POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, gostaria de compartilhar uma excelente saida com a campeã Daniela.
Tenho uma amiga que tinha um fetiche de ter uma relação com outra menina. Após sua primeira experiência com outra garota, achou por bem ter uma experiência a três. E me escolheu como felizardo para ser o terceiro desta festa. Para nos acompanhar, ligamos para a Daniela, que imediatamente se prontificou em nos ajudar.
É uma coisa essa Daniela. Ela não dá tempo pra gente respirar. Enquanto eu e minha amiga inciavamos o combate, ela chegou já sem roupa, perguntando se sobrava alguma coisa pra ela. As duas se beijavam e esfregavam (linda visão), depois me deram atenção total - chuparam meu pau juntas, me jogaram na cama, minha amiga colocou a boceta na minha boca e a Daniela me chupava meu pau, enquanto comia a Daniela de quatro ela chupava a boceta da minha amiga, comi minha amiga de ladinho e a Daniela ficou a beijando, acariciando o seio e a boceta.. Bom, não vou entrar em todos os detalhes. Termino dizendo que minha amiga me pediu para ver eu metendo no cu da Daniela. (Que sacrificio, enrabar aquela bunda gostosa com a deliciosa marquinha de biquini).
Sei que realizei todos os meu sonhos sobre trepar com duas gostosas. Minha amiga saiu também extasiada pela experiência a três. E a Daniela foi fantástica: simpática, sem frescuras
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Posto abaixo a declaração da minha amiga, que fez questão de dar seu depoimento:
"Assim como meu amigo, também realizei minhas fantasias ao fazer parte deste ménage. A Daniela se comportou exatamente como eu gostaria que fosse. Fiquei muito tempo amadurecendo a idéia de colocar essa fantasia em prática e não poderia ter sido melhor.
Ela realmente se entrega, participa, não fica olhando relógio, é carinhosa, elogia, não deixa ninguém perder o ritmo... Numa situação como essa, é normal sentir um pouco de ciúme, mas a Daniela fez de tudo para deixar claro que estava participando e disposta a atender as nossas vontades, sobretudo as minhas. Eu me senti bastante envolvida em tudo e consegui aproveitar ao máximo.
Acho que deixei bem claro para meus dois parceiros o quanto desfrutei daquele momento e como foi delicioso compartilhar aquilo com eles. Daniela tem um beijo delicioso, suave, uma pele macia e um corpo durinho de fazer qualquer um babar. Tem um papo legal, é simpática, desembaraçada.
Enfim... Se a sua amiga, namorada, esposa, estiver inclinada a fazer isso, a Daniela é certamente uma ótima companhia para realizar esta fantasia.
Ah, e é claro que quero repetir a dose.
"
Como foi um programa do casal e comi o rabo, cobrou R$ 450,00, mais caro que a foda individual.
Sinceramente, valeu cada centavo.