Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mustang64
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Renata (Mariana)

#211 Mensagem por Mustang64 » 01 Mai 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
Td realizado quarta-feira,dia 28.
Em semana de trabalho em Brasilia, ficando em um hotel do SHS, como não poderia deixar de acontecer fui me aventurar na noite brasiliense. Já no dia 27,por estar perto, fui até o famigerado Alpha, no terreo do Bonaparte. Eram umas 8 da noite e estava completamente vazio, sem nenhuma prima. No dia 28, juntamente com os companheiros de labuta,fomos em 5 para uma city tour pela capital federal. Nada melhor que um taxista para informar onde ir e como ir. O pracista nos informou (e depois soubemos da mentira parcial) que a Star Night havia fechado e o quente era a Pathernon e a Apples, ambas no Setor Grafico, proximo ao Sudoeste. Confiamos no caboclo e seguimos, primeiro para a Pathernon. Ao chegar la havia apenas uma prima. Ponto baixo, se bem que eram quinze pras dez ainda. Rumamos então para a Apples. Chegando no local a surpresa: fica ao lado de uma igreja evangélica. Morremos de rir e até foto tiramos. Mas vamos lá, fomos encarar: consumação R$ 90,00, que são preenchidas facilmente com umas cervejas e drinques pras primas. No local algumas meninas ainda chegavam, mas não havia nenhuma que chamasse realmente atenção. Porém quando imaginei uma noite de tédio eis que chega uma cavala, loira, maravilhosa, mesmo com roupa simples, calça e blusinha. Ao avista-la não perdi tempo e a chamei para a conversa. Se identificou como Renata
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas depois fiquei sabendo que se chamava Mariana
. Rosto lindo, corpo bonito, 5% acima do peso, mas delicioso. Ficamos uma hora mais ou menos conversando e a prima ja pediu R$ 400,00. Fechamos em R$ 300,00. Na boite não teve beijo mas no taxi parecia começo de namoro. Rumamos para um motel chamado Fantasy, que não anima ninguém. No quarto a menina se mostrou deliciosa. Ponto negativo: chupeta so com capote. Mas a bucetinha compensa: pequenininha, limpinha, lisa. Sua excitação exalou um leve cheiro, nada demais. Foram quase 4 horas de fight, sem preocupação com o tempo, sem olhar no celular. Gozei uma vez, ate porque demoro muito, mas o companheiro não me deixou na mão. A menina gozou muito, pude comprovar. Em resumo: linda, cheirosa, um papo que as vezes cansa, mas na média é agradavel. Disse que é de Goiania e viaja com alguns clientes. Anotei seu telefone e na proxima vou perguntar se libera, mas disse que esta sempre na Apples. Na proxima em Brasilia provavelmente vai ter repeteco. Resumo:

Renata (Mariana) (Loira, alta, linda)
Seios: 7 (de médio para grandes, mas não tão rigidos sem sutiã)
Bunda: 8,5 (destaque, maravilhosa)
Barriga: quase nada, na verdade apenas algumas estrias
Rosto: para o meu gosto 9,2 (se tivesse olhos azuis ou verdes era 10)
Fight: não é nenhuma gueixa, mas se dedica. No meu caso rolou quimica, pois foram quase 4 horas
Vai ter repeteco, mas não com muita frequencia, descobri que Brasilia tem muita coisa para ser explorada.

Obs: A boite é agradavel, mas cara, como tudo em Brasilia.
_____________________________________
Ocultado trecho que vai contra as regras.
Não é permitido divulgar dados pessoais.
QdoPosso, 02/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiscoveryDF
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 11 Jul 2009, 17:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boite Apple´s Night Club

#212 Mensagem por DiscoveryDF » 10 Ago 2010, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de matarmos uma caixa de cerveja no churrasquinho resolvemos esticar até algum puteiro. Passamos no Bona e tava meio sistemático o negócio por lá, então resolvemos partir pra Maça. 30,00 consumíveis pra entrar na budega, mais apenas 2 latinhas o crédito já se foi.

Ficamos por ali vendo os shows e fazendo uns orçamentos com as putas que começam pedindo até 500,00. E dá-lhe mais água e cerveja.

Lá pelas 2:00hs vejo o QndPosso negociando com uma puta goiâna de codinome Bianca, deve ter 1,75mt´s, branquinha, bem simpática na proza, bonita, peitão siliconado..............parecia tudo no lugar.

