Ana Paula
R$ 150,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Ana Paula

#1 Mensagem por Mato Grosso » 07 Jan 2011, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Buscando novidades, encontrei essa mina que me passou o msn: ******

Add o msn e vi tratar-se de uma morena clara, estilo mignon, belos cabelos negros e um sorriso encantador.

Acertamos o valor de R$ 150,00 por 01h30, sem anal.

Ao chegar a garotano motel, verifico q a foto corresponde exatamente, reessalvando que a garota já teve gestacao.

A garota parece ser bem objetiva, partindo pra cima. A principio, achei q a mina passou pouco tempo no boquete, porém, o q percebi e que ela gosta mesmo e de botar pra dentro.

A mina não tem preguiça. Fode muito, com especial dedicação para a cavalgada.

Parafraseando o confrade oxente, garota sem preguiça e que não reclama da demora pra gozar.

Melhor ainda e que a mina te intima pra dar a segunda foda.

Aprovada, mesmo sem fazer anal.

Pediu para não divulgar o cel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Ana paula

#2 Mensagem por oxente » 07 Jan 2011, 13:23

POSITIVO
Sempre na sombra do grande mestre Mato Grosso sai com essa menina também e posso dizer praticamente o mesmo.

Estou com um pouco de pressa então esse TD vai sem formulário padrão.

Contato fácil via MSN, a menina fica online bastante, mostra fotos e mostra o rosto. Fui buscá-la em sua casa, fácil de chegar.

Tem um rosto bem agradável, gosta de beijar bastante. Corpinho magrinho, com seios proporcionalmente grandes e naturais.

Na hora do fight demonstra ser bem taradinha. Chupei a menina um pouco e aparentou gostar. Na minha vez, boquete sem capa, mas não chupou por muito tempo porque fala que quer meter logo, e parece sincero. A primeira foi ppmm, cavalgada mas fica o tempo inteiro pedindo pra meter de quatro e eventualmente atendi. Lambuzei as costas dela.

Pausa para relaxar, hidro, fácil de conversar e mais amassos e esfregões na hidro. Fomos pra cama para a segunda. Quase espelho da primeira, mas cavalgou por mais tempo, como adoro as magrinhas. Dessa vez finalizei no frango assado, lambuzei sua barriga.

Mais papo vai e vem e a menina começa a atiçar pra uma terceira, o que é raríssimo pra mim. Mas fica esfregando, beijando, e ai num deu pra aguentar. Fomos pra terceira, transamos por uns 15 minutos mas num consegui gozar não. Aí é foda! Sei que saímos no motel com ela reclamando que queria dar mais. Essa gosta da coisa. Me senti um fracote hehehehehehe

Sei que ficamos mais de 3 horas, tá muito aprovada. MSN eh ****** não quer divulgar o telefone, pois só tem o pessoal.

Abraços e boa putaria.

Link:
🔗

lula.cba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana paula

#3 Mensagem por lula.cba » 05 Mar 2011, 02:05

NEUTRO
Aproveitando o tempo livre em Cuia, resolvi sair com ela.
Combinamos no msn(já divulgado), muito simpática bonita, magrinha, seios fartos, mas já sofrendo ação da gravidade.
Busquei a mesma na casa dela, fomos pro hollywood. Muito bonita de corpo, bucetinha raspada, muito cheirosa. Não resisti caí de boca, e ela disse q queria gozar. Não demorou muito e, pelo q percebi, gozou mesmo.
Pediu pra partir pra cima dela, começamos o fight.
Depois de algumas trocas de posições gozei. Não rolou a 2ª, pois a mesma ja veio com papo de ir embora e coisa e tal. Acho q aproveitou pq não combinamos.
Valor 150,00.

Link:
🔗

Advogado_Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Paula

#4 Mensagem por Advogado_Lindo » 06 Abr 2011, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem vou dar o meu depoimento sobre a Ana Paula.

