Suzy Lisboa
R$ 150,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Suzy Lisboa

#1 Mensagem por SIRIGAITO » 04 Dez 2010, 21:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM VAMOS LA GALERA, CONHECI ESSA LINDEZA NAS MINHAS ANDANÇAS POR AI , LINDA GAROTA , MORENA CLARA , CABELOS LISOS BONITA DE ROSTO, PODE ANDAR NO SHOPPING , FOI COMIGO EM UMA CONFRATERNIZAÇAO DE AMIGOS , LOGO INTIMEI , AI ENTRAMOS PRO QUARTO , COMEÇOU UM BOLA GATO NO COURO COM SUGADAS, E GARGANTA PROFUNDA, ( ACHO QUE FOI A AUINE QUE ENSINOU :lol: ) LOGO TIRAMOS O QUE ESTAVA ATRAPALHANDO, LA VOU EU CHUPAR ELA TODINHA , RAPA A BICHINA TREMEU MAIS QUE VARA VERDE, VAI GOSTAR DE UMA CHUPADA ASSIM LA NA PQP , MAS AI COMECAMOS A METEÇAO ,COM A BOCA ELA JA ENCAPOU O BICHO , JA DEITEI E ELA VEIO CALVAGAR, DEITAVA SOBRE MIM E ME BEIJAVA DE + MENINO MAS GOSTA, E EU OLHANDO AQUELA BELEZURA, SUBINDO E DESCENDO, AI DE FRENTE , E PRA TERMINAR DE QUATRO , GOSTA DE TODAS AS POSICOES, NAO RECLAMA DE NADA, O QUE E MUITO IMPORTANTE , E TAMBEM E GENTE BOA , LINDINHA A GAROTA PODE IR QUE NAO IRAM PERDER A VIAGEM .
PRECO : PROMOCIONAL DA FESTA
NAO IREI DAR NOTAS NAO.
SUZY PODE ESPERAR , VAI TER MUITOS REPETECOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: SUZY LISBOA

#2 Mensagem por pindarama » 07 Dez 2010, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado domingo...
Depois várias tentativas consegui falar com essa morena....
Estava no Universitátio... depois de uma perdida básica cheguei ao local combinado. Estava um pouco apreensivo, pois havia apenas um TD da garota aqui no forum. Fiquei bastante surpreso e entusiasmado com a beleza da garota. Estava com um vestidinho colado... dilíça!!! Morena com um brozeado show, alta (1,75m), pele lisinha, rosto lindo, peitos médios para grandes. Magavilha!!!!! Parti para o motel depois do Dueto (não lembro o nome).... Tive que esperar na garagem uns 10 minutos, tempo no qual aproveitei para fazer uma primeira avaliação do material. Após uma troca de beijos muito boa começamos uns amassos e quado passei a mão na perseguida dela constatei que estava sem a calçinha... ponto possitivo para gata... adorei!!!
Entramos no quarto então pude apreciar melhor o visual da garota (achei muito linda mesmo). Ela tomou a iniciativa e começamos a tirar as roupas, logo me pagou um BOOOOOQUUEEEETEEEE FELOMENAL!!!!! mamou muiiiito garganta profunda, foi com certeza a mulher que ficou menos distante das minhas bolas (ainda procuro pela que irá fazer o bruto sumir inteiro hehehehe).... já estava muito louco querendo chupar aquela mulher toda, quando intimei ela interrompeu e pediu para tomar um banho antes (ponto possitivo). Veio Toda cheirosa (mais ainda) com óleo pelo corpão (aiai diliça) cai de boca na xotinha dela linda, depiladinha, e cheirosa pareceu ter gostado também... nunca saberei com certeza rs. Ela quis mamar novamente, mas não aguentei e pedi para colocar a camisinha e partir para o fight.... bombei um pouco no ppmm, com muito beijo, agarrado nos cabelos longos dela, quando percebi que já estava prestes a finalizar peguei-a D4, aí ela acabou com minha raça, tentei cadenciar os movimentos já que estava dificil resistir àquela visão linda da bundinha dela redodinha com a marca de brozeado show de bola, mas ela começou a dar umas bundadas mais fortes... aí não teve acordo... sacola cheia.... num gozo daqueles de ficar de perna bamba.
Pausa..... soninho de conchina.... depois um segundo round mais tranquilo só ppmm mesmo, mas mesmo assim muito gostoso!! Banho tomado. Se eu tivesse deixado a garota em casa teria pago R$ 100,00, mas como tive que viajar e precisava dar uma cochilada antes ela foi de motodoido mesmo. Investimento de R$ 150,00, valeu cada centavo.
Agradei demais da moça.
Corpo 8,0
Rosto 9,5
Boca/beijo 10
Oral 1000000000000
Vaginal 10
Seios 8,0
Bunda 10 (falsa magra.... pequena redondinha) linda
Anal.... sonho!!!
Repeteco certamente!!