Como meu alvará é curtíssimo durante as noites e ontem foi uma das raras exceções, QndoPosso cedeu a vez pro amigo aqui. Valeu brother.

Combinei 200,00 com a rapariga pra ficarmos até 7hs da manhã e partimos pro metel.

Chegamos lá, a puta resolveu que não ia tomar banho porque tava muito frio. Putz! Onde já se viu isso? Aí lembrei que no percurso ela comentou que tinha chegado de Portugal há alguns dias. VTNC fica na europa um tempo e já não quer tomar banho!

A foda até que foi boa, chupa bem e no couro. Disse que não faz anal mais acho que tudo depende de $$$$$$$$$$.

Depois de uns minutos de boquete bem dedicado ela encapou o bruto e "muntou". Caralho pauzão duro igual a aroeira começou a querer dobrar por causa da camisinha ruim do motel. Perguntei pra ela sobre as camisinhas dela e a vadia disse que não tinha. O puta despreparada.

Tenta tenta tenta e a aoreira continuava arqueando. O jeito foi tirar aquela porra e deixá-la chupar até eu gozar na goela dela. Aceitou a proteína numa boa, sem repulsa e ainda disse que é docinha. kkkkkkkkkkkkkkk

Como já eram mais de 4hs da matina e o amigo aqui já não é mais garotão, pra acontecer o 2o. round só depois de um cochilo providencial. Banho tomado e fomos pro berço.

Exatamente às 6:00hs a FDP recebeu um SMS que providencialmente nos acordou. Até aí tudo bem, tínhamos combinado até 7hs. Fui dar a famosa mijada e já voltei balançando o cacete, quando chego no quarto a puta já estava quase toda vestida, então disse a ela que não era nosso combinado, tínhamos que terminar o contrato. Não adiantou, ela disse que tava cansada e blá, blá, blá, blá do caralho.

ôoooooooo bokete caro!!!!!!! 200,00 puta, 74,00 motel, 34,00 Maçã.

Resumindo a puta:

Rosto: 7 bonita e ainda jovem, diz ter 25 anos
Peitola: 6 siliconado e estranho. Tá sobrando pele e a prótese tá meio fora do lugar/deslocada. Como se tivesse 500ml e depois colocasse uma prótesse de 350ml, por isso a sobra de pele.
Bunda: 7 normal.

O negativo vai principalmente pela falta de compromisso da foda matinal, pois até então seria um NEUTRO. Lembrando que teve também a situação de não querer tomar banho, não ter camisinha e usar o lubrificante do motel. VSF puta despreparada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Karla - morena

#213 Mensagem por SJ@P0N3S » 29 Nov 2010, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a boate, era uma quinta-feira, cheguei lá pelas 22h. O taxista ficou me esperando e falou pra ver se o local estava bom, falei com os seguranças e deixaram entrar de boa. Entrada de 90,00 com consumação, pensei comigo, blz, vou tomar muito hoje kkk. Entrei e perguntei qto era a latinha de cerveja, absurdos 17,00, ou será q era um balde de cerveja kkk. Parti pro Wisky, 35,00 a dose.

Achei o nível das garotas bom, não tem baranga e tem muitas tops, proporcional ao preço hehe. Chamei uma loirona e ficamos conversando, perguntei como funcionava a casa e ela disse que é de boa passar o telefone para marcar algo depois, disse q precisa tomar 2 drinks para sair da casa, o nome de guerra é Sarah (62-9693-4873) é de Cuiabá, queria 400,00. Achei ruinzinha de papo, pediu pra pagar um drinque, mas dispensei. Fiquei lá esperando os shows e observando as mercadorias. As meninas ficam esperando por vc, legal isso, pois vc não precisa ficar dispensando as que vc não está afim, porém seria legal se elas desfilassem mais e pelo menos olhassem os clientes para ver se eles querem chamar para uma conversa. Várias siliconadas e cavalas, pra todo gosto.

Sentei perto da pista e duas meninas me chamaram, a Flávia (loira) e a Karla (morena, cabelos médios, piercing no nariz e no umbigo, magra, uns 1,70m), parece que não estava usando perfume mas o cheiro estava bom, ficamos batendo papo, bebemos uns drinks e lá pelas 2:00h fomos pro motel, queria 400,00 ou 800,00 com a amiga, consegui somente ela por 350,00. No táxi, já fomos nos beijando, só deixou dar amasso, não deixou algo mais quente hehe. Fomos pro A2, o motel tem várias suítes boas, nível de hotel. Peguei a suíte Mônaco (frigobar, mini pista de dança, TV, ar, etc.), estava escrito que tinha hidro, mas não achei, nem procurei tbm.

