As melhores desculpas para justificar as escapadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#76 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Dez 2004, 14:01

Karhu escreveu:
j1sp escreveu:
Agora, o meu maior problema é compor o caixa 2, visto que a nossa conta é conjunta!
Nunca tinha pensado nisto, estou longe de me casar, mas acho que uma boa dica é manter um fundo de putaria em uma conta secreta antes de começar a a ter conta conjunta. Se souber administrar a grana, dá para passar anos sem ter que fazer caixa 2.
É so abrir uma poupança na Caixa com deposito de R$10,00 e usar o cartão em boates ou sacar o money antes de ir em prives.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geral

#77 Mensagem por Paulinha Delicia » 29 Dez 2004, 19:47

8) Procure transar com a patroa um dia antes, para ela desencanar de querer naquele dia.

E por favor, um dia depois também, né? Se possível até no mesmo dia, pra mostrar q nada foi "gasto" fora d casa.

bj

Link:
🔗

P_POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mulher Ciumenta

#78 Mensagem por P_POA » 31 Jan 2005, 17:40

Pessoal, este tópico é incrivel...gostaria de dar mais algumas contribuições:

1 - 2 Navegadores no computador...O Internet explorer sempre deixa rastro...Instale o Mozilla e o configure para não gravar nenhum historico...Deixe o escondido e só o acione via DOS.

2 - MSN para GPs e "Outras" só no Mozilla atraves do webmessenger.msn.com

3 - Segundo Chip no celular...Ja foi dito, mas esta é fantastica, e uso há a muito tempo.

4 - Sexo do bom com a patroa, uma noite antes, para ela achar que vc nunca precisaria de alguem fora ela...

5 - Chegar em casa cansado depois da GP, reclamando que teve um dia horrivel e que tudo o que vc quer é um banho e cama, pois sua cabeça está estourando (para mim funciona bem, e nao preciso me contradizer). E chegar e ir dormir pois nao esta bem (Lembre-se que no dia anterior vc foi demais, esta parte é importante)

6 - Se vc fez a mesma estupidez de casar e colocar conta conjunta e no meu caso (pior ainda) criar um cotnrole de finaças conjunto...DESFAÇA!!!!!!!! Desfiz após o terceiro ano de casado...MInhas contas bancarias e do cartao de credito sao minhas e inviolaveis (Esta nao é facil, Mas é necessario)

Regra geral e Unica, se todas as acimas falharam: NEGAR. NEGAR. NEGAR!!!!!!!! Nao importa o que ela viu, nao importa o que ela Sabe, nao importa ela lhe prometer que quer saber a verdade, mas ira esquecer. Uma duvida, sempre sera uma duvida, uma CERTEZA, sempre sera jogada na sua cara até o fim dos seus dias!

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#79 Mensagem por j1sp » 02 Fev 2005, 23:10

Aproveitando o retorno ao assunto deste tópico, estou fazendo um esquema para ver putaria na internet acessando o micro do escritório a partir do micro de casa.

Existe um software/serviço gratuito na internet chamado LogmeIn. Nada mais é do que um emulador, ou controle-remoto para o micro. Não precisa ter IP fixo e por enquanto está passando normalmente pelos firewalls onde testei.

Quem se interessar, entre no site www.logmein.com a partir do micro do escritório, efetue o cadastro e siga as instruções para incluir o computador na sua lista.

Feito isto, basta deixar a máquina do escritório ligada (lembre-se de desligar o monitor e as caixas de som) e entrar novamente no LogmeIn a partir do micro de casa. Solicite a conexão com a máquina do escritório e navegue normalmente sem deixar rastros no micro de casa.

Funciona numa boa.

[]´s

J.

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Sem pre a mesma!

#80 Mensagem por Catalunha » 08 Jul 2005, 17:18

Como faço trabalhos internos e externos.

A descupa sempre é o trabalho, tipo: Saí tarde e ainda tinha que deixar uns documentos em outra empresa longe.

Às vezes consigo formular umas desculpas descoladas, mas a patrôa as vezes nem pergunta. Ainda bem!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desculpas pra chegar de madrugada

#81 Mensagem por Horista » 22 Nov 2005, 11:22

Aos comprometidos, noivos ou casados, quais são as desculpas que vocês usam quando têm que chegar de madrugada em casa?

Tô precisando renovar meu estoque de justificativas...

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Gabrielle » 22 Nov 2005, 12:11

Suja a mão de graxa, passa na roupa (na pior das hipoteses, mulher sempre olha a roupa suja) e diz que o carro quebrou e vc ficou perdido no meio do nada, ate descobrir que estava sem gasolna.

Compra aquele colirio japones e chega chorando. Fala que estava no velório do alemão ( ou japa, ou portuga, ou chines, ou qualquer coisa), aquele, lembra, que jogava bolinha de gude com você quando era pequeninho. Se perguntar do que morreu pode falar que foi atropelado por uma manada de elefantes ( com licença senhor Verissimo, ja que é a morte favorita das crônicas dele). O único problema é que tem que lembrar que amigo "matou" por que mulher tem uma memória...