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por CHOPPEIRO » 08 Dez 2010, 10:07

POSITIVO
Conheci esta gata a algum tempo e pra minha surpressa a mesma se encontrava em cia de um amigo, numa farrinha que fizemos,

Olhos grudados na moça pra nao a perder de vista.

Iniciamos no carro a pegaçao levantando seu vestido branco e como ela ja estava sem calcinha nao teve problemas, abriu suas lindas perninhas e deixando a mostra aquele grilinho delicioso.

Parti pra cima com vontade e fiquei a chupando sem pressa e alternando em bjos suaves e fortes, levando a dignissima a 2 gozos maravilhosos, pois se contorcia toda.

Logo após fomos durmir juntos e qdo a cama estava devidamente preparada, nos deitamos para continuar os amassos,
Chupei a novamente ate que gozasse de novo, e ficasse toda lubrificada,
Fui retribuido com um oral muito bom e com vontade, capa na criança e vara pra dentro em varias posiçoes, ate que jorrasse quase 1 litro de porra.

Fizemos amor e fomos tomar banhos juntos e durmir abraçadinhos.

Moça muito bonita, cabelos compridos, falsa magra, bumbum empinadinho, lubrifica naturalmente, anal nao fiz e nao sei se faz, muito agradável e estilo namoradinha mesmo.

Tudo de bom

Notas

9 em tudo

VAlor: Combinado na farrinha

Tera sempre repeteco

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4 Mensagem por samueljose » 11 Dez 2010, 11:09

POSITIVO
Interessado nos relatos e no biotipo dessa garota, liguei e marquei com ela.
Quando ela chegou, nossa, que mulher bonita, muito bem arrumada, e ainda mais com aquela voz rouca que ela estava naquele dia, fiquei louco de tesão.

Resumo da ópera:
Biotipo: Morena, marquinha de biquini muito sensual, cabelos bem compridos até quase a cintura. Ela tem por votla de 174cm, disse que tem 20 anos e aparente ser nova mesmo. Corpo muito bom, peitos de médios para grandes, biquinho gostoso de chupar. Bunda média e redonda, pernas grossas. Pele lisinha e ainda bronzeadinha do sol, fiquei simplesmente louco de tesão.
Transa:
Oral: Sem capote, sabe chupar, na medida certa, com pressão, sugada perfeita. Não finalizei.
Vaginal: Primeiro ela veio por cima e de frente, sentada, cavalgada, rebolada, me segurei para não gozar. Depois peguei de quatro, e vendo aquela bunda com aquelas marquinhas de biquini, não aguentei, gozei muito na borracha.
Beijo: Sabe beijar gostoso, com vontade, não fica negando e nem evitando. Viciei nos beijos dessa garota.
Anal: Não sei se faz, acho que não, não pedi.
Considerações finais: Muito simpática, se entrega e se envolve na transa, não fica longe como algumas GPs. Celular desligado, não controlou o tempo, e nem ficou preocupada com horário e ir embora.
Repeteco com certeza.
custo beneficio
150 por 1:30 a 2h. sem estresse
continua na minha lista, revisitarei em breve.
fui