Deitamos na cama e começamos a tirar as roupas, peitinhos deliciosos, xaninha depilada, mereceu oral. 1ª camisinha é por conta do motel, pack com 3 = 6,00. Chupou com capote, massagiei a perseguida e estava toda molhada, peguei de frente, d4, cavalgada, no sofá e gozei. Ducha, PPP e partimos pro 2º tempo. Boquetinho, de frente, d4, de costas, frango, xupeta, d4, de frente e gozei.

Resumo:

Rosto: 8 (bonita, mas normal)
Corpo: 9 (lisinha)
Peitos: 9
Xana: 9

Custo da brincadeira: 350 (cache) + 255 (drinks da boate) + 85 (motel, 2 bombons no final) + taxi (nao lembro) = 690,00

Repeteco, so se baixar o preço. Alias, a boate eh pra quem gosta de conferir o material (corpo e papo) antes do abate, pq os valores sao do nivel de Brasilia. Bom pra ir com um comparsa e conhecer algumas meninas pessoalmente e quem sabe, garimpar uma por um preço bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

MARCELA MULLER

#214 Mensagem por Rover » 20 Dez 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Muller

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MARCELA MULLER faz show na casa. É estilo mignom com destaque para a cintura bem desenhada feita para colocar as mãos na hora da cavalgada. Tem cabelos ruivos e curtos até o ombro (vermelho pintado) e de baixa estatura, se torna de média devido ao salto. É simpática, atenciosa e animada, principalmente depois de alguns birituns. De rosto é bonitinha, mas nada extraordinário, porém suas qualidades são cativantes.

No motel, foi para o chuveiro primeiro e logo depois fui eu, fiquei de preguiça na cama. Ao chegar estava deitada de bruço com a toalha ainda, então a tirei e pude ver bem melhor seu corpo de ninfeta, tem curvas perfeitas, passeei bastante com as mãos até virá-la e mamar nos seus peitos, com os dedos na sua buceta. Fui descendo para chupá-la até ela pedir para ela parar, porque ela queria gozar com meu pau lá dentro [adoro acreditar nisso]. Parei ela veio retribuir meu favor, começou um ótimo boquete apesar de encapado – foi bem trabalhado e dedicou um bom tempo nesse serviço. Ainda tive tempo de colocá-la num 69 até que ela me pediu para começar a comê-la. Deitada, abri suas pernas, dei uma beijo na sua buceta para dar boa sorte e cacete a dentro, depois ela vei por cima de mim e pude constatar a utilidade da cintura bem torneada com a sua leveza, segurei na cintura e o galope da cavalgada me fez gozar. Não perdurou mais devido estar amanhecendo e ela ter compromissos familiares no período da manhã.

Obs: O preço foi R$ 350,00 – mas sinceramente, não me esforcei nenhum segundo para fazer negociação, acredito que é passível de redução dependendo do dia e da situação. Saí tarde demais da boite para tentar fazer a coisa render e também bebi demais.

Pessoalmente, para mim, eu gosto de pessoas com mais disponibilidade de tempo, já que na boite pagamos mais caro, então compensa-se com mais um pouquinho de tempo para pelo menos dar umas duazinhas. E quem não beija na boca também não ganha muitos pontos. O boquete encapado é opção justa delas, eu aceito, mas prefiro sem. Sendo assim, saciei minha curiosidade com a putinha, a não ser que ela me convença do contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#215 Mensagem por Salesman » 12 Fev 2011, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td atrasado.
A casa estava cheia, bons strips e uma mulherada razoável. Vi umas 3 que me interessaram, mas todas acompanhadas.
Vi uma falsa loira, já bem madura, na casa dos 35 mas ainda com um rosto bonito ( nota 7 ), peitões e belas pernas. Encostei apalpei e achei que dava para encarar. O problema que as vezes, já tarde da noite os sentidos ficam meio embotados. Achei que seria uma boa e acertamos por 350 após muita negociação.
Motel, e a hora em que ela tirou a roupa levei um susto: o peito era grande mas caído, chegando até o meio da barriga, com as auréolas escuras do tamanho de um pires. O corpo, apesar de não ser ruim, era esquisito, longe de ser atrativo, apesar de ser durinho e com a pele muito macia.
O oral, sem capa, foi meia boca, pois usa demais as mãos, o que para mim tira um pouco da tesão. Chupou até eu resolver trepar e a trepada também meia boca, muito fingida e a visão de 4 não me me entusiasmou.
Dei uma e vazei.
Não valeu a pena. Acho que em Brasilia as boates não são a melhor opção,caras e com GPs sem qualidade. Como os relatos aqui são poucos, não dá nem para mapear as ratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#216 Mensagem por SJ@P0N3S » 12 Abr 2011, 03:37