Despedida de solteiro daquele seu amigo evangélico, que nao teve alcool, mulher ou jogo, só bate papo. Não esquece de falar, puxa, queria vir mais cedo, mas o cara é tão legal que aguentei o "porre" da reunião.

Se lembrar de outras coloco.

Beijos
Gaby

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Desculpas pra chegar de madrugada

#83 Mensagem por Primo preto » 22 Nov 2005, 13:52

Horista escreveu:Aos comprometidos, noivos ou casados, quais são as desculpas que vocês usam quando têm que chegar de madrugada em casa?

Tô precisando renovar meu estoque de justificativas...
...CARÍSSIMO AMIGO Horista...

...NÃO COSTUMO UTILIZAR DE HÁLIBIS OU SUBTERFÚGIOS PARA DISFARÇAR MEUS HÁBITOS POUCO ORTODOXOS...DEPOIS DE 04 CASAMENTOS AO MENOS O CARÁTER ATINGE OS MOLDES DEFINITIVOS EM UM SER HUMANO...TENHO A SORTE EM CONTAR COM O MEU OFÍCIO QUE PROGRIDE NAS ALTAS HORAS DA MADRUGADA...COMO NÃO TENHO VOCAÇÃO PARA CORUJA FRUTO DE UM PASSADO RECHEADO DE BARBITÚRICOS, DURMO APROXIMADAMENTE 3 HORAS E MEIA POR DIA O QUE ME DÁ TEMPO DE SOBRA PARA INCORPORAR O ESPÍRITO DE PORCO E DAR CONTINUIDADE EM MINHAS PESQUISAS...

...RESUMO DA ÓPERA...SOU UM CAFAJESTE ASSUMIDO MESMO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Amazonian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#84 Mensagem por Amazonian » 22 Nov 2005, 22:01

Caro Horista,

Não sei qual a sua profissão, mas as mulheres geralmente aceitam desculpas(motivos) relacionadas à profissão, por exemplo, se for advogado, pode explicar que foi chamado de urgência para atender cliente que foi preso de flagrante, se for médico, foi chamado para atender algum paciente que sofreu infarto de coração no domicílio, etc....

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Gabrielle » 23 Nov 2005, 12:51

Chegareclamando de uma dor de dentes insuportavel, e diz que, nessa cidade não tem um dentista 24 horas, mas você procurou pra caramba...
Justifica até cara de cansado rs

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#86 Mensagem por Caubói/38 » 23 Nov 2005, 12:58

Já usei de todos, um pouco!
... até falar que fui sequestrado, eu já falei!

Link:
🔗

sabarone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Infalivel

#87 Mensagem por sabarone » 23 Nov 2005, 13:38

Meus amigos, guardem essa dica:

Geralmente nossas esposas não se mostram dispostas a receber uma penetração anal e têm verdadeiro pânico em relação a isso (nem todas). Geralmente qdo chegamos bem tarde elas fingem estar dormindo e qdo você deita na cama...vem aquilo...bonito hein!!!!

Simples, qdo deitar na cama já fala logo: "É hoje que vou comer aquele cuzinho gosoto".....depois disso ela vira pro lado e finge que está dormindo e não mostra que está acordada nem por um decreto.

Link:
🔗

Bom_canalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por Bom_canalha » 23 Nov 2005, 14:45

Essa é uma história verídica e eu, que era solteiro na época, fiz parte do álibi para um colega de trabalho casado. Sexta-feira, final de expediente, vamos tomar só uma cervejinha na esquina do escritório. Depois dessa primeira veio mais um monte, e conhecemos duas garotas. Papo vem, papo vai, damos carona até Interlagos. Subimos no ap cada um ficou com uma e foi para um quarto. Dei minha metida e dormi. Sete da manhã o meu amigo acorda desesperado, simplesmente tinha dormido fora sem dar qualquer aviso pra mulher. Saímos de lá com o cara desesperado sem saber o que iria falar. Chegando já perto da casa dele passamos na porta de uma delegacia e ele mandou entrar. Pediu para falar com o delegado e explicou a história e fez o pedido mais esdrúxulo que já vi na vida. Pior o Delegado topou e ligou pra esposa do cara mandando ela comparecer com documentos. Na hora que ela chegou disse que o marido parou pra comprar cigarros em um bar quando houve uma batida policial, como ele estava sem documentos foi preso e passou a noite na delegacia. O casamento foi salvo e a esposa ainda ficou morrendo de dó do pobre maridinho

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#89 Mensagem por Caubói/38 » 23 Nov 2005, 15:22

Comunicação de delito falso tamém é crime, com pena de detenção prevista no Código Penal.
Nesse caso a autoridade policial resolveu quebrar o galho do marido dorminhoco, mas envolver terceiros nesse tipo de empreitada é chance de quase 100% de não dar certo.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#90 Mensagem por queromais » 23 Nov 2005, 19:01

Chega um dia que as desculpas simplesmente se esgostam. Sinal que chegou o momento de dar um tempinho para, logo após, começar tudo do zero!!! :lol:

Link:
🔗

Responder