Link:
🔗

manoblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzy Lisboa

#5 Mensagem por manoblack » 20 Dez 2010, 10:10

POSITIVO
liguei pra gata,gostei dela já pelo fone,marcamos no motel,chegou um pouco atrasada..perdeu pontinho,mas tudo bem,chegou ela um morena alta,cabelos compridos bonitos,rosto bonito(menos o nariz) :? simpatica,alegre,falante,tava com um vestido curto demais e muita maquiajem e perfume,pedi que tomasse um banho,como eu ja tinha feito isso esperei a erva na cama,ela veio enrolada na toalha,tava bem melhor menos emperequitada,tirei logo a toalha,tem uns peitões que certeza queé silicone mais são muito lindos,mais artificiais,mais não deixam de serem lindos :D ,pernas lindas grossas,um bronze de leve,marquinha de biquini de leve :razz: ,corpo show mais com um único grave defeito para a beleza dela.barriguinha de chopp que ta maior que a minha :roll: ,mais vamos lá,veio me chupando maravilhosamente bem sugando meu pau :razz: ,lambendo as bolas,delicia mesmo,ficou lá um tempão,eu tava doida pra gozar na boquinha dela,como eu nao sabia se podia tirei quando gozei :( ,papo bom,agradavel a putinha,tomei um banho e cai de boca nos peitão,fui conferir a bucetinha,que tinha uns desagradaveis pelinhos que me icomoda muito e resolvi encapar o pauzim e meter vara nela,coloquei ela de quatro e vara na cachorra,bundona boa bombei ela gemia gostoso a sem vergonha,logo,logo,borracha cheia :razz: ,banho os dois e perna pra quem te quer.
rosto:6,0
seios9,0
pernas8,0
bunda7,0

repeteco talvez,mais valeu sim :mrgreen:
recomendo

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 02 Jan 2011, 17:12

POSITIVO
Essa foi a primeira pela qual eu me apaixonei :shock: na festa de dezembro.

Morena linda de morrer, é pra desfilar no shopping de mãos dadas. Tem 1,75 m (eu medi !), ou seja, é o meu número. :mrgreen:
Ela chegou num saltinho, super elegante, já chamou minha atenção no salão.

Logo fui sussurrar o famoso "vamos namorar ? ". :D

Levei-a para meu casebre, tomei banho com ela, beijei demais e fiz o oral profissional, ela se esvaiu em um gozo intenso depois de alguns minutos.

Usei o óleo de amêndoas para ficar no ponto, me esfreguei nela com sofreguidão e coloquei a camisinha.
Alguns minutos segurando o gozo (Foguete Interplanetário) e eu morri em seus braços.

Aprovadíssima, depois ela foi no Inimigo Secreto e em outra festa, sempre fazendo o maior sucesso e provocando ciúmes nos namorados de plantão. :shock:

Preço de festa.
Repeteco: sempre.
Não regula tempo, é pra namorar mesmo e esquecer o mundo.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por SIRIGAITO » 04 Jan 2011, 19:17

POSITIVO
A FALA DA SUZY, E CHOVE NO MOLHADO, MAS VAMOS LA ENCONTRAMOS EM UMA FESTINHA ORGANIZADA NO MOTEL, SO GATAS ALIAS INTERANDO, AQUI FOI MUITO BOM .
QUANDO CHEGO VEJO A SUZY , AI NOS CUMPRIMENTAMOS, E EU LA ELA FEZ UM STRIP DE PRIMEIRA, JA FIQUEI COM TEZAO NA MESMA, AI ELA FICA COM GRACINHA COMIGO, EU JA FICANDO DOIDO, POIS ELA E DE BOA MESMO,AI ELA ME SOLTA ESSA ME DEU VONTADE DE FAZER UM BKT EM VC, DENTRO DO CARRO :shock: EU FALEI BORA , O CARRO ESTAVA DENTRO, DA SUITE , E COMEÇA A PEGAÇAO , O CARRO FICOU PEQUENO , ELA SOLTA OUTRA VAMOS LA PRO QUARTO, FAZER O QUE NE SAI EU COM AS CALÇAS NA MAO, ATRAVESSANDO A GALERA QUE ESTAVA NO MOTEL :lol: AI FOI ALEGRIA ELA JA METE A BOCA E FAZ UMA GARGANTA PROFUNDA, ELA CHUPA UMA ROLA COMO NINGUEM , AI ME EMPURRA NA CAMA E VEM BRINCAR , COLOCA UMA CAMISINHA DE CHOCOLATE NO SIRIZAO E COMECA O PEGA PRA CAPAR :lol: ELA TOPA TUDO , E TDB ADORO ELA E TERA REPETECO , SO QUE AGORA SO NOS DOIS MINHA LINDA,SOZINHOS SEM NINGUEM POR PERTO , GOZADA FENOMENAL NOS PEITOES LINDOS DELA , QUE NAO SAO SILICONE NAO VIU . APROVADISSIMA , BEIJO MINHA LINDA :lol: :lol:

QUEREM NOTAS NE , NAO GOSTO MAS DAREI AS NOTAS .