Add ela no msn e conversamos por um tempo, super gente boa pelo msn e combinamos de sair.
Passei para buscar ela e partimos direto para o motel, quando chegamos no motel o bicho pegou...
ela é bem gostosa e gosta de conversar partimos para a primeira foda, meti bem gostoso depois que ela estava bem lubrificada e molhada eu gozei... fui para o banho e ficamos conversando dai parti para a segunda e ela sem moagem já tensa porque tb queria já ficou de quatro e pediu para eu meter gostoso, fiquei uns 20 minutos e logo após ela gozar pediu para eu gozar tb e eu atendi pois já estava tenso hehehe...

Analise: Gastei 150,00 para ficar com ela quase 2 horas e sem moagem... vale a pena...

ATT

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Sid Nelson » 13 Abr 2011, 11:54

POSITIVO
Salve nobres senhores puteiros resolvi verificar a morena ja citada bela moça magra com pouca bunda mas bonita num geral baixinha simpatica gosta de conversar como estava sem tempo acertei apenas um boquetinho, caprichado com dedadas na olhota e leitinha na boca bom custo beneficia. abraços

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 18 Abr 2011, 14:14

POSITIVO
Td relizado a uns dias.

Conforme relatos, add ****** e comecei contato.

Peguei em casa e fomos para o motel.

Estou sem tempo então vamos a avaliação

Rosto 5
Seios 7
Bunda 6
Pernas 7
Temperamento 9. Unico ponto com nota consideravel
Fight 7

Resumo: Foda gostosa, nada de mais. Chupa sem capote e gosta de foder. Ta com uma barriga de chopp bem grande e flácida por sinal. Dei uma e fui embora.

Link:
🔗

Stigger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Stigger » 10 Mai 2011, 13:05

MANCADA
Iria estar de passagem por Cuiabá...
Tempo escasso...
Li alguns TD´s aqui e resolvi conferir...

Em contato pelo msn, defino todos os parametros para consumar o fato...

Ela iria me encontrar no aeroporto e de la rumariamos pra um Motel, ja q eu nao teria muito tempo livre...

Horario combinado, a infeliz nao aparece...
Ligo. Mandava a ligação para a caixa já q ela sabia o meu DDD...

Interessante é q falei pra ela na noite anterior q se ela nao pudesse, avisasse, pois nao teria tempo de arrumar um plano B, a qual me garantiu o seu comparecimento...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone da perva: 9221-3466...

Fica a Dica...
Quem for, vai avisado...

Link:
🔗

Daniel Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Daniel Sam » 30 Mai 2011, 19:18

POSITIVO
Depois de muito tempo admirando o GPGuia, resolvi praticar a regra dos amigos foristas: "TD realizado, não pode ser sonegado". Saí dia desses com a Ana Paula.

Baixinha, gostosinha, com aparelhos nos dentes, corpo com marca de biquini, cheirosa, bucetinha raspadinha, enfim uma delícia de mulher.

Nos encontramos no motel, sem atraso, diga-se de passagem. Como eu estava louco pra comer uma bucetinha diferente, não vi a hora que meti a boca naquela saborosa buceta. Hummmmmmmm! que xana gostosa. O Paulão já tá pulsando por aqui só de lembrar.

A menina, além de fazer meu tipo, gosta da foder. Chupou sem capote, rolou muitos beijos na boca e gozei com ela cavalgando em mim.

Como o alvará era curto, aliviei o stress e segui meu caminho. Se dependesse só dela, ficávamos mais tempo juntos.

Valor do investimento: R$ 150,00.

Recomendo e com certeza haverá um repeteco.

Link:
🔗

ébano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por ébano » 11 Out 2011, 14:29

POSITIVO
Depois de ler relatos de amigos foristas resolvi sair com a Ana Paula. fui buscá-la em sua casa e de lá partimos pro karisma próximo da miguel sutil, no caminho já mostrou o q eu já disse em outros tds que gosto muito, boa conversa, simpatia.

