No mês passado Estava em Salvador a trabalho ... Quando [...]
estava no hotel eram umas 22 hrs entediado ae bateu a louca , vou sair . estou em salvador noiva em Sp e eu no Hotel é phoda . não pensei duas vezes procurar puta . pergunto ao taxista aonde tem um puteiro descente . " ele cita a eros por ser mais próxima do Hotel " . lá vou eu ... paguei R$ 50,00 só pra entrar
( um absurdo )
quando entro em plena quarta quase ninguem não tinha nem 8 mulheres / e juntando as 8 não dava 1 descente . decido beber por que senão me falta a pasciencia . começa o strip de uma morena que bocetão ela tinha um pinguelo absurdo enorme / muito boa ela ô nega gostosa . pra quem gosta de mulata gostosa é prato cheio .
demora mais um pouco . a essas alturas do campeonato eram quase 00 hrs entra 2 vagabas , não eram lá essas coisas de corpo , mais tinham o cabelo e o rosto até bonito . tomo outra cerveja ( nisso cada uma é 10 paus já tinha gastado 50 entrada + 20 de 2 cervejas = 70,00 e nem tinha encostado em uma mulher sequer , só tinha visto um strip tease )
Chamo o garçon pra ele chamar a branquinha que estava sentada frente ao palco .
" EMILE" uma branquinha de cabelos negros longos liso .sem tatuagens .
bom papo / rosto bonito / peitos lindos enormes, nossa durissimos ... 19 aninhos / .
mais um pouco cara , cobrou 300 reais pra ficar das 01 até as 8 hrs da manha . Penso um pouco , termino cedendo ... quando botei a mão deixo da saia a mulher tava pegando fogo . alí é quente tinha uma chaminé no meio das pernas quem resiste? rsrsrs ...Chegando no Motel carinhosa , cheirosa , buceta bem rosinha . so não gostei que ela não deixa gozar no rosto , nem na boquinha linda .mais mesmo assim , adorei ela e recomendo muito gente boa . peguei até os numeros dela .
nessa altura tinha gasto ( R$ 60,00 reais da saida da puta .já tinha gasto entrada + cerveja 70 + 60 = R$130,00 + 300,00 do programa + 180 do Motel Del Rey = R$ 610,00 fora o táxi , é phoda quem pensa que é barato puta em Salvador ta muito enganado / ainda bem que é muito raro eu vir . senão tava quebrado .)
NOTAS :
ROSTO : 9 ( carinha de boneca linda , parece uma patricinha )
BUNDA: 7 ( nem pequena nem grande média )
SEIOS: 10 ( perfeitos grandes e firmes )
ORAL : fez /sem capote ( mais pouco ,porém muito gostoso )
ANAL : NÃO
Emile :
(71) 99883108
(71)91745906
Recomendaria a GP para os apreciadores de branquinha ,linda e carinhosa , estilo namoradinha .
-