BOCA : 10 BEIJA DEMAIS E GOSTA.

PEITOS : 8 BAO DE PEGAR E MAMAR .

ROSTO : 8 VO NO SHOPPING TRANQUILO.

CABELO : 9 GRANDES GOSTO DE MAIS .

PERNAS : 9 DEPOIS QUE ELA TE ABRAÇA COM ELAS FI SE NAO SAI MAIS NAO .

BUNDA : 10 DE QUATRO, DE LADO, DE PONTA CABEÇA, E O BICHO .

XANA : 10 CHEIROSA , LIMPINHA , E FICA DOIDINHA , QUANDO A GENTE XUPA .

OU SEJA GENTE FINISSIMA DA MINHA AGENDA , PODE IR QUE E BAO DE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!

PREÇO : PROMOCIONAL DA FESTA !!!!!!!!!!

Link:
🔗

Trote Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Trote Goiano » 20 Jan 2011, 20:11

POSITIVO
Olá Galera....

Sai com essa beldade semana passada, marcamos o local e a busquei.

Ela é morena clara, magra, cabelos compridos, seios medios para grandes, bumbum espetacular (o meu numero)

Rumamos para o motel, garota otimo de papo, chegando lá a mesma tomou um banho e ja fomos logo se agarrando, boquete no couro (otimo, gostei muito), metemos em todas as posições e finalizei no boquete, infelizmente o leitinho foi no olho dela, mas a mesma não reclamou.....

Pedi uma cerveja e conversamos, ficamos um bom tempo conversando, otima de papo, excelente companhia.....

2º roud da mesma forma.

Notas.