Baixinha, gostosinha, com aparelhos nos dentes, corpo com marca de biquini, cheirosa, bucetinha raspadinha, enfim uma delícia de mulher, faz musculação e embora esteja um pouquinho acima do peso, está toda firme e deliciosa de pegar.

No motel, conversamos um pouco, bem agradável. Como eu disse a ela que queria que ela me fizesse relaxar após um dia estressadíssimo, ela me mandou deitar e me acariciou bastante enquanto me beijava, antes de cair de boca num boquete maravilhoso, boquinha bem macia, show de bola mesmo.
diante de um boq tão bom não teve jeito, tive que atender o pedido dela e retribuir a chupada, que xaninha cheirosa, já tava ficando doido só com os gemidinhos dela, então partimos pro fight.
A guria me colocou deitado de novo e antes de montar em mim, disse pra eu não estranhar que ela era meio apertadinha (pensei tá de saca), mas não é que a bucetinha dela tava bem justinha no meu pau mesmo!, rapaz uma coisa posso dizer, a guria gosta de foder muito, depois da cavalgada, fodemos de pé e gozei com ela cavalgando em mim.

após isso tomamos um banho e conversamos mais um pouco, pouco mesmo pois a diaba deitou de conchinha e começou a atiçar o malcriado, a segundo começou de ladinho mesmo e terminamos de quatro, excelente.
tendo tempo acho que farei um repeteco, mas há outras para desbravar e quero ver se trago coisa nova pro site, não dá pra ficar só usando o dos outros foristas!

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por Pontagrossense21 » 09 Dez 2011, 19:40

POSITIVO
Olá Galera

Então,hoje na hora do almoço marquei com ela.
Mina gatinha, novinha, tem uns 23 anos no máximo, gostosinha, tem uns peitos muito gostosos.
Marquei de buscá-la na casa dela, tava pronta no horário.
Fomos pro Karysma e ela é bem namoradinha, pelo menos comigo foi.
Foi legal, ficamos uma hora e meia , sexo legal, chupa gostoso e com vontade.
Beija na boca, 69, delícia total.

Vai ter repeteco com certeza,encontrei através do MSN, sempre tá on line

Link:
🔗

LoboSolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por LoboSolitário » 31 Ago 2013, 01:56

POSITIVO
Prezados confrades!

Já cansado de comprar gato por lebre por conta dos fakes resolvi fazer uma pesquisa de garotas com um custo mais acessível, eis que encontro esta jóia rara graças aos depoimentos dos colegas.

Adicionei a Ana Paula no Skype ela demorou uns 2 dias mas me add deixei uma mensagem para ela me passar seu contato então liguei pra ela e marcamos para sair.

Peguei ela em sua residencia e partimos para o motel próximo a ponte nova, foi uma sexta feira final de expediente, transito daquele jeito mas chegamos no motel.

A garota é realmente super agradável e simpática é realmente puta gente boa..rs.rs.r.s porque tem umas por aí feias pra caramba e se acham "á Bruna Marquezine".

Figth.
Iniciou com um oral se camisinha, após encapar o maestro bento ela veio por cima cavalgando.... não resisti logo gozei.
Então conversamos um pouco e comecei a chupar ela, detalhe ela disse que não gosta que chupe seus seios diz ter muita sensibilidade.

Chupei o bocó dela até ela gozar.....bom pelo menos ela disse que gozou..rs.rs..rs mas ficou toda molhadinha e sensível, em seguida peguei ela de 4 e depois papai mamae e então foi minha vez enchi o capote.

Nota:

Rosto: 8,00
Pernas: 7,00
Bunda: 7,00
Buça: 7,00
Comportamento: 9,00 (super simpática e comunicativa)

Costo do investimento R$ 150,00 por cerca de 1 hora e meia + R$ 45,00 do motel.

Repeteco: Existe a possibilidade pois o custo não é tão alto e a garota é super simpática, mas vamos dar preferência a novos desbravamentos.

Link:
🔗

Responder