Caros amigos, é verdade que a Apple's fechou??? Confere a informação repassada por um amigo meu??? Estarei indo aí na semana q vem e gostaria de voltar na casa.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#217 Mensagem por Fidélius » 12 Abr 2011, 12:15

SJ@P0N3S escreveu:Caros amigos, é verdade que a Apple's fechou??? Confere a informação repassada por um amigo meu??? Estarei indo aí na semana q vem e gostaria de voltar na casa.

Abraços
Pode vir sem medo que o portuga continua positivo e operante com a Apples. Fechou poucos dias no carnaval para reformas, talvez seja este o motivo da informação.

Alias é lá que labuta uma das maiores paixões da minha vida........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#218 Mensagem por SJ@P0N3S » 13 Abr 2011, 04:57

Putz, os caras fora do mercado só ferram com a nossa vida kkkk
Estarei lá na semana que vem

Valew, t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#219 Mensagem por Rover » 15 Jun 2011, 20:23

Fui neste cabaré ontem, pra respirar um pouco o ar de buceta de lá, desde pos bons tempos.

A casa não estava com movimento de clientes alto, o que permitiu um bom número de bucetas livres. Revi algumas colegas: Eimily, Fabiana, Iuca, Ellen, Luciana (loirinha), Marcela Prado, Amanda e a Miojo (dos idos de 2005/2006), que voltou com silicone. Notei ainda que tinham algumas que valiam a pena conhecer em outra oportunidade. Simpatizei por um show de uma loirinha estilo magrinha gostosa - se eu não me engano e a cachaça tbm não me enganar - seu nome acho que era Solange - sondarei melhor depois.

Tinha show de modelo de puta na boite e acompanhando-a estava a Anne Midori e mais duas gostosas de São Paulo. A noite estava realmente boa e se não fosse o fato de ser meio da semana, eu teria feito uma boa besteira.

Veredicto final: Valeu o investimento, renovei minha agenda, tirei uns bons sarros e não passei da consumação (90 pratas).

Já amarrei a potranca pra semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#220 Mensagem por Rover » 07 Jul 2011, 17:10

Passei ontem neste cabaré, o movimento estava um pouco fraco, mas não ruim, devido o horário que fui (mais meia-noite) - já tinham umas putas indo pro abate tbm, mas pude notar umas loiras deliciosas e além dos shows que costumeiramente assisto tenho que destacar o de uma potranca deliciosa chamada Delisa Carraro (acho que o sobrenome é esse) - estou pensando em fechar negócio com ela este mês antes de eu viajar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

MARCELA MULLER II

#221 Mensagem por Rover » 22 Jul 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mantenho a minha descrição física a respeito dela conforme meu primeiro TD com a Marcela logo acima para não cair em repetição.

Peguei a na boite e combinamos o preço de 300 pratas com a volta de manhã.

Depois de uma boa sessão de sarração na boite, no motel não demorei para estar nas preliminares com ela. Ficou só de calcinha e ficamos nos divertindo um pouco assim, até que eu apelei, tirei minha cueca e comecei a cutucá-la. Tirei sua calcinha e comecei a chupá-la. Então ela me puxou, começou a beijar e mudou a posição pra um 69, com um boquete encamisado, mas fez um grande trabalho! Depois partimos para um PPMM, Frango Assado. De lado, De costa, enfim, todos os ângulos que me permitissem apreciá-la comendo-a. Gozei e fomos curtir um pouco a hidro, já era tarde, eu me permiti dormir um horinha para ainda ir trabalhar! Acordei detonado e não deu tempo de um repeteco, pois já estava extremamente atrasado.

Preciso aprender a sair da porra dessa boite mais cedo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AMANDA CUERVO

#222 Mensagem por Rover » 22 Jul 2011, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA CUERVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tem uma cara de garotinha comportada e é até bem discreta. Tinha cabelos loiros, mas hoje estão castanhos. Tem um perfil mignom, branquinha com peitos médios e duros que cabem certinho na boca. Também faz shos na casa sob a alcunha de AMANDA CUERVO.