Seios: 9,0
Bunda: 10,0
Oral: 10,0
Pernas: 9,0
Corpo: 9,5
Pessoa: 10,0

Presente: R$ 150,00
Motel: R$ 55,00

Indicadissima, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Suzy Lisboa

#9 Mensagem por Amoroso Cruz » 30 Jan 2011, 18:00

POSITIVO
Td realizado em 27 de janeiro (entre 19:00 e 20:30h). Segundo Td na minha estadia em Goiânia.
Logo após deixar a Ágatha em casa, tentei providenciar meu próximo Td. Primeiro liguei para a Victoria Albuquerque, lá que se mostrou mau humorada porque demorei para fazer meu segundo contato (o primeiro tinha sido antes de encontrar a Ágatha). Combinamos de eu me hospedar no motel Chalé (Chalé mote) e ligar em seguida. Com dificuldades relacionadas ao trânsito caótico de Goiânia, ao traçado difícil aos de fora, além de obras em uma avenida que eu pretendia utilizar, cheguei lá somente por volta das 17:00h. Quando liguei novamente, ela estava de péssimo humor, o que me fez desistir do Td. Daí liguei para a Karine Anderson, que pediu pare eu ligar daí a 2 horas; então tentei a Biatriz, que me pediu um prazo para voltar a conversar. A Rafaela estava com o telefone desligado e, por fim, tentei a Suzy, que disse que poderia me encontrar daí a meia hora (seria o tempo necessário para chegar até onde eu estava). Ela nem perguntou se eu estava hospedado e desligou o telefone. Achei esquisito e resolvi ligar de novo para a Biatriz, que me pediu para ir até o shopping Flamboyant, onde poderíamos conversar mais tarde. Eu já tinha andado um bom pedaço da av. Castelo Branco, quando a Suzy me avisou que já estava chegando. Então tive de mudar de planos, avisei onde estava (próximo do hospital Samaritano) e esperei. Infelizmente não consegui avisar a Biatriz, mas fiquei tranquilo, pois não havia combinado nada ainda com ela. Ela demorou a chegar (de mototáxi) e rumamos ao Chalé.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - é um mulherão de quase 1,8m (ainda bem que veio de salto baixo, para não humilhar o Amoroso Cruz), cerca de 20 anos, com rosto lindo, cabelos longíssimos lisos e castanho-escuros, peitos grandes e firmes (apesar de já ser mãe), bunda épica (redonda, duríssima, coisa de cinema). Somente não leva 10 por causa dos únicos sinais da gravidez: a barriga ainda um pouco flácida e as cicatrizes, que poderiam ser melhores. Nada que uma plástica não resolva.
Trepada: 9 - ainda estava cansado da viagem e do Td com a Ágatha, então consegui somente dar uma e com certa dificuldade; me inspirei pedindo para ela ficar de 4; com a visão do rabão da Suzy e a ajuda da mão, consegui comer a boceta dela, duas posições somente, papai-e-mamãe e cachorrinho; perguntei novamente pelo cu (já tinha perguntado uma vez no telefone, mas diante da visão daquele rabão resolvi insistir); gozei na boca dela.
Tempo: 10 - fique 1,5 hora com ela no motel; ela não me apressou e foi gentil diante de minhas dificuldades; acredito que ela me daria novamente, mas eu respeitei meus limites e não toquei no assunto; gostei muito dela e ofereci uma refeição (ela ia querer salada de palmito mas ela mesma achou muito caro, cerca de 20 reais, e disse que era um roubo - eu, que já vi muitas putas pilantras ou sem-noção, até me comovi com a situação e dei 20 reais para ela comprar o palmito no supermercado) e carona (não queria aceitar porque achou que eu ia me perder na volta).
Relação custo-benefício: 10 - 150 da puta + 20 do mototáxi + 50,20 do motel (período de 3 horas na suíte Luxo = 48 reais de segunda a quinta - nem precisava pois não usamos a hidro; mais alguma coisa que eu consumi, acho que água ou refrigerante); gente muito boa e linda; se ofereceu para indicar umas amigas que poderiam me atender no dia seguinte; deve ter sido muito curioso aos goianense este japinha desfilando com uma mulherona destas até os cafundós da Vila Alphaville, onde ela mora.

Enfim, garota altamente recomendável a quem não tem medo de encarar um desafio, no caso uma mulherona.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Suzy Lisboa

#10 Mensagem por Homem_Discreto » 01 Fev 2011, 06:57

POSITIVO
Olá Galera....

TD Atrasado mas não sonegado.

Conheci essa gata na nossa festinha de final de ano, mas nesse dia como havia grande concorrência de "garotas", não deu pra ficar com ela...
Mas em uma nova festinha mais restrita, em um motel da cidade, ela estava novamente presente, ai dessa vez nao teve erro, logo a intimei para o abate, antes que um outro putão a pegasse primeiro hehehehehehehehehe !!!!!

Ela é morena clara, magra, cabelos compridos, seios medios para grandes, bumbum no tamanho certo, alta, mais de 1.75m, enfim uma gata bonita e agradável.

No quarto, após um banho, foi só alegria, a gata se revela, beija demais, tem um boquete sensacional, no ponto, bem babado, sem pressa, em seguida capa no pau e fomos meter, desfolha coqueiro de frente, de costas, de ladinho, ppmm e por fim de quatro, logo borracha cheia.
Ficamos só nessa e voltamos pra festa, onde tava rolando alguns shows de strip, inclusive ela também fez o seu show, bão demais.

Garota super gente boa, recomendada.

Presente: R$ 100,00
Motel: dividido com os amigos

E segue a putaria

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#11 Mensagem por TEX WILLER » 07 Fev 2011, 16:38

NEUTRO
Por indicação de um amigo fui conhecer esta GP.
Contato feito fui buscar ....mora um pouco longe mas não atrapalhou.
Chegando no local combinado liguei e logo a rata apareceu e entrou na viatura.
Na casinha tomamos umas para espantar o calor e caimos numa hidro para relaxar.
A farra começou ali mesmo...A vadia pagou um bola gato no couro de responsa até encher a boca...
Mais cachaça um papinho e fomos para o quarto....mais chupada na sola e plasatificado o brinquedo...rola p dentro...deu uma cavalgada boa.
Retirei a camisinha e coloquei para mamar de novo.....foi assim até liberar mais proteina.
Garota boa de papo e alegre...mas esperava um pouco mais..a barriga...ta distoando do conjunto...não atrapalhou mas....
Não sei se haverá repeteco.
Presente 100,00
Saudações

