUENTAR MUITO TEMPO!! UM TEMPINHO REBOLANDO E ACABOU-SE O HOMEM!! DOIS MINUTOS PRA RECUPERAR O FÔLEGO E BANHO!!! VOLTANDO DO BANHO, ELA ME CHAMA E EU DE PÉ, COMEÇA OUTRO BOQUETE, COM VONTADE!! SUAVE, COMO GOSTO, COM PUNHETAS, BOLINAÇÕES E LINGUADAS NO SACO!! QUANDO IA GOZAR, ELA TIRA DA BOCA E DEIXA SALTAR TUDO NOS PEITOS!!! MAIS DOIS MINUTOS, COMIGO ATIRADO NA CAMA, PARA DESCANÇO!! MAIS UM BANHO E DE VOLTA AO SALÃO, PARA MAIS UM BIRINIGHT!!!




CONTRIBUIÇÃO: 100,00 + DESPESAS PADRAO!!


POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!! VOLTAREMOOSSSS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#507 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Abr 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!



ESTAMOS NOVAMENTE, NESTE LUPANAR, PARA MAIS UMA EMPREITADA!! CHEGANDO, E O RITUAL DE SEMPRE. BIRINIGHT E AQUELA URUBUSERVADA!! MUITO MOVIMENTO. A GURIZADA, DESCOBRIU A CASA E ESTÃO DEIXANDO DE IR PRA BALADA E VÃO DIRETO PRA LÁ!! BOM PRA CASA, RUIM, PRA NÓS!!! GOSTEI DESSA, MEL QUE QUERIA TRABALHAR E NÃO NAMORAR!! BAIXINHA, 1.60M CABELOS LISOS CASTANHOS CLAROS COM LUZES QUASE NA METADE DAS COSTAS, MAGRA MIGNOM COM SEIOS E BUNDA PEQUENOS PROPORCIONAIS. TRATATIVAS FEITAS E SIMBORA, PRO EMBATE!! UMA PEQUENA FILA, QUE JÁ ESTÁ SE TORNANDO NORMAL!
NO QUARTO, BANHOS SEPARADOS E CAMA!! VEIO COM BEIJOS, TRANQUILOS, MAS, BONS! BOLINAVA ENQUANTO BEIJAVA E RESOLVI VIRÁ-LA!! BOTEI DEITADA E FUI BOLINÁ-LA. SUGUEI SEUS SEIOS E FUI PRA GRUTA DOS PRAZERES!! CUNILINGUS PEGANDO E ELA SE CONTORCENDO E GEMENDO! PELO JEITO GOSTAVA DA COISA. AO MESMO TEMPO UMAS DEDADAS PRA TESTAR AS OPÇÕES!!! UM GRITINHO SECO E SEGUROU MINHA CABEÇA FORTE PARA NÃO TER PERIGO DE EU TIRAR E SE ESPARRAMOU NA CAMA!!! (SIM..... ACREDITEI!!!) :lol: ME DEITEI AO SEU LADO E FIZ MENÇÃO DE SER MINHA VEZ DE GOZAR!!! AGORA VEIO COM MAIS VONTADE! BEIJOS MELHORES E FOI PRUM BOQUETE PEGADO ENCAPADO, MAS, COM PROFUNDIDADE E PRESSÃO! COM MUITA LÍNGUA PASSEANDO POR TODO O PAU E BOLAS!!! COM O BICHO BEM ACORDADO VEIO PRA CAVALGADA UM POUCO DE FRENTE E UM POUCO DE COSTAS, MAS, PELO BOQUETE BEM APLICADO NÃO DEMOROU NADA A CAVALGADA, PRO HOMEM SE ACABAR!! DOIS MINUTOS PRO FÔLEGO E FUI PRO BANHO!!
PELA FODA EM SÍ, NADA DEMAIS, MAS DAREI POSITIVO PELA ATITUDE, NO SALÃO, SIMPÁTICA E NÃO FICAR APERTANDO PELAS BEBIDAS, E, POR ATENDER OS CLIENTES, AO INVÉS DE FICAR DE NAMORO!! ANAL, DIZ QUE NÃO, MAS PELAS DEDADAS, ACHO QUE SAI TRANQUILO!!



CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 100,00 + DESPESAS PADRÃO!



POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!! VOLTAREMOOSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#508 Mensagem por cuticuti » 24 Abr 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após o Picasso VI, me encontrei com a Fernanda, como ela só trabalha no dodô, relatarei neste precioso tópico

A Fernanda é um bebezinho, com mais ou menos 20 anos, um bonito rosto, cabelo bonito e preto, seios mínimos, um bundinha bem legal e um pouquinho de barriga.

Me chamou para um banho, onde trocamos carícias e nos lavamos mutuamente.

Na cama, já despidos, fui saborear a sua bucetinha, sem cheiros e bem saborosa, fiquei um bom tempo por ali, a mocinha, pareceu gostar, gemeu baixinho, sem exageros.

Depois, fui subindo, beijando o corpinho, os seios, a boca, o pescoço, encapotei o garoto e meti fundo na pepeca da mocinha, ela parece de cristal, bem sensível, mas transamos como namoradinhos apaixonados. Beijei sua boca, enquanto penetrava, num indo e vindo muito excitante.

Em um segundo momento, ela de bruços, deitei-me por cima e meti, de mãos dadas, fiquei ali em cima, devagar, curtindo o momento, até que enfim, enchi o capote.



GP____________________________________________________

Nome: Fernanda
Idade: 20
Bunda: Querendo ser grande
Mamas: Pequenas
Pelos: Raspou
Beijos: Saborosos
Fellatio: Não
CU Não solicitei
BUÇA Saborosa

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 7,00.
Seios = 5
Bunda = 6,00.
Xota = 9,00.
Oral = 0,00

Preço: Paguei R$ 200,00, por aproxidamente 1,30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#509 Mensagem por Pirulitatis » 05 Mai 2011, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
festa picasso

Peguei a carol, menina com bunda grande e gostosa, cabelos cumpridos e boca carnuda, estilo ninfeta gostosa.

No início achei a moça inibida, mas quando se soltou...sai de baixo. Entregou-se para a foda, fiz de tudo um pouco, até deixar ela brincar de cawgirl pulando na piroca...disse que gozou 2 vezes...como sou tolinho acreditei.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#510 Mensagem por Cap.Klutz » 11 Mai 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
(mesma Karol Schnieder - Pecatto)

A Karol é uma gordinha (BBW como diria um certo confrade), cerca de vinte e
poucos anos, rosto bonito, cerca de 1,70m, barriguinha (!) bem proeminente,
peitos pequenos de bicos rosados, pele branquinha e coxas muito grossas.

Depois soube que jé é bem conhecida de uma certa gang de surubeiros daqui.
Portanto, informações não faltam, mas já que passei por aqui, não custa relatar o TD.

A guria gosta de beijar e se envolve bem na transa.
Chupa muito bem, regula um pouco pra meter na bucetona, que é razoavelmente apertada.
Não deixar ir muito fundo (vai saber porque).

Por outro lado, literalmente, dá a bunda com gosto.

Pois é, tem ocasiões em que só comendo uma gordinha fogosa, que tá bem a fim de dar,
pro cara voltar pra casa faceiro.
Essa é das boas.

Cachê em torno de 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”