Fizemos umas sacanagens nas prévias e deixa-a só de calcinha rapidamente. Os beijos são mais discretos, selinhos ou um pouco mais por pouco tempo. Quase não consegui tirar a boca desses peitos com seus biquinhos duros, deliciosos! Amanda desceu e começou o boquete com capa, mas não teve tanta dedicação de tempo, logo ela subiu em mim para cavalgar, mas senti que era preciso uma lubrificação melhor, então deitei-a e comecei a chupála por mais tempo, tem uma bucetinha gostosa e começou a curtir mais desde aí. Ainda deitada, preparei o cacete e comecei a fodê-la, alternamos várias posições, de lado, de quatro, cavalgada, com um bom desempenho dela. De repende de moderada ela passou a fazer um sexo mais selvagem, mais rápida, pulando no meu cacete até eu gozar. Dormimos e fomos embora pela manhã.

Cachê: R$ 300,00. (Renderia mais uma uma se não fosse o meu problema de sair tarde do cabaré!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#223 Mensagem por Rover » 03 Ago 2011, 19:55

Me perdi nesse antro ontem novamente, mas não preferi não fazer TD para depois não dar conta do trabalho hoje. Cheguei em torno das 22:30 junto com grande parte do elenco das putas da casa. Me diverti bem, dividi minha mesa com umas cinco colegas e me encantei por uma ninfeta de cabelos pretos chamada LARA BECKER, a conhecia superficialmente, mas desta vez tive maior oportunidade de conversar um pouco. Depois de me empapuçar de cerveja, foi embora depois do show da Marcela Muller - que me despertou a vontade de comê-la naquele instante - mas a cabeça de cima estava comandando. Deixei prometida de foda, essa deliciosa ninfeta, que é a Lara Becker para daqui alguns dias...mas ainda tenho mais uma na nova lista.

O ambiente estava animado, mais calcinhas que cuecas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ALINE DI CASTRO

#224 Mensagem por Rover » 01 Set 2011, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE DI CASTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD é da semana passada.

Loira, cabelos curtos um pouco além do outro, rosto bonito, com feições de novinha e realmente é, 20 anos. Corpo normal, não é do tipo que malha, mas é gostosinha, peitos médios grandes...e sinceramente, não consigo lembrar de muito mais, me recordo muito mais da foda,

Muito simpática e beijoqueira. O tempo todo na boite ficamos nos amassos e ela curtia os shows da mulherada junto comigo (boa parceira pra um ménage). Tinha show de modelo nesta noite e ela me fez chamar uma das modelos pra tirarmos umas casquinhas e nos aproveitamos. Na hora do show, a modelo nos prestigiou na mesa onde pude aproveitar mais um pouco.

Rumei para o Fantasy. Ela sentou-se na cama e eu fui encher a banheira e quando voltei, mal lembro como começou...só sei que muito rapídamente ela já tinha caido de boca no meu pau, eu de pé e ela sentada na cama fazendo uma bela chupeta, depois deitei na cama e ela ainda continuo, é boa de boca! Encamisei o cacete e parti pra cima! Sua buceta lubrifica fácil e o escorreguei o caralho pra dentro num PPMM. Depois, espontâneamente, ela se prostou de quatro me pedindo para atravessá-la com minha pica, meti, fiz rodeio e deitei de frente, dei uma chupadinha nela e comecei a traçá-la novamente até gozar.

Já eram quase 5 da manhã e nossas horas no motel estavam vencendo, então tive que me despedir. Fechei em 200 num acordo de fim de noite e sendo a companhia agradável que sou, ela concordou, mas pediu 300 inicialmente. Quem tem paciência colhe os frutos...

Uma boa foda, mas ela não fica na boite sempre. Ela é de Goiás e vem em temporadas pra cá, passa alguns dias e volta. Segue essa rotina. Nesta semana eu fui no cabaré e ela, como tinha me dito, não estava lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)

#225 Mensagem por ninjadf » 20 Set 2011, 20:14

Aniversário da Apple amanhã.
Cheio de atraçoes interessantes.
http://www.applesnightclub.com.br/index ... &Itemid=36

Não posso ir porque pra mim horário noturno tá dificil!

Alguém consegue o contato da Vivi Souza e Nicoly Sabatiny??
Se sim favor enviar por mp.

Queria experimentar de dia alguma dessas duas.

Obrigadooooo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”