Link:
🔗

Presidente Nacional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Presidente Nacional » 04 Mar 2011, 12:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SAÍ ESSA MANHÃ COM ESSA GAROTA, TUDO DO JEITINHO QUE EU IMAGINAVA DEPOIS DE TER LIDO OS RELATOS.
MORENA, CABELOS LONGOS, TODA DURINHA, BUNDA LINDA.
ASSIM QUE CHEGAMOS NO MOTEL JÁ COMEÇOU A PEGAÇÃO, ELA ESTAVA COM UM VESTIDO PRETO CURTINHO E SEM CALCINHA, FIQUEI TODO DOIDO QUANDO PASSEI A MÃO E SENTI A PETEQUINHA DESCOBERTA E LISINHA. COLOQUEI DE 4 NA CAMA SÓ SUBI O VESTIDO E METI GOSTOSO, PENSEM NA MINHA EMPOLGAÇÃO, ENFIANDO A VARA E VENDO AQUELA BUNDA LINDA COM UMA MARQUINHA DE BIQUINI MARAVILHOSA...NÃO RESISTI MUITO E GOZEI. FOMOS PARA O BANHO E NA VOLTA ELA ME PEGA NUM BOQUETE NO COURO, CHUPOU MUITO E PEDIU PARA CHUPAR ELA TAMBÉM PORQUE QUERIA FICAR MOLHADINHA, ATENDI O PEDIDO. LOGO DEPOIS QUE CHUPEI E ELA FICOU MOLHADINHA ENCAPEI O PRESIDENTE E COMECEI DENOVO A PENETRA-LA, ATÉ QUE PEDI PRA ELA FICAR POR CIMA E ELA VEIO QUE VEIO, SENTOU DE COSTAS E COMEÇOU A CAVALGAR, GEMENDO GOSTOSO. DE NOVO NÃO RESITI E GOSZEI VENDO ELA CAVALGAR DE COSTAS PRA MIM.
MULHERÃO VIU, NOTA 10 EM TUDO.

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Abril de 2011

Link:
🔗

manoel11941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por manoel11941 » 01 Abr 2011, 09:15

POSITIVO
morena linda da cor do pecado.sorriso espontâneo,beleza brazileira,marcamos em um motel proximo ao buriti,chega ela de moto louco,toda linda vestidinho solto,beijo na boca gostoso,cherosinha,manhosinha e dengosa,adoro mulheres assim naturais e carinhosas,papo bom,nível alto,gp simples e educada,gosta do que faz,namoradinha de desfilar nos butecod da city.cabelos negros longos perfeitos,lisos e bem cuidados,oral caprichado seguido de punheta,faz certinho a gulosa,vara no pau e metelança na morena de 4,bundona linda,uma das melhores que já vi,meti bem até gozarmos juntos com aqueles gemidos baxinhos da danada,cervejinha,banho,beijos,carinhos,mamei os peitos lindos dela,obra prima,desci e meti a boca na buça dela,toda gostosa,ela gemendo e contorcendo de tezão revirando os olhinhos e goza lindamente na minha boca que delicia de morena,ela retribui com um oral no couro e eu deliro,camisola no pau e pego ela de ladinho e da-lhe vara,com direito a beijos na nunca,alvará vencido e lá se vai essa Deusa.(NADA NO SEU CORPITCHO QUE ABAFE ELA)vão na fé que compensa!
muito recomendada,ta na minha lista das preferidas
150$presente

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por casadao39 » 13 Abr 2011, 08:37

td bem, apagaram os post meu e de um colega perguntando sobre a purpurinada da garota. Alguém sabe se purpurinou? algume tem o fone?

obrigado

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por CUTIERO » 13 Abr 2011, 08:43

É, FUI EU QUE APAGUEI E O SR. NAO ENTENDEU QUE NÃO É PRA FICAR DANDO UP EM TOPICO OU PEDINDO INFORMAÇAO EM LUGAR ERRADO.
QUER INFORMAÇÃO VAI NA AREA DE INFORMAÇÃO E POSTA. AQUI É AREA DE POSTAGEM DE TDS.
TRANCANDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

Trancado