Eu vou me acabar comendo as amigas de minha prima!!!!!
CAMPANHA DO 100,00ZAO, como tá dificil convencer as antigas mal acostumadas, vamos trazer a concorrencia até elas.
Conheci esta princeza ligando equivocadamente nunca antiga amiga e descobri que ela passou o telefone para uma amiga e vizinha.
POIS É COMPANHEIRO = A GATA É NOVATINHA, acabei de recrutar da vida civil para vida fácil do amor vadio, sem dono e sem destino. POR FAVOR, vamos com calma. Profissionalmente ela só saiu comigo e um outro cara. Quer dizer ainda tá aprendendo a linguagem, o atendimento, como tratar o cliente.... mas é excelente aprendiz..... Ah, isso ela é!!!! Submissa, obedece bem ao nosso comando, beijo gostoso, na boca e na rola (que chupa tudo até o fim). É pra amar muito.....
E como amei essa loira de cabelos perfeitamente ondulados, volumosos e sedosos. Pele clara, bronzeada (marquinha e tudo mais), delicada, doce, gentil, amiga, namoradinha "mermo". Olhos verdes. Tipo grandona, uma bunda vibrante a cada tapinha "carinhoso de amor" (que não dói).
Guenta muita rola essa menina, e faz com prazer e vontade.
Tem uma barriga de quem já foi mãe (mas já juntou a grana pra rancar fora).
Trepamos muito gostoso. beijando na boca e boca na xana (depilada e cheirosa).
Enfim tudo de bom, e principalmente dentro da CAMPANHA DOS 100ZÃO.
Atende com 02 amigas (mas não ficam entre si). A garota é de família, vamos com calma senão a gente perde a boquinha. E que boquinha, que chupada gostosa, que mulherzinha macia e carinhosa.
Repeteco com certeza
rosto = 8,5
bunda = 8,0
buceta = 8,0
trepada = 8,00
anal = não faz
Preço = 100,00 (sempre)
motel = 25,00 DUETTO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: